Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 49
Capítulo 6 - Sasori VS Sasuke: Poderes Ocultos – Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo e bem fresquinho, acabei de escrever tá incrivel o inicio da batalha desses dois. espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/49

Sasuke estava frio naquele momento, não queria saber de ser bonzinho queria somente acabar com aquilo encontrar Naruto seu irmão de consideração e voltar para sua mulher amada Haruno Sakura, Sasuke começou acumular sua energia e logo seu corpo estava coberto com seu manto roxo e listra verde, Sasori também liberou sua energia e começou a encarar o Uchiha mais dessa vez seu olhar estava mais maligno queria ver pedaços de Sasuke voando e seu sangue escorrendo em suas mãos e esses pensamentos fez o demônio dentro dele ficar com mais cede.

Sasori: Estou esperando SASUKE UCHIHA! me mostre do que seu Clã majestoso é capaz ou será que você é o fracasso dos Uchiha's assim como seu pai Fugako era?

Sasuke: Nunca mais chame meu pai de FRACASSO! SEU MALDITO!!!

Sasuke começou a correr com uma velocidade enorme que nem os olhos de Sasori podiam acompanhar ele, segundos depois ele aparece ao lado de Sasori que se assusta mais não demonstra.

(pensamentos do Sasori): O que é esse cara?

Sasuke deu uma porrada ne Sasori que foi lançado a alguns metros de distancia do local aonde estava, o chão ali era descoordenado e tinha alguns altos e baixos que fez com que a queda de Sasori fosse das mais dolorosas, Sasori levantou com ódio no olhar e arrancou sua capa que tampava todo seu corpo, quando ele tira não era um corpo normal ele estava protegido por o que se parecia uma marionete na sua costas tinha uma mascara enorme e também um ferrão enorme, sua postura no chão fazia lembra como de um escorpião sua garras eram sua mãos normais, só que de seu ferrão pingava algo viscoso da cor roxa o que deixou Sasuke meio preocupado mais não deixava isso transparecer em seu rosto para não dar este gostinho ao seu oponente.

Sasori: Não será tão fácil que nem você esta achando UCHIHA!

Sasuke: Se fosse fácil não iria ter graça, não é SASORI SABAKU

Sasori: Você sabe um pouco mais de mim do que eu imaginei.

Sasuke apenas deu um sorriso de canto mostrando um pouco sarcasmo, Sasuke se pós em posição de batalha e voltou encarar Sasori, talvez este seria o segundo oponente mais forte que Sasuke enfrentaria pensava ele sabendo que nunca iria encontrar alguém mais forte que seu irmão Naruto.

(pensamentos de Sasuke): Espero que Naruto esteja bem, Hinata precisa dele ainda.

Sasuke: Esta na hora, vamos acabar com isso logo!

Sasori: Achei que não ia chamar.

Sasori começou a se mover velozmente e assim que chegou a uns 3 metros de Sasuke lançou seu ferrão que acertou o chão após Sasuke dar um salto, o ferrão deixou muito daquele liquido roxo pelo chão, Sasori sorriu de canto e voltou a correr novamente indo pra cima de Sasuke que estava sem opções e começou a se defender do jeito que podia com kunais que ainda lhe restava ele usou para repelir o ferrão de Sasori mais ficou sem elas quando Sasori evitou ele de pegar mais uma e arrancou de sua perna a bolça que as continha, agora seria somente no braço e Sasuke estava ficando aflito e com raiva daquele ferrão já, resolveu tomar distancia mais ou menos uns 10 metros já estava bom.

(pensamentos de Sasuke): Preciso me livrar daquele ferrão se não estou ferrado.

Sasori: O QUE FOI SASUKE UCHIHA, ESTA COM MEDO DE ME ENFRENTAR OU SERA QUE É FRACO DE MAIS PRA PELO MENOS TENTAR!

Sasuke fecha a cara e logo se lembra de seu treinamento com Neji.

Flash Back - Sasuke On

Neji: Sasuke você e a Sakura estão sempre perto da minha prima Hinata e ela ultimamente não esta muito bem com a morte de Naruto, queria te pedir uma coisa.

Sasuke: E o que seria Neji?

Neji: Proteja ela pra mim! não só por mim, mais também pelo Tio Hyashi e pelo Naruto que esta lá em cima.

Sasuke: Meio inesperado esse pedido seu para mim Neji, lembro que você não ia muito com minha cara.

Neji: Eu sei, mais você e o Naruto salvaram todos nós, estou arrependido de não ter conseguido disser ao Naruto que ele era uma boa pessoa, não tive tempo para isso mais com você quero fazer diferente.

Neji ergue a mão ate Sasuke e o moreno faz o mesmo movimento apertando a mão dele.

Sasuke: Vou proteger a Hinata sim, meu irmão amava muito ela e quando a vejo sinto a presença dele.

Neji: Que bom, vamos vou te ensinar umas coisas que o Clã Hyuga tem a mais.

Sasuke: E o que seria isso?

Neji: "O Estilo do Punho Suave" uma técnica de luta que se aprendida corretamente você será capaz de quebrar ate mesmo um rocha apenas com as mão sem ser necessário usar seus poderes.

Sasuke: E por que devo acreditar nisso?

Neji: Vamos

HORAS DEPOIS

Neji: Dissem que é preciso ver para crer, então veja.

Neji da uma soco do estilo punho suave e uma rocha enorme é partida ao meio.

Sasuke: Isso vai ser interessante!

