O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 4
Naruto e Hinata entram em ação: As Provas Chunnin Começam


Notas iniciais do capítulo

Naruto Finalmente começa a demonstrar seus sentimentos.

Com a prova Chunnin esses dois se aproximaram mais, so que nada vai ser facil depois do Portão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/4

(pensamento Tsunade): como será que anda o treino daqueles dois, espero que eles se dêem bem e passem no Exame Chunnin.

???????: Sra. Hokage precisamos conversar.

Tsunade: Shizune o que significa isso?

Shizune: Desculpe Senhora eu tentei impedi-lo mais ele saiu entrando.

Tsunade: pois então o que trás a sua ilustre presença a minha sala Sr. Hyuga Hyashi?

Hyashi: Sra. Tsunade eu queria lhe pedir que tirasse imediatamente Hinata de perto daquele moleque demônio.

Shizune: Moleque Demônio! De quem o Sr. Esta falando?

Tsunade: é do Naruto Shizune, Sr. Hyuga impressionante como depois de tantos anos o Sr. Ainda seja contra o garoto, não se preocupe Naruto controla a Kyubi e nunca machucaria Hinata. Se esta for sua preocupação.

Hyashi: não tenho medo disso, só que não quero uma Hyuga da casa principal andando com um lixo daqueles.

Tsunade bate na mesa a partindo no meio e segura Hyashi pela cola de seu Kimono.

Tsunade: ESCUTA AQUI SR. CASA PRINCIPAL TRATE O GAROTO COM RESPEITO ELE É UM CIDADÃO DE KONOHA E É MEU PROTEGIDO, QUANTO A HINATA ELA ESTA MUITO BEM SEGURA PERTO DELE, EU NÃO IREI PERMITIR QUE O SR. FALE DESTE JEITO DO NARUTO, AGORA SAIA DA MINHA SALA E NÃO VOLTE MAIS AQUI COM ESSA HISTORIA.

DO OUTRO LADO DE KONOHA NO CAMPO DE TREINAMENTO.

Naruto e Hinata já estão treinando duro deis das seis da manha. Os dois se enfrentam num Taijutso pesado, técnica que Hinata é melhor que Naruto, mais num vacilo com a guarda baixa Naruto acerta um murro na boca do estomago de Hinata que a joga longe.

Naruto: HINATAAA-CHAAN, você esta bem não queria te machucar me perdoa.

Hinata: N-não se preocupe Na-naruto-Kun eu estou bem, temos que treinar muito para nos tornarmos Chunnin e isso é normal, não tem problema. (Hinata sorri para Naruto)

Naruto: Hinata-Chan você é tão forte no Taijutso e em Ninjutsos também que eu pareço criança perto de você, só todo atrapalhando. (Naruto sorri para Hinata)

Hinata: você é atrapalhado mesmo rsrs, mais é por que eu Te... nada deixa pra lá vamos treinar de novo.

Naruto: o que você ia disser Hinata-Chan pode falar.

HInata cora toda: Nada não Na-naruto-Kun

Naruto ajuda Hinata se levantar e voltam aos treinos, treinaram duro todo o tempo que eles poderão, uma semana antes do Exame começar os dois faziam seu ultimo treino.

Naruto: Caraca to morto vamos parar aqui não aquento mais.

Hinata: Hay vamos também to morta e morrendo de fome.

Naruto: Hinata-Chan você quer ir almoçar comigo hoje?

Hinata cora muito Naruto nunca a chamou pra almoçar com ele antes.

Hinata: S-s-sim Na-naruto-Kun eu quero.

Deis que Naruto voltou para Konaha ele e Hinata passam todos os dias juntos treinando e conversando e com isso Naruto começou a pegar um carinho especial por Hinata e ela claro só foi ficando mais e mais apaixonada por ele. Com a Sakura tratando Naruto como se nunca tivessem sido amigos Naruto nem tava se importando com o que sentia por ela mais estava mesmo era observando todos os simples movimentos que Hinata fazia, seus olhos brilhavam quando ele a olhava, Hyashi claro ainda não se conformava com isso deis de sua visita a Tsunade-Sama ele anda com o pé atrás com essa historia.

