Fuckin' Perfect escrita por LelahBallu


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários de vocês, é sempre gratificante quando a resposta é tão boa....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588492/chapter/3

Acordei cedo no sábado pela manhã, contrariando minha regra de não acordar depois das 09:00. Eu dava duro durante a semana, entre faculdade e estágio, achava justo ser um pouco preguiçosa no sábado, coloquei minha cafeteira para trabalhar enquanto folheava uma revista de medicina que Caitlin havia deixado em cima do balcão.

– Isso é nojento. – Murmurei para mim, enquanto fazia careta.

– O que é nojento? – Caitlin perguntou entrando na cozinha, seu olhar sonolento. – E por que você está acordada a 06:30 da manhã? Em um sábado.

– Isso é nojento. – Falei apontando para a figura.

– Estou ansiosa para praticar esse procedimento. – Falou animada. – Ah quero café também.

– Faça o seu. – Resmunguei.

– Você acordou cedo por que quis Felicity. – Lembrou-me. – Não jogue seu mau humor em cima de mim.

– Desculpe? – Pedi enquanto despejava café em duas xicaras.

– Por que acordou cedo? – Repetiu tomando a xicara de café das minhas mãos.

– Eu não sei. – Dei de ombros. – Acho que hoje não será um dia de preguiça.

– Ainda está chateada por Oliver não ter vindo ontem? – Perguntou antes de dar um gole no café.

– Eu não fiquei chateada por Oliver não ter vindo ontem. – Neguei a encarando. – Nem um pouco.

– Eu sou sua melhor amiga. – Afirmou.

– Eu sei.

– Desde crianças. – Acrescentou.

– Eu sei. – Repeti.

– Você não consegue mentir para mim.

– Eu não menti. – Neguei novamente arrancando um suspiro de desgosto. – Eu não menti, eu já esperava que ele não viesse, eu falei que ele logo deixaria isso pra lá.

– Isso não quer dizer que você não esteja chateada com isso. – Retrucou.

– Caitlin. – Falei em tom de advertência.

–Não pode me culpar por me preocupar com você. – Falou então franziu o cenho quando a campainha começou a tocar.

– Você marcou algo? – Perguntei também estranhando. Ela negou e saiu da cozinha comigo em meus encalços, eu estava tão curiosa quanto ela, ambas piscamos surpresas quando ela abriu a porta e encontramos Oliver encostado no batente, um sorriso largo em seu rosto, uma sacola de padaria nos braços.

– Você está um dia atrasado. – Escutei Caitlin murmurar.

– Smoak. – Ele me encarou ignorando seu comentário.

– Queen. – Retruquei automaticamente, embora tentasse lembrar que estava chateada com ele, apesar de negar para Caitlin.

– Bom dia. – Ele falou olhando finalmente para Caitlin.

– Bom dia. – Ela murmurou em resposta.

– Posso entrar? – Perguntou ao notar meu silêncio prolongado, nós duas impedíamos a passagem da porta, e recuamos sem notar quando ele perguntou, ele entrou um tanto receoso, pois eu continuava apenas encarando-o.

– O que você está fazendo aqui? – Perguntei finalmente, ele me olhou constrangido.

– Eu estou atrasado. – Confessou.- Um dia. – Acrescentou olhando de relance para Caitlin. – Então resolvi trazer o café da manhã. – Falou erguendo a sacola.

– Antes de 07:00 horas? – Caitlin perguntou provocando.

– Eu não tinha certeza que horas iria te encontrar em casa. – Respondeu me encarando.

– Ainda assim é muito cedo. – Caitlin resmungou.

–Trouxe baggels e donuts. – Deu de ombros.

– Donuts? – Caitlin falou os olhos brilhando. – Está perdoado. – Falou arrancando a sacola de suas mãos, e indo para a cozinha.

– Gostei do pijama. – Comentou quando ficamos sozinhos.

– O que está fazendo aqui Oliver? – Perguntei mais séria do que queria.

– Pedir desculpas. – Respondeu sentando no braço do sofá. – Surgiu um... Imprevisto ontem.

– Essa sua hesitação me diz que tipo de imprevisto. – Meneei minha cabeça entre diversão e desagrado. – Vamos. Vou fazer mais café. – O chamei.

– Não é o que você está pensando. – Falou ao meu lado.

– Você não precisa se explicar. – Suspirei.

– Eu penso que sim. – Retrucou.

