Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 4
Descobrindo um Pouco Mais


Notas iniciais do capítulo

Pessoal to meio triste, parece que não estão gostando da Nova Historia, vo postar mais esse capitulo se eu ver que não estão gostando vou cancelar a Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/4

No dia seguinte Naruto e Sasuke nem foram para a escola tinham muito para pesquisar na Biblioteca e saíram cedo direto pra lá, ficava a mais o menos uma hora da casa do Naruto, iam conversando um pouco sobre as duas meninas que não saiam da cabeça deles.

BIBLIOTECA

Naruto: Bom dia nos gostaríamos de procurar algumas coisas sobre as famílias Uzumaki e Uchiha, vocês tem alguma coisa?

Atendente: Temos sim, mais são livros únicos e não podem sair daqui, ok.

Naruto: Ok.

A atendente leva os dois ate as ultimas prateleiras da Biblioteca onde ficava os livros sobre a família, tinha de tudo historias, mitos, segredos mais nenhum deles era o que Naruto procurava, ate que ele avista um livro antigo meio rasgado e todo empoeirado o titulo era A Verdadeira Historia do Clã Uzumaki. Naruto pega o livro e vai com o Sasuke ate a seção dos Uchiha’s lá ele também acha um livro antigo e empoeirado com o titulo Os Uchihas Segredos e Historias Reais.

Naruto: Certo agora que achamos vamos ler isso ate o final.

Sasuke: Vamos sim, quem sabe achamos alguma coisa aqui.

NA ESCOLA EM KONOHA

HInata: Sr. Hiruzen, o Naruto e o Sasuke veio aqui hoje?

Hiruzen: Não, preciso falar com eles também, eu ai ligar pra eles agora, mais liga vocês duas to meio ocupado.

Sakura: Certo.

Elas digitam o numero e começa a chamar, depois de uns 6 toques Naruto atende.

Naruto: Não to podendo falar to na biblioteca.

Naruto não da tempo de responderem nada e desliga.

HInata: E ai o que foi?

Sakura: Aquele mal educado desligo na minha cara, vamos.

Hinata: Pra onde?

Sakura: Biblioteca falar com os dois.

NA BIBLIOTECA

Atendente: Bom dia, no que posso ajudar?

Hinata: Bom dia, eu e minha amiga viemos nos encontrar com nossos colegas um garoto loiro e outro moreno, eles estão aqui ainda?

Atendente: Sim, tão sim, segui o corredor e vire à direita.

HInata: Obrigado!

Elas seguiram as instruções dadas e foram em direção que a moça disse.

Hinata: Vamos ver o que eles tão fazendo depois falamos daquilo ok.

Sakura: Sim.

Naruto e Sasuke estavam atentos lendo os livros cada um tinha um pouco mais de 500 paginas ficariam ali o dia todo quase, logo eles percebem Hinata e Sakura parada na frente deles.

Sasuke: O que vieram fazer aqui?

Sakura: Temos que falar com vocês

Hinata: pesquisa de quem estão fazendo.

Naruto mostra o titulo do livro.

Hinata: Entendo tão querendo saber mais sobre seus antecessores e famílias.

Naruto: Sim, agora vão embora, por favor.

HInata: Não, vamos ajudar vocês.

Sasuke: Por que?

Sakura: Por que vocês nos salvaram ontem de sermos mortas.

Naruto: E quem disse que foi a gente?

HInata: Ninguém, mais sabemos, o jeito que escreveu o bilhete, o cabelo loiro que vi do moleque correndo e antes de dormi lembrei ter escutado vocês falando o nome do seus estilos de luta.

Naruto: Rum. Certo, mais não precisa agradecer.

Hinata: Mas vamos ajudar assim mesmo.

Hinata vai pra perto do Naruto e Sakura pra perto do Sasuke, elas sentam no braço da poltrona que eles estavam sentados e começam a ler um livro também, ninguém achava nada de interessante ate que Hinata vê uma coisa.