DIAS DEPOIS

Naruto: maldito despertador que droga. É hoje o grande dia daqui a quatro dias começa os Exames e eu e a Hinata vamos ir hoje para a vila da areia.

Naruto levanta de sua cama vai ao banheiro escova os dentes e toma seu banho volta para a cozinha e pega o seu RAMEN EDIÇÃO PREMIUN para comer, de barriga cheia e totalmente acordado pega sua mochila seus equipamentos e parte para o portão da vila.

HInata: por que ele sempre é o ultimo a chegar, ufff...

Naruto vem correndo e gritando.

Naruto: HINATAAA-CHAAANNN DESCULPE A DEMORA.

HInata: Na-naruto-Kun você chegou. Graças a deus.

Naruto: Desculpe pela demora, vamos partir.

HInata: Hay.

Os dois vão na frente sem o resto dos genins da folha que estão participando também, se bem que nenhum deles que ficaram para trás se importaram.

HInata: Na-naruto-Kun que bom que eu e você vamos virar Chunnins juntos.

Naruto: é sim Hinata-Chan, aliais por que você nunca mais vez o Exame?

HInata: P-por que a pessoa que eu queria que me visse e prestasse atenção em mim não estava aqui. P-por is-isso nunca mais fiz. (Hinata cora)

Naruto: e quem seria essa pessoa, eu posso saber?

HInata: bom é, era vo-vo-vo... Naruto-Kun ta começando a escurecer vamos parar pra descansar.

Naruto: Hum? A sim vamos sim. (pensamentos do Naruto): por que será que ela mudo de assunto?

(pensamento da Hinata): Naruto-Kun queria tanto te fala tudo que eu sinto mais não consigo.

Os dois então param para descansar perto de um córrego de água doce que Hinata achou com seu Byagukan.

Hinata: Naruto-Kun arruma as barracas enquanto eu esquento a comida para a gente comer.

Naruto: Hay, pera ai, a droga não acredito nisso, como eu pode esquecer.

Hinata: que foi Naruto-Kun?

Naruto: eu que só muito esperto, trouxe meu colchão inflável mais não trouxe minha barraca.

HInata ri do Naruto.

Hinata: calma que a gente da um jeito nisso.

Naruto (com biquinho): Não ri não, rsrsrs. O que eu faço agora.

Hinata corada cheia de vergonha: B-bom mi-minha barraca é Gr-grande v-você po-pode d-dormi lá dentro se qui-quiser. Diz Hinata brincando com os dedos

Naruto com vergonha também: Hi-hinata-Chan. Pode deixar eu fico vigiando aqui fora enquanto você dorme. Fala Naruto com as mãos em cima da cabeça.

Hinata: h-hum t-ta-tabom então, se p-precisar é só chamar.

Naruto: Hay.

HInata vai se deitar e Naruto fica lá fora quando começa a fazer frio e Naruto só com a roupa do corpo começa a tremer e a tossir, Hinata dentro da barraca não conseguia dormi escutando Naruto e começava a ficar preocupada. Hinata vai lá fora.

Hinata: va-vamos pra dentro Na-naruto-Kun aqui você vai acaba ficando doente.

Naruto: Ta-tabom Hinata-Chan.

Eles entram e se deitam de barriga para cima fintando o teto de pano a cima deles balançando com a ventania forte lá fora, os dois vermelhos de vergonha, pois nunca tinham dormindo juntos assim, nem o Naruto falava e nem a Hinata ate que o Naruto se pronuncia para quebrar o silencio.

Naruto: Hi-hinata-Chan, você ainda ta acordada?

Hinata: S-sim, p-porque?

Naruto e Hinata viram o rosto olhando um pro outro ao mesmo tempo encostando os narizes um no do outro, Hinata fica azul de tanta vergonha e não consegui se mexer e nem fala nada tava tão perto que podia sentir a respiração de Naruto.

Naruto: Hi-hinata-Chan, seus olhos são muito bonitos.

Hinata fecha o olho e fica totalmente sem reação.

(pensamento da Hinata): E-ele disse que meus olhos são bonitos, o que eu falo, o que falo, eu tenho que fala alguma coisa, vai Hinata diz alguma coisa.

Naruto: ei Hinata-Chan você ta bem? Eu disse alguma coisa que você não gosto? Desculpe-me. (pensamento do Naruto): como eu só burro o que deu em mim, seus olhos são...

