Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 10
O Presente do Hyashi


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/10

Os presentes em suas mãos Naruto, Hinata, Sasuke e Sakura abrem os pacotes, Naruto tira o seu e vê um Kimono da cor Laranja com algumas partes em Preto bem o estilo que ele gostava o símbolo do seu Clã por ele Naruto se apaixona pelo uniforme e logo vai vesti, Hinata abre o seu e vê também um Kimono na cor Lilás que ela adorava com o símbolo do seu Clã bordado nele também, Sasuke adoro quando viu o dele todo Roxo escuro com o símbolo de seu Clã, Sakura abre e vê o seu todo Rosa não muito forte mais também não muito claro com os símbolos de seu Clã, os 4 vestiram e voltaram pra sala todos uniformizados, a Hinata nesse tempinho viu a mensagem da Tenten no seu telefone mais resolveu responder mais tarde, a moça do bordado vez um ótimo trabalho mais infelizmente os bordados na manga não ia sair bonito e ela não fez, Naruto era radical e rascou as mangas do Kimono mostrando seus braços malhados de tanto treino, Sasuke também não fica pra trás e faz o mesmo, as meninas não fizeram isso mais dobraram as mangas um pouco, estavam locos com as roupas.

Hyashi: Naruto esse é o uniforme que vocês vão usar quando irem lutar a batalha.

Naruto: Com certeza, bonito e também mais fácil para desferir os golpes.

Fala isso mostrando um salto com dois chutes para mostrar como era mais pratico os movimentos com aquela roupa, Sasuke também sentiu a diferença e adoro.

Naruto: Sr. Hyashi obrigado por isso.

Hyashi: Não se preocupe Naruto, quero mostrar que confio na decisão de vocês.

Hinata: Papai eu adorei essas roupas, Naruto você ta lindo de Laranja e Preto.

Hyashi: Que bom que gostou minha filha.

Naruto: Obrigado Hina, você também esta incrível com esse Lilás.

Sakura: Nos todos estamos maguinificos.

Sasuke: Estamo mesmo, agora estamos quase prontos pra batalha.

Hyashi: Por que quase pronto?

Naruto: As meninas ainda não terminaram o treino.

Naruto estava certo mais também admitia que elas eram incríveis não tinha nem 1 mês de treino direito e já aprenderam técnicas de nível altíssimos, com 1 mês e meio elas já estariam sabendo tudo que eles sabem, nesse meio tempo Neji chegou com as caixas no braço.

Neji: Hein pessoal gostei das roupas, mais eu tenho algumas coisas aqui que vocês vão gostar.

Naruto: E o que seria?

Neji: Isso.

Fala tirando 1 Shuriken e 1 Kunai da caixa, Naruto e Sasuke ficaram fissurados nos objetos Ninjas.

Naruto: Aonde você achou isso Neji?

Neji: Numa loja de Armas e outras coisas, vi esses objetos lá e achei que seriam úteis na batalha de vocês.

Naruto e Sasuke pega uma Shuriken e lança contra a parede grudando as duas nela.

Sasuke: Com certeza vai ser útil, valeu ai Neji.

1 MÊS DEPOIS – HONG KONG – CHINA

Orochimaru: Realmente vocês demoraram pra trazer isso, mais pelo menos foi bem sucedido. Com as células desse cara eu serei invencível.

Kabuto: Mais o que ele tem de tão poderoso assim? E só têm ossos também, ossos de 1 sec. atrás.

Orochimaru: Esses ossos são do antigo portador do Demônio que esta no corpo de um daqueles garotos, aqui ainda existe um pouco do poder da Raposa.

Obito: Então você vai transferir ele para seu corpo.

Orochimaru: Isso mesmo Obito, Kabuto prepare tudo pra transplantar as células para mim, mesmo mortas há tanto tempo, no meu corpo elas podem reviver.

Kabuto: Certo senhor.

NOVA YORK – EUA

Naruto: Meninas parabéns o treino de vocês terminou hoje, incrível como conseguiram dominar tantas técnicas em 1 mês e meio.

Hinata: Não subestime a gente Naruto.

Sakura: Isso mesmo seu besta.

Sasuke: Certo vamos pra casa, amanha voltamos para Tóquio as passagens já estão compradas para às 15hrs.

Sakura: Tadinha da Tenten e da Ino devem ta morrendo de saudades nossa ne Hina

Hinata: Puts, pior que a Tenten me mando uma mensagem e eu não responde, que droga acabei esquecendo tadinha delas.

Naruto: Quando chegarmos lá vocês explica o que aconteceu, não tudo só o necessário pra que elas não fiquem bravas.

Hinata: Ta bom amor. Agora vamos temos que arrumar as malas então

Naruto: Verdade vamos.

Os 4 pegam o caminho de casa e partem, já eram conhecidos ali pelo bairro e todos sabiam o que eles faziam naquele campo abandonado, mais ninguém perturbava eles, Hinata já tinha algum tempo sem ter visão alguma mais naquele dia enquanto estavam indo pra casa ela desmaia.

Naruto: HINA, LEVANTA QUE ACONTECEU HINAAAA..

Sakura: HINATA!!! QUE ACONTECEU, HINAA.

Sasuke: Naruto! Pega ela vamos corre de volta pra casa do Neji.