– Vamos tomar café Oliver. – Tentei mudar de assunto. – Eu amo Baggels. – Ele ia falar algo mais quando a campainha novamente. – Quem será agora? – Falei antes de voltar e abrir a porta, ficando mais surpresa do que quando abri a porta e havia encontrado Oliver em minha frente.

– Olá, eu sou Tommy. – Sorriu, seu charme transbordando. – Eu sou amigo de Oliver ele está aqui? – Então olhou por sobre meu ombro. – Ai está você Olie. – Cumprimentou passando por mim, olhei abobalhada ele entrar confiante em meu apartamento. – Pensei em tomar café com vocês. – Acrescentou ignorando o olhar aborrecido de Oliver. – Você deve ser Felicity. – Pisquei surpresa quando ele pegou minha mão e se inclinou plantando um beijo no dorso, encarei Oliver que parecia pronto a ataca-lo, mas por sorte Tommy soltou minha mão para encarar Oliver, mas se deteve com um sorriso escorregando dos seus lábios. – Olá você... – Cumprimentou Caitlin que havia saído da cozinha com um donut mordido na mão. – Eu sou Tommy. – Falou chegando até ela segurando sua mão livre e curvando-se para beija-la. – Você é?

– Imune ao seu charme. – Respondeu o surpreendendo, a surpresa veio e foi-se de seu rosto com rapidez.

– Meu tipo favorito. – Falou sem se abalar. Ela riu apesar de tudo.

– Esse é Tommy. – Oliver falou vindo para o meu lado e fechando a porta que eu permanecia mantendo aberta. – Ele é meu melhor amigo, ele é arrogante, mas divertido. Você se acostuma a ele.

– Eu preciso? – Perguntei.

– Podemos tomar aquele café? – Oliver perguntou ignorando-me.

– Ok. – Concordei guiando até a cozinha. – Vocês ficam aqui enquanto eu vou trocar de roupas.

– Não por mim. – Tommy sorriu ganhando um olhar de advertência de Oliver.

– Eu também preciso me trocar. – Caitlin falou me acompanhando. Antes de sairmos ela ainda se voltou para eles. – Eu sou Caitlin a propósito. - Assim que saímos ela segurou em meu braço me apressando. – Tommy Merlyn e Oliver Queen estão na nossa cozinha!

– Eu pensei que você era imune. – Comentei com um sorriso.

– Eu sou. – Reafirmou. – Mas isso não me impede de observar um belo espécime como ele.

POV OLIVER

– O que você está fazendo aqui? – Perguntei entre dentes no momento em que as garotas passaram pela porta. Tommy me encarou com malicia sentando-se a mesa à vontade.

– Eu não poderia perder a chance de conhecer a loirinha. – Deu de ombros.

– Ela se chama Felicity.

– Loirinha para mim. – Reforçou. – Eu confesso que ia te provocar um pouco despejando todo o meu charme sob aqueles olhos incrivelmente azuis, mas a amiga me distraiu um pouco.

– Tommy não se meta com Caitlin. – Pedi.

– Por que? – Perguntou confuso.

– Acho que Felicity não gostará muito se você partir o coração de sua melhor amiga. – Comentei sentando a sua frente.

– Há sempre a chance de ela quebrar o meu. – Brincou.

– Espero que sim. – Retruquei.

– Ouch. – Fingiu-se magoado. Mas logo sua expressão quebrou-se em um sorriso. - Quais os planos de hoje? – Tommy perguntou. – Vamos leva-las para sair? Pizza? Cinema? Motel...

– Nós não vamos fazer nada. – Falei em tom ríspido. – Você vai resolver suas coisas, eu vou vê se Felicity quer fazer algo...

– Eu só estava brincando sobre o motel. – Falou sério. – Mas isso não quer dizer que eu não possa participar de algo.

– Por que você quer sair conosco?

– Por que estou intrigado. Você nunca se comportou dessa maneira com nenhuma garota antes. – Explicou. – Sequer com Laurel.

– Ela é minha amiga. – Tentei convence-lo de novo.

– Eu sei. E estou curioso sobre isso. – Retrucou. – Você não tem amigas ollie.

– Não vamos retornar a isso. – Pedi.

– Está bem. – Concordou. – Mas você vai precisar me arrumar um encontro com a amiga.

– De jeito nenhum. – Neguei.

– Então estarei na cola de você e da loirinha pelo resto do dia. – Provocou.

– Está bem. – Concordei. – Eu vou tentar alguma coisa, mas não será hoje.

