Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 45
Capítulo 2 – A verdade sobre o Rock Lee: Uma Vida de Honra!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/45

Shikamaru e Rock Lee estavam procurando alguma forma de ajudar os dois quando percebem no mesmo momento outro loiro saindo do meio da ilha e correndo pela água em direção ao local que a Hinata e os outros estavam.

Shikamaru: Lee, Neji, Gaara e Sai vamos HInata e os outros estão em perigo.

Lee retrucou a decisão do Shikamaru.

Rock Lee: Não posso ir, preciso salvar o Naruto se ele precisar.

Neji: Lee que realmente salvar o Naruto?

Rock Lee: Sim!

Neji: Então ajude a salvar a Hinata, o que você acha que o Naruto iria fazer com você se a Hinata e a filha dele se machucar sendo que você poderia ter salvado elas ao invés de ficar aqui vigiando ele.

Neji não precisou fala mais nada assim que terminou já viu o Rock Lee correndo o mais rápido possível contornando o campo de batalha do Naruto e Sasuke x Akatsuki, Shikamaru, Neji, Gaara e o Sai começam a correr logo em seguida atrás do Deidara que estava bem à frente deles seguindo o barco que Hyashi tentava manobrar em alta velocidade, Rock Lee tinha em seu favor a agilidade e também velocidade mais o oceano atrapalhava um pouco por isso estava demorando em chegar perto do Deidara.

Rock Lee: Se eu conseguir proteger a Hinata estarei protegendo o Naruto também, então darei minha vida pra salvar ela. Esta na hora de usar minha arma secreta.

Lee para no meio do oceano e começa a afundar Shikamaru não entendi o que tava acontecendo mais continua correndo se não perderia o Deidara e isso seria muito ruim.

Rock Lee: 8 PORTÕES DIVINOS LIBERAR 1° PORTÃO: PORTÃO INICIAL

Lee começa a ganhar mais força assim que libera o primeiro portão.

Rock Lee: 2° PORTÃO: PORTÃO DA ENERGIA – 3° PORTÃO: PORTÃO DA VIDA – 4° PORTÃO: PORTÃO DO FERIMENTO – 5° PORTÃO: PORTÃO DA FLORESTA

Rock Lee começava a gritar de dor, seus músculos começavam a crescer suas veias eram mais visíveis que de um ser humano normal, ainda dentro d’agua o Lee começava a ficar vermelho e seu cabelo começava a se arrepiar o local onde ele estava de baixo da água começava a ficar seco mostrando aquele ser sobrenatural com extrema força, de repente Lee começa a correr e por onde ele passava a água ao seu lado subia formando duas ondas uma de cada lado, em poucos segundos o Lee passa por Shikamaru e os outros e logo depois chega lado a lado do Deidara assustando ele e Hyashi que via tudo.

Hyashi: Sakura, Ino, Hinata, Hanabi, Tenten, Konohamaru olhem aquilo, quem é aquele será inimigo?

Hinata: CADE PAPAI!

Sakura: Lá Hina, espera aquele não é inimigo é o...

Ino: Im-impossivel é o Rock Lee.

Deidara: Q-quem é você?

Rock Lee: Sou seu funeral. 6° PORTÃO: PORTÃO DA VISÃO – 7° PORTÃO: PORTÃO DA INSANIDADE...

Rock estava no seu limite conseguia chegar somente ate ali e sabia o que iria acontecer se tentasse abrir o ultimo portão, Deidara vendo aquela cara de insano que Lee fazia com tanto poder sento liberado logo parou e liberou seu manto amarelo também, criando uma forçando que não chegava a ser igual do Lee mais dava pro gasto.

Ino: Tenten?

Tenten: Se o Lee liberar o ultimo portão!!!

Tenten não conseguiu terminar de fala e começa a chorar de cabeça baixa, pois sabia exatamente o que iria acontecer com o Rock Lee.

Hinata: O QUE TENTEN? O QUE VAI ACONTECER COM O LEE!

Tenten: E-e-e-ele vai morrer!

Fala Tenten chorando mais ainda, pois eram amigos deis de infância e antes de começar a namorar o Neji eles dois aviam ficando 3 anos juntos separaram mais continuaram sendo amigos e Tenten não queria o ver morrendo ali e nem agora e não daquela forma.

Hinata: LEE PARA COM ISSO!!!

Gritava Hinata em vão tentando impedir o garoto que emanava um manto esverdeado dos pés a cabeça, Lee não esperou o Deidara atacar e partiu pra cima dele com um chute direto no rosto dele que foi protegido com os braços de seu oponente, mais ainda assim foi lançado alguns metros para trás, Deidara levanta novamente e percebi que perdeu metade de sua argila naquela brincadeira e resolve não seguir muito em frente com a luta.

