Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 41
Capítulo 20 - As coisas complicam e os Corações se apertam: Almas Gemas Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/41

Rock Lee: Shikamaru o Naruto esta bem?

Grita o Lee para shikamaru que estava ao lado do naruto.

Shikamaru: Esta sim.

Kisame: Muita sorte eu acho, deveria estar morto.

Kisame mal terminou de falar e sentiu um forte soco em seu rosto que vez ele sair rolando pelo chão ate parar batendo na parede, o cenário que antes era limpo e todo organizado agora mais se parecia com um campo de guerra, paredes se despedaçavam o teto tinha varias rachaduras e o chão começava a virar uma cratera de tantos buracos enormes abertos.

Rock Lee: Não fala nada sobre o Naruto seu desgraçado.

Kisame: Ora seu...

Kisame sem conseguir terminar de falar percebeu duas rochas enormes que aviam sido lançadas por um chute do Rock Lee vindo em sua direção quando leva sua mão ate sua espada não a encontra e fica sem o que fazer, as duas rochas o afundam na parede do local Lee achava pouco ainda e destruiu as rochas com alguns socos e viu Kisame todo ferido na parede. Sasuke corre ate onde o Deidara estava e aproveitando que ele estava na parede ainda começa a desferir muitos golpes potentes por todo o corpo de Deidara e após 30 minutos de muitos socos Sasuke para e vê que o mando amarelo que estava no seu inimigo já não se encontrava.

Sasuke: Quem é o inútil agora.

Sasuke termina a frase e desferi outro soco afundado a cabeça do Deidara na parede, Deidara estava morto ou fingia muito bem, Naruto que ainda estava sentindo as dores daqueles fios que quase dilaceraram o coração dele começa a correr em direção do Kakuzo.

Naruto: Você será o primeiro a ver o meu mais novo golpe.

Kakuzo: Você não me passa medo desgraçado.

Naruto: ESTILO RASENRYUKEN: GOLPES DAS MIL AGULHAS DE VENTO

Naruto começa a correr mais rápido faltando uns 5 metros para chegar ao Kakuzo ele começa a correr fazendo um circulo no oponente, o novo estilo do Naruto lembrava muito o estilo do Hyugas e Neji percebeu, Naruto corria e atacava com as palmas da mão mais não encostava no oponente que estava parado sem nenhum reação, não sentia nada e estava dando risada da cara do loiro, Naruto após 5 minutos para e fica observando.

Kakuzo: Você é muito...

Kakuzo não conseguiu terminar de falar, pois começava a tossir muito langue e também por todo seu corpo começava a aparecer manchas de sangue sujando sua roupa, Sasuke, Neji, Gaara, Shikamaru, Rock Lee e ate mesmo o Sai que estava lá em cima ficaram aterrorizados com aquilo, Sasori, Kidomaru e Kisame aproveitando a distração deles começam a fugir do local.

Kisame: Merda aquele desgraçado quebrou meu braço.

Kidomaru: Vamos logo antes que eles notem que nos estamos fugindo.

Sasori: Malditos, não sabia que eram tão fortes assim.

De repente o telefone do Sasori toca.

Ligação On

Sasori: Não posso falar agora.

??????: É uma noticia boa.

Sasori: Então fala logo porra.

??????: Quer derrotar o primeiro lendário, por que não começa pelo coração dele.

Sasori: Se nos não conseguimos nem chegar perto como faremos isso.

??????: HINATA HYUGA!

Sasori: Não sei aonde essa vadia foi parar.

??????: Eu sei e posso lhe disser por 50 milhões de dólares.

Sasori: Maldito, fala logo e amanha mesmo você recebe o dinheiro.

??????: Brasil

Sasori: Seja lá quem for espero que esteja certo disso.

Tu tu tu tu...

Ligação Off

Kidomaru: Quem era Sasori?

Sasori: Vamos para o Brasil.

