Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 5
O Segredo Hyuga: O Perigo esta Chegando!


Notas iniciais do capítulo

Valeu todo mundo que não me deixou desistir da Fic aqui, um Cap especial para vocês, contando todo o Envolvimento dos Hyuga's com os Uzumaki's e Uchiha's segredos incriveis, Hinata e Sakura estão mais envolvidas nisso do que qualquer possa imaginar, capitulo ta muito foda. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/5

Hyashi: Sasuke! Naruto! Prestem atenção, tanto vocês quanto Hinata, meu sobrinho e eu estamos em perigo agora, Sakura você também pode estar correndo em risco por estar com nos, mais não se preocupe tudo vai ficar bem, cadê os seus pais?

Sakura: Viajaram hoje cedo.

Hyashi: Certo Hinata vai com a Sakura pro seu quarto, o que vou fala aqui agora não é assunto para vocês duas.

Hinata: Mais Pai.

Naruto: Hinata, por favor, suba com a Sakura.

As duas contrariadas sobem com um bico enorme, enquanto isso Hyashi, Naruto e Sasuke conversavam lá embaixo.

Hyashi: O Clã Hyuga nunca foi para uma batalha real, nos ficávamos escondidos nossa força era poder ver o futuro e com isso os Clãs Uzumaki e Uchiha nunca perdiam uma batalha, alem de serem fortes tinham nos como aliados que podia disser quando e onde seriam atacados, mais nossas visões eram limitadas a um prazo de no mínimo uma semana antes do acontecido, ate que ela apareceu.

Naruto: Ela quem?

Sasuke: A Garota da Visão Eterna.

Hyashi: Você já ouviu falar dela então.

Sasuke: Minha mãe disse umas coisas sobre essa menina, nada de mais.

Hyashi: Dois séculos depois dos seus clãs serem conhecidos essa garota nasceu, era normal como todas as outras crianças mais com 3 anos de idade ela teve sua primeira visão, o que era impossível, pois as visões normalmente só começavam aos 16 anos.

Naruto: E o Sr. Sabe qual foi a primeira visão dela?

Hyashi: Que ela seria morta aos 15 anos, mais antes ela teria mais uma visão importante, foi o que ela disse que viu quando saiu do trance, os Eremitas da época ficaram impressionados com aquilo por que nunca ninguém teve uma visão tão distante assim, ela era totalmente diferente do normal, seus olhos ficavam num tom lilás com círculos alguns pretos quando ela tinha a visão e o normal era as veias saltarem pra fora no lado dos olhos, passaram-se os tempos e ela continuava vendo varias coisas, sua ultima visão foi 2 dias antes da sua morte, e ela disse.

VISÃO ON

Daqui a muito tempo num futuro realmente distante nascerá dois meninos que serão os herdeiros mais fortes de todos que vieram antes deles, serão eles Os Meninos Ceifeiros, neste futuro eu reencarnarei em uma menina e ajudarei eles a conseguir sua vitoria, eu serei amiga de uma garota com uma força sobrenatural mais ela só vai descobrir isso quando seu amor estiver em risco de morte, nos 4 iremos evitar o apocalipse mais pra isso um dos meninos precisa morrer pelas mãos de alguém que realmente o ame mesmo sabendo o que a dentro dele, depois voltar a vida para poder concluir com o fim do apocalipse destruindo os 3 inimigos que apareceram, depois disso todos estarão a salvo.

VISÃO OFF

Naruto: Então agora fudeu, nos dois somos esses Ceifeiros mais e quem é a Garota da Visão Eterna? E a Menina da Força Sobrenatural? Qual de nos dois tem que morrer? Muitas perguntas e nenhuma resposta. Merda viu, Sasuke vamos precisamos achar essas meninas e salvar o mundo.

Sasuke: Hyashi, você sabe quem são essas meninas não sabe?

Hyashi com a cabeça baixa com lagrimas nos olhos.

Hyashi: Sei sim.

Naruto: Só pode ta de brincadeira comigo, não me diga que são.

