Lavender Hypnosis escrita por Miss Venomania


Capítulo 11
Drunk on jealousy


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooooooh cupcakes!! :33 Hoje é quinta-feira! Sabem o que significa, não é? Não...? Okay :C Eu digo então. NOVO CAP! :D Espero que gostem! AYEEE!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587780/chapter/11

– Você tem certeza de que quer se meter no meio dessa baderna? – O loiro pergunta ao nos aproximarmos do estádio, como se quisesse me convencer de que é uma má ideia. Quando eu ia respondê-lo, avisto de longe Bugsy vindo em nossa direção, com um sorriso.

– Whitney!! – Grita meu nome. Mais da metade da multidão vira-se á nossa direção, fitando-nos com olhares curiosos.

– Bugsy! Você já não deveria estar lá dentro se preparando há muito tempo? – Pergunto, ignorando as dezenas de olhares ao meu redor.

– Nem, eu fiquei treinando até o último minuto!

– Bem, agora vai ser meio complicado para você entrar. – Digo, apontando com o palmo para a aglomeração de fãs nas portas do estádio. Bugsy ri.

– Como competidor, eu tenho uma entrada especial pelo camarim. Se quiser, podem vir comigo, como convidados de honra! – Ele vira-se em direção á multidão. – Acho que eles vão entender. Afinal, não é sempre que temos líderes de ginásio como espectadores aqui!

Muitos sussurros começam a ecoar entre os aglomerados. Morty parece incomodado com a situação. Acho que ele não se sentia bem em ser notado como líder de ginásio em locais públicos devido á fofoca que poderia causar na boca do povo.

– Vamos logo então! – Ele diz, puxando a mim e a Bugsy pelo pulso para o lado do estádio, onde as entradas especiais ficavam. Ao chegarmos, Bugsy retira uma chave prateada de dentro de um dos bolsos dos shorts verdes que sempre usa, destrancando e abrindo as portas que levavam até o camarim em seguida, dando visão de uma grande sala de paredes vermelhas, repleta de espelhos com luzes nas molduras, alguns sofás brancos e Pokémon de todos os tipos e tamanhos por todos os lados. Muitos treinadores e coordenadores corriam de um lado para o outro, animados e ansiosos para o início das partidas finais. O Pokéathlon sempre tem dez vencedores, um para cada modalidade disputada, e como são as finais, havia dois competidores para cada modalidade.

– Podem entrar, fiquem á vontade! Só tenham cuidado com os pés, há muita correria por aqui, como podem ver! – O rapazinho de cabelos lavanda nos adverte, enquanto nos guia pelo camarim até um dos sofás no canto da sala. Eu e Morty nos sentamos, enquanto Bugsy continua de pé.

– O pessoal aqui parece levar isso bem a sério! – O loiro diz, olhando em volta, meio surpreso. - Eu imagino o prêmio dessa competição...

– Whitney, eu quero te apresentar uma pessoa! Se importa de vir comigo? – Bugsy me estende a mão para que eu levantasse do sofá. Assim o faço, mandando um sinal para o loiro de que eu voltaria logo, mas ele parece não se importar. Caminho lado a lado do nativo de Azalea, em direção ao lado oeste do camarim. Não muito depois vejo um rapaz que parecia ter minha idade, de curtos cabelos verdes claros com uma estranha mecha erguida, uma camiseta preta com detalhes alaranjados e uma calça também alaranjada, sentado em um dos sofás. Ele acariciava a cabeça de um Pokémon estranho que eu nunca havia visto, um pouco parecido com uma abelha, que estava pairando á sua frente. Ao avistar Bugsy, ele sorri e levanta-se para cumprimentar o garoto.

– Olha só quem está aqui! Meu bom e velho companheiro de treino, Bugsy! – O rapaz diz, sorrindo em direção á Bugsy, que sorri de volta.

– É bom te ver novamente, Aaron! – O rapaz de cabelos esverdeados acaricia levemente os fios lavanda de Bugsy. Noto que o garoto fica estranhamente corado e meio sem jeito, mas prefiro não comentar nada para não constrangê-lo.

– E você, senhorita? Como se chama? – Pergunta, virando o olhar em minha direção.

– Sou Whitney Akane, líder do ginásio de Goldenrod, uma cidade não muito longe daqui. – Respondo, com um sorriso, estendendo a mão para um cumprimento, que foi retribuído.

– É um prazer conhecê-la, Whitney! Sou Aaron Rÿo, especialista em tipos inseto e membro da Elite dos Quatro de Sinnoh.

– Nossa! É uma honra conhecer alguém de tal classe! – Digo, surpresa. Ele ri baixo.

– Eu e o Aaron vamos competir um contra o outro na final na modalidade de captura de bandeiras. – O nativo de Azalea finalmente pronuncia-se novamente, com voz quase inaudível.

Surpreendo-me com a coragem e determinação de Bugsy. Competir com um membro da Elite não é algo muito são de se fazer, principalmente algum vindo de um lugar renomado por tecnologia como Kalos ou Unova, ou por inteligência e avanço nos estudos de mitologia ou geologia como Sinnoh e Hoenn. Afinal, somos de Johto, uma região que não é renomada por nada relacionado a estudos, mas sim por sua beleza natural e cortesia dos nativos, porém nada disso conta em uma batalha. Mas, no fundo, eu confio no potencial do rapazinho de fios lavanda. Ele me mostrou ser muito forte e esperto nos dias que passamos juntos na conferência de ligas.

– Bem, tenho certeza que vai ser uma competição bastante acirrada! – Falo, sem saber muito bem o que dizer. Os dois sorriem.

– Vai ser divertido competir contra outro apreciador em tipos inseto. – Bugsy afirma, acariciando a cabeça do Pokémon estranho que acompanhava Aaron.

