Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 46
Capítulo 3 – Viver ou Morrer: Legado dos Uzumaki’s e Uchiha’s


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pessoal espero que gostem. no fim tudo começa a ficar mais loco né não rsrsrs.

por favor leiam as notas finais MUITO IMPORTANTE LEREM :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/46

Sasuke e Naruto fitavam Sakura e Hinata que lagrimejavam ao ver os dois serem arrastados daquela forma pelo Sasori e Kidomaru únicos sobreviventes dos 7 da Akatsuki e não seria fácil assim como imaginavam, pois ambos os 4 eram incrivelmente poderosos e isso seria difícil Kidomaru arrastava o Naruto enquanto Sasori arrastava o Sasuke, mais o menos uma hora depois de tanto correrem ninguém mais era visto por eles, pelo menos Naruto e Sasuke estavam sossegados por Hinata, Sakura e os outros estarem bem.

TERRA FIRME

Hinata: Eu não consigo acreditar, quando tudo parecia ter acabado eles aparecem e levam o Naruto de mim de novo.

Falava a morena de cabeça baixa e derramando as lagrimas que ainda restavam em seus olhos, Sakura estava da mesma maneira mais não falava nada apenas abraçava a sua amiga tentando diminuir a dor que ambas sentiam sendo visivelmente impossível disso acontecer, pois já não aquentavam mais passar tanto medo que nem estavam.

Sakura: Dessa vez não podemos nem ajudá-los

Hyashi: Sakura! Hinata! Não fiquem assim confie nos dois eles vão retornar.

Nesse momento um grande avião para em cima da cabeça deles e joga uma escada feita de corda e alguém lá em cima grita para quem todos subam.

Shikamaru: Vamos!

Neji pegou Tenten no colo que ainda estava desmaiada e a segurando firme com um braço foi subindo a escada com certa dificuldade, Tenten recobra a consciência mais ninguém percebe e quando ela sente os braços de Neji segurando ela e se acalma mais afundando o rosto no corpo do namorado fazendo com que ele percebe-se que ela estava acordada, após todos subirem as escadas e se acomodarem nas cadeiras do avião Kankuro se pronuncia.

Kankuro: Pessoal recebi ordens de Sasuke de levá-los de volta para Tóquio.

Todos: O QUEE!!!

Sakura: EU NÃO POSSO IR EMBORA E DEIXA-LO AQUI!

Kankuro: Foi ordens dele.

Hinata: NUNCA, NUNCA VOU DEIXAR O NARUTO AQUI CORRENDO PERIGO, NÃO VOU PERDÊ-LO DE NOVO.

Hinata estava correndo ate a porta que ainda estava aberta querendo se jogar novamente para fora e ir atrás do Naruto, mais é impedida pelo Neji que entra na frente da porta e a tranca.

Neji: Você não vai fazer isso, Kankuro vamos!

Hinata: SEU IDIOTA O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO?

Neji: O mesmo que o Rock Lee se sacrificou para fazer.

Hinata fica com os olhos arregalados ao ouvir aquilo e sem entender nada o que ele quis disser.

Hinata: D-do que vo-você ta falando?

Tenten: Neji, não!

Neji: Eu preciso ou então ela ira fazer besteira.

Hinata: PRECISA O QUE! FALA LOGO?

Sakura: Hina se acalme, o bebe não esquece que isso faz mal pra ele.

Neji: Hinata se acalme a Sakura tem ração.

Antes que Neji começasse a contar pra Hinata, Gaara desmaiou a morena para evitar maiores problemas.

Gaara: Ela não pode saber disso.

Sai: Ele ta certo Neji, se a Hinata descobrir que o Rock Lee se sacrificou para salvar ela, ela nunca vai se perdoar.

Hyashi: De certa forma, se o Sasuke mandou irmos de volta para casa, vamos.

Sakura abaixa a cabeça chorando mais um pouco e nisso Kankuro volta para os controles voando para fora dali.

CAMPO DA BATALHA FINAL

Sasori e Kidomaro chegaram a um local amplo e que era terra firme ao invés de água, para todos os 4 um campo solido seria muito melhor que um líquido, pois nenhum ali era experiente com campo não solido Naruto e Sasuke mesmo não querendo demonstrar estavam cansados e temiam o pior, seria uma luta difícil e pior ainda 1 dos inimigos tinha que ficar vivo para que os dois conseguissem as informações necessárias que revelariam muitas coisas, principalmente sobre o caço da filha de Naruto que poderia ser o não a verdadeira garota da visão eterna chamada de Kaguya há séculos atrás.

