Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 64
Capítulo 20 - Tempos que voam! Parte 2 - Final


Notas iniciais do capítulo

Pessoal mais um capítulo, demorou mais esta ai :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/64

Ino: Gaara!!!

O homem se virou e fitou a loira que estava com o rosto assustado pela presença dele ali, retirou a capa que tampava o rosto dele e revelou ser realmente Gaara e fez um olhar triste não queria vê-la mais.

Ino: Gaara é você mesmo.

Gaara: Sou Ino. mais o que faz aqui estas horas da noite?

Ino: O Sai ele-ele falou comigo e disse que eu viesse aqui, não sei por que mais acho que estou entendendo agora.

Gaara: O Sai!

(pensamentos do Gaara): Você fez isso pra ela me achar ne seu espertinho... Obrigado

Ino: Gaara, por favor, volte pra casa comigo eu sinto muito, muito mesmo fui uma idiota em não perceber o que você estava fazendo e os seus sentimentos eu, eu, eu...

Gaara: Para de falar.

Gaara começou a caminhar ate a loira que estava começando a se sentir mau e caiu de joelhos no chão o que fez o ruivo correr ate ela.

Gaara: INO! INO, você esta bem?

Ino: Me-me-me desculpe Gaara...

Ino sorriu e abraçou o ruivo que avia abaixado e a segurado nos braços, Gaara não conseguiu evitar de abraça-la também afinal a dias queria sentir este abraço.

Gaara: Ino, por que você não consegui me aceitar?

Ino: Gaara, eu aceito você não queria acordar para a realidade mais agora eu vejo que o Sai se foi e esta somente no meu coração, mais você esta aqui comigo e vou continuar a viver mesmo sem ele.

Gaara: Eu te amo Ino!

Ino não conseguiu disser o mesmo mais sabia que iria ama-lo também, aliais ela já amava só não sabia ainda iria conseguir disser aquilo também para ele logo, logo só precisava se acostumar com a nova vida.

Ino: Gaara me beija!

Gaara não se assustou mais ficou feliz com o pedido e não excitou em abaixar a cabeça um pouco e colar seus lábios nos da Ino, foi o melhor beijo que ambos receberam o folego foi sumindo de vagar mais mesmo assim não sessavam o beijo que tanto queriam, logo depois se separaram e sorriram.

Ino: Você vai voltar Gaara?

Gaara: Você vai me aceitar?

Ino: É claro.

Ino sorriu e abraçou o ruivo de novo, Gaara se levantou e pegou a Ino no colo e começou a caminhar com ela que estava abraçada a seu pescoço e olhava para o tumulo do ex-namorado.

(pensamentos da Ino): Obrigado Sai!

Sorriu de canto e abraçou mais forte ainda o ruivo que seguia o caminho da casa da Ino.

DIA SEGUINTE

Ino dormia em sua cama e acorda-ra ao ouvir batidas na porta, quando abriu os olhos se assustou ao ver o ruivo deitado no chão frio dormindo e logo se lembrou da noite passada naquele cemitério, Ino se levantou e cobriu o ruivo e desceu ate a sala.

ino: Já vai, Já vai.

Ino bufou por causa das batidas fortes que quase jogavam a porta a baixo, assim que abriu uma rosada entrou desesperada.

Sakura: Ino Você tá bem?

Ino: Calma testuda chata, estou bem sim por que?

Sakura: Como assim por que! você saiu ontem e não voltou mais.

Ino: Vem comigo.

Ino começou a andar ate seu quarto e Sakura sem entender nada seguiu ela, quando a loira abriu a porta e a rosada entrou o quarto arregalou os olhos ao ver o ruivo dormindo.

Sakura: É o Ga-gaara?

Ino: Sim, encontrei ele no cemitério ontem e falei com ele, o Sai falou comigo para ir la ontem e acho que ele queria que eu o encontrasse ali.

Sakura: O Sai?

Ino sorriu e balançou a cabeça positivamente, Sakura abraçou a loira e sorriu junto dela.

Sakura: E vocês dois, bom, se acertaram?

Ino: Eu ainda não disse que amo ele, mais ele me disse isso ontem e eu quase disse também por que querendo ou não eu o amo sim.

Gaara estava deitado de lado e as duas não viram que ele estava acordado e ouvindo também.

(pensamentos do Gaara): Sai! te juro vou cuidar dela, nunca mais vou sair de perto dela.

CASA DOS UZUMAKI'S

Ligação On

Naruto: Alo Sakura, o que foi?

Sakura: A Ino esta bem, e você não vai acreditar quem esta aqui com ela.

Naruto: Se me falar logo eu vou saber.

Sakura: IDIOTA OLHA O RESPEITO. Argh! Ela achou o Gaara.

