Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pessoal, espero que estejam gostando :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/4

Novamente férias de verão, estou no meu quarto fingindo que não existo, apenas na companhia do elfo da casa, jogando xadrez pela milionésima vez, "A senhorita já enviou a carta para seu padrinho, contando como foi seu ano?" Blue me lembrou, "É mesmo, vou escrever para ele.", falei alegre, Blue me ajudou a pegar pergaminhos e logo comecei a escrever:

"Meu querido Padrinho,

Desculpe pelo atraso pelas notícias, mas agora vou lhe contar tudo. Mais uma férias, assim que as aulas voltarem irei começar meu quinto ano em Hogwarts, vou tentar resumir o ano passado, o qual foi muito maluco.

Bem sua pequena afilhada cresceu, pelas palavras do Sirius, fiquei tão gata que até ele iria me pegar, sim Sirius Black cresceu, o quadribol fez efeito nele, ganhou um físico perfeito, e seu ego cresceu, ele virou o maior pegador da escola, ele e James é claro. Os dois até disputaram para ver quem pegaria mais garotas. James ainda é apaixonado por Lilian, mas os dois quase se matam, ele continua com seu cabelo bagunçado, já tentei arrumar de todas as formas, mas ele diz que é seu charme. Lilly eu somos inseparáveis, exceto quando ela está com o Ranhoso, ai faço questão de ficar com os Marotos. Há sim, ganhamos um nome, nós somos os Marotos, gostou? Eu até que achei fofo.

E bem, tem o Remus, assim como os meninos e eu, ele também cresceu, e por Merlin padrinho, Remus ficou tão lindo, esse último ano percebi o quanto ele é importante para mim, não como amigo. Eu realmente gosto do Remus. Não acredito que estou falando isso, Sirius estaria rindo de mim agora.

Mas vou parar de falar sobre minha confusão amorosa, entramos para o time de quadribol, lembra que falei do físico do Six? Então, James é nosso capitão e armador, e adivinha? Eu e Sirius somos os batedores, obrigada novamente por ter comprado a vassoura para mim, ela é tão veloz, graças a ela posso acertar mais sonserinos.

Já estava esquecendo, acho que finalmente esse ano iremos conseguir nos tornar Animagos, falta tão pouco para concluímos as poções, espero que dê tudo certo.

Bem vou terminar por aqui, qualquer novidade lhe mandarei uma carta.

Com amor Jasmine"

1° DE SETEMBRO

Graças a Merlin essas férias acabaram, acordei cedo e arrumei meu malão, peguei minha vassoura e desci as escassas, "Onde você vai?" meu pai perguntou deitado do sofá, ao seus pés várias garrafas de uísque de fogo, "Para Hogwarts é claro.", respondi andando em direção a porta, "Mas ainda é cedo." falou tentando se levantar, "Estou indo para casa do James, e depois iremos para a estação." falei finalmente olhando para meu pai, "Não sei nem porque essas perguntas, você nunca se importou.", e antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, sai de casa e chamei o NoitBûs. A casa de James era adorável, assim como seus pais, "Entre, entre James e Sirius ainda estão lá em cima dormindo." a mãe de Jay falou assim que entrei, "Acho que você poderia acordá-los" completou sorrindo, subi as escadas sem fazer barulho, e entrei no quarto, e comecei a rir assim que vi os meninos, "Sirius Black, chupando o dedo?" gritei o sacudindo, Six acordou assustado assim como James, "Você chupa o dedo." falei deitando-me ao lado dele, "Claro que não." falou fazendo bico, James ria da sua cama, "Claro que sim, olha seu dedo esta babado." falei rindo. Os dois logo levantaram, e Sirius ainda dizia que não chupava o dedo.

Não demorou muito para que fossemos para estação pegar o trem, assim que chegamos em frente a plataforma 9 e 10, encontramos Remus, e por Merlin, ele estava tão lindo, ”Jas você está linda.”, falou me abraçando, tenho certeza que corei, pois James ficou me olhando e rindo, “Verdade, ela está tão gata que até eu quero pegá-la.”, Sirius disse me erguendo pela cintura.

POVs Remus

Era estranho estar ao lado da Jas, ela não era mais aquela garotinha que fazia bagunça com Sirius e James, hoje ela já era uma garota encantadora, e eu não conseguia tirar os olhos dela, e ficava doido quando Sirius dizia que iria pegá-la, mas eu não podia fazer nada, o que uma garota tão linda como ela, iria querer com o rapaz com uma maldição terrível? Ela apenas iria me esnobar, então apenas prefiro ficar admirando-a, como agora, ela e os rapazes discutiam novas táticas para o quadribol, bem acho que esse era o assunto, mas eu apenas fico olhando para os lábios dela que se mexem, “Você não concorda comigo Remmy?”, ela falou tocando minha perna, “Claro concordo.”, falei sem nem ao menos saber o assunto.

Alguem bateu na porta da nossa cabine e todos olharam, “Régulos o que você quer?”, Sirius falou já se erguendo, “Não vim falar com você Sirius.”, Régulos falou com seu tom superior, “Vim falar com a Jasmine.”, completou sorrindo, “Comigo?”, ela perguntou surpresa, ele deu seu melhor sorriso e estendeu a mão para Jas, que a pegou, “Você não vai com ele né?”, Sirius perguntou segurando a outra mão de Jas e a puxando, “Primeiro não sou elástico.”, Jas falou puxando a mão que Sirius segurava, “Segundo, eu vou sim.”, completou saindo e fechando a porta atrás de si.

