O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 5
O Crescimento da Hinata


Notas iniciais do capítulo

Os tres nomes: Mishuri, Soushi e Katua não são originarios do mangá ou anime inventei na hora por que esqueci de nomes da serie original. mais ta valendo.

espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/5

(pensamentos de Gaara, Kankuro e Temari): Boa sorte Naruto e Hinata-Kun.

Tsunade: SHIZUNE!!!

Shizune: S-sim Tsunade-Sama

Tsunade: vamos logo temos que chegar logo a vila essas horas o Exame já deve ter começado. Falta pouco ande mais rápido.

Shizune: Hay.

NO DESERTO

Naruto: Desse jeito fica difícil tem somente duas horas que entramos aqui e eu já estou cansado, essa areia é muito pesada atrapalha a correr.

HInata: e não é só isso Naruto-Kun as mochilas também estão pesadas.

Naruto: Espera ai, tive uma idéia. Olhe ao redor com Seu Byagukan e veja se tem inimigo por perto.

HInata: Hay.

Naruto: e então?

HInata: nenhum inimigo no campo esta tudo ok. Mais o que realmente você vai fazer Naruto-Kun?

Naruto: TAJYUU KAGE BUNSHIN NO JUTSO!

Mil clones das sombras de Naruto aparecem atrás deles.

HInata: M-mais como.

Naruto: Agora prestem atenção todos, quero que vocês usem seus corpos como pontes para que eu e a HInata possamos passar por cima para não perdermos mais tempo nesse deserto maldito, deitem no chão com o corpo esticado um na frente do outro e desviem de qualquer perigo na frente, entenderam?

Bunshins: HAY

HInata: Agora eu entendo Naruto-Kun. Então eu irei na frente com meu BYAKUGAN ativo para evitar curvas inesperadas.

Naruto: Não, vamos suba em minhas costas.

Naruto se abaixa no chão para que Hinata suba em suas costas.

Hinata: Na-na-naruto-kun.

Naruto: Vamos não temos tempo a perder suba logo. Ative seu BYAKUGAN e me guie pelo caminho, estarei de olhos fechados para que não entre terra em meus olhos e me machuque, você coloca os óculos e seja os meus olhos que eu serie as suas pernas, agora vamos.

(pensamentos da Hinata): Naruto-Kun você incrível.

Hinata: Hay vamos. BYAKUGAN!!!

Hinata subiu nas costas de Naruto e ele começou a correr sobre seus Bunshins o que acelerou muito, correram a metade do dia ate que.

Hinata: NARUTO-KUN PARE!

Naruto: O QUE FOI?

Hinata: Inimigos da Vila Oculta da Pedra a uns cinco quilômetros em linha reta devemos ir mudar a rota e torcer para que eles não nos vejam.

Naruto: Hay é bom ter um celebro e um olho bom na equipe.

Hinata cora: Brigado Naruto-Kun. Vamos antes que nos percebam.

??????: Tarde de mais, toma isso

Os inimigos lançam muitas Jurikens e pedras pequenas em direção aos dois

Hinata: ROTAÇÃO

Naruto: Valeu Hinata-Chan muito bom.

??????: Olha ela até que é boa Mishuri, Sousi cuidem do garoto eu fico com a menina.

Mishuri e Soushi: Hay.

Mishuri: acabe com essa pivetinha Katua.

Katua: pode deixar comigo não vou nem suar a camisa. he

Naruto: Hinata-Chan confio em você a derrote, eu cuidarei dos outros dois.

Hinata: Hay Naruto-Kun, tome cuidado.

Naruto: Hay. RASENSHURIKEN vamos ver se vocês são bons mesmo tomem isso.

Soushi: Que piada você errou.

Naruto: Rum. Na verdade não.

Mishuri: O QUE!

O RasenShuriken de Naruto se expandi acertando Mishuri e Soushi os jogando longe.

Naruto: Isso foi rápido. Hinata-Chan você esta bem?

Hinata: BYAKUGAN!!!

Katua: A então é você a menina Hyuga.

Hinata: Te achei. GOUKEN – PUNHO FORTE

Katua: MAIS O QUE DA ONDE ELA SAIU.

Naruto: Você deixa se levar muito pelo o que seus olhos vêem.

Puff...

Hinata: Era apenas um Clone do Naruto-Kun transformado, agora toma isso. HAKKE HIASANGI – AREÁ GENTIL DOS OITOS TRIGRAMAS, RAJADA DIVINA.

Katua: aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh.

Naruto: Com tantos times vocês tinham que escolher logo nos dois, rum, me desculpe mais não vamos ficar aqui nesse deserto. Vamos Hinata-Chan antes que apareça mais inimigos.

Hinata: Hay (Pensamento da Hinata): finalmente consegui fazer alguma coisa, obrigada Naruto-Kun por confiar em mim.

Naruto: HInata-Chan aquilo foi incrível.

HInata: Obrigado Naruto-Kun, você também foi incrível.

Naruto: Vamos lá...

(Pensamentos da Hinada): Agora eu vejo que valeu a pena esses cinco anos de treinamento duro, finalmente o Naruto-Kun esta me notando.

NA VILA DA AREIA

Gaara: Finalmente você chegou Sr. Hokage.

Tsunade: Kasekage, Naruto e Hinata?

Gaara: Rum, eles são bons, os ANBUS que estão seguindo os grupos acabam de ver a primeira batalha dos dois e não levou nem um minuto, a menina Hyuga tem muita habilidade e Naruto cresceu muito também.

Tsunade: Hinata finalmente esta mostrando toda sua força, então foi por isso que ela não fez nenhum exame ate hoje. (pensamentos da Hokage): HInata, Hinata você só queria que o Naruto te nota-se agora é a sua chance mostre tudo o que você aprendeu durante esses cinco anos.

EM ALGUM LUGAR LONGE DALI

??????: CHIDORI. Naruto Uzumaki eu estou indo atrás de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou muito legal este Capitulo mas vocês podem me disser se ficou o não. Agradeço a todos que estão acompanhando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.