Naruto caiu da cama e acordou a Hinata com o barulho.

Naruto: O QUE GAARA! JÁ TO INDO PARA AI.

Ligação Off

Hinata: Amor você tá bem, se machucou?

Naruto: To sim amor, vamos na casa da Ino o ruivo apareceu.

Hinata: Gaara!

Naruto: Isso, vamos.

Hinata: Vamos, vou pegar a Himawari tomar um banho e já vamos.

Naruto: Ta bom.

Naruto estava feliz ia ver o velho amigo de novo e Hinata viu a alegria do marido e foi o mais rápido que pode e após 20 minutos estavam em caminho da casa da Ino, quando chegaram na porta estava Sasuke, Shikamaru e Temari, Neji e Tenten, Konohamaru e Hanabi junto com Hyashi, Tsunade, Shizune e Iruka junto dos dois filhos Kinshi e Kushina, o loiro foi ate a porta e abriu e assim viu o seu amigo e um sorriso enorme abriu no rosto e como em filme uma luz tomou conta daquele momento.

10 ANO DEPOIS

Naruto: Gaara a vila esta indo muito bem.

Gaara: Sim, agradeço por ter me deixado viver aqui Naruto meu irmão.

Naruto: Você faz parte da minha familia mesmo sem ser do mesmo sangue.

Sasuke: Naruto! Gaara! Neji esta formando um torneio para que possamos ter mais visitantes a vila.

Naruto: E qual seria este torneio?

Neji: Torneio de luta.

Naruto: Boa ideia, a cidade adora os nossos estilos de luta, uma apresentação traria muitos visitantes e moradores posteriormente.

Neji: Exato.

Gaara: E quem vai lutar?

Neji: Hinata e...

Naruto: HINATA!

Neji: Sim. ela se ofereceu mais também escolheu o oponente e eu não posso trocar.

Sasuke: Ate imagino quem seria.

Neji: Naruto ela escolheu lutar com você.

Um sorriso abriu no rosto do loiro, sua mulher a alguns anos atrás disse que queria lutar com ele.

Naruto: Tudo bem, lutarei com ela mais diga a ela que não pegarei leve.

?????: E nem eu vou amorzinho.

Naruto: Espertinha você já estava ai.

Hinata: Daqui uma semana vai ser o torneio estarei esperando você.

Naruto: Com certeza eu também estou esperando.

Ino: Naruto!

Naruto: Ino! o que foi, como anda a escola?

Ino: Bem, mais os filho do Sasuke e Sakura. Há Sasuke você tá aqui, Fugako e a Sarada estão brigando de novo com a Himawari e o Boruto.

Naruto: Esses 4 não param de brigar nunca.

Sasuke: Vamos lá Naruto.

Naruto: Vamos.

ESCOLA KONOHA

Iruka: Sarada não faz isso com o Boruto, Himawari para de chutar o Fugako.

Sai: Professor o Naruto e o Sasuke estão chegando.

Iruka: Obrigado Sai, a Ino deve ter ido chamá-los.

Naruto: Vocês dois parem imediatamente.

Himawari: PAPAI!

Boruto: PA-PA-PAPAI calma não briga com a gente.

Naruto fazia uma cara monstruosa mais logo sorriu com o medo que fez no dois filhos.

Naruto: Himawari! Boruto! por que vocês dois brigam tanto com os filhos do Tio Sasuke.

Boruto: A Sarada que começou.

Sarada: MENTIROSO!

Sasuke: Sarada chega também.

Sarada: Pa-papai!

Fugako: Eu te falei Sarada, agora o Papai vai brigar comigo.

Sasuke: devia jogar esses 4 na masmorra.

Naruto: Boa ideia, vou mandar fazer uma.

Himawari: PAPAI! seu chato.

Todos os dois Sasuke e Naruto gargalharam alto.

Hinata: Naruto para de fazer graça com as crianças.

Sakura: Você também Sasuke.

HORAS DEPOIS

Naruto caminhava pela vila e os moradores que se instalaram por ali o cumprimentavam com um enorme sorriso no rosto, Naruto e Sasuke abriram as portas a muitas pessoas que morava em situações precárias em Tóquio e todos eram gratos a eles, Konoha avia virado uma cidade e já estava no mapa Japonês e era conhecida por todo o mundo. Naruto e seus amigos marcaram um jantar com a familia num restaurante que um senhor abriu assim que mudou para lá e se chamava Ichiraku Ramen, horas depois estavam todos no local.

Naruto: E ai Gaara como seus filhos estão indo nos treinos?

Gaara: Sai! Karura! comprimente o Tio Naruto já falei.

Karura: Ola Tio, desculpe!

