Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 2
Pedindo uma Explicação


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo gente, tá muito interessante alguns segredos já começam a aparecer. espero que gostem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/2

NA CASA DA HINATA

Hinata estava curiosa para saber aqueles nomes e estilos de luta e resolve pesquisar no seu note book sobre eles, entra no Google e digita “estilo de luta Rasengan” queria saber sobre o estilo do loiro primeiro, pois era dele que ela tava interessada.

Hinata: Riudan, Rooudan, Rikedan, mais que droga nada sobre Rasengan, espera ai achei, Wikipedia tudo sobre a família Uzumaki, deve servir.

Hinata deitada de bruços na cama clica no link e espera a carregar o que não demorou muito por causa do Wi-Fi.

Hinata: Vo chama a Sakura pra ver também.

Hinata liga pra sua amiga rosada que vai correndo pra lá em meia hora já tinha chegado, as duas deitam na cama e Hinata começa a ler.

PAGINA DA WEB ON

O Clã Uzumaki no Sec. XI era muito conhecido por seu estilo de luta único, o estilo Rasengan dizem que este estilo usa a força do vendo para ser dominado perfeitamente, mais também diz que quem consegui-se dominá-lo não seria nada alem do que uma arma para seu Clã pois o estilo era muito poderoso ninguém conseguia dominar em 100%, exceto o homem que o criou e mais alguns que vieram depois dele, no Sec. XVIII ele foi proibido a ser usado ou treinado pois era perigoso demais um único golpe mesmo não dominado 100% podia matar um pessoa, golpes diretos no coração ou cabeça era fatal, então ele foi escrito em um pergaminho no intuído de apagá-lo da mente e foi guardado em segredo pelo líder, dizem numa outra lenda que o ultimo herdeiro do Clã filho do ultimo casal vivo seria capaz de dominá-lo em 100% também modificá-lo da forma que quisesse e seria o mais poderoso de todos os seus antecessores, mais o único casal vivo do Clã na atualidade nunca disse se teve filhos ou não o casal se chama Minato e Kushina Uzumaki.

PAGINA DA WEB OFF

HInata: incrível, como pode ser, será que o Naruto é o ultimo descendente, não duvido nada com aquele poder de luta que ele tem.

Sakura: Qual o nome dos pais dele?

Hinata: Eu não sei mais se for Minato e Kushina, o que com toda certeza é, ele seria o herdeiro.

Sakura: Cada vez mais me assusto com esse garoto, e o Sasuke vamos ver sobre ele logo.

Hinata: Certo espera ai, estilo de luta Raikiri.

Sakura: e a achou?

Hinata: Sim ta aqui.

PAGINA DA WEB ON

O Clã Uchiha, vem deis do Sec. XI eram guerreiros habilidosos com força sobre humana, ninguém entendia da onde eles tiravam tanta força, eles tinham um estilo próprio de luta o estilo Raikiri que tinha sua força tirada dos Relâmpagos, os Uchihas sempre foram aliados dos Uzumakis assim como eles também, e lutavam suas batalhas sempre juntos, não sabemos muito sobre eles é muito difícil quando o Clã é totalmente aniquilado e a ultima família não quer dar entrevista, mais sabemos que a historia é exatamente igual a do Clã Uzumaki, juntos são imbatíveis, deram fim a uma guerra mundial sozinhos e não perderam quase ninguém nos combates, seu estilo de luta é diferente mais poderoso e também foi proibido pelo Clã no Sec. XVIII depois disso a ultima família não disse mais nada e continuamos sem saber muita coisa.

PAGINA DA WEB OFF

Sakura: Nossa que estranho, mais se a historia é exatamente a mesma, então Naruto e Sasuke são.

Hinata: Os Herdeiros desse poder incrível, mais ainda é muito pouca informação precisamos ir direto a fonte, amanha falaremos com os dois separados para não tentarem mentir.

Sakura: Certo.

DIA SEGUINTE

Já na escola Naruto e Sasuke chegaram meio cedo faltava 30 minutos para irem pra sala ainda, quando percebem as duas se aproximando.

Hinata: Meninos queremos falar com vocês, importante.

Naruto: Nos também.

Sasuke: e então falem o que querem?

