Comentários em Garota rara e diferente

Big Hobbit

27/01/2015 às 10:10 • Prólogo - Rara e diferente
Essas meninas de 12/13 anos que passam pela difícil fase da adolescência (mesmo que seja só o inicio... literalmente) e são rockeiras e góticas, que escutam um som bem pesado do Sunny Day Real Estate -eu sei que é emo, mas elas não se importam de ouvir emo mesmo sendo góticas porque isso é ser diferente e contra as leis!- (mentira, elas nem sabem quem SDRE é na vida! :v)... melhor, são "Gunners" ou fãs de Nirvana mas só conhecem Sweet Child O' Mine e Smells Like Teen Spirit ("Kurt? Lindo! Melhor pessoal ever! Pat Smear? Quem é esse ser? Nirvana é só o Kurt e o baterista -o carinha de cabelo comprido- e o baixista -o altão lá,")- realmente, são tão raras!Sinceramente? Acho mais fácil o Restart ganhar um Oscar de melhor canção original em um filme estrelado pela Meryl Streep do que achar uma dessas! Ah, e não pode esquecer que elas são leitoras assíduas, mesmo que leiam 1 livro a cada 6 meses e reclamem de fazer leitura de livros que a escola mandou ler (ou até mesmo a tirinha do livro de português, o que claramente é muito chato e um desperdício de tempo para essas raridades que são essas garotas)
shauhsuahu eu dei muita risada com a sinopse e com o capítulo, acho que por conhecer tantas "diferentes" -tanto na vida real quanto em fic's-, acho legal ver uma fic zoando com elas (e isso é tão r-a-r-o)
*Nossa, nem lembrava mais da "Eterno Romance". Era cada postagem 'sensível' que meu sem or*


Resposta do Autor [Chick Biock]: Rachei com esse comentário huehauhaua.
Pois é. Não é só no Nyah mesmo. Tem garotas assim em tudo quanto é rede social, e na vida real também (felizmente eu não conheço nenhuma).
Tem vários outros tipos. Aquela que se diz gamer mas nunca jogou Mario, e diz que tem um canal gamer no YouTube, mas só faz vídeos de um jogo... cof cof Minecraft... cof cof...
Aquela que se diz cinéfila, mas na verdade só assiste comédia e romances água-com-açúcar. E a Julieta é todas em uma só, e assim que eu conseguir juntar tudo isso, vai ficar bem mais engraçado, garanto.
Valeu pelo comentário!


Charbitch

28/01/2015 às 15:54 • Prólogo - Rara e diferente
Kkk, adorei a sua história e como ela zomba desses clichês. Eu também gosto de rock e odeio o One Direction, então ela não é a única garota "diferente" u.u. Detesto essas garotas que se acham diferentes e rebeldes só porque são emo, góticas etc etc etc. Muito maneira a sua história, vou acompanhar.


Resposta do Autor [Adolfinho]: Pois é, muito chato isso. A garota não gosta dos ídolos Teen e prefere Rock e já acha que é super rara e diferente, mas a verdade é que tem uma dessas em cada esquina. Valeu por acompanhar e por comentar!


azoo

30/01/2015 às 23:17 • Prólogo - Rara e diferente
Cara, eu tô me matando de rir aqui. Pelo amor de Deus! Como eu adoro seus pensamentos. Compatíveis aos meus.
Só acho que faltou a garota ser suicida - atualmente, vejo várias sinopse abordando o tema.
Vou ler o próximo.


Resposta do Autor [Adolfinho]: Bom compartilhar opiniões com alguém, principalmente a respeito disso. Tem também aquela menina que dá um selinho na amiga e sai falando que é lésbica pra meio mundo.


Rose Walker

30/01/2015 às 23:31 • Prólogo - Rara e diferente
Oi! Sabe quem eu sou? Kkkkkkkkkk, cara sua história está muito engraçada, muito parecida com varias coisas que já vi aqui no Nyah! Muito bom...


Resposta do Autor [Adolfinho]: Há há, é por isso mesmo que é uma crítica de um cara cansado de tanta coisa ruim no Nyah fazendo sucesso.
Valeu pelo comentário!


Manuzinha

31/01/2015 às 11:36 • Prólogo - Rara e diferente
Finalmente encontrei uma fic onde eu me sinta compreendida, o único lugar onde ninguém me julga.
zoa AHAEWUHUAEHUAEHUE cara, tu é dms.


