Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 3
Pegando o Caminho Errado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, um finalzinho meio picante rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/3

Minutos antes da aula do dia chegar ao fim Ino e Tenten, tenta convencer a Hinata e Sakura a contar o do por que aquela cara de que viram o diabo em pessoa.

Ino: Conta vai, o que aconteceu com vocês duas?

Hinata: Nada Ino já disse, para de forçar.

Tenten: Por acaso tem a ver com os novatos?

Ino: Eles não fizeram nada com vocês não ne, se fizeram me diz que eu vou lá e arranco aqueles olhos sérios deles.

Sakura: Se você soube-se o que nos duas sabemos ia querer se mudar do pais.

Hinata: Vamos bateu o sinal, dormi lá em casa hoje preciso te contar tudo.

Sakura: Vou sim também tenho muito a contar pra você

Ino: Ata deixa a gente aqui falando sozinhas suas sem coração, eu e a Tenten nem queria ir mesmo.

Hinata: O meus amores fiquem assim não, é que eu e a Sakura não podemos mesmo falar o que ta acontecendo, vamos fazer assim Sexta agora vocês vão pra minha casa festa do pijama que tal?

Ino e Tenten: Perfeito!

Sakura: Tchau meninas, vamos Hinata já ta tarde.

Hinata: Vamos.

Naruto e Sasuke já afiam saído uns minutos antes, eles sempre atravessavam por uma favela que tinha ali para observar como era viver naquela situação tão precária, as duas meninas nem viram eles saindo, e começaram a andar mais estavam tão distraídas em seus pensamentos lembrando-se do que aconteceu mais cedo que entraram nessa favela sem perceber, já era tarde as aulas acabam sempre às 19h30min, as duas andavam e perceberam alguém as seguindo e logo se assustaram por que viram que entraram na rua errada, atrás delas tinham 4 homens andando lentamente, duas meninas com corpo de mulher formada seria um belo aperitivo para os marginais aquela noite, na frente Naruto e Sasuke andavam naquele jeito deles mais nem sabiam de Hinata e Sakura lá atrás estavam conversando sem preocupação.

Sasuke: E então Naruto aquelas duas cara, não sei por que mais a Sakura me deixa meio que sem jeito quando chego perto dela.

Naruto: Eu sei me sinto assim também perto da Hinata, por que isso será.

Os dois são tirados de suas conversas quando escutam gritos de socorro de duas garotas que corriam logo atrás os 4 rapazes correndo atrás com uma faca na mão de cada, Naruto e Sasuke não reconheci as meninas mais também não poderia deixar elas em perigo.

Naruto: Não vo fica parado vendo isso.

Sasuke: Muito menos eu, mais coloca a Mascara* não queremos esse tipo de atenção de quem salva donzelas em perigo.

Naruto: Eu sei, vamos.

As meninas corriam e entraram num beco com esperança de escapar pelo outro lado mais era um beco sem saída e antes delas poderem voltar os homens as jogam no chão.

Líder da gangue: E ai gracinhas, por que toda a correria, não vamos machucá-las so queremos brincar um pouco.

Hinata: Nos deixem em paz seus cretinos.

Fala chorando abraçada da Sakura que também chorava.

Líder: Um a gostozinha ali é bravinha eu quero essa pra mim, depois que eu aproveitar dela vocês pode tirar um pouco da casquinha, enquanto isso brinque com a outra ai.

Os 4 homens já iam tirando as calças para abusar das meninas quando escutam alguém falando com eles.

Mascarado 1: Hein vocês 4 ai saiam de perto das meninas e as deixem em paz ou vão se arrepender.

Líder: Ai meu deus que susto chego o Super Homem para salvar as vadias aqui.

Mascarado 2: É melhor vocês ouvirem ele, hoje não estamos com bom humor.

Líder: E o que vão fazer?

Quando ele menos espera os dois somem da sua frente achando que tinha assustado eles se vira pra trás junto dos outros 3 que também se viram levando um susto e se afastando um pouco.

Líder: M-m-mais como?

Mascarado 1: Vocês deviam ter ouvido o que nos falamos a vocês, agora é tarde, vamos?

Mascarado 2: Vamos.

As meninas continuavam abraçadas dessa vez de costas pra eles chorando muito e morrendo de medo.