Deidara: EU ADIMITO NÃO TENHO A MINIMA CHANCE COM VOCÊ GAROTO, NÃO SEI LUTAR MINHA ESPECIALIDADE É EXPLOSIVOS E VOU LHE MOSTRAR MINHA GRANDE OBRA DE ARTE. A EXPLOSÃO DA VIDA.

Deidara começa a correr em direção ao barco novamente e Lee foi atrás dele, Deidara conseguiu chegar no barco antes e todos que estavam ali se afastaram para trás da embarcação.

Deidara: QUEM AQUI GOSTA DE ARTE?

Falava Deidara com um sorriso maléfico enquanto tirava sua camisa e mostrava uma costura bem em cima do seu coração, Deidara puxa um fio que estava solto e aquele buraco revela outra boca tipo as de suas mãos só que maior Rock Lee estava começando a sentir os efeitos do 7° portão, aliais ele nunca avia aberto tantos assim o Maximo era 5 mais a ocasião era mais delicada se ele não conseguisse proteger a Hinata pro Naruto ele não viveria em paz, Shikamaru e os outros estavam quase chegando faltava uns 2 kilometros ate ele.

Deidara: Agora vexam minha Arte Suprema!!!

Rock Lee: Naruto construa aquele lugar que você disse pra nos e seja feliz ao lado da Hinata você mereci, TENTEN!!!

Gritou o Lee parando no local um pouco a cima da água devido a sua energia, Tenten escuta o grito e vai ate o lado do barco e olha para ele com um olhar apavorado.

Tenten: LEE!!!!

Rock Lee apenas meche a boca para que somente ela entendesse.

Rock Lee mexendo a boca: “EU TE AMO”

Rock Lee: UL-ULTI-MO POR-TÃO: PRTÃO DA VIDAAAAA!!!!!!!!

Rock Lee começa a gritar muito mais alto de dor e começa sair chamas verdes de seu corpo inteiro, Tenten se apavora mais ainda ao ver que ele liberou o portão que traria sua morte e se lembra de uma conversa que os dois tiveram há muitos anos atrás.

Flash Back – Tenten On

Tenten: Lee qual poder é esse que você tanto fala que seu ancestral usou?

Rock Lee: Não conta pra ninguém nunca, promete?

Tenten: Somos namorados confia em mim.

Rock Lee: São os 8 portões: 1° PORTÃO: PORTÃO INICIAL - 2° PORTÃO: PORTÃO DA ENERGIA – 3° PORTÃO: PORTÃO DA VIDA – 4° PORTÃO: PORTÃO DO FERIMENTO – 5° PORTÃO: PORTÃO DA FLORESTA - 6° PORTÃO: PORTÃO DA VISÃO – 7° PORTÃO: PORTÃO DA INSANIDADE – 8° POTÃO DA VIDA... Meu ancestral conseguia abrir ate o ultimo e isso levou a sua morte, esse poder só pode ser usado uma única vez, pois o 8° portão é fatal.

Tenten: Nossa é muito perigoso, ainda bem que você nunca vai aprender fazer isso.

Rock Lee: Eu sei fazer isso, já fui ate o 5° mais é meu limite, se eu passar disso mesmo que não líberar o 8° eu morro após o poder sumir.

Flash Back – Tenten Off

Rock Lee começa a correr ate o barco onde o Deidara estava já preparando sua arma suprema, Hyashi mandou todos pularem mais Hinata não conseguia nadar de desespero mais foi salva por Neji que correu ate a margem da praia de outra ilha próxima.

Tenten: HYASHI ME SOLTA O LEE VAI MORRER, ME SOLTA!!!

Rock Lee subiu no barco e socou o Deidara com toda sua força jogando ele a mais de 6 kilometros dali, correu e socou novamente no queixo dele o jogando pro alto e saltando com velocidade o levando mais para o alto ainda quando se agarrou eu seu corpo.

Deidara: NÃO ADIANTA, ESSE É O SEU FIM DESGRAÇADO.

Rock Lee: MAIS SALVEU QUEM EU AMO E QUEM O NARUTO AMA TAMBÉM AGORA MORREREMOS JUNTOS SEU MALDITO. LOTUSSSS LENDÁRIAAAAA!!!

Rock Lee começa a girar em alta velocidade no alto fazendo um tornado com cor verde que emanava em toda sua voltam Tenten, neji e os outros viam aquilo e começavam a chorar tinham certeza que era o fim dele e tiveram mais certeza quando começou a apareceu flashes de clarão entre o tornado e logo após uma explosão enorme devastando parte do oceano em uma enorme onda que os lembrava os Tsunamis que viam pela televisão.

