Garota rara e diferente escrita por Adolfinho


Capítulo 8
A fúria de Patrícia


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu vou colocar o que é importante nas notas finais, então, leiam.
E aqui, vou mostrar para vocês essa pérola sobre uma pessoa super rebelde e bandida.
http://prntscr.com/67tjh5



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588469/chapter/8

Um barulho de pisão invadiu o ginásio. Eu olhei para trás e vi a pior visão da minha vida, quase pior do que aquela vez que eu abri a geladeira e não tinha nenhum Toddynho.

Era o boy-magia bonzinho que agora estava com a Patrícia, mas ele estava diferente. Estava muito mais alto, muito mais forte, e muito mais magia.

— Esse é Felipe – disse Patrícia – Eu descobri uma combinação de Chamito, Guaraná Dolly e Sucrilhos que resultou em algo muito mais eficaz do que qualquer esteróide.

— Felipe vai esmagar – dizia ele, com a voz muito grossa – Eu adoro Danoninho...

Ai gente, to bege! Essa louca siliconada loura oxigenada roubou o meu bofe e ainda transformou ele em um monstrão a base de cereal com guaraná? É preciso que algo aconteça.

Felipe avança até o palco e se posiciona ao lado de Patrícia.

— Juntos, nós dominaremos a escola – gritou Patrícia, dando uma risada maquiavélica.

— Não tema, meu amor – gritou uma voz vinda de um andaime acima do palco.

Era Harry Styles. Ele estava em um andaime que passava por cima da criatura gigante e colossal.

— Eu vou pular nesse monstro e nocautear ele – disse Harry – Para provar meu amor por você, eu irei me jogar e matar ele.

Por alguns instantes, Harry apenas ficou lá parado, e eu fiquei admirando ele... digo, cruzes, que cara escroto. Odeio 1D, o negócio é Nirvana, Kurt Cobain é o melhor baterista vivo de hoje em dia.

Harry continuou lá parado.

— Se joga logo, caralho – gritou alguma menina aleatória na platéia.

E foi isso o que ele fez. Ele se jogou sobre o monstro, mas não surtiu efeito algum. Harry acabou quebrando a perna. Isso porque ele não tem força nos ossos, se ele tomasse Toddynho isso não teria acontecido.

— E agora, quem poderá nos salvar? – gritou Rafaela.

E então, a parede do ginásio se quebrou. Todos nós ficamos olhando para ver quem era.

Era Dino, o grande dinossauro representante do Danoninho. E ele, com sua cauda frontal, começou a batalhar contra o monstro.

A batalha foi sangrenta, mas utilizando ataques muito poderosos, Dino venceu, e então ele criou asas de pégaso e saiu voando. E aí ele me jogou uma corda. Eu tenho que pegar a corda... Acorda!

— Acorda – gritou Rafaela – Acorda!

Eu abri os olhos. Estava tudo normal. Eu estava em um palco, tinha um troféu do meu lado, Patrícia estava chorando em um canto, Rafaela estava do meu lado...

— O que aconteceu? – eu perguntei.

— Ai, miguxa, que susto você me deu. Você ganhou o prêmio e desmaiou de emoção, fofa. Mas agora está tudo bem, você ganhou o estoque de Danoninho para o resto da vida!

— Sério? Ai, que mara – gritei eu, levantando e dando pulinhos de alegria.

— Isso não vai ficar assim – gritou Patrícia – Você ainda não venceu, Julieta. Você se acha foda por ser contra o sistema e as manipulações, mas eu vou te mostrar. Eu irei arruinar a sua vida. Você não vai ter nem chance.

Então ela me mostrou o dedo do meio.

— Patrícia Pompeu, o que diabos você está fazendo? – perguntou uma voz.

Era uma mulher alta e loira. Parecia ter uns quarenta anos de idade.

— Mamãe, desculpa, foi sem querer, é que essa ralé aí ganhou o concurso e...

— Sem desculpas, mocinha – disse a mãe da Patrícia – Você vai ficar sem trufa de chocolate depois da janta, e não vai ter mais café na cama, e pode esquecer o Ovomaltine todas as manhãs porque você está de castigo, mostrar o dedo do meio é um ato muito feio!

A mulher entrou no ginásio e pegou Patrícia pela orelha e arrastou ela para fora. Todos nós rimos. A Patrícia é muito filhinha da mamãe, não é que nem eu, que sou totalmente independente.

Opa, ligação aqui no meu celular, é a mamãe.

— Oi filhinha querida do meu coração – disse a minha mamis.

— Oi mamãezinha linda que eu amo muito – eu respondi.

— Está se alimentando bem todos os dias? Está comendo o seu misto quente com presunto de marca todas as manhãs?

— Claro mamãe, beijinhos de sabor mel para você, te amo muito!

— Eu também, abraço, filha!

E ela desligou. Mas como eu ia dizendo, a Patrícia precisa ser mais rebelde igual eu, agora é melhor eu ir para casa porque já são nove horas e está na hora do soninho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria dizer que essa fic só vai continuar por causa de vocês.
Sério, quando eu comecei, os planos eram que ela acabasse nesse capítulo, depois que a Julieta ganha o concurso, ela e seu amor ficariam juntos e a fic acabaria. Mas como eu recebi muito mais reviews do que eu achei (e talvez até do que eu mereço) que receberia, eu decidi continuar. Não vão se livrar da Juju tão facilmente.
Então, vamos ver o que mais eu consigo colocar na história, e bola pra frente.