Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 42
Capítulo 21 - As coisas complicam e os Corações se apertam: Almas Gemas Parte 3 Final


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo pessoal, espero que gostem.

Leiam as notas finais por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/42

Flash Back - Naruto On

Naruto: Otou-San! Kaa-San! Chequei em casa.

Minato: Boa tarde filho. Como foi na escola hoje?

Enquanto Minato falava Naruto com 10 anos pulava no colo da sua mãe Kushina.

Naruto: Foi legal pai, o Sasuke e eu somos os mais inteligentes da sala.

Kushina: Fico orgulhosa de vocês dois meu bebe.

Kushina recebia um abraço mais apertado que podia do Naruto que puxava pra junto deles o seu pai Minato.

Flash Back – Naruto Off

Naruto afundando no mar perdia o pouco do ar que ainda lhe restava no pulmão com os olhos quase se fechando só conseguia rever tudo o que passou na vida.

Naruto: Otou-San Minato! Kaa-San Kushina!

Flash Back – Naruto On

???????: Bom dia alunos sou o professor de vocês e me chamo Kakashi Hataki, bem vindos a mais um ano de aula. Percebo que as caras são todas as mesmas do ano passado.

Hinata: Professor.

Kakashi: Diga Hinata.

Hinata: Temos alunos novos.

Kakashi: Verdade agora que vi os dois ai, pelo jeito são bem quietos. Se apresentem.

Naruto: Eu ou você fala dessa vez?

Sasuke: Pode ir eu nem ligo pra apresentações, quero mais é que acaba isso tudo logo.

Flash Back – Naruto Off

Com os olhos fechados e cada vez mais fundo no oceano Naruto sentia que choraria ao relembrar de como era arrogante há anos atrás, se não fosse pelo oceano molhando ele por completo seriam suas lagrimas.

Naruto: Hinata-Chan! Sakura-San! Pessoal!

Flash Back – Naruto on

Jornal On

Minutos atrás foram dados como mortos o casal de uma das famílias mais conhecidas no Japão a família UZUMAKI e agora extamente 30 minutos depois o casal UCHIHA também foram dados como mortos.

Jornal Off

Flash Back – Naruto Off

Naruto já nem respirava mais e a pressão do oceano começava a contrair o corpo do loiro, Naruto não tinha mais reação e nem se mexia, minutos depois que caia na água e após sua segunda volta ao passado um pedaço de roxa que se soltou da pequena parte da ilha acertou em geio a cabeço do loiro o fazendo desmaiar.

Subi Mundo On

Naruto: On-onde eu estou?

??????: Filho não esta na hora ainda.

Naruto: Q-quem esta ai? Por que me chama de filho?

??????: Sou eu Minato.

??????: E também sua mãe Kushina.

??????: Naruto seu cabeça oca a Hinata e seus amigos precisam de você aqui é seu tio Jiryia.

Naruto: Otou-San! Kaa-San! Tio Jiraya! Mais então eu estou morto?

Kushina: Não meu filho, mais se continuar afundando no oceano a pressão ira matar você.

Minato: Você precisa voltar nossa neta precisa de um pai e Hinata do homem dela.

Naruto: Eu não pude salvar ela como posso voltar pra lá.

Jiraya: O seu cabeça dura, Hinata ta esperando você...

Naruto: Tio fica quieto, to ouvindo alguma coisa, quem ta me chamando?

Uma voz muito mais muito baixa parecendo um sussurro gritava e chamava pelo nome do loiro.

Minato: Não esta na sua hora ainda.

Kushina: Você precisa retornar.

Jiraya: E acabar com tudo isso de uma vez.

Naruto: Eu amo vocês.

Subi Mundo Off

Naruto que continuava afundando abre seus olhos com certa força e demonstrando estar se sentindo renovado.

Flash Back – Naruto On

Hinata: Eu te amo Naruto!

