Foto de Miss Venomania
Miss Venomania
ID: 269931
Cadastro:
  • 22/01/2013


  • Quem sou eu?

    Essa é uma pergunta bem complicada de responder, de verdade.

    Podem ser dadas milhares de diferentes respostas á um só questionamento:

    Eu sou aquela doida que você pode esperar ver gritando e rindo alto no meio de um shopping, comendo e zoando com amigos sem se importar com mais nada.

    Eu sou aquela cidadã que você vê passar pela rua com feição desligada e desatenta, por estar muito perdida em seu próprio mundo viajando em sua ficção.

    Eu sou aquela garota que critica mulheres que se arrumam demais pra tudo, e que é criticada por se arrumar de menos pra tudo.

    Eu sou aquela amiga que ri de qualquer coisa, qualquer um e qualquer situação que seja cabível, o riso contagiante e as idiotices que fazem outros rirem de tão bobas que são.

    Eu sou aquela maluca que sempre está de bom humor, tentando ser amiga de tudo e todos, mas que, quando está de mau humor, é um touro implacável pronto para matar.

    Eu sou aquela aluna que desenha na aula de matemática, dorme na aula de física e zoa na aula de química, mas tira notas boas mesmo assim.

    Eu sou aquela mediadora que aparta brigas e une diferenças, como um coração para o corpo perfeito que é construído por meus amigos.

    Eu sou aquela hipócrita que alega ser horrível criticar uma pessoa pelas costas quando se está com raiva desta, mas que faz isso mesmo assim, e se arrepende drasticamente mais tarde.

    Eu sou aquela sincera que tenta impedir todo e qualquer tipo de briga, mas que assume o papel de espectadora de camarote de qualquer treta que for iniciada.

    Eu sou aquela desenhista que, quando fica obcecada por algum anime, mangá ou jogo, dedica 99% de seus desenhos para aquela franquia sem dó ou piedade.

    Eu sou aquela shipper que defende seu shipp acima de tudo, seja cannon ou crack pairing, defenderei com minha honra até que provem o contrário com argumentos realistas e fundamentados.

    Eu sou aquela VocaLover que ouve Vocaloid 24h/7, shippo sem pena, imagino histórias até para as músicas mais improváveis e faria qualquer coisa para ir a um show deles no Brasil.

    Eu sou aquela menina que odeia ser chamada de "otome", "otaku", "fujoshi" ou "gamer-girl", apesar de fazer parte das requisições desses grupos, tenho certo desprezo por essas denominações e pela imagem que essas passam para os outros.

    Eu sou aquela LoLzeira que se sente solitária por ser uma das poucas meninas que não é main support e que odeia jogar nessa role, e que se sente hipócrita por amar yaoi mas não gostar de Ezreal x Taric.

    Eu sou aquela leitora exigente, difícil de agradar, que não suporta fanfics mal escritas ou que não demonstram terem sido escritas com amor, e que não tem inspiração para escrever comentários, mas que, quando verdadeiramente agradada, escreve uma segunda bíblia nos reviews como forma de gratidão.

    Eu sou aquela escritora que sempre se dedicará a agradar seus leitores, que desenvolve um amor incondicional por cada um deles e que sempre terá cada um em seu coração; cada review, cada elogio, crítica, acompanhamento, favorito, cada coisinha que mostra que meu trabalho está sendo apreciado, sempre terá um lugar especial para mim.

    Eu sou Yasmin, uma pessoa biologicamente normal, vividamente anormal; apaixonada sempre, frígida quando necessário; zoeira eternamente,chata casualmente; uma garota de não mais que quinze anos que busca apenas conhecer o mundo e explorar o infinito e além; que deseja deixar sua marca no mundo e ser relembrada pelas futuras gerações.

    Eu

    Sou eu.

    "Você quer alguma coisa? Corre atrás, porra! Vai esperar a vida te dar? Tudo que a vida vai te dar é um biscoito de aveia integral dietética! E quando você for comer o biscoito, ela vai te dar um chute na barriga e pega-lo de volta só pra comer na sua frente e te ver chorar!"

    - Eu.



    NikkiParker XD mudou seu nome para Twilight Fades28/01/2013
    Twilight Fades mudou seu nome para Miss Venomania18/03/2015