– Ótimo! – Bateu empolgado com força na mesa.

– O que é ótimo? – Caitlin perguntou entrando na cozinha.

– Vocês são rápidas. – Comentei observando Felicity amarrar seus cabelos.

– Temos dois desconhecidos em nossa cozinha. – Felicity comentou indo até a cafeteira. – precisávamos ser rápidas.

– Pensei que éramos amigos. – Tommy comentou fingindo está magoado.

– Acabei de te conhecer. – Caitlin comentou.

– Você ainda não viu nada querida. – Sorriu ganhando uma careta como resposta.

– Você realmente precisa guardar seu charme. – Ela retrucou.

– Seu amigo é encantador. – Felicity comentou sentando ao meu lado.

– Eu ouvi isso. – Tommy piscou.

– Você não tem um botão de desligar? – Caitlin perguntou escondendo seu divertimento.

– Você pode conferir. – Sugeriu com malicia.

– Deus. – Felicity riu observando a reação de Caitlin.

– Eu estava pensando... – Comecei chamando a atenção de Felicity que me encarou em expectativa. – Se você não tem nada planejado para hoje.

– Hoje é meu dia de preguiça. – Informou-me. – Meu dia todo está livre.

– Geralmente Barry vem aqui... – Caitlin a lembrou.

– Ah Barry, havia me esquecido de Barry. – Comentou fazendo biquinho. – Será que vem hoje? – Encarou Caitlin que deu de ombros sem ter certeza sobre a resposta.

– Quem é Barry? – Tommy perguntou franzindo o cenho.

– Ele é nosso amigo. – Felicity respondeu. – Provavelmente ele chegará hoje à noite com algumas pizzas.

– E filmes. – Caitlin acrescentou. – Está sempre tentando me forçar a gostar dos seus filmes.

– Por que vocês não passam aqui mais tarde? – Felicity sugeriu. – Podemos apresentar vocês a ele.

–Essa é uma ótima ideia. – Tommy sorriu de orelha a orelha, era a oportunidade que ele queria para se aproximar mais de Caitlin enquanto meus planos de conversar a sós com Felicity ia por água a baixo.

– Parece bom. – Menti.

– Então está feito. – Caitlin soou animada. – Hoje à noite vocês passam aqui. – Eu me perguntava por que ela está tão animada e como eu faria com que Tommy desistisse de tentar conquista-la. Quando terminamos o café da manhã não tivemos nenhuma razão válida para continuar com a visita, então no despedimos reforçando a promessa de voltar mais tarde.

– Ok Tommy agora você precisa desistir de Caitlin. – Falei quando chegamos ao nosso apartamento.

– Por quê? – Perguntou se jogando no sofá.

– Por que é óbvio que ela gosta do Barry. – Respondi me sentando ao seu lado.

– Ela disse que é um amigo. – Retrucou.

– Isso não quer dizer que ela não que seja algo mais. – Dei de ombros.

– Você está falando por si? – Provocou-me. – E o que o faz pensar que esse Barry não é namoradinho de Felicity? Ela também pareceu animada com a vinda dele hoje. – Comprimi os lábios segurando uma resposta ácida, Tommy aguardou por algum comentário meu, eu me levantei e sai da sala escutando sua risada antes de fechar a porta do quarto.

POV FELICITY

– Lis. – Escutei Caitlin me chamar. Tinha acabado meu banho a pouco tempo e estava me arrumando

– Oi? – Gritei enquanto vestia minha blusa.

– Barry ligou. – Falou entrando no meu quarto.

– Por favor, me diga que ele não cancelou a pizza. – Pedi quase com desespero. – Vai ser muito estranho se Oliver e Tommy chegarem e Barry não estiver aqui, vai parecer um encontro duplo.

– Barry não cancelou. Ele só falou que vai chegar um pouco atrasado. – Franziu o cenho. – Para variar. Mas Felicity...

– Sim?

– Ele vai trazer Iris. – Lembrou-me. – Vai ser pior que encontro duplo, vai ser triplo.

– Oh. – murmurei. Ela sorriu ao ver minha confusão.

– Eu ainda não entendo por que você os convidou. – Falou sentando-se na minha cama.

– Na verdade... Eu pensei que eles diriam não. – Confessei. – Não que eu esteja evitando Oliver. – Corrigi-me.

– Humhum. – Concordou não parecendo muito certa sobre isso. Eu ia questiona-la sobre isso quando escutamos o som da campainha tocando. – Será que é eles?