Flash Back – Naruto Off

Novamente ele tem a impressão de escutar algum gritando por seu nome mais dessa vez reconheceu a voz e parado na onde estava batendo os pés para não descer mais para o fundo ele olha pra cima.

MUITOS METROS A CIMA DO NARUTO

Hinata estava ajoelhada na beira da onde avia sido feito o corte partindo parte da ilha.

Hinata: NARUTOOOOOOOOO! NARUTOOOOOOOOOO! NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Nesse instante o avião de Kankuro é avistado pelos que estavam na ilha e fazendo a mesma manobra que no Afeganistão Shikamaru e todos os outros rapazes menos Kankuro pulam sem pára-quedas nem nada, iam de cabeça direto para o oceano dando um mergulho, Sasuke era o mais rápido e chegou na ilha a tempo de evitar o ataque inimigo que ia acertar em cheio Hinata e Sakura que estavam na beira, Sasuke fica de frente para as duas e com os braços abertos recebe o ataque em suas costas que faz ele berrar de dor, uma rachada de água foi lançado pelo Kisame e Sasuke recebeu o ataque.

Sakura: SASUKEEEE!!!

Sasuke: Eu to bem, mais Ca-cade o Naruto?

Falava o moreno já assustado em ver a situação que Hinata se encontrava.

Sakura: E-e-ele...

Sakura não conseguia falar e ficava gaguejando e chorando lembrando-se da cena em câmera lenta do loiro.

Flash Back – Sakura On

Sakura assim que viu o ataque chegando corre e segura Hinata que ia de encontro com o Naruto do outro lado, Naruto que só mexeu para que Sakura entende-se

Naruto: Obrigado!

Após isso o sorriso do loiro foi a ultima coisa que a Hinata e Sakura pode ver antes dele afundar junto da ilha, Hinata com o desespero no olhar tentou ir ate ele mais Sakura a segurou evitando que o pior acontecesse.

Hinata: ME SOLTA! ME SOLTA! SAKURA ME SOLTA!!! NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Flash Back – Sakura Off

Sasuke sem reação cai de joelhos e aparenta começar a chorar mais sua atenção se volta para onde seus amigos se encontravam numa batalha com os inimigos, Sasuke deixa um olhar assassino tomar conta de seu rosto, olhar esse que a muitos anos não aparecia no rosto do Uchiha.

Sasuke: Sempre, sempre com o Naruto, por que ele é o único que acaba assim.

Algumas lagrimas rolavam no rosto do Sasuke que foi percebido pela Hinata e também pela Sakura, quando Sasuke se preparava para correr ate os inimigos e matar todos para vingar o Naruto, uma coisa acontece, Shikamaru, Gaara, Sai, Rock Lee, Neji, Kidomaru, Sasori, Kisame, Sasuke, Hinata, Sakura, Hyashi e as outras meninas são surpreendidos por uma luz radiante que surgia de dentro do mar ficando maior e mais intensa, obrigando a todos ali fecharem os olhos e tamparem com os braços por deixar todos cegos por causa do clarão, Hinata retirou o braço e abriu os olhos a tempo de ver sair da água um ser que parou no ar a cerca de uns 10 metros a cima da água, Hinata tentava ver quem era mais não conseguia por causa da claridade que deixava o corpo da pessoa totalmente preto, a única coisa que ela conseguia ver era que tinha um cabelo arrepiado e um corpo bem formado e depois de alguns segundos essa pessoa abre os olhos e revela um olho tão azul que o mar não podia ser comparado com eles, logo o clarão começa a sumir e o rosto do homem vai se revelando, Hinata arregala os olhos e sua boca começa a se abrir de emoção ao reconhecer quem era a pessoa, a morena chama pela Sakura e Sasuke que abri os olhos e reconhecem de imediato.

Naruto: ESTOU DE VOLTA HINATA E FILHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal considerem este como o ultimo capítulo da 2° temporada o próximo capítulo será um Filler contando a infância de Naruto e Sasuke em Hong Kong - China. comentem por favor e agradeço a todos que continuam seguindo.