Hinata: Naruto por que a capa de traz desse livro ai é mais cheinha?

Naruto: Do que você ta falando.

Hinata: Olha ai pra você vê.

Quando Naruto olha percebi também e parecia ter um documento ou carta escondida por dentro da capa do livro, Naruto tira a folha de cima e vê a carta, começa a ler e vê que era o que procurava.

CARTA UZUMAKI ON

Se você esta lendo esta carta suponho que seja eu reencarnado depois de 1 sec. Esta carta eu escrevi minutos antes de me suicidar, para que você conseguisse dominar o demônio dentro de você, também contarei o porquê e quem aniquilou nosso Clã, suponho que já saiba algumas coisas mais aqui contarei tudo.

ASS: Pain Nakato Uzumaki

CARTA UZUMAKI OFF

Sasuke: Cara é isso que você precisa, guarde no bolso vamos levar embora.

Naruto: Merda essa minha calça não tem bolso e eu não vim de jaqueta.

Hinata: Me da aqui eu guardo na minha bolsa depois te entrego.

Naruto: Certo obrigado. Sasuke vê no livro ai vai que no seu também tenha.

Sasuke: Achei caramba muita sorte a nossa.

CARTA UCHIHA ON

Meu sucessor se esta lendo isso quer disser que esta chegando o dia do ajuste final, neste momento deve estar fazendo 1 sec que eu estou morto, tudo o que você tem que saber esta escrito aqui, quem e por aniquilou nosso clã você vai entender tudo agora, meu amigo Pain Nagato acabou de se matar do meu lado e eu serie o próximo, para evitar o APOCALIPSE FINAL você necessita de um herdeiro Uzumaki e ele de você, os dois juntos podem salvar o mundo, boa sorte para os dois.

ASS: Madara Uchiha

Sasuke: Não pode ser, será que nos dois conseguimos parar o APOCALIPSE sozinhos?

Naruto: É o nosso destino, vamos dar a vida pra isso.

Sasuke: Sakura guarda isso pra mim.

Naruto: Vocês duas, nos dizemos para não nos perseguir agora estão medidas nisso, tomem cuidado existe alguém muito poderoso casando a gente pelo jeito, vamos proteger vocês duas mais terão que ir embora da cidade.

Hinata: Eu não vou pra canto nenhum e deixa você aqui.

Sakura: Hina-Chan o que isso?

Hinata: Nos precisamos ajudar eles Sakura, ou você vai querer ver o Sasuke o morto também, você sabe do que eu to falando.

Naruto: Vocês não podem fazer nada.

Sasuke: Não precisa se preocupar eu vo viver, eu e o Naruto também.

Naruto: Vamos, agora que vocês sabem de tudo isso, temos que avisar seus pais.

Os 4 saem correndo e vão ate a casa do Hyashi, mais no meio do caminho o diretor da escola liga para o Naruto.

Naruto: Alo quem fala?

Hiruzen: Sou eu o Hiruzen, e tenho uma péssima noticia.

Naruto para na hora de correr.

Naruto: O que foi?

Hiruzen: Seus pais.

Naruto: Que, que tem meus pais?

Sasuke: O que foi Naruto?

Naruto: CALA BOCA SASUKE!

HIruzen: Foram assassinados, os policiais acabaram de me falar aqui.

Telefone começa a cair da mão do Naruto que estava com os olhos arregalados com pânico no rosto, do nada um manto laranja começa a aparecer sobre ele, seu cabelo arrepia mais do que o normal, suas unhas viram garras, seus dentes ficam pontudos, Sasuke se assusta com aquilo.

Sasuke: HINATA, SAKURA CORRE DAQUI. NARUTO POR FAVOR, ME ESCUTA SE CONTROLA VAI ACABAR MACHUCANDO ALGUEM.

Naruto nem escutava o Demônio era alimentado pelo ódio e no momento era só isso que Naruto tava sentindo, Sasuke abraça o Naruto por trás com força abraso de urso estilo Sasuke para desmaiá-lo e conseguiu, Naruto cai desacordado no chão, Hinata e Sakura voltam correndo.

