O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 6
A Promessa de uma Vida!


Notas iniciais do capítulo

Sakura leva um sermão de todos os seus amigos pela maneira que ela tratou Naruto quando chegou a vila, HInata dorminhoca agradeu de forma inesperda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/6

TOC! TOC! TOC!

Ino: Oiiii tem alguém em casa? Sakura sou eu a Ino.

Sakura: O que você quer Ino?

Ino: Preciso fala com você, desci aqui.

Sakura: Tá to indo.

Sakura ia descendo as escadas de sua casa com a cara fechada irritada que a Ino tinha a acordado, quando ela abre a porta fica abismada.

Sakura: Pessoal o que vocês todos fazem aqui?

Então Neji, Tenten, Kiba e Akamaru, Ino, Rock Lee, Shino, Sai e todos os outros olham pra Sakura com uma cara de que iam dar sermão.

Neji: Sakura eu vi o jeito que você tratou o Naruto quando ele foi falar com você.

Tenten: É e sabe, eu e ele nunca fomos amigos quando éramos mais jovens mais hoje em dia considero ele bastante, afinal ele conseguiu a amizade de todos nos aqui.

Sakura: Olha eu não to a fim de ouvir isso hoje.

Rock Lee: Sakura depois que você virou Jounnin você mudou muito parece que se esqueceu de seus amigos, só fica se importando com o Sasuke que nem ta mais aqui na vila.

Ino: É Sakura você tratou Naruto com um desprezo que ate eu fiquei triste por ele tadinho. Ele não merecia aquilo, aliais você prefere fica correndo atrás de um Nukennin que nem o Sasuke que traio a aldeia do q...

Ino não consegui terminar de fala, pois Sakura ficou tão furiosa a vendo falar aquilo do Sasuke que deu um tapa na cara dela.

Tenten: SASUKA VOCÊ TA LOKA, Ino você ta bem?

Sakura: NÃO FALEM O QUE VOCÊS NÃ SABEM, VOCÊS NÃO CONHECEM O SASUKE DIREITO, NARUTO É SO UM GAROTO BESTA QUE NÃO COMPREENDE O SASUKE TAMBÉM.

Neji já com raiva.

Neji: Você tem certeza Sakura, será que sua Obsessão pelo Uchiha é tão grande assim que a cegou você sabe muito bem que o Naruto mais do que qualquer um aqui sabe qual é a dor de crescer sozinho sem ninguém ao lado dele.

Sakura: O Naruto sempre foi sozinho nunca conheceu sua família o Sasuke não ele perdeu a dele, como Naruto ou qualquer um aqui pode compreender isso.

Ino chorando e com raiva do que a Haruno virou nesses últimos cinco anos.

Ino: Sakura você se lembra quando você e eu éramos novinhas que me disse que gostava do Sasuke e então nos duas viramos rivais.

Sakura: Lembro mais o que isso tem haver?

Ino: Pois então eu senti muito sua falta mais não demonstrava era muito orgulhosa, eu e você sempre chamávamos o Naruto de perdedor e ficava venerando o Sasuke deixando o Naruto sempre sozinho, daí então vocês três viraram o time 7.

Sakura: Não to entendendo aonde você que chegar!

Shikamaru: Você se lembra do dia em que o Sasuke abandonou a Vila, que eu o Chouji, Neji, Kiba e Akamaru e o NARUTO fomos atrás dele?

Sakura chorando: Não, não quero me lembrar disso.

Ino gritando com a Sakura: POR QUE EM SAKURA EU SEI QUE VOCÊ SE LEMBRA MUITO BEM DAQUELE MALDITO PEDIDO QUE VOCÊ FEZ AO NARUTO E ELE QUERENDO AGRADALA PROMETEU QUE O TRARIA DE VOLTA E AINDA DISSE COM O POLEGAR LEVANTADO FAZENDO SINAL DE POSITIVO E SORRINDO PARA VOCÊ É UMA PROMESA POR TODA A VIDA.

Sakura então fica com o olho arregalhado e se lembra daquele dia no portão de Konoha.

FLASH BACK ON

Shikamaru: Todos vocês entenderam?

Todos: Hay...

Shikamaru: Certo então vamos.

Sakura: NARUTO...NARUTO ESPERE POR FAVOR!!!

Gritou Sakura chamando a atenção de todos.

Naruto: Quem? A oi Sakura-Chan é você.

Sakura: Na-na-naruto-kun

Soluçava a Sakura de tanto chorar sem conseguir falar direito.

Sakura: P-por favor, Naruto traga-o de volta, traga-o de volta pra mim, por favor.

Naruto olhava para Sakura e percebeu naquele dia, que não importava o que ele fizesse Sakura nunca ia gosta dele como ele gostaria. Mais mesmo triste olha pra ela com um sorriso e um sinal positivo fazendo uma promessa que iria trazer muito problemas mais pra frente.

Naruto: Sakura-Chan, eu te prometo trarei o Sasuke de volta, é uma promessa de vida trarei ele de volta nem que passe o resto da minha vida tentando.

