Garota rara e diferente escrita por Adolfinho


Capítulo 14
Uma nova missão


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouco novamente. Leiam as notas finais, quero dar uns avisos importantes.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588469/chapter/14

Justin continua me encarando com seu olhar sedutor, e me pergunta novamente se eu topava ficar com ele.

Ele é bonito, rico e muito legal, mas tem uma coisa muito melhor nisso tudo: ele tem Toddynho, e por Toddynho eu namoraria até com o diabo. Opa, eu sou atéia, não posso falar no diabo. Enfim, eu já sei minha resposta.

— Sim! — eu exclamo, sorridente.

— Perfeito — ele cantarola, enquanto vindo em minha direção e me dando um beijo nos lábios.

É um momento mágico! Sua língua pede passagem, e eu dou. Nossos lábios se encaixam perfeitamente, até que fico sem fôlego e corto o beijo. Ele me olha com ternura, sinto meu coração bater mais forte. Ele me pega no colo, me leva ao quarto dele e me penetra sem aviso prévio.

Estou deitada na cama, bebendo um pouco de Toddynho, enquanto ele está ao meu lado. Nós estamos nus.

— Você é incrível, Julieta — Ele me olha nos olhos — Isso foi ótimo, mas nós agora precisamos tratar de negócios. Há uma outra gangue comercializando Toddynho, e nós precisamos pará-los.

— Então é isso o que vamos fazer — eu sentencio.

Nós nos levantamos da cama e ele me leva até uma saleta. Dentro dessa saleta estão vários alvos com o rosto do Niall Horan.

— Já atirou antes? — ele me pergunta.

— Não, mas meu pai era policial.

Meu pai realmente era policial, mas na verdade ele nunca me ensinou a atirar.

Ele me entrega a arma e me orienta a atirar nos alvos e destruir todos. Ele me diz que geralmente as pessoas que nunca atiraram erram. Eu pego a arma e começo a atirar.

— Minha nossa! — Admirou-se ele — Você acertou todos os alvos. Você não disse que nunca tinha atirado?

— Disse, mas a regra Nº 18 no Livro da Vida sentencia que quando você tem um pai policial você sabe atirar perfeitamente qualquer arma, mesmo sem nunca ter treinado – eu explico.

Justin Bieber me lança um olhar de aprovação e vai andando.

Gente, isso é um sonho! Justin Bieber está apaixonado por mim e nós dois somos os maiores traficantes de Toddynho do mundo! Nada pode dar errado agora.

De repente, um dos lacaios de Justin entra correndo e berrando:

— Senhor, a gangue inimiga está nos atacando!

— Vamos lá, homens — Justin canta — Ao ataque!

Todos nós pegamos armas e vamos para a entrada do esconderijo. Vários homens vestindo azul estão atirando nos nossos homens. Eu pego a minha metralhadora e atiro neles. Em pouco tempo, todos estão mortos. Um deles ainda agoniza no chão. Eu caminho até ele.

— Merda, eles encontraram a Mary Sue suprema, acho que a chefe não resistirá a raridade dela — gagueja ele, antes de eu executá-lo.

— Nossa — diz o homem que me recrutou mais cedo — Você é muito boa nisso. Se continuar assim, logo poderemos atacar o esconderijo deles.

Depois de uma tarde estafante de trabalho, eu vou até o Starbucks, onde encontro minha miguxa, Rafaela. Ela está usando uma blusa de panda.

— Oiê! – Nós nos abraçamos e trocamos um selinho, pois eu sou lésbica.

— Guxa, você não vai acreditar na tragédia que aconteceu hoje — berra ela, aos prantos.

— O que foi?

— Eu estava em casa, e aí fiquei com fome, mas aí, quando abri a geladeira, descobri que a minha mãe horrível não tinha comprado Nutella — Ela se joga sobre meus ombros.

— Migona, eu tenho uma solução para você — Eu tiro um Toddynho do bolso e a entrego. Ela dá um grande sorriso.

Nós entramos no Starbucks e pedimos um cappuccino cada, e começamos a beber e falar sobre coisas super importantes, como o quanto pandas são fofos e sobre como nós duas somos rockeiras. Inclusive, ela me convidou para ir a um show do Guns N’ Roses, e eu com certeza vou, já que eu sempre gosto de ver o Skrillex arrasando na guitarra e o Kurt Cobain dando um show no saxofone.

Subitamente, um dos homens do JB entra no estabelecimento e vem até onde eu estou.

— Oh, vossa senhoria suprema rara e diferente — Ele curva-se. Esqueci de mencionar, mas é assim que eles me chamam agora, não é o máximo? — Nós estamos preparando um ataque na fortaleza da gangue inimiga, e precisamos dos seus poderes mágicos.

Ah, e eu também me esqueci de mencionar que eu consegui manter a magia diferente que aprendi em Mogwarts. Não sei como me esqueci de tantas coisas. Vai ver foi por causa daquele baseado de manjericão que eu fumei mais cedo. Mas o que importa é que eu preciso ir tomar a fortaleza da gangue inimiga.

Eu me levanto e entro no carro do companheiro de crimes. É a minha hora de brilhar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês devem ter notado como as postagens estão demorando, e eu vou assumir que é esse o motivo pelo qual a história se tornou um funil. Pra quem não sabe, funil quer dizer que começa estourando e depois perde todo o sucesso. Depois daquele hiatus de quase dois meses, as duas fics que eu tinha (agora apenas uma) começaram a perder público. Ganhei alguns leitores novos, isso sim, mas perdi praticamente todos. Da velha guarda de GRD, sobraram apenas Charbitch e R Freitas (Amo vocês). Vale a pena frisar: não estou reclamando de que muita gente sumiu, afinal GRD é uma história com muitos comentários/recomendações. Sei que vocês podem estar com problemas externos e por isso terem parado de comentar. E eu não vou parar de postar. Tenho muito carinho por essa história, e com os leitores que sempre estão aí me acompanhando. A porta estará sempre aberta para os que foram voltarem a qualquer dia, então eu gostaria de dar um aviso e fazer um pedido.
Aviso: Eu vou postar com muito mais frequência. Dessa vez é sério.
Pedido: Gostaria que falassem: Vocês acham que alguma coisa da história está ficando pior do que era antes? Alguma coisa que eu preciso melhorar?
Enfim, era isso que eu precisava dizer. Desculpem o discurso semelhante a um drama da vida real, saibam apenas que, embora alguns podem pensar que não, nós, autores, sentimos falta dos nossos leitores. Espero que, caso realmente aja algum problema na vida real, ele seja resolvido e eu possa receber notícias novas deles. Aos meus leitores novos, espero que continuem aqui, e eu vou me esforçar para deixar a fic sempre interessante. Sintam-se a vontade para dar sugestões. ♥