Resposta do Autor [Adolfinho]: Valeu fia, me sinto completo agora. Sentido da vida encontrado.
Valeu pelo comentário!


Amanda Ragazzi

03/02/2015 às 14:04 • Prólogo - Rara e diferente
O que acha que precisa ser melhorado?

perguntinha troll do Nyah. Pq tipo, as pessoas ficam procurando algo pra dizer, mas na sua história tá tudo bom demais e-e



O que mais gostou no capítulo?

"Tragam de volta a ditadura!" RACHEI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKK



heuheuheuheuehue Olá, cheguei um pouco tarde pra ler essa história ;-; eu tinha anotado o link dela a alguns dias já, mas só consegui conferir tudo de perto agora.
Bom, o que dizer? Você merece uma recomendação só por esse capitulo. Sério, ficou sensacionalmente bom.
O jeito com que esse capitulo foi elaborado e escrito ficou muito legal, a leitura ficou leve e extrovertida, arrisco dizer que foi um pouco vulgar até. Mas não vulgar no sentido ruim, o jeito com que você colocou as coisas foi uma sátira muito bem pensada sobre o perfil de garota detestável da nossa geração. Você criticou esse perfil de garota "modinha" com classe. Eu adorei!
Cara, se os proximos capitulos forem assim, wooow, essa vai ser minha fanfic preferida de todos os tempos. E olha que eu estou no Nyah desde de 2012.
Tipo, é tão dificil achar homens escrevendo fanfics. Tem alguns, e eles são muito talentosos. Acho que a partir do momento em que um homem se interessa pelo mundo das fanfics, o cérebro e criatividade dele são fodasticamente fodasticos. Você é um desses homens ♥ parabéns *o*
Não vou mais demorar muito, eu ainda preciso devorar os proximos capitulos. Até logo ^^
P.S.: Se ela é incompreendida por ser diferente, eu sou diferente por ser incompreendida.


Resposta do Autor [Adolfinho]: Valeu mesmo pelos elogios! Sério, ler essas coisas é ótimo.
Bem, eu precisava tirar tudo isso de dentro, porque né, eu odeio esse tipo de gente. Tipo, odeio mesmo. Acham que são diferentes por apenas uma características. Eu gostaria de ainda ter alguma tirinha que eu fiz sobre isso. Há uns dois anos atrás, eu entrei para uma page no Facebook de críticas, e eu criticava muito isso aí. Mas eu perdi todas as imagens, infelizmente. Se eu as tivesse, elas ilustrariam o capítulo.
Realmente, não tem muito homem no Nyah. A maioria prefere ver uns sites educativos lá que eu não vou citar o nome a escrever. Mas sim, existem aqueles que gostam do mundo das letras.
Até mais e obrigado pelo review!


Júlia Jackson

24/02/2015 às 15:41 • Prólogo - Rara e diferente
Hoy! Eu sou nova por aqui......ADOREI ESSE COMEÇO!!! EU TB ODEIO ONE DIRECTION!!!! ELES SÃO TÃO BI QUE CHEGA A DOER E ELES SÃO....ESTRANHOS....POSSO DIZER ASSIM....


Resposta do Autor [Adolfinho]: O que dizer de uma banda cujo vocalista tem quatro mamilos?


Ute Yori Chan

24/02/2015 às 19:40 • Prólogo - Rara e diferente
Me deixe viu? kkkkkk, sério, eu sou igualzinha a essa garota, faço algo de errado mesmo sabendo que vou me ferrar, sou uma masoquista mesmo, by, amei o capitulo.


Resposta do Autor [Adolfinho]: Você é igual a Julieta? Sério?
Caramba, mas que poha, tu toma Toddynho sem canudo também?


anniepadfoot

26/04/2015 às 16:35 • Prólogo - Rara e diferente
O que mais gostou no capítulo?

"e eu shippo Dramione"



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
OMG, prólogo me conquistou.
Eu fui sua miguxa e comentei a sua "fique" (sério, eu já vi gente escrevendo assim), agora seja miguxo e responda.


Resposta do Autor [Adolfinho]: Tem gente eque escreve "fique"? PQP, como pode?
Que bom que curtiu o prólogo! Té mais, guxa.


Zia Jackson

30/04/2015 às 16:25 • Prólogo - Rara e diferente
Ai meu Deus,super animada para zoar os clichês.
Bjus


Resposta do Autor [Adolfinho]: Nisso eu sou especialista.