No local Sasuke percebi que os inimigos aviam fugido e todos começam a correr atrás deles, Gaara ativa seu poder e começa a fazer a caverna virar apenas terra, enquanto eles corriam pela escadaria o local todo ia sendo engolido pela terra, ao chegarem no lado de fora do prédio Naruto e todos escutam uma voz da qual Gaara distingue ser de Sasori.

Sasori: Naruto Uzumaki você não vai sair dessa tão fácil, você se arrependera muito pelo dia que inventou de vir atrás de nos, espero que sua querida família seja muito importante para você, pois quero vê-lo sofrer.

Após a ultima fala de Sasori, Naruto só conseguia ouvir um eco na sua mente que repetia a palavra “família” por inúmeras vezes, todos chamavam por Naruto que não reagia a nada e só voltou a si depois de receber um soco de Sasuke.

Naruto: E-ele vai atrás da Hi-hinata!

Todos já imaginavam isso por causa da palavra Familia, e Gaara logo ligou para seu irmão Kankuro que chegaria em algumas horas pois estava fora do pais.

(...)

Kankuro: O que aconteceu com vocês?

Gaara: Kankuro direto para o Brasil e foda-se as leis.

Sasuke: Acelera no ultimo essa lata-velha.

Kankuro: Pode ser velha mais é melhor que qualquer outro avião.

Naruto: CALEM A BOCA! VAMOS LOGO A HINATA ESTA EM PERIGO E MINHA FILHA TAMBÉM.

Naruto não estava conseguindo conter a sua raiva e estava desesperado, tentando imaginar como o Sasori descobriu a onde Hinata e os outros estavam Kankuro colocou no ultimo e o avião voava feito um jato de tanta velocidade, mais para Naruto não o suficiente e então liberou seu manto laranja e o fundiu com o avião, Sasuke vendo o desespero do amigo ajudou e liberou seu manto roxo com o do Naruto, o velocímetro da aeronave avia estourando por causa da grande velocidade que o avião estava voando.

AFEGANISTÃO

Alguns moradores estavam andando pelo local que antes era o esconderijo do grupo da Akatsuki e uma criança de uns 10 anos passava por cima dos escombros que antes eram o forte, após casarem restos de coisas que poderiam usar todos vão embora menos o Garoto que é surpreendido quando o chão começa a tremer e uma luz branca começa a surgir do chão indo ate alto no céu, uma enorme explosão acontece jogando a criança longe que é socorrida por um Sr de idade que ainda se encontrava ali, do buraco aberto saia alguns homens, homens esses que eram, Deidara e Kakuzo.

Deidara: O que o Sasori estava pensando nos deixando para trás, aquele maldito.

Kakuzo: Sorte que um de meus corações ainda esta funcionando, Naruto desgraçado ele vai pagar por isso.

EM ALGUM LUGAR SOBREVOANDO O OCEANO

Aquele jato coberto por Laranja e Roxo estava quase chegando nas 3 Américas já, Naruto continuava impaciente e sua raiva era tão forte que nenhum de seus colegas ousava a chegar próximo dele, após usar muito da sua força Naruto desmaia fazendo o avião perder velocidade, o loiro estava deitado em uma cama improvisada por Sasuke e na sua mente se passava varias coisas.

MENTE DO NARUTO ON

Naruto gritando: HINATA!...HINATA!...HINATA! CADE VOCÊ HINATA!!!

Sasori: A sua moreninha esta morta. Ahahahahaha

Naruto: Não é mentira... É MENTIRAAAAAAAAAAAA!!!

MENTE DO NARUTO OFF

Naruto: aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Sasuke: QUE ACONTECEU NARUTO?

Naruto: Sasuke a Hina ela precisa de mim agora.

NO BRASIL

Sasori: Como é bom saber alguns truques.

Kidomaru: Mais como vamos achar essa garota.

Sasori: Um informante

Estava Sasori, Kidomaru e Kisame em cima de uma montanha longe da localização da Hinata e dos outros, logo o informante chega e revela seu rosto para os 3 que não o conhecem nem quando o nome é dito.

??????: Meu nome é Itachi, e sei aonde a Hinata esta.

