Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 12
O Ataque Começa!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do Capítulo. boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589123/chapter/12

Hyashi estava em apuros queria salvar o Neji mais não podia, se fosse ate ele poderia levar um golpe também, ele não sabia se estava vivo ou morto ou apenas desmaiado, tava em um beco sem saídas, resolveu correr e tentar se esconder, ele era bom em corrida praticava sempre, subiu ate o telhado e se escondeu viu o inimigo vindo e subindo no terraço também.

Hyashi: Merda o que eu faço agora.

??????: Caralho aquele desgraçado conseguiu fugir, Orochimaru vai ficar uma fera comigo.

(pensamentos do Hyashi): OROCHIMARU!!!

Hyashi escuta o homem descendo as escadas novamente chega mais próximo e esta a gritaria no apartamento que parecia uma discussão logo todo se acalmo e ele resolveu descer, lá embaixo só estava Neji ainda caído hyashi tenta acordar ele mais nada, ficou preocupado e correu com ele pro hospital, por sorte não estava morto mais estava em coma pela forte bancada na cabeça.

TÓQUIO – JAPÃO

Naruto: Sasuke to com mau pressentimento, como se estive acontecendo alguma coisa.

Sasuke: Que foi tem sexto sentido agora é.

Naruto: Argh, larga de ser idiota cara não to brincando.

Sasuke: Relaxa o Orochimaru nunca mais se movimentou nem nada.

Naruto: Esse é o problema, pela historia dele isso não do seu costume.

Hinata: Amor fica calmo você deve ta muito estressado, vem aqui.

Naruto estava em pé encostado na parede mais logo se deito no sofá com a cabeça no colo da Hinata que começou a fazer carinho em seu cabelo ele adorava os cafunés dela o deixava mais calmo.

Hinata: Ta gostando amor?

Naruto: To sim. To muito preocupado com isso tudo me desculpem.

Sasuke: Sem problemas nos também estamos assim.

Sakura: É verdade Naruto, eu ate hoje não entendo como fui parar no meio dessa batalha, a alguns tempos atrás eu não queria mais hoje eu quero estar aqui, graças a isso encontrei quem eu procurava.

Sakura diz isso olhando pro Sasuke que da um sorriso e a abraça, Hinata que estava vendo a cena logo se desliga de tudo, pois Naruto puxa seu rosto ate o dele a beijando, estavam os dois casais se beijando quando Hinata recebe uma ligação.

Ligação On

??????: Alo Hinata?

HInata: Sim quem ta falando?

??????:Sou eu seu pai, o Neji e eu fomos atacados.

HInata: O QUE?

Hyashi: Isso e acho que foi aqueles homens.

Hinata: Ai meu Deus, pai você e o Neji estão bem?

Hyashi: Sim filha, viu não posso fala muito essa ligação vai fica meio cara, olha assim que Neji acordar e ganhar alta nos vamos partir pra Tóquio ok. Não podemos ficar longe vai ser pior.

Hinata: Como assim hospital? Você não disse que estav... Alo pai! Pai você ta me ouvindo? Merda!

Ligação Off

Naruto: HINA o que foi! que aconteceu com seu Pai?

Hinata: Meu pai e o Neji foram atacados.

Sasuke, Sakura e Naruto: O QUE?

Hinata: E o Neji ta no hospital.

Naruto: Merda, eu disse que tava acontecendo alguma coisa.

Todos os 4 ficaram preocupados, Naruto estava furioso na verdade fui pra área do fundo e começou a socar uma arvore que tinha lá, Ino e Tenten estavam pegando um pouco de sol e viu cada golpe que o Naruto tava sai mais sangue da sua mão e mais aonde ele desferia os golpes na arvore afundava.

Tenten: HINATA!!!

Hinata: Que foi Ten?

Tenten: O Naruto vai acaba ficando sem a mão olha.

Quando Hinata olha se apavora e sai correndo Naruto estava socando com força a arvore sem piedade.

Hinata: Amor para com isso, por favor, você vai se machucar, quer disser já ta todo machucado.

Ela chorava e Naruto não abria a boca a não ser pra gritar quando socava a arvore, Hinata abraço ele prendendo seus braços pra não que ele não conseguisse mais socar a arvore.

Naruto: Hina me desculpe, a culpa é toda minha isso ter acontecido.

Hinata: Você não tem culpa de nada amor, para vai, você se machuca assim e acaba me machucando também.

Naruto: Isso aqui, eu não sinto mais nada, passei tantos anos socando troncos de arvores e pedras que perde o tato nas mãso.

Hinata: Mais agora eu sinto suas dores por você, e você quer isso?

Naruto: Não, me desculpe.

Hinata: Vamos vou cuidar desses machucados.

PROXIMO DE TÓQUIO

Orochimaru: Kabuto seu desgraçado mais uma falha e mato você.

Kabuto: Desculpe Sr. não sei como ele fugiu.

Obito: Foda-se vamos logo to a fim de matar aqueles piralhos e acabar com tudo isso logo.

Orochimaru: Obito o chefe aqui sou EU. Mais você tem razão vamos logo, já ficamos muito tempo parados.

Obito: Então vamos.

Eles 3 estavam prontos para iniciar o apocalipse mais antes queriam matar aqueles que poderiam atrapalhar seus planos, então partem direto pra Tóquio destruiriam tudo por lá se fosse necessário para acabar com os 4.

TÓQUIO

Naruto: Obrigado amor, mais temos que nos preparar logo eles estão por aqui também.

Sasuke: Verdade, meninas vamos treinar mais um pouco Naruto você sara logo essa mão.

Naruto: Você acha mesmo que vai sair pra treina e eu vou ficar aqui, eu vou também e Hina não adianta pedir pra eu ficar.

Hinata: Mais Naruto.

Naruto: Vamos logo.

Sem mais conversa vão todos pra fora e começam a treinar, lançando Shurikens e também conbate corpo a corpo, Hinata x Sakura as duas eram boas aprenderam rápido tudo que seus namorados ensinaram.

1 SEMANA DEPOIS – NOVA YORK – EUA

No Hospital Hyashi ainda aguardava o Neji ser liberado já tinha acordado do coma foi somente um susto mesmo, a medica chama Hyashi e diz que ele já podia ir com o Neji, Hyashi sem pensar duas vezes corre e compra as passagens quando volta no hospital Neji já estava esperando por ele, tava andando com dificuldade mais dava pra ir ate o Taxi, os dois tomam o Taxi e vão pro aeroporto sem mala nenhum somente a roupa do corpo, Hyashi deu sorte e conseguiu passagens pro mesmo dia, algumas horas depois eles embarcam na aeronave e segue pro Japão, Neji sentiu dores nas costelas mais pouca coisa.

TÓQUIO – JAPÃO

Orochimaru: Já chegamos aqui faz tempo, acha que ta na hora de começarmos a casar aquelas crianças.

Obito: Finalmente.

Kabuto: Então vamos Sr?

Orochimaru: Sim, descubra tudo sobre eles hoje ainda e me traga amigos, lugares aonde vão tudo.

Kabuto: Pode deixar, não vou falhar dessa vez.

Kabuto parte atrás de informações Obito e Orochimaru ficam no esconderijo esperando, estavam animados pra começar seus planos logo e eles tinham certeza que tudo sairia como o combinado, após anos congelados esperando por esse momento nada poderia atrapalhar eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram? Já sabem o que fazer, comentem, comentem e comentem, deixe o autor feliz.