Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente não consigo ficar mais tempo sem postar, queria ficar esperando e deixando vocês malucos por esperar, mas não consigo, acho tão cruel rsrsrs
Enfim, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/5

POVs Jasmine

James me arrastou para a biblioteca, onde a duas mesas de distancia eu tinha que ficar vendo a Dorcas se jogando pra cima do Remus, “Porque estamos aqui mesmo?”, perguntei rabiscando um pergaminho, “Estamos de olho no Remus”, James falou sorrindo, fiquei batendo minha cabeça na mesa, para que eu não visse os dois juntos, “Uau!”, James falou me sacudindo, “O que foi?”, perguntei olhando ao redor, “Ela tentou beijar ele, e ele virou o rosto.”, James falou orgulhoso, “Ele não gosta dela.”, completou me abraçando, eu ri, com a novidade.

DIAS DEPOIS

Estava um dia ensolarado, e dia de quadribol, estávamos jogando contra a Sonserina, eu e Sirius, já tínhamos derrubado o mesmo armador deles duas vezes, e mesmo assim ele voltou para o jogo, James voava velozmente com sua vassoura, enquanto eu e Sirius fazíamos a sua proteção e de outros jogadores, vi quando um balaço foi em direção ao meu amigo, e por sorte consegui desviá-lo, logo em seguida Raul pegou o pomo de ouro nos dando a vitoria, olhei para a arquibancada a procura do olhar de Remus para comemorar, e vi algo que me deixou sem ração. Foi como se o mundo tivesse parado ao meu redor, não ouvia mais nenhum barulho, até que tudo ficou preto.

POVs Remus

Assim que o jogo acabou Dorcas me beijou, e realmente eu não sei o porquê, do meu lado Lilly gritou, quando olhei para cima, vi um balaço acertando em cheio a Jas, por sorte James e Sirius a pegaram, nunca fiquei com tanto medo, corri para vê-la, ela estava desacordada no chão, “Jas acorda.”, falei tocando o rosto dela, “Ela tem que ir para a ala hospitalar.”, Lilly falou em pânico, Sirius e James a carregaram para lá, Dorcas ficou ao meu lado o tempo todo, “Preciso falar com você.”, falei a pegando pela mão e a levando para um corredor.

Durante o caminho Dorcas falava alguma coisa, mas eu não conseguia ouvir nada do que ela dizia, eu só pensava em como Jas iria estar, “Dorcas porque você me beijou?”, falei assim que paramos de andar, “Eu gosto de você Remus.”, ela falou tentando me beijar novamente, segurei o rosto dela, “Eu fico muito feliz de saber que você gosta de mim Dorcas.”, falei calmamente, “Mas eu não posso ficar com você, não posso ficar com alguém que eu não gosto, não vou poder retribuir o que você sente por mim.”, completei a olhando sério, os olhos dela se enxeram de lágrimas, a puxei para um abraço, “Me perdoe por não sentir o mesmo Dorcas, você é uma garota incrível, vai encontrar alguém que realmente mereça o seu amor.”, falei secando as lágrimas que teimavam em escorrer da face dela, ela sorrio e concordou com um aceno. Ela se acalmou e seguiu seu caminho, e eu corri para ver como Jasmine estava.

POVs Sirius

Estava andando de um lado para o outro da ala hospitalar, “Juro, que mato o Régulos.”, falei pela quinta vez, Jasmine tinha protegido James, e logo em seguida Raul pegou o pomo, Jas por algum motivo se distraiu, eu estava distante comemorando a vitoria, ouvi o grito de Lilly, e quando dei por mim, um balaço a acertou em cheio, por sorte eu e James conseguimos a pegar antes de chegar ao chão. Mas já fazia algum tempo que ela estava desacorda. “Acho que ficar assim não ajuda, Sirius.”, Peter falou tentando me acalmar, “Foi minha culpa, eu devia protegê-la!”, gritei irritado, “Sirius, não foi culpa de ninguém.”, James falou calmamente, “É não foi culpa de ninguém.”, Jas sussurrou baixinho.