– Eu não acho. – Discordei já me encaminhando para sair do quarto. – Algo me diz que Oliver é tão pontual quanto Barry.

– Algo? – Perguntou ao meu lado. – Não seria por que ele faltou no encontro de vocês.

– Não era um encontro. – Retruquei.

– Se você diz. – Deu de ombros. Revirei os olhos antes de abrir a porta e encarar Iris que trazia algumas sacolas.

– Barry pediu para eu adiantar algumas coisas. – Explicou depois de nos cumprimentar com um sorriso. – Eu trouxe bebidas, e alguns chocolates para nós garotas. Ele vai trazer a pizza. – Acrescentou quando entrou em casa e deixou tudo em cima da mesa, Caitlin rapidamente pegou as bebidas e as guardou. – Agora, vocês duas. – Levantou o dedo apontando de uma a outra. – Como Oliver Queen e Tommy Merlyn estão nos sábados de Pizza? – Sorriu. – Eu não acredito que vocês estão com os solteiros mais cobiçados de toda a cidade.

– Primeiro. – Caitlin falou a encarando – Não estamos com ele, nós conhecemos eles.

– E segundo eles não estão no nosso sábado da pizza. – Neguei. – Digo, eles estão, mas só por hoje... Eu acho.

– Ainda assim isso é incrível! – Encolhi os ombros não dando muita importância para isso. A animação de Iris aumentou quando a campainha tocou, ela me lançou um olhar de expectativa antes de correr até a porta e se endireitar, eu e Caitlin a acompanhamos com passos mais lentos.

– Ei! – Ela sorriu após abrir a porta e Oliver e Tommy ficarem parados na porta. – Eu sou Iris...

– Boa noite. – Tommy falou com um sorriso enquanto Oliver apenas acenou com um sorriso e me encarou por sobre os ombros dela.

– Entrem. – Pedi. Iris fechou a porta atrás deles. – Iris é namorada de Barry. – Falei. Notei uma breve troca de olhares entre os dois, antes de Tommy sorrir novamente para Iris e em seguida ir até Caitlin. – Ele vai está aqui logo, eu espero. –Oliver me encarou com diversão e se aproximou.

– Smoak. – Sorriu. um sorriso que em tão pouco tempo eu já havia me acostumado.

– Queen. – Devolvi a brincadeira estúpida.

– Para você. – Oliver me entregou a garrafa de vinho que até então eu não havia percebido estar em suas mãos.

– Oh. Obrigada. – Agradeci sincera. – Eu amo vinho. – Confessei.

– Eu vou pegar algumas taças. – Caitlin falou pegando o vinho de minhas mãos.

– Eu te ajudo. – Tommy se ofereceu, não pude evitar um sorriso quando ele piscou para Oliver antes de se afastar.

– Tommy não é nada sutil. – Falei quando por fim ele se afastou.

– Ele não é. – Concordou assentindo. – Eu posso falar com você um minuto?

– Nós estamos falando. – Respondi. Ele ergueu as sobrancelhas em sugestão. Olhei para Iris que estava sentada no sofá nos encarado.

– Oh. Entendi. – Peguei sua mão o puxando. – Iris eu vou mostrar meu quarto para Oliver.

– Humm. – Tentei ignorar sua resposta maliciosa e o guiei até meu quarto.

– Então, o que foi? – Perguntei assim que chegamos, mas ele estava distraído observando a decoração do quarto, andou por ele parecendo absorver cada detalhe até para em frente a uma mesinha com vários porta-retratos.

– É você? – Perguntou aproximando a foto de si.

– Sim. – Respondi me aproximando. – E meu pai. – Adiantei sua próxima pergunta.

– Ele mora aqui? – Perguntou ainda concentrado na foto.

– Ele morreu. – Falei em tom baixo. – Quando eu tinha cinco anos, poucos meses depois dessa foto, eu acho, eu não me lembro muito dele.

– E sua mãe? – Questionou. Eu sorri com sua curiosidade e peguei uma outra foto, mostrando-a ele.

– Ela não mora aqui. – Falei. – Ela sempre liga me perguntado sobre a faculdade, amigos, namorados. Mas não nos vemos com muita frequência...

– Você não são próximas. – Deduziu.

– Não é isso, em um nível sentimental sim, claro que somos. – Dei de ombros. – Ela é minha mãe, eu a amo, apenas somos muito diferentes.

– Eu entendo.

– Sobre o que você queria falar Oliver? – Retornei.

