Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 48
Capítulo 5 - Kidomaru VS Naruto: Poderes Ocultos – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo espero que gostem, ta muito incrivel e emocionante a historia do Kidomaru.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/48

Naruto recebe um ataque de Kidomaru que usa sua espada de baixo pra cima tentando partir o loiro ao meio, Naruto por sua vez desvia do ataque mais recebe um soco do terceiro braço de Kidomaru e se espanta tentando entender o que está acontecendo.

(pensamentos do Naruto): Que merda é essa de repente esse cara ganho mais dois braços, que poder é esse nunca vi nada igual.

Kidomaru: O que foi UZUMAKI NARUTO, esta com medo é? acho que você não conhece o poder do meu demônio ainda e nem mesmo o poder que ganhei quando era subordinado do Orochimaru.

Naruto: O QUE! VOCÊ ERA SUBORDINADO DAQUELE MALDITO.

Kidomaru: Sim, mais trai aquele verme e entrei para a Akatsuki, acho que você vai gostar de saber, Orochimaru descobriu a forma de aumentar a força de qualquer pessoa que já tenha nascido com algo em especial como no meu caso, quando minha mãe estava com um mês de gestação ela foi mordida por uma aranha amaldiçoada que existe apenas numa vila desconhecida de todo o resto do mundo, o veneno desta aranha era pra ter a matado em menos de 1 segundo mais de alguma forma isso não aconteceu e ao invés disso minha mãe não sentiu nenhum efeito do veneno, 5 anos depois do meu nascimento foi a primeira vez que eu entrei nessa forma e deis de então vivo sozinho fui exilado da minha vila e da minha mãe que não me quis mais após me ver deste jeito, meu ódio nasceu junto do dia que matei minha mãe e todos os outros da vila e quando eu completei 19 anos Orochimaru me deu abrigo e me vez maior do que já fui com 21 eu trai ele e a mais ou menos 5 anos entrei para a Akatsuki onde Ikustaka selou o poder do 6 Demônio ne mim o grande Demônio Kimimaro "O Demônio que Regenera e Libera Ossos".

Naruto: Não era necessário ter matado sua mãe por causa disso, mãe só temos uma na vida você teve todo o amor dela durante 5 anos, foi errado ela te exilar daquela forma mais não era necessário fazer o que você fez. Não posso deixar você viver após saber de tudo isso.

Kidomaru: Você não tem nenhuma chance comigo.

Kidomaru abre a boca e uma gosma amarela sai de dentro dela e começa a se fundir com os ossos que ele usava como espada, e isso foi tomando uma formula solida e criando uma lamina na mesma hora, Naruto que estava em pé a alguns metros a sua frente começa a se assustar sem deixar com que Kidomaru notasse, o manto de Kidomaru começava a ficar maior e mais denso não era branco como antes agora sua cor estava negra os olhos dele começavam a sair fumaça e após um piscar de olhos Naruto vê que estavam vermelhos, mais não um vermelho qualquer era um que mostrava o quanto sangue ele já avia derrubado e podia se ver as almas das pessoas gritando e o amaldiçoando só em olhar pra seus olhos.

Kidomaru voz demoníaca: Você ainda quer me enfrentar ser humano patético.

Naruto: Eu posso ser patético, posso ser fraco, posso não ter sido capaz de salvar minha mãe e meu pai, posso morrer aqui hoje, mais uma coisa você esta errado EU...NÃO...SOU...UM...SER...HUMANO...COMUM!!!

O manto do Naruto começa a aparecer muito mais denso desta vez a faixa verde se misturava com a laranja e formou chamas desenhadas e a forma de seu manto também parecia com chamas as presas do Naruto começaram a crescer, as listras em seu engrossaram, suas unhas viraram garras, e logo após seu manto tomou outra forma e ficou igual a forma original do Demônio uma Raposa de 9 Caudas, Naruto continuava em pé e Kidomaru ficava somente sorrindo e observando com certo grau de superioridade sobre o Naruto.

Kidomaru: É uma honra lutar contra o 1° na sua forma original mais isso não vai bastar.

Kidomaru com uma velocidade incrível já estava a poucos centímetros do Naruto com sua espada mirada em seu coração, Naruto continuava parado sem esboçar nenhum reação, quando a ponta da espada encostou na sua pele ele fez o seu movimento e destruiu a espada em milhões de pedacinhos, Kidomaru se assusta e tenta sair de perto mais era tarde de mais, Naruto o pega pelo pescoço o levanta com força no alto e depois volta com tudo em direção ao chão, Kidomaru grita e sai muito sangue de sua boca e quando Naruto ia dar um soco ele rola pro lado e se afasta uns 5 metros.

Naruto: O que foi esta com medo agora?

Kidomau: Tsch! Maldito Uzumaki.

Naruto se vira para Kidomaru e começa a correr novamente, assim que chega frente ao oponente é surpreendido com uma forte dor no seu pulmão esquerdo, quando ele abaixa sua visão nota uma adaga feita com o osso do ante braço de Kidomaru perfurando ele.

