Foto de LelahBallu
LelahBallu
ID: 282675
Cadastro:
  • 20/02/2013


  • ATENÇÃO: 

    Uma pessoa plagiou uma fic minha (Redenção) e outra fic da luna (Running Away) e juntou em uma só, com pequenas modificações, tinha diálogos copiados, e dois capítulos inteiros da Luna (Até onde a gente conferiu). Uma das coisas que mais nos irritou é que essa pessoa tinha alguns de nossos leitores como seguidores, então eles apenas fecharam os olhos para isso. Apenas uma leitora se dignou a nos avisar. Como fomos plagiadas DE NOVO, e cada uma tendo suas próprias razões, algumas sendo as mesmas, resolvemos deletar nossas fics. Por que não dá para continuar escrevendo para outra pessoa simplesmente copiar e tomar para si, é desgastante, é decepcionante. E ter leitores que ficaram em silêncio é ainda mais triste parar nós. Por que o silêncio também nos mostra que talvez eles nem tenham percebido, e eram cópias descaradas, só na sinopse dava para perceber o plágio em REDENÇÃO, capítulos inteiros copiados da Luna, então a desatenção desses leitores também nos machuca.

    Fora isso quando fui fazer a conta para denunciar no site (Spirit) descobri que já havia uma LelahBallu, uma conta feita há três semanas e que sem dúvida o nome tirado de mim, já que LelahBallu foi uma escolha pessoal para mim, não é inspirado em personagem, não é inspirando em séries ou livros, ou até mesmo um artista. LelahBallu é uma junção de apelidos que minha família e amigos mais íntimos me chamam, e até mesmo a forma que escrevo (O "B" maiúsculo, os dois "l") foi copiado. Eu fui na conta e a pessoa tem apenas uma fic de outra fandom, estava tão desgastada que não li a fic em busca de plágio, mas vi que a autora favoritou muitas fics olicity, então isso já me diz que ela me acompanha e que realmente usou meu nome. Então, eu estou muito irritada.

    Espero que compreendam que por agora eu não vejo motivo para continuar compartilhando minhas fics com vocês. Sei que é injusto para com os outros leitores, mas pensem também o quanto é injusto para nós.

    Obrigada pela atenção.

    Xoxo,

    LelahBallu.

    —------------------------------------------------------------------------------

     

    Meio que não gosto muito dessa pergunta: Quem sou eu? Talvez por que eu mesma não conheça muito bem a resposta, como posso colocar exatamente a complexidade de meus pensamentos em palavras? Bem eu posso apenas tentar. Eu sou apenas uma garota que gosta de colocar para fora alguns de seus devaneios em forma de histórias. E não é que dá certo?

    Sou apaixonada por livros, filmes e séries. Qualquer coisa que mostra o dom da criatividade me deixa encantada, especialmente quando vêm em um livro. Aquelas pessoas que tem a capacidade de descrever um novo mundo, novas emoções, personagens e cenários ganha meu respeito, poder cativar pessoas com apenas o rearranjo de palavras me deixa admirada.

    Não ouso me chamar de ESCRITORA, isso mesmo uso letras maiúsculas aqui, este é um nível ao qual ainda não cheguei, e não sei se vou chegar. Eu escrevo sim, e por enquanto posso afirmar que sou uma “escritora”, por que amo escrever, amo passar minhas loucuras para o “papel” e pensar que algumas pessoas também compartilham o prazer de uma leitura, da minha leitura. É gratificante. Não ouso tentar convence-los a ler minhas histórias, você é livre para prosseguir ou não com a leitura, está por sua conta, posso apenas dizer que me esforço a dar ao meu leitor algo que lhe traga um sorriso, ou que no mínimo o deixe ansioso para o próximo. Esta sou eu, uma leitora apaixonada, e uma escritora um pouco desligada, escrevo por que gosto, e continuarei o fazendo mesmo que seja apenas para eu mesma. Se você quiser fazer parte disso é mais do que bem vindo.

    —---------------------------------------------------------------------------------

    “Tenha em mente que as pessoas mudam, mas o passado não.” (Série Hush Hush)

    "...se você ultrapassar um limite e nada acontecer, o limite perde o sentido." (Antes que eu vá)

    "Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos." (As vantagens de ser invisível)

    "O para sempre é composto de agoras." (Cidades de Papel)

    "São as coisas que mais amamos que nos destroem." (Trilogia Jogos Vorazes)

    "Já se perguntou alguma vez o que significa ser amigo de alguém?" (A última canção)

    "Talvez amar fosse mentir para si mesmo." (Fallen)

    "Ás vezes a perfeição revela a mentira, Addie, não a verdade." (Encruzilhada)

    —---------------------------------------------------------------------------------

    Eu teria muitas outras para compartilhar, mas por agora, os deixo com essas.

    Xoxo LelahBallu

     

    Encontre-me também no:  ✮ TwitterTumblrYoutube ✮ 

     

    ❖ É BOM PARA OS MALICIOSOS SABEREM: TOLERÂNCIA ZERO PARA PLÁGIO. QUANDO FALO QUE ESCREVO PARA VOCÊS, ISSO NÃO DEVE SER LEVADO NESSE SENTINDO. PLÁGIO É CRIME, ESTEJAM AVISADOS.