Naruto: Antes de iniciarmos quero saber uma coisa, algum de vocês dois conhece a Kaguya – A Garota da visão eterna?

Sasori começa a falar mais sua voz era diferente, estava mais roca e agonizante.

Demônio Sasori: Sr. Uzumaki Naruto, O Grande Demônio Lendário, fico contente em revê-lo apesar de fazer mais ou menos uns 600 anos que a gente se viu pela ultima vez, bom na verdade que eu e o seu demônio nos vimos, estou impressionado acho que todos os antigos donos desse demônio você esta sendo o melhor ate hoje, e sobre sua pergunta todos nos conhecemos muito bem a Kaguya, foi por causa dela que viramos isso, linhagens repassadas a cada 100 anos pra uma criança que nasce.

Naruto: Ta me dizendo que a Kaguya derrotou vocês todos sozinha?

Demônio Sasori: Ela era muito poderosa, sangue dos 3 clãs mais poderosos do mundo inteiro dentro de uma única pessoa deveriam imaginar o que vira.

Naruto: Queria saber de uma única coisa.

Demônio Sasori: Não prometo responder.

Naruto: Tem alguma chance dela voltar? A Kaguya original?

O Demônio começa a rir muito da cara do Uzumaki com aquela pergunta, era tão irritando na opinião do loiro que começou a ferver de ódio.

Naruto: DO QUE ESTA RINDO DESGRAÇADO!

Demônio Sasori: Vocês são todos tolos, essa historia foi inventada pelo Clã Hyuga para manter a confiança dos últimos sobreviventes só que eram tão tolos que acreditaram secamente nisso e pelo jeito os Uzumaki’s são mais tolos ainda pra acreditar nisso.

Naruto e Sasuke começam a falar entre si bem baixo para que somente eles pudessem ouvir,

Sasuke: Naruto então sua filha!

Naruto: Exato ela não é a Kaguya, ela será uma criança normal e feliz.

Naruto não demonstrava por fora mais por dentro estava pulando de alegria por saber que sua filha teria uma vida melhor do que ele teve, pois a única parte boa da vida do Uzumaki e também do Uchiha foi quando conheceram a Hyuga e a Haruno, antes disso eles viviam um inferno constantemente.

Kidomaru: Eu não quero atrapalhar, mais acho que já chega dessa reuniãozinha de família, Uzumaki Naruto to a fim de lutar contra você.

Naruto: Pois bem quando estiver morto não ache ruim comigo.

Sasori voltou a si e começou a encarar o Uchiha que também encara ele com fúria e raiva.

Sasuke: Naruto! Vamos matar esses dois e voltar para nossa família.

Naruto: Durante quantos anos quis pronunciar essa palavra “Família” antes éramos filhos e não queríamos ninguém a mais do nosso lado e hoje eu vou ser pai e você esta casado e logo também será pai, precisamos retornar mesmo que estejamos os dois arrebentados.

Sasuke: Formamos uma família Naruto e vamos fundar aquela vila que você disse.

Naruto: A vila que levara o nome do lugar que se inicio nossa vida de verdade.

Naruto e Sasuke: Escola Konoha de Tóquio

Sasori: Vão ficar de brincadeira ou querem morrer logo, se for isso então MORRAAAAMMM LOGO!!!

Sasori e Kidomaru começam a correr em direção ao Naruto e Sasuke, a distancia era meio grande entre eles.

(pensamentos do Naruto): Otou-San! Okaa-San! Eu ainda não sei se serei um bom pai ou um bom marido, mais não vou fugir das minhas responsabilidades, espero que um dia seja um homem digno e completo como o Sr foi Pai e Mamãe não se preocupe a Hinata é ótima sempre se preocupa comigo e claro eu também com ela jurei que protegeria ela ate o fim então enquanto meu tempo aqui na terra não chegar ao fim eu lutarei e se necessário matarei para proteger a minha mulher, este é e sempre será o meu jeito ninja de ser, Otou-San! Okaa-San! Tomem conta da minha Hinata e minha filha enquanto eu não chegar lá e de todos que são importantes para mim.

