Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 47
Capítulo 4 – Kidomaru VS Naruto: Poderes Ocultos – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capítulo hoje pessoal, tá imperdível vou dividir em 2 capítulos as duas lutas, próximo sera o fim da luta de Naruto e Kidomaru e ai finalizo com o inicio da de Sasuke e Sasori



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/47

Naruto estava correndo em alta velocidade usando seu poder do Raio Amarelo, e antes dos dois saírem pro ataque tiveram a idéia de lutar em lugares separados assim Naruto e Sasuke teriam mais chances e Sasori não se fundiria com o Kidomaru que nem da ultima vez, mais seria impossível uma combinação de poderes, pois são necessários 3 ou mais demônios lendários para a combinação no estágio inicial.

Kidomaru: Esta se afastando tanto assim por que maldito, acha mesmo que pode me vencer, que pode me vencer SOZINHO!

Naruto não falava nada só continuava correndo, era crucial ir o mais longe possível, mais teve se plano frustrado quando Kidomaru salta e o pega com a guarda baixa caindo em cima dele, cruzando as pernas no seu pescoço e se jogando para trás dando um mortal levantando junto o loiro que voou a alguns metros de distancia caindo de cara no chão e raspando alguns centímetros, Naruto levanta o rosto e do lado direito dele perto do queixo foi aonde teve mais dano, estava sangrando e quando o loiro foi limpar e sentiu certo incomodo logo notou que aquela parte de seu rosto estava em carne viva devida aos centímetros que raspou aquela parte do seu rosto no chão de pedra batida com certas deformidades.

Naruto: se é só isso que você sabe fazer, melhor desistir.

Fala Naruto com um sorriso sarcástico no rosto vendo a expressão de Kidomaru mudar de confiante para totalmente nervoso, Naruto resolveu tirar a jaqueta que usava jaqueta essa que já nem se podia chamar de roupa por estar toda rascada e suja, Naruto usava uma camisa recata Babyluck (não sei escrever isso kkkk) da cor laranja também, que mostrava por completo ser corpo atlético e bem cuidado também deixava a amostra algumas cicatrizes dos tempos que treinou com o seu amigo Killer Bee na França, uma dessas cicatrizes foi causada por uma espada japonesa enorme que Killer Bee estava empunhando, a cicatriz pegava do seu peitoral e ia ate a sua coxa foi a mais dolorosa de todas as que ele tinha, Hinata lhe perguntou apenas uma vez sobre ela e Naruto prometeu disser em outra ocasião que nunca apareceu.

Kidomaru: Vai ficar se mostrando agora.

Kidomaru estava com um Kimono que há uns dias atrás era completamente Branco mais agora podia disser que era preto Naruto entrou né modo de batalha sem o manto do demônio que primeiro testar os limites de Kidomaru sem os poderes dele, Kidomaru também se pós em modo batalha e os dois logo partiram pra cima um do outro, Naruto desferiu um soco de direita no rosto de Kidomaru que se defendeu com o braço esquerdo e de imediato atacando o Naruto com um chute de perna direita que não foi defendido mais sim desviado pelo Naruto com um salto por cima de Kidomaru parando nas costas do oponente, Naruto estava na base de Karatê usando a defesa de mão aberta (irei colocar Link mostrando a defesa caso não conheçam) Kidomaru girou o corpo rápido dando 3 socos seguidos que foram defendidos pelo Naruto que aproveitou a abertura na defesa do Kidomaru e lhe deu uma joelhada direto na boca do estomago que fez Kidomaru abaixar a cabeça soltando o ar do pulmões e levando um gancho de direita perfeito direto no seu queixo sendo lançado longe gritando de dor, Naruto alonga os braços e as pernas e volta pra base de ataque colocando um de seus punhos um pouco a frente do outro e com o olhar esperando cada movimento do Kidomaru, kidomaru começa a levantar e fita o loiro a cerca de uns 10 metros de distancia dele.

(pensamentos do Kidomaru): Maldito! Nunca vi alguém com técnicas perfeitas igual esse cara.

Kidomaru: Vai ser preciso muito mais que isso pra mim derrubar desgraçado.

Naruto: Tenho muito mais ainda, você mexeu com o cara errado não vou ter um pingo de dó.

Kidomaru se levanta muito nervoso por estar sendo subestimado por aquele verme e logo estava numa corrida pra cima de Naruto, Naruto saiu do modo ataque e ficou simplesmente em pé esperando, ajeitou os pés preparando alguma coisa, o loiro estava com tanta adrenalina no corpo que avia sido produzida por ele mesmo que tudo ao seu redor tremia e ele começava a ver tudo em câmera lenta cada passo, cada grito e cada respirada que o Kidomaru dava, ele podia contar se quisesse, quando faltava uns 10 passos para o oponente do loiro chegar perto dele, ele se moveu e no impulso saltou no ar o Naruto girou o corpo e deu uma pesada na cara do Kidomaru que voltou ao mesmo lugar de segundos atrás, após isso Naruto caiu novamente no chão o impacto de seus pés com o solo foi tão forte que o chão se rachou em alguns pedaços.