Sirius bufou e chutou o banco, “Ei vocês nem estão juntos.”, James falou sério, “Ela não pode ficar com ele.”, Sirius urrou de raiva, ouvimos a risada dela, e pulamos os quatro para fora, e ninguem esperava ver o que viu, Jasmine estava encostada na parede do vagão, Régulos estava tão colado a ela que pareciam apenas um corpo, ele falava algo no ouvido dela, e ela apenas ria, depois ele a olhou nos olhos e a beijou no canto da boca, e saiu, antes que ela pudesse nos ver entramos novamente no vagão, fiquei encarando o chão, não queria acreditar no que tinha acabado de ver.

Jasmine entrou, “O que foi?”, ela perguntou risonha, “O que foi?”, Sirius falou um tanto grosseiro, “Que sem vergonha você foi com meu irmão né.”, completou irritado, ela apenas gargalhou, “Você ainda ri?”, Sirius disse mais furioso ainda, “Primeiro, Black.”, ela falou o segurando pela gola da camisa, “Seu eu fico com alguém é problema meu, segundo, eu gosto de outro.”, completou entre dentes, largou Sirius e ficou o encarando, “Terceiro, eu dei um fora no seu irmão.”, falou rindo, “Um fora?”, Sirius falou surpreso, “Sim, ele me chamou para sair, disse que ele tem ótimos atrativos na cama.”, Jas falou mordendo a lingua, Sirius e Peter riram, “Pera ai.”, James falou pela primeira vez, “Você gosta de outro?”, completou de braços cruzados, Jas ficou quase roxa de vergonha, fiquei a encarando, “Espero que ele não seja sonserino.”, Sirius falou rindo, “Ele não é sonserino.”, Jas confirmou baixinho, Sirius e Peter logo perderam o interesse nesse assunto, e começaram a conversar, mas James ainda encarava Jasmine desconfiado, vez ou outra olhava pra mim, e eu não tirava os olhos dela.

POVs Jasmine

Já tínhamos chegado a Hogwarts, o chapéu seletor fez mais uma vez um enorme discurso, o qual não prestei atenção, estava incomodada, da mesa da Sonserina, Régulos não parava de me olhar, e isso irritava Sirius, que bufou o jantar inteiro, por sorte o jantar tinha chegado ao fim, e agora estamos indo para o nosso salão comunal, “Eu sei de quem você gosta.”, James sussurrou no meu ouvido enquanto andávamos, o olhei em pânico, “Ficou maluco Potter?”, falei tentando parecer séria, “Não se preocupe não vou falar com ele.”, ele disse apertando meu nariz, “Irei te ajudar a conquistá-lo.”, completou sorrindo, “Eu não sei do que você está falando.”, falei continuando andando, “Remus.”, ele falou sorrindo, olhei pra ele séria, “Está tão na cara assim?”, falei fazendo bico.

James deu sua risada sexy, "Sim, só o idiota do Sirius e do Remus não perceberam." falou maroto, "O que eu não percebi?" Remus falou ao nosso lado, eu congelei na hora, James apenas deu um olhar malicioso pra mim e Remus, e saiu gargalhando, fiquei encarando o chão morrendo de vergonha pela atitude de James, Remus pigarreou ao meu lado, "Bem eu vou pro salão, posso te acompanhar?" falou passando a mão pelo cabelo.

Alguns dias se separam desde que James disse que sabia de quem eu realmente gostava, desde então ele fica pensando em planos para me ajudar, e tentar descobrir se Remus sente o mesmo o por mim, mas o grande problema: sempre que chego perto de Remus, James faz questão de dar risinhos, piscadinhas e até mesmo piadinhas, ou melhor indiretas, mas Remus não percebe nada, ou ele está se fazendo de idiota. "James, você está pegando a Jas?" Sirius perguntou de repente durante o café fazendo com que eu cuspisse meu suco, "O que Sirius?" falei um tanto grossa, "Sim, ele vive de piscadinhas pra você." falou de braços cruzados, James gargalhou, "Não é isso Sirius, é outra coisa." falou sério, "Não é nada, James está apenas com tique nervoso." falei chutando James por de baixo da mesa.

POVs James

Era tão engraçado ver o modo como Jasmine ficava perto do Remus, e juro por Merlim, ele sente o mesmo por ela, ele fica babando sempre que ela chega, e quase morre quando a vê falando com outro rapaz. “Oi meu Lírio.”, falei assim que vi minha doce Lilian Evans chegando, “Já falei que para você é Evans.”, ela me falou entre dentes, e sentou-se ao lado de Jas, “Qualquer dia ela te mata.”, Peter falou ao meu lado, “Remmy!”, Dorcas falou se aproximando, se fosse possível Jas teria a matado apenas com o olhar, Dorcas sentou-se ao lado de Remus e o abraçou, “Remmy meu fofo, você vai me ajudar hoje a noite?”, perguntou manhosa, “Claro.”, Remus respondeu todo bobo, “Ótimo.”, e antes dela sair deu um selinho na bochecha de Remus. Na minha frente Jasmine apertava com tanta força a faca, que pensei que ela iria se machucar. Logo depois Remus e Peter saíram, “Ele realmente não percebe?”, Lilly perguntou para Jas baixinho, que apenas negou com a cabeça, “Quem não percebe?”, Sirius falou se intrometendo na conversa, “Como você é um idiota Black.”, Jas falou rindo, Sirius ficou nos olhando sem entender nada. E naquele momento comecei a já pensar em um novo plano para ajudar minha amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius, eu amo o Remus!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.