Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 11
De Volta a Tóquio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo ai, boa leitura povo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/11

A noite de Naruto e Hinata tava tranqüila os dois dormiam abraçados Naruto mergulhou seu rosto nos cabelos longos das Hinata, por volta da 03h30min da madrugada Naruto acorda assustado e nisso Hinata também acorda.

Hinata: Que foi Naruto?

Naruto: Sei lá tive um sonho muito estranho.

Hinata: Me conta como que foi o sonho.

Sonho On

??????: Naruto! Naruto! Olhe pra mim.

Naruto: Eu conheço essa voz, Pa-papai é você

Minato: Sim filho sou eu.

Naruto: A onde eu estou papai?

Minato: Filho preciso de contar uma coisa, mais primeiro sua mãe e eu pedimos desculpas por não estar ai pra te ajudar nesse momento difícil.

Naruto: Não se preocupem a culpa não é de vocês. Eu vingarei todo nosso Clã.

Minato: Naruto quem você e seus amigos vão enfrentar é muito poderoso ele se chama Orochimaru e tem mais dois comparsas com ele Obito Uchiha e Kabuto.

Naruto: Pera ai, você disse Obito Uchiha?

Minato: Sim ele é o renegado dos Uchihas, é a missão do Sasuke matá-lo e recuperar o orgulho do seu Clã.

Naruto: Certo.

Minato: Filho sua mãe pediu pra te disser que ela adorou sua namorada, disse que é pra você tomar conta dela direitinho.

Naruto: rsrsrs. Diz pra mamãe que eu nunca vou sair de perto da Hinata, finalmente me apaixonei por alguém e se a mamãe esta feliz por mim então agora tenho certeza que ela é a garota certa pra mim.

Sonho Off

Naruto: Eu preciso avisar ao Sasuke.

Hinata: Amor sua mãe gostou de mim.

Fala Hinata com um sorriso no rosto.

Naruto: Eu sabia que ela iria gostar mesmo lá em cima ela olha pra nos dois aqui em baixo.

Hinata: Cada dia fico mais feliz, mais amor vamos voltar a dormir amanha viajamos.

Naruto: Vamos sim, desculpe pelo susto.

Os dois se deitam novamente e voltam a dormir na manha seguinte todos acordam cedo por causa da viagem e tudo mais, Naruto conta ao Sasuke o sonho e ele fica puto da vida sabendo que alguém do próprio Clã matou seus pais e seu irmão e ainda matou os pais de seu melhor amigo, Sasuke então jurou de joelhos por todo o Clã dele que os vingaria.

Naruto: Sasuke sinto muito pelo seu irmão.

Sasuke: Sem problemas Naruto obrigado por me avisar sobre isso.

Sakura: Sasuke você esta bem?

Sasuke: To sim amor, só preciso pensar um pouco, eu e meu irmão não nos víamos muito mais ele era meu irmão de todo jeito.

Sakura: Posso te dar um abraço?

Sasuke: Você não precisa pedir claro que pode.

Sasuke e Sakura se abraçam ele encosta sua cabeça no ombro dela e senti o carinho que transpassa dela pra ele e isso o faz dar um leve sorriso de canto, já ia dar 14h quando todos foram para o aeroporto Naruto conseguiu convencer Hyashi ficar em Nova York com Neji, seria melhor só os 4 irem pra não acontecer nenhuma fatalidade com mais ninguém, o vôo atrasou e só saíram de lá às 17h ta tarde, embarcaram no avião e logo ele decolou, dormiram a maior parte da viagem e horas depois de vôo quando faltava pouco para posarem acordaram, Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura desceram pegaram seus pertences e seguiram a Hinata que correu ate o orelhão mais próximo, as duas primeiras tentativas não deram em nada quando tentou a terceira e ultima vez alguém atendeu.

Ligação On

Hinata: Alo, Tenten?

Tenten: Sim quem ta falando?

Hinata: Tenten só eu a Hina.

Tenten: HINATA! HINATA HYUGA?

HInata: E você conheci alguma outra por ai? Rsrs só eu mesmo.

Tenten: Aonde você ta? Por que sumiu? E a Sakura ela ta bem?

Hinata: Tenten calma acabei de voltar pra Tóquio, preciso de algum lugar pra ficar hoje posso ir pra sua casa, Eu a Sakura o Naruto e também o Sasuke.

Tenten: Naruto e Sasuke? A tanto faz pode vim sim.

Hinata: Obrigada Tenten chegar ai te explico tudo.

Ligação Off

Hinata: Pronto consegui a Tenten ta esperando a gente lá já.

Naruto: Beleza Hina, vamos então já arrumei o taxi.

Os 4 pegam suas malas do chão e vão ate o Taxi o motorista tava bem humorado aquele dia e ficava contando umas piadas muito sem graça o que tava deixando o Naruto doido já só não mando ele cala a boca por que a Hinata não deixo, alguns minutos depois chegam na casa da Tenten, Sakura vai ate a porta branca com a maçaneta cinza e bate umas 3 vezes.

DENTRO DA CASA

Tenten: Já vai.

Ino: Tem pode deixar que atendo.

DO LADO DE FORA

Sakura estava esperando meio distraída conversando com a HInata quando a porta abre, a Ino vê a Sakura e logo pula em cima dela a abraçando depois puxa a Hinata pra perto também e a abraça junto, Tenten vê aquela bagunça lá fora e vai vê o que tava acontecendo quando ela viu não penso duas vezes e se jogo no abraço também.