Kidomaru: Eu disse você não pode me vencer.

Naruto cai de joelhos e logo sua visão começa a falhar e seu ar começa a sumir.

Flash Back - Naruto On

Naruto: Otou-San! Okaa-San!

Naruto se via correndo para os braços de seu pai para um forte abraço de familia.

Naruto: Sasuke-NeeSan vamos treinar!

Naruto chamava seu irmão de consideração para treinar frente ao lago do infinito.

Naruto: Hinatan-Chan, O que foi?

Hinata: Eu te amo, Naruto-Kun!

Sakura: Sentimos sua falta Naruto!

Hyashi: Você precisa voltar!

Rock Lee: Faça a Hinata Feliz Naruto!

Sasuke: Irmão!

Shikamaru: Volta!

Neji: Volta!

Tenten: Volta!

Naruto vê todos seus amigos no seu momento Flash Back gritando "VOLTA"

Flash back - Naruto Off

(pensamentos do Naruto): Eu não posso morrer aqui, não aqui e nem agora, preciso me levantar a Hinata precisa de mim, minha Filha precisa de mim, todos precisam de mim.

Kidomaru já estava com sua adaga pronta para dar o golpe final no Naruto, mais Naruto se vira e da uma rasteira no seu oponente, Kidomaru ainda estava no alto quando Naruto da um mortal ficando de pé e logo em seguida da um chute no Kidomaru que voa longe.

Naruto: E-eu não vou morre AQUIIIIII!!!!

Naruto começa a correr enquanto Kidomaru ainda estava se levantando, Naruto sem ao menos tentar excitar da um forte soco na cara do Kidomaru que voa mais a frente e antes de chegar ao chão Naruto da outro soco nele e assim segue por mais de 2 kilometros de socos, chutes e tudo mais, Naruto estava pronto para dar o ultimo soco e Kidomaru já não conseguia reagir mais, quando Naruto desferi o soco o chão se afunda formando um grande circulo destruição Kidomaru estava para na frente dele sem nenhuma reação mais logo começa a voar com muita velocidade ate cair no chão e ficar totalmente sem se mover, Naruto leva uns 10 minutos caminhando de vagar para chegar em kidomaru devido a seus ferimentos.

Naruto: Você não é um demônio todos podem mudar o que aparentam ser, mais você escolheu o caminho errado e acabou virando o que é hoje apenas um monstro, tenho certeza que sua mãe não exilou você por vontade própria ela deve ter sido obrigada a fazer isso, eu também tive uma mãe e deis de quando eu fui gerado já estava no meu destino ser o que sou e mesmo assim minha mãe me amou, me deu carinho e me mostrou que o verdadeiro demônio é a pessoa que se transforma ela não nasce já sendo um.

Naruto se vira e começa a caminhar com a mão tapando o buraco no seu corpo e enquanto ele ia Kidomaru o observava nisso sua Mãe apareceu na sua frente com um sorriso no rosto.

Fantasma Mãe do Kidmaru: Filho me perdoe, nunca quis me afastar de você.

Kidomaru: Ma-mãe!

A mãe de Kidomaru estende a sua mão ate o filho que estava caído no chão, Kidomaru com o olhar assustado estende a dele e pega na mão de sua mãe.

Fantasma Mãe do Kidmaru: Vamos filho, vamos pra casa.

De repente a alma do Kidomaru é separada de seu corpo mais não era uma alma de adulto e nem tinha a aparência de quando ele ainda era vivo, era uma criança, uma criança e 5 anos a única parte boa que avia na alma de Kidomaru, um portal se abriu e os dois entraram e Kidomaru se via na sua antiga vila com todos a espera dele principalmente seu pai que chorou ao ver o filho, Kidomaru e seu pai se abraçaram e o portal se fechou, Naruto que avia parado e fitado o antigo inimigo viu tudo e estava chorando, quando voltar a andar não conseguiu dar dois passos e caiu desmaiado por causa da quantidade de sangue que avia perdido, seu coração ainda batia não estava morto mais sim exausto parecia apenas que estava dormindo e logo aos ele cair um sorriso apareceu em sua face, o sol estava muito quente e não tinha nenhum sombra mais do nada apareceu a sombra de uma pessoa cobrindo parte do Naruto.

??????: Que bom!

ALGUNS KILOMETROS LONGE DALI

Regressando a duas horas atrás apos Naruto sair com Kidomaru de perto do Sasuke e Sasori.

Sasuke: Esta pronto para morrer hoje?

Sasori: Não existe alguém no mundo capaz de me matar seu desgraçado.

Sasuke e Sasori estavam se fitando com olhares de assassinos querendo a próxima pressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca escrevi uma luta tão bem que nem essa, e a historia verdadeira do Kidomaru não vou fala que chorei por que seria entira, mais enqaunto estava escrevendo isso senti pena dele. Espero que tenham gostado, Proximo Capítutlo Sasori VS Sasuke. Comentem, por favoor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagens Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.