Minutos depois entram correndo dentro do apartamento e Naruto deita Hinata no sofá, logo Hyashi e Neji chegam pra vê o que aconteceu.

Neji: Naruto o que aconteceu com a Hinata?

Naruto: Eu não sei ela só caiu desmaiada.

Sakura: Quietos ela ta abrindo os olhos.

Naruto: Mas quês olhos são esses, não são os comuns da minha pequena.

Hyashi: Ela ta tendo outra visão.

Minutos depois os olhos da Hinata voltam ao normal e ela sai do trance.

Hinata: Eu tive outra visão.

Hyashi: Sabemos, e o que você viu dessa vez?

Hinata: Naruto, não é nada bom.

Naruto: Fala o que você viu.

Hinata: Nosso inimigo, ele tem o mesmo poder que você, mais se deixa dominar pela coisa pra conseguir derrotar e destruir qualquer um em seu caminho com o ódio.

Naruto: Agora eu entendo.

Sasuke: Entendi o que?

Naruto: Primeiro: Um de nos precisa morrer pela mão de quem ama ele, Segundo: A Hinata me ama mesmo sabendo o que tem dentro de mim e Terceiro: esse homem conseguiu de alguma forma a mesma força que eu.

Sasuke: Ta mais aonde você quer chegar.

Naruto: Ele luta pelo ódio, então é isso, eu não posso lutar pelo ódio se não vamos ser igualados é por isso que eu preciso morrer pelas mãos da Hinata.

Hyashi: Ainda não entendi.

Naruto: Quando eu morrer vou dominar o demônio e posso transformar esse ódio em amor, assim ele nunca se igualara a mim.

Hinata: Claro, mais tem um problema.

Naruto: Qual?

Hinata: Como você vai reviver.

Sasuke: Com uma gota do seu sangue.

Naruto: O que? Como sabe disso.

Sasuke: As historias que minha mãe me contou sobre a Menina da Visão Eterna, ate que não eram tão idiotas assim, você só precisa dar uma gota do seu sangue a ele Hinata que ele vai acordar novamente, mais precisa ser exatos 10 segundos depois da morte dele, se não já era tudo acabado, PRA NOS!

Hinata: Certo, mas Naruto eu não quero matar você.

Fala Hinata chorando abraçando o Naruto.

Naruto: É nossa única chance meu amor, sem esse poder que eu vou conseguir estaremos mortos.

Hinata: Mais e se você não voltar.

Naruto: Eu vou voltar, sabe por quê.

Hinata: Por que?

Pergunta olhando nos olhos azuis dele.

Naruto: Por que eu também tive uma visão, e nela eu vi nos todos numa cabana em frente a um lago felizes, eu e você, Sasuke e Sakura o Hyashi e o Neji também.

Hinata: Você me promete que isso vai acontecer.

Naruto: Eu prometo.

Naruto da um beijo na testa da sua pequena e depois um na boca dela, ela se sente mais segura assim e aceita aquela missão quase impossível, Sasuke chama o Naruto pra um canto e fala com ele.

Sasuke: Naruto você sabe que temos chances de não voltarmos dessa vivos não sabe.

Naruto: Eu sei mais nos vamos voltar, eu prometi a Hinata e nunca quebro uma promessa.

Terminaram a conversa e foram arrumar suas malas Naruto e Sasuke não tinha muita coisa pra arrumar então foram os primeiros a terminar, Naruto improvisou 4 bolsinhas para colocar nas pernas para ficar mais fácil na hora da batalha pegar as Shurikens e Kunais, Sasuke e as meninas adoraram a idéia, assim que terminaram foram jantar e dormir, Naruto estava preocupado e mal conseguia dormir, o apartamento do Neji era no ultimo andar de um prédio com 6 andares, Naruto resolveu subir ate o telhado e meditar um pouco, em meio a sua meditação se lembra da Kushina e do Minato sua mãe e seu pai, uma lagrima rola e ele perde a concentração, quando abre os olhos percebi alguém atrás dele.

Naruto: Hina o que você ta fazendo aqui fora nesse frio?

Hinata: Você é bom adivinho que era sem eu fala nada, bom eu vi você subindo, o que você tem amor?

Naruto: Eu tenho saudades.

Hinata: Dos seus pais ne.

Naruto: É sim amor, só tinha eles na minha vida, queria que eles tivessem aqui comigo me ajudando nesse momento, queria que minha mãe tivesse conhecido você pra mim disser que eu achei a garota perfeita.

Hinata percebi que Naruto esta chorando e senta ao seu lado na ponta aonde se via os carros lá em baixo.

Hinata: Amor não chora, sua mãe e seu pai estão lá em cima agora te observando, sua mãe e eu com certeza seriamos ótimas amigas, fico triste por não conhece - lá também mais não precisa chorar amor.

Naruto: É verdade, vocês com certeza seriam, Hina.

Hinata: Fala meu loirinho lindo.

Naruto: Eu te amo! Nunca mais vou deixar você.

Hinata: Eu também te amo e nunca iria me imaginar sem você ao meu lado.

Hinata abraça o Naruto que devolve, os dois se beijam por alguns segundos e logo Hinata fala.

Hinata: Amor aqui ta frio, vamos voltar pra dentro.

Naruto: Vamos.

Assim os dois voltaram e dormiram juntos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram comentem então. vlw pessoal o proximo capítulo é amanha. responderei os comentários quando chegar em casa.