Ela me olhava sorrindo, corri na direção dela, e não sei porque a beijei, separei nossos lábios, “Me beijou porque?”, ela perguntou confusa, “Foi o momento.”, falei rindo e bagunçando o cabelo dela, “Ficamos preocupados.”, James falou a abraçando, “Eu gritei te chamando você não ouviu?”, Lilly perguntou pegando na mão de Jas, que negou com um aceno, Remus entrou na ala,“Você acordou.”, falou sorrindo, Jas apenas sorrio. Ficamos conversando por algum tempo, até que Lilly e Remus saíram para buscar algumas coisas para Jas comer, “Ta tudo bem mesmo Jas?”, James perguntou a segurando pela mão, “Eu sabia que vocês estavam juntos.”, falei rindo, “Você é mesmo um idiota.”, Jas gritou me jogando um travesseiro, “Por quê?”, perguntei confuso, “Sirius, eu amo o Remus!”, Jasmine falou séria, fiquei sem saber o que falar,, “Não acredito que você não percebeu Six.”, James falou rindo, “Eu não sei.”, passando a mão pelo cabelo, “Mas vou te ajudar.”, completei sorrindo e abraçando minha pequena amiga, “E ele vai adorar, já que seus lábios tem um sabor incrível.”, falei mordendo a língua, Jas me acertou um tapa no ombro, mas gargalhou como uma criança.

POVs Jasmine

Os meninos foram para o salão comemorar nossa vitória, mas eu fui proibida de sair da ala durante essa noite, teria que ficar de repouso, “Você quer companhia?”, Remus falou da porta sorrindo, “Não tem nem que perguntar né.”, falei rindo como boba, ele sentou na cama de frente pra mim, “Trouxe uma coisa pra você.”, falou tirando um alefrepacote de dentro do bolso, “Chocolate!”, falei alegre, “A única pessoa que gosta mais de chocolate do que eu, é você.”, Remus falou sorrindo, enquanto eu devorava o chocolate, “Também tenho uma coisa pra você.”, falei me esforçando para pegar minha mochila na mesinha ao meu lado, “Ai.”, falei logo que a dor atingiu o lado onde o balaço tinha me acertado, “Eu pego.”, Remus falou se apressando, e me ajudando a sentar.

Comecei a mexer na mochila, “Achei.”, tirei um embrulho, e entreguei a Remus, “Meu padrinho me deu, acho que você vai gostar da historia, ela é trouxa mas, é muito boa.”, completei sorrindo, Remus abriu o embrulho e leu, “A Bela e a Fera.”, e ficou me olhando, eu apenas sorri.

POVs Remus

Jasmine me deu um livro, e pelo titulo, me fez lembrar da minha situação, ficamos conversando por um tempo, até que um Sirius completamente bêbado entrou na ala hospitalar, “Haha achei vocês.”, falou cambaleando, “A festa está boa hen.”, Jas falou alegre, Sirius concordou, “Trouxe para você.”, falou se aproximando da cama com uma garrafa de uísque de fogo, “Você ficou maluco? Se alguém ver você assim, você estará frito.”, falei sério, Sirius e Jas apenas riram da minha cara, “Você está linda Jasmine Stark.”, Sirius falou apertando a bochecha de Jas que ria. Peguei o braço de Sirius e o puxei, “Vem é melhor voltarmos.”, falei o levando para fora, “Até amanhã Jas.”, completei sorrindo, Sirius resmungou algo, mas não entendi nada.

Pelo caminho Sirius tropeçou e quase caiu umas sete vezes, por sorte chegamos rápido a entrada do salão comunal, Sirius ainda fez questão de discutir com a Mulher Gorda, o empurrei para dentro do salão e fechando a entrada com força, “Não faz criancice Siirus.”, falei tentando o erguer do chão, ele apenas riu, o levei para nosso dormitório, James e Peter babavam em suas camas, “Remus eu sei um segredo.”, Sirius falou enquanto o ajudava a tirar o sapato, “É mesmo?”, perguntei calmo, “Sim, eu sei de quem a Jasmine gosta.”, falou deitando-se na cama, assim que ouvi isso, meus neurônios acordaram, “De quem ela gosta Sirius?”, perguntei sério, mas ele já estava dormindo, o sacudi, mas nada o fez acordar, “Por Merlim, logo agora ele tinha que dormir?”, falei me jogando em minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius, eu amo o Remus!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.