Seus pensamentos são interrompidos com o que Hinata diz.

Hinata: Na-na-naruto-Kun O-o-obrigado, os seus também s-são b-bonitos.

Naruto: O-obrigado Hina-Chan. Agora vamos dormi amanha levantamos cedo. boa noite...

Hinata: B-boa Noite Naruto-Kun. (pensamento da Hinata): Naruto-kun me sinto tão segura perto de você

Naruto vira de lado ficando de costas para Hinata, Hinata com um movimento consciente do que estava fazendo se vira e abraça Naruto por trás dando um beijo na bochecha dele e dormindo abraçada ele, Naruto da um sorriso feliz e segura a mão de Hinata e dormi também. No dia seguinte os dois acoradam e seguem viagem ate a Vila da areia parando novamente de noite e continuando no dia seguinte.

Naruto: Hinata-Chan chegamos finalmente na aldeia.

Hinata: graças já estava cansada.

Gaara: Seja bem vindo Naruto.

Naruto: GAARA –KUN, quanto tempo esta aqui é a Hinata minha parceira de Equipe.

Gaara: Prazer Hinata-Kun, a Hokage me avisou que vocês dois estariam chegando hoje e que seriam uma equipe de apenas dois integrantes, vai ser muito interessante esse Exame.

Naruto: Eu to loco pra da uns socos nesses ninjas hahaha. Mais claro tenho que ser cuidadoso agora para que Hinata não se machuque.

(pensamento da Hinata): ele se preocupa comigo, Naruto-Kun seu fofo.

Hinata: Hay Naruto-Kun e não esqueça que eu vou te proteger também.

Naruto: Hay, você é minha protetora e eu sou o seu protetor.

Gaara: Vamos vou lhes mostrar seus aposentos, infelizmente com a quantidade de Genins só temos um quarto e só uma cama tem problemas?

Naruto: Não se preocupe eu durmo no chão e a HInata na cama.

Gaara: certo então vamos.

Naruto e Hinata: Hay

NO DIA SEGUINTE

Gaara: Bom Dia a todos os Genins que vieram a vila oculta da areia eu sou o Kasekage e lhes dou as boas vindas e se preparem pois agora vai começar o Exame Chunnin, este ano terá somente duas etapas a primeira será no deserto um exercício de sobrevivência e o segundo e ultimo será uma luta um a um combate ate a morte ou desistência, ou seja quando entrarem naquele deserto hoje suas vidas estarão em jogo, estejam cientes disso, o objetivo desta primeira prova é encontrar o centro aonde estará um enorme murro com vários cofres, estas chaves em suas mãos é para abrir o respectivo cofre da equipe cada um tem o numero gravado na chave e ela é única se perderem ela acaba pra vocês outra coisa a equipe inteira tem que trazer de volta o documento se um membro estiver faltando será desclassificado. Todos entenderam?

Todos os Gennins: HAY

Gaara: Kakashi e Kankuro abram os portões do deserto.

Kakashi e Kankuro: Hay

Naruto: Hinata-Chan não saia de perto de mim tem muitos Genins fortes aqui. Me de a sua mão

Naruto estende a mão para Hinata.

Hinata corada: Hay vou ficar sempre do seu lado.

Naruto: Otimo estou contado com você.

Gaara: COMECEM.

Naruto e Hinata saem em disparada para dentro do deserto de mãos dadas Hinata com seu BYAKUGAN ativado e com um óculos que Naruto arrumou a ela para não entrar poeira.

Naruto: Hinata espera um minuto.

HInata: o que foi?

Naruto: tive uma idéia para não nos perdermos.

HInata: Hay e qual é a idéia?

Naruto tira uma corda da mochila amara na cintura da Hinata e na sua.

Naruto: Agora sim estamos seguros.

Hinata: Boa Idéia.

Naruto: Oss. VAMOS Hinata.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois são incriveis. Proximo Capitulo vai ter muita porrada e chute Naruto e HInata vão Detonar tudo.

Pra quem ta seguindo a Historia agradeço deixe comentários para mim saber que estão gostando deixem ideias também para que eu possa usar no proximos capitulos. tem muita historia pela frente ainda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.