Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um pessoal, espero que gostem, comentem, e por favor preciso muito da ajuda de vocês para continuar, no proximo capitulo, eles irão conseguir se tornarem animagos, ai vai a ajuda que preciso: Qual animal vocês acham que combina com a Jasmine? E preciso também de um nome, por favor deêm sugestões, vou adorar recebê-las :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/6

POVs Remus

Fui dormir pensando nas palavras de Siirus, tentando imaginar de quem Jasmine gostava, e como minha imaginação era cruel, pensei em Régulos, o modo como ele tem a olhado, como eles conversam. Acordei com James reclamando de dor de cabeça, “Também, ontem vocês estavam muito bêbados.”, falei rindo, James levantou e foi acordar Sirius, que se esforçava para levantar, “Sirius você lembra-se do que estava me dizendo ontem?”, perguntei curioso, ele me olhou confuso, “Eu me lembro de ter ficado com 3 garotas, e ter bebido muito só isso.”, falou rindo, bufei, droga agora mesmo que não iria saber de quem Jasmine gosta.

Fui para o grande salão perdido em pensamentos, sentei-me na mesa, e nem me dei conta que Jasmine estava ao meu lado, “Seu cabelo está muito legal.”, falou de boca cheia, “Parece um leãozinho.”, completou rindo, James e Peter caíram na gargalhada, estava pensando nela que nem me lembrei de arrumar o cabelo, “Um leãozinho?”, Sirius perguntou rindo, “Sim um filhote de leão.”, Jas respondeu rindo, “Eu sei o que é, mas porque o cabelo dele parece com um filhote de leãozinho.”, Sirius falou a olhando sério, “A juba do leão quando ta crescendo fica assim, eu fui num zoológico trouxa com meu padrinho e vi.”, Jas explicou sorridente, tentei arrumar meu cabelo, mas por mais que eu tentasse não conseguia.

Sirius e James discutiam sobre o quadribol, Jas ainda não podia participar dos treinos, “Mudando de assunto, acho que daqui uns três dias, podemos tomar a poção.”, Jas falou sorrindo, “Vocês não desistiram disso?”, falei baixinho, eles ainda queriam se tornar animagos para me ajudarem, “Não desisti leãozinho.”, Jas falou mexendo no meu cabelo, “Vai ficar me chamando assim agora?”, perguntei sorrindo, ela concordou fazendo bico.

Na aula de Historia da Magia, Jas sentava com Sirius, James com Peter, então eu fazia par com a Lilly, o que era bom, já que ela era a única que iria prestar atenção na aula, “Você ficou muito preocupado com a Jas quando ela se machucou né Remmy?”, Lilly perguntou-me baixinho, “É claro, ela é minha amiga, me importo com ela.”, respondi a olhando, “E você a vê apenas como amiga Remus?”, Lilly perguntou séria, fiquei a encarando, “Eu sei que você gosta dela, quando você olha pra ela seu olho brilha.”, Lilly falou tocando minha mão, “E sempre que a vê falando com outro rapaz, até mesmo quando Sirius ou o James a abraçam você fica diferente.”, completou sorrindo.

Lilly me olhava com aqueles olhos verdes, e desviei o olhar, “Eu a amo Lilly.”, falei encarando o pergaminho a minha frente, “Mas o que ela iria querer com um rapaz com uma maldição?”, perguntei a olhando, “A Jas desistiu de você quando sou que você era lobisomem?”, Lilly falou séria, neguei com um aceno, “E você acha que ela iria te abandonar agora? Acho que você deveria ler o livro que ela te deu, ai você irá entender o que estou falando.”, completou sorrindo, e voltando sua atenção para a aula, que pra mim foi pouco produtiva já que fiquei observando Jasmine de longe.

POVs Jasmine

Na aula de Historia da Magia, Sirius dormia profundamente ao meu lado, na fila do lado, Peter também dormia, e James ficava fazendo careta pra mim, “Vou aprontar com o Sirius.”, sussurrei para James que concordou, peguei o tinteiro e virei na mão de Sirius, e com minha pena fiquei passando no rosto do Sirius, James se segurava para não rir. Sirius apenas mexia o nariz, até que uma hora ele pegou a mão cheia de tinta e esfregou no rosto, o deixando inteiro preto, James e eu caímos na gargalhada, “Sua maluca.”, Sirius falou irritado, me sujando inteira de tinta, “Os três irão cumprir detenção.”, o Prof Logan falou irritado.

Depois de todas as aulas chegarem ao fim, começamos a cumprir nossa detenção, limpar toda a sala de Historia da Magia, e organizar os livros, “Isso e divertido.”, falei jogando uns livros em James, que desvia sempre que conseguia.

DIAS DEPOIS

Era sábado, e o dia estava perfeito, “Acordem!”, gritei no dormitório dos meninos, Remus e Peter foram os únicos que se sentaram em suas camas, “Sirius acho bom você levantar.”, falei séria, ela apenas resmungou, “Eu avisei.”, falei rindo, e corri em direção a cama dele e pulando, “Jasmine vou te pegar.”, Sirius falou irritado, mas antes que ele pudesse me pegar, saltei para cama de James e comecei a pular também, mas James foi mais rápido, e me agarrou e começou a me fazer cócegas. Por sorte Remus me salvou de James, “Vamos logo, temos que virar animagos.”, falei animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D