(pensamentos do Sasuke): Não sei se é o meu fim aqui hoje ao lado de meu irmão, mais se não for espero que eu seja um bom marido para minha mulher Sakura, Otou-San! Okaa-San! Espero que ainda sintam orgulho de mim ai de cima e quero poder ter uma família tão boa quanto eu tinha estava ao lado de vocês, meu irmão Itachi eu sinto que ele não morreu ainda e que aquilo foi um blefe de alguém, irei procurá-lo e descobrir o motivo do seu sumiço, o Naruto vai construir uma vila e vai colocar vários Clãs que nos ajudou nessa caminhada para morar junto de nos e ira chamá-la de Konoha por ter sido o local que conhecemos nossas mulheres e eu fico feliz e vou ajudar meu irmão, sinto falta de vocês e obrigado por estarem sempre comigo.

Naruto e Sasuke estavam de olhos fechados fazendo um tipo de oração enquanto Sasori e Kidomaru se aproximavam mais e mais deles, faltando poucos centímetros para que fossem mortos os dois num efeito sombra um do outro fizeram o mesmo movimento, apoiaram uma perna atrás e puxaram um de seus braços para trás e gritando com todas as suas forças socaram os dois inimigos que já estavam próximos o suficiente, o soco foi direto na cara deles os jogando no mesmo lugar que estavam antes de partirem pra cima lugar esse que era bem distante.

Naruto: Sasuke você esta sentindo isso?

Sasuke: Estou sim, é como se minha força estivesse aumentando sozinha.

Naruto sente uma mão em seu ombro e Sasuke também sente uma no seu, quando eles olham por cima do ombro estavam às imagens de Minato, Kushina, Fugako, Mikoto e no meio Rock Lee com seu pai Gay Lee, os passando energia.

Fantasma do Rock Lee: Naruto eu não vou poder ir viver em Konoha junto de vocês, mais fiz o que tinha de fazer, sejam felizes vocês dois e me prometam que iram voltar vivos para Hinata e Sakura.

Naruto e Sasuke não conseguiram segurar e começaram a chorar confirmando com a cabeça aceitando o que foi pedido por Lee.

Naruto: Sentirei sua falta amigo e obrigado por salvar a minha família.

Sasuke: Digo o mesmo Lee e peço desculpas por ter te importunado às vezes.

Todos os 5 começam a brilhar no meio deles e partem para o céu novamente.

Fantasma do Rock Lee: Acabei com isso e vão ser felizes, obrigado por serem meus amigos.

Foi a ultima coisa que Naruto e Sasuke ouviram antes das nuvens do céu se fechar e começar a chover.

Sasori: SEUS DESGRAÇADOS, VO MATAR VOCÊS E DEPOIS AQUELES MALDITOS QUE FUGIRAM.

Kidomaru: NÃO SE PREOCUPE UZUMAKI IREI APROVEITAR BEM DA HINATA ANTES DE DECAPITAR AQUELA VAGABUNDA.

Kidomaru e Sasori começam a rir muito com um olhar maníaco na cara Sasuke e Naruto se irritam com as coisas que eles disseram e liberam seus mantos, mais era diferente estava mais denso e forte, o manto do Naruto estava com um Laranja mais escuro e estava contornado por uma faixa Verde escura também o Sasuke estava da mesma forma com seu Roxo muito mais denso que antes e com uma faixa Verde escura da mesma grossura da que estava no manto do Naruto.

Sasuke: Eu não seu o que aconteceu, mais eu me sinto muito bem com isso.

Naruto: Vamos Sasuke, esta na hora de mostrar por que os Uzumaki’s e os Uchiha’s são conhecidos.

Naruto e Sasuke viram o olhar e fitam Sasori e Kidomaru que já não estavam mais tão confiantes como antes, sentiam o tamanho da energia que emanava daqueles dois e sabiam que seria difícil, liberaram seus mantos de demônio também Sasori estava emanando uma energia avermelhada e Kidomaru uma energia cinza e mostrava ter muito poder e muita força, ficaram se encarando ate que todos os 4 partiram pra cima fazendo o chão que estavam parados se rachar completamente pelo fato da força e velocidade que saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Gostaram! então comentem bastante, por favor, deixo seu escritos feliz rsrs...

Enquete: Quero um nome pra Fic e um tema para minha próxima história voltado para o casal NaruSaku dessa vez. quero pelo menos uns 6 ou 7 Ok!!!

RESPONDAM A ENQUETE BELEZA QUERO JÁ IR BOLANDO A PRÓXIMA FIC. Pode ser no mundo Shinobi original, escolar, mundo alternativo, qualquer coisa sabendo que sera uma Fic bem voltada para o Romance :D