Sasuke: HINATA E SAKURA. Exatamente.

MURALHA DA CHINA

??????: Finalmente o Obito conseguiu matar aqueles Eremitas desgraçados.

??????: Sr. Orochimaru, esta na hora de começarmos com nosso plano, daqui a alguns messes acontecera o Eclipse e só com ele podemos completar nossa missão.

Orochimaru: Kabuto você é muito apressado, não se esqueça estávamos congelados deis do Sec. XV nada vai me deter agora.

Kabuto: Mais eles ainda vivem Sr. A visão da Garota aconteceu.

Orochimaru: Obito já foi resolver isso não se preocupe.

TÓQUIO JAPÃO – CASA DOS HYUGAS

Hinata: O que será que eles falam tanto lá em baixo será em?

Sakura: Hinata tem um homem estranho lá fora, e ta olhando pra cá.

HInata: Cade onde.

Sakura: Ali.

HInata: Sai da janela, vamos descer e avisar ao papai não to gostando disso.

Elas descem as escadas e falam pro Hyashi.

Hyashi: Droga Naruto! Sasuke! Eles nos acharam, por favor, façam alguma coisa, elas ainda não sabem de nada.

Naruto: Sasuke! Ta na hora de usar aquele golpe.

Sasuke: O Supremo Raio da Ventania Infernal. Nos só o treinamos uma vez e deu errado.

Naruto: Agora é a hora de da certo. Hyashi não se preocupe ele não vai passar por essa porta se acontecer alguma coisa fuja, peque a Hinata e a Sakura e as leve para Nova York.

Hyashi: Certo obrigado de novo.

Naruto e Sasuke sai da casa e vê o Obito parado olhando pro chão, eles estavam com tanta raiva que partiram direto pra usar o golpe combinado deles, quando estavam perto Obito os pega pelo pescoço e joga ambos pra dentro da casa de volta, destruindo as paredes da entrada.

Naruto: Hy-hyashi fuja D-daqui.

Sasuke: A-agora.

Hyashi pega Hinata e Sakura e foge pelos fundos, mesmo que ele quisesse ajudar não conseguiria ele era humano normal sua filha tinha o poder mais não sabia usar ainda não saberia o que fazer.

Hinata: Pai volta, por favor, o Naruto e o Sasuke vão acabar morrendo, por favor.

Sakura: Sr, Hyashi. NARUTOOOOO! SASUKEEEEE!

As duas choravam mais não adiantava mais, já estavam muito longe dali, indo pro aero porto, pegariam o próximo avião pra Nova York.

Naruto: Sauke vamos aproveitar que ele não entrou ainda, vamos embora também ele é muito forte.

Sasuke: Por mais que eu odeie fugir de uma briga dessa vez eu vou com você.

Em meio aos escombros os dois saem correndo fugindo do Obito, sem onde ir e agora longe das meninas ficaria mais difícil.

MURALHA DA CHINA

Orochimaru: Mais já Obito, achei que levaria mais tempo.

Obito: Eles fugiram, mais matei os 4 Eremitas que eram seus guardiões e a visão da menina é real e ela ta viva e sua amiga também.

Kabuto: PORRA OBITO NÃO FAZ NADA CERTO CARALHO!

Orochimaru: Cala boca Kabuto não fica nervosinho ai, Obito pra onde eles foram.

Obito: As meninas para Nova York, os meninos não sei.

Orochimaru: Eu sempre quis conhecer Nova York. Hahahahaha. Temos quanto tempo ate o próximo Eclipse Kabuto?

Kabuto: 1 ano, 6 meses e 37 dias.

Orochimaru: Ótimo, o tempo é nosso aliado, vamos O APOCALIPSE LOGO, LOGO VAI COMEÇAR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Monstruosa essa historia dos Hyugas não, Hinata e Sakura nunca imaginariam fazer parte disso tudo, sera que esses 4 podem acabar com o Apocalipse? e qual dos meninos tem que morrer? comentem, estão curtindo repassem para seus amigos. OBRIGADO MEUS FIEIS LEITORES.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagens Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.