Pensamentos do Lee antes da explosão: Otou-San eu segui seu mesmo caminho, desculpe não revelar a verdade para todos e disser que era um ancestral distante, tenho orgulho de ser filho do homem que salvou toda a China e hoje estou ajudando o homem que salvou Tóquio e com toda honra dei minha vida para proteger Hinata à noiva dele e sua filha que esta perto de nascer e também salvei a mulher que eu amei com todo meu coração, Tenten seja feliz ao lado do Neji. Nunca te disse mais Eu Te Amo Gay Otou-San!!!

A explosão foi tão forte e densa que Naruto e Sasuke que estavam a mais de 30 kilometros dali sentiram a energia que os jogou para trás a fusão que os outros 4 da Akatsuki avia feito com seus mantos de energia foi desligado após serem separados com a energia da explosão, Tenten caiu de joelhos no chão e afirmava estar vendo o Rock Lee na sua frente sorrindo para ela e logo após ficando ao lado de um homem idêntico a ele e subindo ao céu para seu descanso eterno, Hinata abraço Tenten e deitou a cabeça dela em suas pernas e só podia ouvir os soluços, gritos de “não” e altos choros ate não ouvir mais nada e perceber que a amiga avia desmaiado, Ino que também era muito amiga de Rock Lee deis da época que Tenten o apresentou para ela olhou para o céu e chorou mais ainda ao ver o rosto do Lee com um sorriso enorme se formando nas nuvens.

Neji: E-eu sinto muito Tenten!

Hyashi: O Rock Lee foi um herói hoje, assim que isso tudo acabar faremos um tumulo para ele.

Neji: Hinata!

Hinata: Fala primo?

Neji olhou o rosto choroso da Hinata e pensou um pouco antes de disser para ela que o Lee morreu protegendo a família do Naruto.

Neji: Nada não, pode deixa.

KILOMETROS LONGE DALI

Naruto e Sasuke se recuperam da explosão.

Sasuke: MAIS QUE MERDA FOI ESSA?

Naruto: E-eu não sei, só sei que foi muito poderosa, qualquer pessoa próxima daquilo teria morrido na hora.

Sasuke: Naruto! Não foi pra lá que o Hyashi foi?

Naruto olha e vê que o lugar era o mesmo da onde aconteceu a explosão e fica completamente aterrorizado com a possibilidade de todos eles estarem mortos.

Naruto: NÃO! A HINATA! MINHA FILHA! NÃO, NÃO PODE SER!!!

Naruto começa a correr na direção da explosão e se esqueci dos inimigos que estavam desacordados após a explosão, 20 minutos depois Naruto e Sasuke estavam no local da explosão e entram no barco que Hyashi avia usado para fuga.

Sasuke: Não pode ser!

Naruto cai de joelhos na chão do barco e começa a chorar e a esmurrar com toda sua força abrindo um buraco no barco, Sasuke estava de cabeça baixa chorando também mais começou a ouvir uns gritos bem baixos.

Sasuke: Naruto escuta isso!

Naruto: É-É a Sa-sakura!

Naruto e Sasuke avistam a Sakura e o resto do pessoal e os olhos de Naruto logo fitaram a morena da sua vida que o fez pular na água e correr ate ela.

Naruto: Amor o que aconteceu que explosão foi aquela?

Fala o loiro após largar a morena de um beijo demorado igual ao Sasuke que ainda estava agarrado na Sakura, mais Naruto não conseguiu ouvir a resposta por que 2 dos 4 quatro inimigos que eles lutavam há pouco tempo ainda estavam vivos e pegou ele mais o Sasuke pela cola da blusa e começaram a correr arrastando os dois pela água para longe do grupo.

Hinata: NARUTOOOOOOOOO!!!

Sakura: SASUKEEEEEEEE!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi muito triste a morte de Rock Lee, mais foi uma morte de um verdadeiro Herói, e ninguém imaginaria que esse ancestral na verdade era Pai dele e não tinha morrido a tanto tempo que nem ele dizia. Eu escrevi e quase chorei com o que a Tenten estava vendo e a Ino no final. Agora esta chegando o Gran Finaly das lutas mais não dos motivos de tudo aquilo o próximo personagem não morrerá por agora mais também será uma morte digna.

Lembrando não tenho nada contra o Lee pra tirar ele da Fanfic assim, muito pelo contrario é meu personagem favorito no anime depois do Uzumaki, só que essa era a vontade do Rock Lee aqui na história morrer por alguém que ele respeitasse no caso Naruto e também por alguém que ele amasse que era a Tenten.

Espero que tenham gostado do Capítulo comentem, por favor.