Sakura: Não Naruto e Hinata vão pra outro lugar, não queremos que vocês mintam.

Naruto: E qual é a diferença perto ou longe.

Sasuke: Naruto pode ir, melhor assim pra assustar mais as duas. Rum

Naruto: Certo vamos então.

Naruto e Hinata saem em direção a uma parte mais distante, Hinata tava com medo do que o Sasuke tinha dito, enquanto eles iam Sakura já fazia suas perguntas.

Sakura: Sasuke ontem eu e a Hinata se...

Foi interrompida por Sasuke na hora.

Sasuke: Eu e o Naruto já sabemos percebemos de cara que estavam nos seguindo, e queremos que não façam mais isso, se não podem não gostar do que acontecer.

Sakura: Seu grosso idiota, nos só queríamos ver o que vocês iam fazer, bom mais esqueci, aquele estilo de luta seu Raikiri pesquisei na internet e achei algumas coisas estranhas.

Sasuke: Vocês fizeram o que?

Sakura: Pesquisamos ue que, que tem?

Sasuke: Vocês não deviam ter feito isso, e o que vocês leram.

Sakura disse tudo para o Sasuke que começou a rir feito loco na hora.

Sakura: Por que ta rindo?

Sasuke: Você acha mesmo que um ser humano normal poderia fazer isso tudo, essa historia é toda falca foi inventada para proteger a ultima família ainda viva.

Sakura: Então me conta a verdadeira.

Sasuke: hahaha você realmente é engraçada rosada, olhe isso é tudo o que vai saber de mim o resto é resto.

Sasuke mostra a Sakura um cordão com um pingente nele desenhado o Susano’o primogênito do demônio.

Sakura: E-esse é o...

Sasuke: Sim, pelo jeito conhece a lenda do Homem que dominou o filho do demônio, então já vou indo tchau.

EM OUTRO CANTO - NARUTO E HINATA

Hinata: Naruto-Kun eu e a Sakura ontem...

Naruto: Já sei seguiram eu e o Sasuke já sabemos disso, e prefiro que não façam isso denovo pro próprio bem de vocês duas.

Hinata: Calma ai o seu idiota, só queríamos ver aonde iam, bom mais o que quero saber mesmo é sobre algumas coisas que pesquisei sobre o Rasengan e seus antecessores.

Naruto: O QUE! VOCÊ FEZ O QUE?

Hinata: Não grita comigo palhaço. Escuta bem o que eu li na internet.

Hinata diz tudo o que leu e assim como Sasuke ele da uma gargalhada enorme.

Hinata: Que foi, por que riu?

Naruto: Tudo historia inventada, ser humano nenhum pode fazer isso tudo, você acredito mesmo que simplesmente um ancestral meu crio esse estilo e domino o vento. Kkkkkkkkkkkk...

Hinata: Então me diz a verdade, quero saber.

Naruto: Não vou disser nada, mais posso te mostrar isso.

Naruto mostra se cordão com um pingente de uma Raposa com Nove Caudas esta era o demônio em sua forma original.

Hinata: É o-o De...

Naruto: Já conhece a historia ne, a terrível lenda do homem que dominou o Demônio, bom eu já disse de mais pra você, tchau.

Hinata fica arrepiada quando vê aquilo no pescoço dele, e quando olha pra parede onde tava encosta e vê aonde Naruto tava com a mão leva um susto, ao mesmo tempo Sakura também olha pra onde Sasuke tava com a mão, ambos os canos do parapeito estavam amassados formando a mão dos dois, as duas correm ate a outra assustadas com tudo aquilo, nenhuma disse nada pra outra estavam morrendo de medo seus rostos mostravam o pânico delas, ficaram o resto do dia afastadas dos dois que agora davam medo só de olhar.

Naruto: Acho que agora que elas sabem um pouco melhor vão nos deixar em paz.

Sasuke: Uhum. Não quero ninguém atrapalhando a gente.

Naruto: Pena que eram bonitinhas, mais agora a cara de medo que elas fazem quando olha pra nos dois.

Sasuke: Verdade, mais esqueci isso já acabo.

E assim foi o resto do dia na sala de aula, as duas morrendo de medo deles e eles sem se importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? comentem o que acharam do Capítulo, espero que tenham gostado.