Mascarado 2: Raikiri: 5° Estilo punhos Perfurantes.

Mascarado 1: Rasengan: Estilo Supremo Rachada dos Ares.

O Mascara 1 começou a correr e dava socos em alta velocidade ninguém poderia desviar deles, acertava dois de uma vez um com cada punho que eram arrastados em direção a rua e finalizou a seqüência dando um gancho em cada um que caiu numa lixeira do outro lado da rua, o Mascarado 2 deu um único passo chegando perto deles seus punhos não estavam fechados, mais sim abertos pareciam facas cada uma das mãos, ia acertando sem piedade soltando sangue da boca e nariz dos outros 2 a sua frente finaliza com o punho fechado num soco reto e direto no rosto de cada um que caíram junto dos outros dois na lixeira.

Mascarado 1: E agora elas podem achar que fomos nos por causa do estilo elas já viram se lembra.

Mascarado 2: Vamos ficar quietos elas nem devem ter prestado atenção com o medo que tão, vai pega a Hinata que eu pego a Sakura vamos levar elas pra casa delas.

Mascarado 1: Mais nem sei onde fica, pera ai.

Mascarado 1 pega a carteira da Hinata e olha o endereço, as meninas de tanto medo acabaram desmaiando.

Naruto: Aqui achei vamos borá ta perto.

Sasuke: Beleza vamos então.

Naruto e Sasuke pega as meninas e vão o mais rápido possível ate a casa da Hinata, chega lá as deixam sentadas em costadas na porta ainda desacordadas colocam um bilhete e tocam a campainha, depois correm pra trás de um murro que tinha ali.

Hyashi: Já vai. Hinata é voc... Meu Deus que aconteceu ei meninas levanta.

Hinata: P-pa-papai.

Hyashi: Que aconteceu por que estão sentadas ai, e que bilhete é esse?

Hinata: Que bilhete? Ah não sei, toma leia.

Sakura: Q-q-que aconteceu?

Hinata: Não sei também, vamos entrar.

Hyashi: Vou ler isso aqui espera ai, que já conversamos.

BILHETE ON

Pai da Hinata, Aqui são os rapazes que salvaram as duas de serem abusadas e mortas por 4 traficantes, por sorte chegamos a tempo do pior acontecer, não se preocupe não encostamos nelas quiser pode fazer exames e vera que elas voltaram do mesmo jeito que saíram de casa, caso não acredite na carta escrita venha aqui fora sem que elas percebam.

Obs: não deixe elas lerem essa carta. Ass: ninguém que deseja saber

BILHETE OFF

Hyashi: Vocês duas não tem jeito, já disse para não passarem por aquela favela quase foram mortas.

Hinata: Mais pai nem percebemos desculpa.

Hyashi: Ta pelo menos tão bem, vão tomar banho eu já volto.

Hinata: Ta bom.

Hiashi sai lá fora e os dois garotos aparecem.

Hyashi: Então dois moleques que talvez tenham a mesma idade da minha filha e a sua amiga salvaram elas?

Naruto: Sim, desculpe as mascaras mais não queremos tal atenção para nos dois.

Hyashi: Sem problemas. Vocês as conhecem?

Sasuke: Pode ser que sim e pode ser que não, mais não se preocupe somos os mocinhos nessa historia.

Hyashi: kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Naruto: Bom já que elas estão bem, nos estamos indo embora, por favor, o Sr nunca nos viu.

Hyashi: Certo estou em divida com vocês dois. Obrigado.

Naruto e Sasuke reverenciam e saem correndo de lá, na hora Hinata da janela os vê correndo e vê o Naruto tirando a mascara e deixando percebi um pouco da cabeleira loira dele.

Hinata: Não pode ser!

Sakura: O que Hinata?

Hinata: Acho que sei quem salvou a gente. Corre lá em baixo e peque o bilhete que meu pai jogo no lixo.

Sakura: Certo.

Minutos depois

Sakura: Aqui Hina se não vai acreditar, eu acho que sei também, esse modo de falar não me encana.

Hinata: Então se um era o Naruto o outro só pode ser o...

Sakura: Sasuke...

Hinata: Mais por que, não entendo, eles parecem tão frios por que salvariam nos duas?