A menina filha mais nova do Gaara sorriu de olhos fechados para o loiro.

Sai: E ai Tio Naruto Boa noite ao Sr.

O Garoto filho do falecido Sai apenas cumprimentou e reverenciou

Ino: Desculpe Naruto esses dois são dificeis.

Naruto: Tranquilo Ino. eles tão enormes já Sai já esta com quase 10 anos e a Karura já fez 8

Ino: Verdade.

A loira sorriu e voltou a comer sua janta.

Temari: Irmão, o sua sobrinha Shimari queria que você o treinasse não sei por qual motivo mais ele tá existindo.

Gaara: Ela não tem nem 10 anos direito, na verdade a única criança mais velha aqui nessa mesa é a Himawari com quase 12 já.

Neji: É verdade, meu filho com a Tenten também vai fazer 10 ainda.

Hizashi Lee: Pai não precisa fica falando isso toda hora.

Tenten: Respeita seu pai Hizashi

HIzashi: Desculpa mamãe, desculpa papai.

Sakura: Já faz bastante tempo não é, nem parece que já se passaram 10 anos deis de tudo aqui.

Naruto: Nem me diga.

Hinata: 10 anos de muita alegria.

Konohamaru: Um brinde a todos nos.

Hanabi: Um brinde a nossa vida maravilhosa.

Todos: Um brinde!

Hanabi: Pessoal quero disser uma coisa, na verdade eu e o Konohamaru.

Hinata: O que foi Hana?

Hanabi: Vai ter mais um membro na nossa familia.

Todos pararam de comer principalmente Hyashi que arregalou os olhos com o comunicado.

Hyashi: Hanabi! voc-você tá gravida?

Konohamaru: Ficamos sabendo hoje cedo quando o resultado chegou, já tem 1 mês de gestação.

Hinata correu ate a irmã e a abraçou fortemente, Ino, Sakura, Tenten e Temari também a abraçaram e logo depois Hyashi também foi ela.

Hyashi: Mais um netinho ou netinha, estou feliz por vocês dois.

Hyashi abraçou Hanabi e depois Konohamaru e logo voltaram todos a festejar.

Sasuke: Hinata, quer que eu te dou uma ajudinha no treino pra bater bastante nesse tapado aqui?

Hinata: Claro.

Todos na meça gargalharam alto menos o loiro que era Líder da vila inteira.

Naruto: Sem graça, por que você não luta comigo então.

Neji: Duas lutas seriam bem interessantes.

Naruto: Vai correr frangote?

Sasuke: Sou o Capitão da policia de Konoha acha que vou correr, esta feito serão duas lutas então.

Naruto: Otimo!

Ambos se levantaram e apertaram as mãos com um sorriso de canto.

Shikamaru: Vou assistir isso.

Sarada: Meu pais vai acabar com o seu panaca.

Boruto: O que, o meu que vai acabar com o seu.

Hinata: Crianças!

Naruto: Vamos embora já esta na hora.

Hinata: Vamos sim. ate amanha pessoal fecho você na escola Ino.

Ino: Também Hina.

Sakura: Também estamos indo, amanha eu trabalho no hospital também e o Sasuke tem seu trabalho também.

Todos decidiram ir embora, Naruto pagou a conta e todos sairam.

CASA UZUMAKI

Boruto: Boa noite Papai! Mamãe.

Himawari: Boa noite papai! mamãe.

Naruto e Hnata: Boa noite.

CASA UCHIHA

Sarada e Fugako: Boa noite papai,! mamãe!

Sasuke e Sakura: Boa noite crianças.

CASA NARA

Shimari: Mamãe boa noite, Papai boa noite.

Shikamaru e Temari: Boa noite filho.

CASA SABAKU

Karura: Boa noite mamãe e papai

Sai: Boa noite mamãe, papai.

Gaara e Ino: Boa noite filhos.

CASA HYUGA

Hizashi Lee: Boa noite papai, boa noite mamãe.

Neji e Tente: Boa noite filho.

CASA SARUTOBI

Konohamaru: Boa noite amor.

Hanabi: Boa noite, ate amanha amor.

Mais uma noite estava fechando os olhos de todo o povo de Konoha e os portões estavam fechados e o silencio reinava, o sonho do loiro Uzumaki se realiza-ra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

10 anos depois em e tudo estava do jeito que o Naruto queria. mais pra frente farei um Filler com o Casamento de Hanabi e Konohamaru ok.

Nome das crianças:
Naruto e Hinata: Himawari, Boruto

Sasuke e Sakura: Fugako, Sarada

Gaara e Ino: Sai, Karura

Neji e Tenten: Hizashi Lee

Shikamaru e Temari: Shimari