Naruto: Serio mesmo que isso tudo é necessário.

Sasuke: Eu não sei cara, mais tadinha dessas duas vão virar patê.

Naruto: Certo meninas já ta bom esse abraço não acham?

Tenten: A Naruto cala boca e vocês dois que estão fazendo aqui em.

Hinata: Calma Tenten eles estão com a gente.

Tenten: Como assim Hina?

Hinata: Vamos entrar lá dentro te conto tudo.

Tenten: Ta bom ai o seus chatos pequem as malas delas.

Naruto: Não precisa pedir não, eu sempre vou carregar as malas da minha namorada.

Ino: Naromada?

Sakura: Vamos entrar logo.

Sasuke: Naruto fica na sua deixa que as duas resolvem isso.

Naruto: Rum.

Todos entram pra casa da Tenten, os dois ficam no sofá da sala enquanto as meninas foram pro quarto conversar, Hinata inventou uma historia de uma viagem com seu pai e a Sakura ai lá elas viram Naruto e Sasuke começaram a se conhecer melhor e acabaram namorando eles, Tenten e Ino não entendiam muito bem tudo isso fez um monte de perguntas que Hinata e a Sakura se viraram para responder sem disser a verdade.

Tenten: Certo supondo que isso tudo é real, por que a viagem tão de repente?

Hinata: Meu pai queria ver meu primo e eu também, a Sakura tava sozinha e acabo indo com a gente.

Ino: Mais seu primo não mora em Nova York?

Hinata: Sim.

Tente: O que Naruto e Sasuke faziam em Nova York?

Sakura: Eles entraram numas lutas clandestinas e as finais eram lá, mais nos duas não deixamos eles participarem, ai começamos a nos apaixonar e agora estamos namorando

Tenten: Ta certo vou acreditar nisso, eles dois tem cara de quem faz esse tipo de coisa mesmo.

Hinata: Você não os conheceu direito Ten eles são uns amores, nos tratam muito bem.

Ino: Deveriam mesmo rum. Mais ta certo vamos descer.

Tenten: Hoje não vou a aula, vou ficar aqui com vocês.

Ino: Eu também.

Hinata: Legal.

NA SALA

Naruto: Sasuke aonde será que esses malditos vão atacar primeiro?

Sasuke: Não sei mais aquele desgraçado do Obito vai pagar, VAI PAGAR MUITO CARO PELO QUE VEZ.

Naruto: Não se preocupe nos vamos fazer todos eles 3 pagarem, afinal Orochimaru é a cabeça deles três e de algum jeito não sei como ainda, ele achou os ossos do Pain Nakato o meu ancestral que carregou o demônio dentro dele, agora esse maldito tem força o suficiente pra destruir sozinho o Japão inteiro.

Sasuke: So que ele não vai conseguir por que nos vamos impedi-los.

Naruto: Sim nos vamos.

Hinata: Amor.

Naruto: Oi minha pequena.

Hinata: Nos vamos sair um pouquinho ta bom.

Tenten: Vê se não quebra nada.

Naruto: Hina pera ai vem cá.

Hinata e Naruto vão ate um canto.

Naruto: A onde vocês vão, esqueceu que eles podem estar por ai?

Hinata: Amor não se preocupa, vamos pra um lugar que tem muita gente, eles não são tão burros de fazer alguma coisa com a gente num lugar lotado.

Naruto: Ta mais toma cuidado.

Naruto termina de fala e da um beijo na Hina, as meninas saem e eles ficam lá, aproveitaram que no fundo tinha uma área ate grande e treinaram um pouco de lançamento das Shurikens e luta corporal com Kunais, às meninas foram para o Shopping andar um pouco, Hinata viu duas pulseiras de prata ate bonitas e resolveu comprar a moça da loja mostrou pra ela os pingentes que tinham pra colocar e lá tinha as letras “N” e “H” ela então comprou ia dar uma pro Naruto e fica com a outra.

Tenten: Pelo jeito não vai demorar muito ate vocês ir pra cama juntos.

Hinata: Nos já fomos sua ingerida. kkkkkkkkkk

Tenten: Ai meu deus, Ino a Hina vai casar com o Naruto.

Hinata: Não sei somos muito novos ainda.

Sakura: Ino! Tenten! Para de perturbar nos duas, eu amo o Sasuke e ela ama o Naruto pronto e acabo.

Tenten: Ta bom. Ta bom.

As 4 continuaram andando no shopping ate de tarde tomaram sorvete na praça de alimentação e se divertiram que nem faziam antes de tudo isso acontecer.

NOVA YORK – EUA

Hyashi: Acho que já devem ter chegado lá ne Neji?

Neji: Com certeza tio Hyashi.

A campainha do apartamento toca e Neji vai atender olha pelo olho mágico mais não vê ninguém ele abre a porta e é jogado pra trás com uma força que desmaia ao bater na parede.

??????: Chegamos tarde não estão mais aqui.

Hyashi: NEJIIIII!!!

??????: Matem o velho o garotão ali já era, não quero deixar ninguém que faça parte da família deles vivos.

??????: Certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que foda em sera que Neji esta morto? e Hyashi vai viver a isso? e QUEM ta atacando eles? gostaram do capítulo comentem ai pra mim então, fico feliz com cada comentário que leio. vlw pessoal.