Hinata: Que caralho era aquilo?

Sasuke: VOCÊS NÃO QUERIAM SABER AGORA SABEM, EU E O NARUTO TEMOS DEMONIOS DENTRO DE NOS DOIS. QUEREM FUGIR VÃO NÃO PEDIMOS PARA QUE VIESEM ATRAS DE NOS, SEMPRE VIVEMOS AO LADO DO OUTRO SOZINHOS.

Sakura: Ca-calma Sasuke, não vamos fugir.

Hinata: Por favor, Sasuke fica calmo, vamos levar o Naruto pra minha casa fica aqui perto.

Sasuke: Por quê? Por que, vocês não fugiram igual a todos, o que vocês querem de nos?

Sakura: Nada. Só queremos ajudá-los, vocês pode ser diferentes ter esses demônios dentro de vocês mais eu e a Hinata gostamos de vocês dois.

Sasuke só escuta e sem fala mais nada pega o Naruto ainda desacordado no colo e pergunta.

Sasuke: Onde fica sua casa?

Os 3 correm em direção a casa da Hinata chegam lá entram e deita o Naruto no sofá.

Hyashi: Hinata pode me explicar o que significa isso?

Hinata: Papai, por favor, ele ta desmaiado aconteceu umas coisas estranhas, mais foram eles dois que nos salvaram ontem de noite, ajuda ele.

Hyashi: Então tiraram as mascaras, pega uma toalha molhada e um pouco de álcool pra mim Hinata.

Hyashi coloca o pano molhado com álcool na testa do Naruto e sentam no outro sofá, minutos depois ele desperta sem reconhecer onde estava mais logo se lembra da noticia.

Sasuke: Naruto o que aconteceu?

Naruto: Meus pais.

Hinata: O que tem seus pais?

Naruto fala friamente.

Naruto: Foram assassinados. Sasuke precisamos ir, aquele FDP começou a atacar, e eu acho que seus pais são os próximos.

Quando ele fala isso começa a passar o jornal na TV que estava ligada.

JORNAL ON

Minutos atrás foram dados como mortos o casal de uma das famílias mais conhecidas no Japão a família UZUMAKI e agora exatamente 30 minutos depois o casal UCHIHA também foram dados como mortos.

JORNAL OFF

Sasuke: Não pode ser meu pai, minha mãe.

Naruto: Sasuke, calma agora já era eu sei que dói também ta doendo em mim, mais não pode deixar isso afeta você.

Sasuke: Eu sei Naruto desculpa.

HInata: Meus pêsames para vocês dois.

Sakura: Os meus também. Sinto muito.

Hyashi: Naruto, Sasuke, vocês são filhos deles?

Naruto: E agora os últimos sobreviventes.

Hyashi: Então são vocês.

Naruto: Hyashi você tem parentes em algum lugar?

Hyashi: Só meu sobrinho que ta em Nova York estudando, por quê?

Naruto: Peque a Hinata e vão pra lá amanha.

Hinata: O que, por que, não vou ir embora.

Hyashi: Hinata ele ta certo o dia da Profecia esta chegando, todos aqui vão morrer.

Hinata: Que Profecia.

Hyashi: Naruto, Sasuke vocês não souberam ne, mais meu Clã era aliado do de vocês.

Naruto: Do que você esta falando?

Hyashi: Sentem-se vou lhes contar tudo, esta chegando o dia da Profecia e se vocês são os últimos quer disser que são vocês Os Meninos Ceifeiros.

Naruto e Sasuke ficam sem entender com o olhar serio direto para o Hyashi, ninguém sabia mais os Hyugas eram aliados dos Uzumaki’s e Uchiha’s e também tinham poderes, eram videntes e previram que esse dia chegaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:( :(

espero que gostem, se não gostarem vou Cancelar. ate mais.