Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 43
Capítulo 22 – Filler: Irmãos de Consideração!


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, um Filler meio divertido contando um pouco sobre a estadia do Naruto e Sasuke em Hong Kong, muito legal. espero que gostem do Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/43

Minato: NARUTO NÃO VOU CHAMAR DE NOVO, JÁ É A DECIMA QUINTA VEZ QUE MANDO VOCÊ LEVANTA DESSA CAMA.

Gritava Minato estressado com a demora do garoto para levantar da cama, após meia hora do ultimo chamado Minato ia seguir rumo ao quarto do loiro para arrancá-lo da cama a força mais é impedido quando Kushina aparece na sua frente e pedi apenas 5 minutos que foram concedidos por Minato, após kushina se virar ele começa a contar no seu relógio de pulso.

Minato: 1 ... 2..

Após 2 minutos uma gritaria e correria começa a tomar conta do ambiente tranqüilo que tinha na casa, um D’flash de cabelos loiros passou correndo em alta velocidade pelo lado direito do Minato que impressionado com a habilidade da esposa começa a dar altas gargalhadas.

Kushina: Pronto!

Falava a ruiva com um sorriso enorme no rosto, Minato estava curioso e não se conteve e perguntou.

Minato: Amor! O que você fez pra ele sair da cama assim?

Kushina com as mãos atrás das costas mostra um objeto e diz.

Kushina: Nada de mais, só ameacei a cortar o pintinho dele com essa tesoura de cortar galhos de arvores caso ele não levantasse logo.

Minato arregalou os olhos se borrando de medo também com as mãos tampando sua intimidade e dando uns 10 passos pra trás com os olhos fixos na tesoura enorme na mão da Kushina que estava com o mesmo sorriso.

Kushina: Que foi amor?

Minato: N-n-n-n-nada não, só que aqui é mais seguro.

(...)

Minato, Kushina e Naruto estavam no carro da família indo em direção ao colégio que o loiro estudava com seu colega Sasuke filho do sócio de Minato, Uchiha Fugako.

Mikoto: Sasuke! Filho vamos ou você vai perder a hora do colégio.

Sasuke: Já estou indo Kaa-San.

Fugako: E ai filho, você e o Naruto ainda são amigos?

Sasuke: Somos sim Otou-San, ele meio que é um irmão pra mim.

Mikoto: Que bom meu filho, você e o Naruto vão ser amigos para sempre.

(...)

Naruto estava no portão do colégio esperando seu fiel amigo e irmão de consideração Sasuke Uchiha para entrarem, seus pais Minato e Kushina já tinham ido para a empresa deles, após uns 5 ou 10 minutos de espera Naruto avista o carro dos Uchihas chegando e parando frente a ela.

Mikoto: Bom dia Naruto.

Naruto: Bom dia! Tia Mikoto e Tio Fugako.

Fugako apenas referência com a cabeça.

Mikoto: Toma cuidado filho, boa aula.

Sasuke como sempre apenas referenciou o pai e a mãe e viu o carro partir para o mesmo destino que Minato e Kushina que já estavam na empresa a alguns minutos, Naruto e Sasuke por cada um ser o respectivo herdeiro de cada família eles eram bajulados e tudo mais pelas garotas da escolas e alguns moleques que queriam pegar fama em cima das costas dos dois, Naruto e Sasuke entram na escola e logo vários olhares e sorrisos se concentravam nos dois, Naruto recebia vários olhares das meninas e Sasuke não ficava pra trás, os dois em casa tinham uma personalidade totalmente diferente do que quando estavam na escola ou longe dos pais, na escola eram sérios não riam, não brincavam, não conversavam com mais ninguém a não ser um com o outro e talvez todo esse mistério era o motivo de tanto sucesso, no intervalo Naruto e Sasuke treinavam seu Karatê na quadra de esportes ou em qualquer local que desce.

Sasuke: Não agüento mais isso tudo, todo dia a mesma coisa argh!

Naruto: Eu sei, também estou me cansando de tudo isso, queria voltar para Tóquio.

Alguns anos depois quando tinham 13 anos continuavam sendo amigos e andavam sempre juntos, alguns meninos começaram a chamar os dois de gays por nunca saírem com garotas e por estarem sempre agarrados um no outro, Naruto e Sasuke não tinha sentimentos e então não sabiam o que era chorar ou se sentir mal com ofensas, mais sabiam o que significavam as coisas, Naruto levantou do banco onde estava e começou encara os 5 garotos que estavam zoando e rindo deles.

Sasuke: Você sabe que não é necessário.

Naruto: Mais é que deu vontade de bater em alguém.

Sasuke: Vá em frente então.

Naruto ficou rodeado pelos 5 moleques que encaravam o loiro com o sorriso no rosto, nisso um bando de outros garotos e garotas, muitas garotas faziam um circulo entre eles para ver a briga, o líder do grupo que encarava Naruto partiu pra cima com um soco em direção ao rosto do loiro que não fez nada apenas deslocou o rosto para o lado e colocou seu pé na frente para fazer o garoto cair e ser fuzilado por varias risadas, os outros 4 partiram pra cima do Naruto e logo depois o líder também, Naruto desviava de todos os socos e chutes sem levar nenhum golpe e após uma seqüência de uns 50 chutes e uns 90 socos Naruto aproveita que os 5 garotos pararam e da um chute saltado girando em 360° graus acertando o rosto dos 5, Sasuke se levanta e Naruto sai da base de guarda ao cair no chão e os dois começam a andar, todos que estavam ali estavam calados e nostálgicos com o acabaram de ver ali, Naruto com 1 único golpe derrubou 5 garotos mais velhos que ele.

