Foto de Kayla Black Lupin
Kayla Black Lupin
ID: 390816
Cadastro:
  • 11/11/2013


  • Palavras não poderiam me descrever, pois a cada dia sou uma pessoa diferente. Posso acordar e ser uma criança de 5 anos, que sorri para todos se diverte que é feliz. Mas que apenas em questão de segundos se transforma numa velha ranzinza, que um simples "Bom Dia", já me faz reclamar da vida o dia inteiro.

    Amo escrever, isso me acalma, faz bem a alma, me ajuda as vezes a ser uma pessoa melhor, pois quando escrevo entro num mundo perfeito, ao qual sonho eternamente em fazer parte.

    Pelo meu nome você já deve ter percebido a minha paixão... Sirius e Remus, meus eternos amores, a maioria das minhas histórias são focadas neles, pois me identifico muito com eles, é como se eles já fizessem parte de mim. Mas vou contar um segredo: [Eu shippo os dois]. Na minha primeira história escrevi sobre Régulos, e acabei "recriando" o personagem. Uma personalidade unica, ao qual me fez com que eu me apaixonasse por ele. Sim me apaixonei pela minha própria criação, engraçado não é mesmo?

    Mas não amo apenas Harry Potter, adoro história sobre os Vingadores, amo o Dr Bruce Banner, ele é incrível, assim como Capitão e o Buck, assim, não posso esquecer, shippo esses dois, como também shippo Capitão e Homem de Ferro, e Loki e Thor. SIM PODEM ME JULGAR!! kkk

    Só para terminar: Spideypool é o melhor ♥



    NinfadoraAlmofadinhas mudou seu nome para Kayla Black17/11/2013
    Kayla Black mudou seu nome para Kayla Black Lupin29/09/2014
    Kayla Black Lupin mudou seu nome para Kayla Black Salvatore04/12/2014
    Kayla Black Salvatore mudou seu nome para Kayla Black Lupin05/01/2015