Flash Back - Sasuke Off

(pensamentos do Sasuke): E a única coisa que posso usar agora, sem aquele ferrão ele não vai poder me manter longe.

Sasuke: TECNICAS DO PUNHO SUAVE: O TIGRE NEGRO DAS BESTAS OCULTAS

Sasuke pôs numa posição de batalha totalmente diferente do começo, Sasori apenas observava tentando reconhecer o estilo mais em vão, aquele estilo era muito antigo nem mesmo o Hyashi ou a Hinata o conhecia, como Neji era imortal ele viveu a época que esse estilo ainda era usado.

Sasori: Não sei o que pretende retirando seu manto mais não vai dar certo, sou invencível.

Sasuke: Ninguém no mundo é invencível, sempre tem um ponto fraco e eu conheço o seu, não sabe lutar corpo a corpo e usa a média/longa distancia para evitar o contato corpo a corpo.

(pensamentos do Sasori): Maldito ele descobriu tão facilmente meu ponto fraco, mais não tem como ele destruir meu ferrão, se ele encostar neste veneno estará tudo acabado.

Sasuke começa a correr e Sasori se põe em modo defesa para evitar os ataques dele, no seu modo defesa seu ferrão ataca sozinho em qualquer ângulo que o oponente possa se encontrar, mais a velocidade do Sasuke estava começando a confundir ele e isso fez com que o Sasori fosse obrigado a se mover, Sasori acumulou veneno no ferrão esperou a hora certa e lançou o ataque na direção de Sasuke que saltou e subiu e cima do ferrão começando a correr, Sasori ficou assustado imaginando que levaria um baita chute ou soco mais estranho quando Sasuke saltou novamente, Sasori estava apenas parado olhando e quando notou o plano do moreno já era tarde demais, com um mortal de frente Sasuke deu com o calcanhar no inicio do ferrão do Sasori que se separou do corpo de marionete dele, Sasuke para terminar socou no meio do instrumento o partindo em dois pedaços.

Sasori: MALDITOOOO!!!!

Sasuke: Quero ver como você vai se esconder agora.

Sasori desfez a cara de raiva e começou a rir meio baixo e foi aumentando com uma gargalhada, Sasori começou a se desmontar na frente de Sasuke que ficou apenas olhando, quando de repente um corpo de humano normal começou a aparecer tinha cabelo ruivos assim como de Gaara e um símbolo no seu peito em cima do coração, mais o corpo de Sasori começou a criar linhas por todo ele e nisso um tipo de porta no seu outro peito foi aberta e de lá varia veias de seu corpo começou a aparecer, Sasuke não conseguia nem contar de tantas que eram de repente o sangue das veias começou a sair e tomar formas de pessoas o que fez Sasuke ficar apavorado.

(pensamentos de Sasuke): QUE PORRA É ESSA? o que esse cara é!!!

Sasori: Conheça o poder do meu demônio Sasuke Uchiha, "O Demônio Criador de Marionetes Humanas" com isso nem mesmo o ultimo do Clã Uchiha poderá sobreviver ninguém sobreviveu ao ataque de 1000 marionetes humanas.

(pensamentos de Sasuke): Dessa vez somente o estilo Hyuga não será suficiente.

Uma voz misteriosa na cabeça de Sasuke começa a falar com ele.

Voz misteriosa: Naruto esta em perigo, ele precisa de você.

(pensamentos de Sasuke): Quem é você?

Voz misteriosa: Ninguém apenas alguém que quer lhe ajudar, você nunca me viu mais somos do mesmo Clã mais estou morto a mais ou menos 100 anos, seu amigo não conseguiu ouvir a voz de seu ancestral por ser muito afobado mais você consegui.

(pesamentos do Sasuke): Me diga seu nome ou então me deixe em paz.

Voz misteriosa: Você tem o mesmo pavio curto do Naruto incrível, me chamo Madara Uchiha, Pain Nagato o ancestral de seu amigo deu a força que ainda lhe restava para Naruto conseguir proteger vocês com aquela esfera laranja enorme que ele formou assim que saiu de dentro do oceano e agora eu estou lhe dando o que sobrou da minha.

(pensamentos de Sasuke): Pain Nagato! Madara Uchiha! já li sobre vocês, agradeço por ajudarem.

Madara: Se prepare para um poder inexplicável Uchiha Sasuke.

Sasuke cai de joelhos e começa a gritar muito alto fumaça saia de corpo parecia que estava jogando água fria numa água fervendo e o fez ficar assim, Sasori sem entender mandou 100 das 1000 marionetes atacarem, no mesmo momento o manto de Sasuke apareceu e fez com o de Naruto mudando a forma e os desenhos dele, Sasuke deu um berro maior ainda e muita energia foi liberada destruindo assim mais ou menos 6 metros de distancia, Sasori foi lançado longe e as 100 marionetes que tinha enviado ate ele estavam destruídas, Sasuke olha para Sasori e da um sorriso de canto tirando um olhar assustado mais disfarçado de Sasori.

Sasuke: Vamos começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da 1° fase de sasori e sasuke? quem podia esperar por essa em Madara Uchiha e Pain Nagato deram suas ultimas forças para Sasuke e Naruto. E sobre o homem que Naruto viu no escoderixo quem sera ele? apos a luta de Sasuke se acabar irei entrar neste assunto e também sobre a chegada do pessoal em Tóquio. comentem ok :D escritor aqui ta muito feliz com meus leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagens Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.