– Eu só queria explicar por que não vim ontem...

– Você não precisa. – Falei. – Não somos um casal.

– Eu sei que não somos um casal. – Ergueu a sobrancelha debochando, foi até minha cama e deitou colocando os braços por trás da cabeça uma pose relaxada. Cruzei meus braços esperando sem muita paciência que ele decidisse falar algo, ou sair da minha cama. – Eu estava com minha mãe. – Falou por fim. – Ela fez mais uma de suas visitas surpresas e eu não tive como me livrar, eu tive que enfrentar um café da manhã com ela, e um almoço com meu pai. E eu estou te explicando por que eu marquei com você e furei, no mínimo eu deveria te dar uma explicação.

– Ok. – Balancei a cabeça concordando. – Agora você pode sair da minha cama.

– Não pode estar incomodada por eu está na sua cama. – Sorriu.

–Eu não estou, só acho que os outros estão pesando...

– Eu não me importo com o que os outros estão pensando. – Respondeu se erguendo. – Sabe, esta é a primeira vez que deito na cama de uma garota e não envolva sexo.

– Parabéns! – Debochei. Então parei no meio do riso. – Espere, eu acho que eu deveria ficar ofendida. – Fui contemplada com um sorriso de canto, devolvi o sorriso e tive um sobressalto quando escutei a campainha tocar novamente. – Pizza. – Ele se levantou rapidamente.

– Vamos. – Chamou-me. – Eu tenho quase certeza que Tommy não se preocupará em deixa vinho para nós. Quando chegamos à sala vimos Barry cumprimentar Tommy com um aceno enquanto Caitlin e Iris o ajudavam com as caixas de Pizza.

– Desculpe a demora pessoal. – Pediu aflito. Então acenou para Oliver. – Olá, eu sou Barry. Allen.

– Tommy Merlyn. – Tommy cumprimentou cortês estendendo a mão.

– Oliver Queen. – Oliver se apresentou repetindo o gesto de Barry.

– Então Barry, que filmes você trouxe dessa vez? – Caitlin perguntou parecendo entediada, embora eu tenha certeza que na verdade ela gosta de muito dos filmes que Barry traz. Barry a encarou atônito. – Você esqueceu os filmes não foi?

– Não. – Negou prontamente então sua expressão mudou para culpada. – Sim, eu esqueci, mas eu posso voltar e pegar.

– Nós podemos comer a pizza e depois procuramos algo aqui mesmo para assistir. – Sugeri.

– Eu estou faminta. – Caitlin sorriu concordando. Apenas quando todos nos sentamos que Barry pareceu entender as intenções de Tommy, pois olhos de Caitlin para Tommy, notando a cumplicidade com a qual conversavam e o quão galante Tommy agia, seu semblante ficou sério, fazendo com que Iris tivesse que chama-lo uma segunda vez quando foi perguntar sobre algo. Oliver rapidamente interagiu com todos e respondia com humor as provocações de Tommy, em um dado momento Tommy piscou para mim, fazendo com que eu corasse por sua repentina atenção, neste momento Barry pareceu mais aliviado e entrou na conversa, enquanto Oliver lançou um olhar azedo ao amigo, acabamos cancelando o filme e finalizando a noite apenas com uma briga pelo último pedaço de pizza, minha e de Barry, para minha vergonha, quando nos despedimos Barry ainda parecia humilhado por ter perdido.

– Foi uma noite boa. – Oliver comentou encostado no batente da porá, Tommy ainda conversava com Caitlin na sala.

–Diferente das que está acostumado, imagino. – O provoquei.

– Com certeza. – Concordou. – Acho que nos vemos na segunda...

– Você acha? – Ri.

– Não prometo está no campus em uma segunda feira.

– Você é incorrigível.

– Eu sei. – Pelo seu sorriso parecia que eu havia feito um elogio. Olhou atrás de mim. – Tommy. – O chamou. – Vamos, Caitlin não sabe mais como te dispensar educadamente. – Ouvi Tommy resmungar alguma coisa e se despedir de Caitlin.

– Tchau loirinha. – Falou quando passou por mim, m seguida plantou um beijo em meu rosto. Oliver suspirou.

– Tchau. – Sorri.

– Eu vou indo. – Falou se ajeitando. – Boa noite Caitlin. – Falou para Caitlin que se encontrava atrás de mim. – Até mais Smoak.

– Boa noite Queen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa noite queridos, aguardo o feedback de vocês... Xoxo LelahBallu