NOS CÉUS DO BRASIL

Shikamaru: Ótimo agora posso entrar em contato com todos lá na ilha por uma linha única que somente meu Clã tem.

Naruto: Vai logo então.

Shikamaru começava a mexer no seu notebook e preparando a chamada por clone, ao terminar ele apóia no seu computador numa mesa com que a câmera ficasse na altura certa e logo um flex de luz começa a passar pelo corpo do Shikamaru fazendo leitura.

NA ILHA DOS NARA

Hyashi e Konohamaru estavam na sala de treinamentos quando vêem o clone de Shikamaru se formar na frente deles.

Shikamaru Clone: Ótimo, vocês estão aqui, cadê às meninas?

Hyashi: Shi-shikamaru?

Shikamaru Clone: É importante Sr Hyashi cadê a Hinata e as outras meninas?

Hyashi: Konohamaru vá chamá-las.

(...)

Hinata: Não pode ser eles escaparam, e o Naruto esta bem?

Shikamaru Clone: Sim e não.

Hyashi: Vão demorar em chegar aqui?

Shikamaru Clone: Não, faltam alguns minutos para posarmos ai.

Do lado de fora na parte onde ficava o barco uma enorme explosão acontece.

Shikamaru Clone: Merda.

Shikamaru: Naruto eles já chegaram lá.

Shikamaru mal terminou de falar e Naruto abriu a porta de saída de emergência e se jogou para fora.

Sasuke: SEU MALDITO PRA QUE FOI FALAR ISSO!

Shikamaru: EU NÃO SABIA QUE ELE IA FAZER ISSO.

Shikamaru Clone: Naruto saltou.

Todos: O QUE?

Shikamaru Clone: Eu disse que os inimigos chegaram ai e ele saltou.

Hinata fica assustada ao ouvir isso.

Sakura: E o Sasuke por que não impediu.

Shikamaru Clone: Não deu nem tempo de pensar nisso.

A muitos metros do chão numa altura que casas e prédios enormes pareciam formigas de açúcar um corpo voava com sentido ao solo, Naruto estava parecendo um foguete deixando a Lei da Física o levar para baixo como era o certo, Naruto começava a enxergar o mar assim que passou pelas nuvens e cada vez ficava mais próximo, faltando centímetros para ter o corpo todo estourado com a pressão da queda no mar ele libera seu manto laranja e como se fosse em filmes de heróis ele começa a voar sobre a água, fazendo uma enorme onda de ambos os lados, seu rosto esboçava o ódio que emanava dele por saber que sua Hinata e sua filha corria perigo, logo avistou a ilha e aumentando a velocidade virando um bote com alguns pecadores ele começa a ir 3x mais rápido que antes, e logo avista os 3 homens na beirada da praia adentrando a ilha.

Naruto: NEM PESSEM NISSOO!!!!

Naruto chama a atenção de ambos que são lançados com um único soco a muitos metros de distancia se via a mais o menos 5km da ilha o corpo dos três se chocando com a água, Naruto sem enrolar começa a correr procurando pela Hinata.

Naruto: HINATA...HINATA...HINATAAAAAAAAA!!!

NA CASA DOS NARA

Hinata que estava na sala de treinamento ainda estava mais assustada do que nunca mais algo a tira do pânico...

Hinata: Vocês ouviram isso?

Sakura: Ouvimos o que?

Bem baixinho os gritos pelo nome da morena iam almentando.

Hinata: Na-na-naturo!

Hinata começa a correr pra fora e quando chega à porta ao mesmo tempo o loiro sai do meio das arvores e os olhos de ambos se cruzam, mais quando Hinata ia correr ate o Naruto alguém segura ela e Naruto agradece, pois uma pequena parte da ilha é partida no meio afastando os dois e se Hinata estivesse ali teria morrido.

Naruto: Obrigado Sakura!!!

Hinata: NARUTOOOOOOO!!!

Foi a ultima coisa que o loiro ouviu antes de afundar junto da pequena parte da ilha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram comentem por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhagens Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.