Sakura: Só tem um jeito de saber, falaremos novamente com eles amanha.

Hinata: Acho melhor não, ainda to assustada com aquilo de hoje cedo, Naruto amasso a barra do parapeito com uma única mão.

Sakura: O Sasuke também me arrepiou toda aquilo. Precisamos lembrar o que aconteceu naquele beco, mais parece que só tem um borrão branco na minha cabeça.

Hinata: Eu sei a ultima coisa que me lembro foi de dois rapazes na nossa frente, eles disseram alguma coisa mais ai eu desmaiei.

Sakura: Eu também, tava morrendo de medo.

CASA UZUMAKI

Naruto: Merda eu acho que a Hinata viu a gente, agora fudeu tudo de vez.

Sasuke: Calma mesmo que ela nos viu, não vai se lembrar tão cedo, existe milhares de loiros e morenos nessa cidade.

Naruto: Verdade, mais cara acho que não to muito a fim de me afastar dela mais não, não sei por que mais quero proteger aquela azulada sem noção.

Sasuke: Que isso cara, você o mais marrento ta apaixonado é.

Naruto: Cala boca se não vai dormi na casa do cachorro maldito.

Sasuke: Mais voltando na briga, você viu o jeito que você ficou?

Naruto: Como assim?

Sasuke: Aquele manto laranja apareceu de novo, muito pouco mais apareceu, toma cuidado com o estilo que você usa o Estilo Supremo Rachada dos Ares é muito perigoso e você sabe disso.

Naruto: Tava furioso na hora quando vi que era a Hinata, foi mal. Mais você também tava estranho seu manto roxo escapo também.

Sasuke: Serio?

Naruto: Sim, tamos cada vez mais fortes e com isso esses demônios ficam mais fortes também, mais como dominar eles, queria saber mais dos meus ancestrais.

Sasuke: Eu também, mais vamos saber ainda, só espero que aquele maldito que matou seus avós e os meus também não apareça de novo.

Naruto: Nem me lembra ate hoje não esqueço aquele olho amarelo. Orochimaru desgraçado. Não podemos mais ficar de graça por ai, precisamos treinar mais e mais, se ele voltar nos estaremos fudidos.

Sasuke: Vamos deixar Hinata e Sakura longe da gente, elas podem se ferir caso ele ataque novamente.

Naruto: Eu sei que você também ta gostando da Sakura, melhor afastarmos delas mesmo.

Sasuke: Vamos talvez à biblioteca da cidade tenha um pouco sobre os Uzumaki’s e os Uchiha’s, se descobrirmos mais sobre nossos ancestrais talvez nos ajude a compreender melhor.

Naruto: Vamos amanha to morto de cansado só quero dormir agora.

Sasuke: Certo, também estou e essas horas também, já esta fechada a biblioteca.

NA CASA DA HYUGA

Hinata: Sua tarada tira a mão daí.

Sakura: Você lembra também ne quando éramos mais novas rsrsrs...

Hinata: Você é muito pervertida sabia.

Sakura: Eu sei rsrsrs. Mais você sempre gostou.

Hinata: Fazer o que ne, nunca achei homem nenhum pra fazer.

Sakura: Por isso somos virgens ainda, escolhemos de mais kkkkkkkk.

HInata: Meu mais você é muito sem noção, vamos brincar só um pouco sua tarada.

Sakura: Ebaaaaa, mais eu ainda preferia que fosse outra pessoa.

Hinata: Quem o Sasuke. Kkkkkkkkk

Sakura: haha. E você queria o Naruto ne te fazendo de cachorrinha.

Hinata: Melhor do que você rsrsrs.

Sakura: Magôo em. rum.

HInata: kkkkkkkkkkkkk. Vamos logo antes que eu mude de idéia.

Hinata e Sakura tinham certo segredinho entre elas que ninguém sabia e sempre que estavam sozinhas praticavam sua brincadeira preferida, por mais que fossem virgens ainda já tinham 15 anos e os hormônios estavam locos dentro delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi trazer uma Hinata e uma Sakura mais "atiradas" fazendo "coisas" uma com a outra, se não tiverem gostado so falar que paro com essa safadesa toda kkkkkkkkkkk.