1 ano depois

Sasuke: Naruto aquelas duas continuam correndo atrás de nos.

Naruto: Eu sei, a Karin não desiste de você e a Haku ate hoje também vive atrás de mim.

Sasuke: Queria voltar para Tóquio.

Naruto: Eu também. Ei Sasuke se lembra quando nos dois tínhamos 9 anos que essas duas tomavam conta da gente.

Sasuke: Tinha ate me esquecido. As duas têm 17 anos e ainda querem que a gente as namore, quando nos tinha-mos 9 anos elas nos beijaram se lembra disso?

Flash Back – Naruto e Sasuke On

Kushina: Naruto! Sasuke! Nos todos vamos viajar a negócios e vocês dois vão ficar dessa vez.

Naruto: Há não Kaa-San, por quê?

Mikoto: Por que a viagem é muito importante e vocês dois não vão poder ir.

Kushina: Resumindo é isso ai que a Tia Mikoto disse Naruto! Obrigado pela força Mikoto.

Mikoto: Vocês dois vão ficar na casa da Karin e da Haku.

Sasuke: Logo essas duas, não tinham outras babas não?

Kushina: Não! Agora vamos, que já esta na hora.

(...)

Minato e Fugako ficaram no carro enquanto Kushina e Mikoto iam conversar com Karin e Haku.

Kushina: E então meninas vocês podem ficar com eles essa semana?

Karin: Claro, será um prazer cuidar desses dois fofinhos.

Sasuke: Argh quem mereci.

Naruto: Eu que o diga.

(...)

Mikoto: Ate mais então sasuke, te amo e se comporte em.

Kushina: Naruto obedece bem as duas, ta bom, te amo.

Os dois fazem referencias para as suas mães e as duas partem com seus maridos.

Haku: E então Naruto vamos brincar de que?

Naruto: De nada, não sei como minha mãe pode me deixar nos cuidados de outra criança de 12 anos.

Haku: Karin ele é tão fofinho quando faz esse biquinho de bravinho.

Karin: O que vamos fazer com esses dois, meus pais vão demorar ainda chegar mesmo.

Karin e Haku têm uma idéia e voltam um olhar maligno para Naruto e sasuke que começam a ficar meio assustados sem deixar transparecer.

(...)

Haku: Karin pega a câmera vai, esses dois ficam lindos de maquiagem parecem duas bonequinhas.

Naruto e Sasuke estavam amarrados numa cadeira cada um, com olhares demoníacos querendo voar no pescoço das duas e logo após a fotografia ser tirada os dois conseguem se soltar e começam a correr atrás delas, por terem apenas 9 anos suas pernas ainda eram menores que as das meninas que corriam mas que eles e as duas tirando vantagem disso encanaram eles e cada uma foi pra um lado, Haku foi pra esquerda sendo seguida por Naruto e Karin pra direita e em sua cola ia o Sasuke, Haku para de repente e Naruto atropela a Haku nisso tão duas cambalhotas e Haku acaba caindo por cima do Naruto com o rosto quase colado no dele, Karin era mais atira e se escondeu numa viga da casa e quando Sasuke passou ela pulou no pescoço do moreno e caíram no chão do mesmo jeito e como se fosse tudo programado pelas duas após 2 minutos de olhares meio sérios e meio bobos as 2 beijam os garotos que se assustam e arregalam os olhos, depois de 5 minutos os dois empurram as meninas e correm para seus quartos e ficam deitados sem falar uma única palavra.

Flash Back – Naruto e Sasuke Off

Naruto: Foi meio estranho aquilo, depois desse dia nunca mais ficamos na casa delas sempre fugíamos de lá.

Sasuke: É sim, e agora elas com 17 anos e nos com 14 elas anda correm atrás de nos.

Naruto: Verdade.

Os dois começam a rir sem parar no telhado do prédio da empresa dos pais deles.

Naruto: Sasuke você é um grande amigo.

Sasuke: É você também é.

Naruto: Irmãos?

Sasuke: Irmãos!

Fala os dois apertando as mãos com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta oficialmente fechada a 2° Temporada de Linhagens Perdidas.

E Oficialmente aberta no próximo Capítulo a 3° Temporada.

Motivo para ter terminado a 2° temporada da forma que terminei: Estou com uma grande ideia para o Gran Finale desta guerra toda, e também Naruto ira encontrar o verdadeiro e atual lider da Akatsuki o tal homem que o loiro se comunicou por telefone e que o Naruto e Neji viu no esconderijo no Afeganistão, com uns 10 capítulos da 3° temporada finalizo com isso tudo e inicio com os futuros dos casais e seus filhos, outro casal se formara apos esses 10 capítulos devido a morte de 2 personagens, então 1 casal sera alterado e não vou contar qual vão ficar ai na curiosidade :D.

E sim a Fanfic se estendera ate uma 4° Temporada com no máximo 15 ou 16 capítulos para finalizar com chave de ouro, pre visto de total dos capítulos mais ou menos 80, não vai passar de 100 como eu tinha prometido mais sera bem grande a Fanfic rsrsrsrs... peço que todos os leitores sigam ate o fim a Fanfic, pois estou fazendo isso com todo carinho por vocês.

E afirmo a vocês nem eu acreditava que essa historia iria ser tão grande da forma que ta sendo.

Agradeço a todos que foi ate o Ultimo capítulo da 2° Temporada e se preparem 1° Capítulo da 3° Temporada já esta em criação. Continuem Lendo ate o Próximo Capítulo.