– Que Pokémon é esse? Eu nunca vi nada parecido... – Pergunto ao membro da elite, que parecia surpreso.

– É minha Vespiquen. É um dos meus Pokémon tipo inseto favoritos. – Responde. Olho em direção á Vespiquen. Esta brincava alegremente com Bugsy, como se o conhecesse há anos. Aaron e Bugsy parecem amigos bem íntimos, ao ponto de que até os parceiros do rapaz ficam felizes em ver o garoto.

– Bem, eu vou fazer os últimos preparativos antes das finais. Quer vir comigo, Bugsy? – Aaron convida. O nativo de Azalea arregala os olhos, ficando completamente vermelho.

– M-mas... Nós vamos competir um contra o outro... - Aaron sorri gentilmente em direção ao rapazinho, que tenta desviar o olhar na tentativa de fazer o maior não notar suas bochechas coradas.

– E mesmo assim você continua sendo meu amigo e eu gosto de sua companhia! – O esverdeado estende a mão para Bugsy, com um sorriso. O jovenzinho olha em minha direção com um olhar penitente, como se perguntasse se podia ir e me deixar aqui. Eu faço sinal com a cabeça de que ele podia ir, fazendo-o expor um sorriso tímido no rosto. Preenche a mão do membro da Elite, hesitante.

– Foi um prazer conhecê-la, senhorita Whitney! Espero que nos vejamos novamente. – O Sinnohniano diz, se despedindo e indo com Bugsy até um dos espelhos do camarim, acompanhado de sua Vespiquen. Viro-me e ando novamente em direção ao sofá em que Morty estava.

Avisto de longe o loiro, sentado no sofá com um Bannete no seu colo, ao lado de uma garota de curtos cabelos castanhos, um top azul simples com uma canga azul com estampas brancas amarrada na cintura cobrindo uma das pernas e duas flores cor-de-rosa bem chamativas nos cabelos. Estavam conversando animadamente e rindo bastante, como se fossem muito próximos. Uma parte de mim arde de raiva ao ver aquilo. Eu não gostei de vê-la ao lado dele, com toda aquela animação e pompa, quem ela pensa que é? Esses pensamentos voam por minha mente, me fazendo questionar o que é isso que eu sinto, e por que eu sinto. Seria isso o que chamam de... Ciúmes? Mas por que eu teria ciúmes do Morty?

Aproximo-me dos dois, com passos largos e pesados, sem me preocupar com o fato de estar parecendo uma ciumenta escandalosa. Ao me avistar, o nativo de Ecruteak imediatamente interrompe a conversa, olhando em minha direção.

–... Olá, Morty! – Soa mais tenebroso e possessivo do que eu queria, de modo de que os dois se assustam um pouco.

– E aí, Rosada? Como que foi lá? Quem o moleque queria te apresentar? – Pergunta, sorrindo. Eu dou uma risada curta, com um pouco de deboche.

– Um membro da Elite dos Quatro de Sinnoh. – Digo como se fizesse pouco caso, tentando me mostrar superior a essa garota, seja lá quem ela for. Ela parece surpresa, enquanto que Morty não demonstra expressão.

– Nossa! Não é todo dia que a gente conhece alguém tão importante! – Ela diz, rindo baixo sarcasticamente e olhando para Morty em seguida, com uma sobrancelha erguida. Ele parece entender o ‘trocadilho’, rindo em conjunto.

– Pois é! E você é...? – Pergunto, com um tom sarcástico.

– Phoebe, membro da Elite dos Quatro de Hoenn e especialista em tipos fantasma, assim como eu! – Morty responde antes que a morena fosse capaz de dizer uma sequer palavra. Ela sorri em sua direção. Agora entendo o que ela quis dizer com aquela risadinha, ela estava se dizendo superimportante por ser membro da Elite. Credo, que raiva dessa mulher!

– Hm. E... Do que estavam rindo tanto? Se importam se eu souber? – Sento entre os dois, com uma expressão sarcástica no rosto.

– Err... Acho que não. – O loiro parecia meio desconfortável.

–Eu e Morty somos amigos há alguns anos, e faz muito tempo que não nos vemos por causa da distância entre Johto e Hoenn, e também por causa de nossas funções, então eu aproveitei o momento de encontro para pôr os assuntos em dia com ele. –Ela responde, com o nariz empinado como se estivesse se achando a melhor. – Mas e você? Ainda não me disse quem você é!

– Whitney Akane, líder do ginásio de Goldenrod! Morty está me levando de carro até Mahogany, mas demos uma parada por aqui.

A morena semicerra os olhos, com uma cara de desprezo. Quando ela ia abrir a boca para falar algo, uma voz ecoa por todo o camarim, chamando a atenção de todos.

“Atenção, competidores! As finais estão para começar! Todos em suas posições.”

Uma baderna foi iniciada no camarim. Gente gritando, correndo e se desesperando por todos os lados, com exceção de alguns poucos que continuavam calmos, como a tal da Phoebe.

– Tenho que ir! – Ela diz, se levantando do sofá, pegando o Banette que estava no colo de Morty em seus braços e dando um beijinho na testa do loiro. –Bye bye!

– Boa sorte na competição! – O nativo de Ecruteak diz á morena enquanto ela se distancia, indo em direção á porta de madeira branca que provavelmente ligava o camarim e o campo. Ponho meus pés sobre o sofá, abraçando meus joelhos, e por alguma razão me sentindo vitoriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, é isso que se passa na cabeça de uma mulher com ciúme. Qualquer coisa que a 'rival' faça já considera como metida e fresca! Apenas fatos! XD Anyway, espero que tenham gostado! :3 Até sábado! AYEEEE!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lavender Hypnosis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.