Kidomaru: I-isso é im-impossível.

Naruto: Eu te disse você não tem a mínima chance comigo, vou te fazer viver um inferno aqui na terra, aquelas palavras que você me disse irei fazer você engolir cada uma e cada soco e chute que eu der em você, ASSIM VOCÊ NUNCA MAIS VAI AMEAÇAR MINHA FAMILIA MALTIDO!!!

(pensamentos do Kidomaru): Palavras?

Flash Back – Kidomaru On

Kidomaru: NÃO SE PREOCUPE UZUMAKI IREI APROVEITAR BEM DA HINATA ANTES DE DECAPITAR AQUELA VAGABUNDA.

Flash Back – Kidomaru Off

(pensamentos do Kidomaru): Preciso reagir ou então estarei acabado, não posso mais esconder meu poder é o único jeito. TECNICA DO DEMONIO LENDARIO BRANCO: DESLOCAMENTO DE OSSOS

Kidomaru começava a emanar seu manto de demônio branco e Naruto ficou meio triste queria aproveitar mais seu estilo sem o manto, mais logo Naruto fechou a cara ao ver Kidomaru de pé retirando a sua espinha do seu corpo e a transformando numa espada de ossos, não tinha lamina nem nada mais o que se passava na mente do loiro era “como ele faz isso” Naruto estava com seu manto laranja com a tira verde escuro e agora a batalha seria diferente, Naruto se armou batendo o pé no chão levantando algumas pedras devido a força que foi usada e vê o Kidomaru fazendo o mesmo, os dois ficam se encarando e logo partem um pra cima do outro, Naruto desviava dos golpes que eram lhe desferidos pelo Kidomaru com sua espada de osso, Naruto acabou sendo ferido por 3 vezes e sangrava muito no braço e perna do lado direito e também no lado esquerdo abaixo das costelas.

Kidomaru: Agora você esta acabado.

(pensamentos do Naruto): Merda, nunca consegui lutar com espadas... espera ai é isso.

Naruto voltou no passado e se recordou de seus treinos.

Flash Back – Naruto On

Killer Bee: Ai você é horrível lutando com uma espada na mão, não servi para você, mais é necessário saber se defender de uma espada.

Naruto: Então me ensina logo e para de conversa.

Killer Bee: Toma, assista a esta fita aqui esta a técnica usada para esquivas e contra ataques quando esta se lutando contra um oponente com uma espada caso você esteja sem uma, o vídeo tem 1 hora somente o resto você aprendera na pratica.

Flash Back – Naruto Off

(pensamentos do Naruto): Obrigado Bee, aquele treino foi útil afinal. Estilo da defesa ataque espadachim nível 5.

Naruto deu 4 mortais de costas e se afastou alguns metros de Kidomaru, fez o sinal do tigre com as mãos e com os pés desenhou no chão o símbolo Ying Yang, Kidomaru não conhecia aquele estilo e seria inútil tentar descobrir, esta técnica foi criada por um monge que dizendo as lendas era o protetor de Buda na hera do reinado dele, e como no reino de Buda era proibido qualquer tipo de arma o monge criou 10 níveis de defesas contra armas diferentes, o nível 5 que Naruto estava usando agora era especialmente para armas de corte.

Naruto: Agora você não vai mais encostar ne mim com este seu brinquedinho ai.

Kidomaru fechou a cara e viu o loiro partindo pra cima dele, Kidomaru fez o mesmo e passou sua espada verticalmente da esquerda para direita Naruto se abaixou e girou o corpo se levantando do lado de seu oponente.

Naruto: Eu te avisei!

A única coisa que Kidomaru sentiu foi às pedras do chão servindo de colchão para ele, Kidomaru levanta e senti uma terrível dor ne suas costelas.

Kidomaru: Maldito! Acabou de quebrar duas costelas minhas, grande coisa.

Kidomaru fecha os olhos e nisso suas costelas volta para o lugar ele reabri os olhos e da um sorriso de canto, Naruto devolve o sorriso e chama o oponente para continuar briga.

Naruto: VOCÊ VAI CONHECER O DEMONIO DE VERDADE HOJE MALDITO!!!

Naruto e Kidomaru soltam um berro e partem pra cima um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Essas lutas vão ser muito ÉPICAS ( sem querer fica me achando ), quero comentários sobre a luta okokokok... agradeço a todos meus queridos leitores que seguem deis do 1° Capítulo da 1° Temporada, acreditem nem eu sabia que ia chegar a este ponto esta Fanfic.

Como prometido o Link abaixo da defesa de mão aberta do estilo que o Naruto estava usando no inicio da batalha.

http://www.segmentodojo.com.br/atual/wp/?page_id=60

A segunda foto da Página, só precisam imaginar o Naruto usando essa posição.

Alias sou Faixa Laranja de Karatê :D

obrigado a todos por lerem abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagens Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.