FLASH BACK OOF

Sakura chorava muito não conseguia fala mais nada, Ino olhou pra ela e disse.

Ino: Sakura eu sei que você ama muito o Sasuke mais ele não é mais daqui ele nos rejeitou no dia em que foi atrás do Orochimaru querendo mais poder, deis de que Naruto quase morreu no vali do fim depois de lutar contra o Sasuke ele nunca mais foi o mesmo.

Kakashi aparece e percebi o que estava acontecendo e se manifesta.

Kakashi: O que a Ino diz é verdade Sakura.

Todos: Kakashi!

Kakashi: Sakura, Naruto sempre foi brincalhão e sorridente não importava o tamanho do risco na missão ele ia mesmo que tivesse a chance dele não voltar vivo, mais ele ia, quando encontrei o Naruto caído no vale do fim eu fiquei assustado nunca tinha visto aquele semblante no rosto dele mesmo ele estando desmaiado eu percebia que ele se sentia morto por não ter conseguido trazer o Sasuke de volta como avia te prometido, dois dias depois você o encontrou no hospital todo enfaixado e ele querendo esconder aquilo de você sorriu e repetiu a promessa. Eu não sei o que você vez com o Naruto, mais se todos estão aqui deve ter sido algo muito serio só quero te lembrar que o Naruto gosta muito de você como amiga dele e ele daria a vida para salvar a sua, eu espero que você peça desculpas a ele quando voltar a vila do Exame. Estou indo embora agora tchau.

Todos deram tchau ao Kakashi menos Sakura que estava aparentemente abalada com tudo aquilo e perceberá que o ela tinha feito foi muito errado.

Sakura: Pessoal.

Todos olham pra ela de volta.

Sakura: Obrigado por isso.

Todos então foram embora depois daquilo tudo e Sakura ficou pensando em sua casa.

NA VILA DA AREIA NO MEIO DO DESERTO

Naruto: Hina-Chan vamos parar um pouco você precisa descansar deis de cedo você esta com seus olhos ativados.

Hinata: Hay.

Naruto e Hinata então param perto a um pedra, eles acabaram de chegar na metade do caminho que era mais solido o chão.

Naruto: Senta ai e descança enquanto eu fico vigiando.

Hinata: E você Naruto-Kun não vai descansar?

Naruto: Só vou parar quando chegar naquele cofre, agora deite ai e dormi um pouco daqui a meia hora eu te chamo.

Hinata: Hay

(pensamentos de Naruto): Por mais que eu queira mais infelizmente hoje não vamos chegar naquele cofre ainda tenho que achar algum lugar seguro para passar a noite. Que bom a Hinata dormiu finalmente.

Naruto se levanta tira sua jaqueta laranja e preta coloca sobre a Hinata tampando o rosto dela, pega o óculos e coloca em seu rosto, pega ela no colo com todo cuidado para não acordá-la e começa a correr novamente.

Naruto: Hinata tava cansada mesmo já tem duas horas que estou correndo e ela não acordou ainda, já esta ficando tarde preciso achar um abrigo.

Naruto estava num local que tinha uma parede de pedra enorme na sua direita, ele imagina que ali conseguiria algum buraco para entrar e descansar lá chegou mais perto da parede e começou a procurar mais não achou nada e começou a correr do lado da parede durante quarenta minutos ate encontrar um buraco a cima de sua cabeça grande o suficiente para ele e a Hinata descansar.

Naruto: Horas finalmente encontrei.

Logo ele entrou no buraco mais antes analisando para ver se não tinha nenhum risco por perto, Naruto então forrou o chão com sua jaqueta e colocou a Hinata deitada em cima que continuava dormindo, Naruto vez dois Bunshins e os disfarçou de pedras deixando em frente à entrada para segurança deles.

Hinata: Na-na-naruto-Kun cadê você?

Naruto: A finalmente acordou dorminhoca rsrsrs

Hinata: que lugar é esse onde estamos?

Naruto: Bom depois que você dormiu há umas três horas atrás eu trouxe você ate aqui no colo.

Hinata: O QUE EU DORMI TUDO ISSO, POR QUE NÃO ME ACORDOU.

Naruto: Não consegui acorda você. Mais já passou volte a dormi de manha vamos direto para o cofre.

Hinata: Mais Naruto-Kun você não descansou ainda, dormi você um pouco eu já to bem descansada.

Naruto: Certo vou descansar um pouco minhas pernas doem muito de tanto que eu corri, logo, logo eu acordo de novo.

Hinata um pouco corada: Não se preocupe vou ficar cuidando de você enquanto isso.

Naruto também corado: Obrigado Hina-Chan.

Naruto então se deita no chão puro mesmo, Hinata ficava olhando com um sorriso bobo no rosto para ele dormindo que nem um anjo.

Hinata falando bem baixinho: Obrigada Naruto-Kun por cuidar de mim.

Hinata então foi beijar o rosto de Naruto como agradecimento que estava deitado de lado, quando estava chegando próxima do rosto dele ela fecha os olhos e não percebi que Naruto se vira e fica de barriga para cima, quando ela abre os olhos percebi que estava beijando o Naruto na boca e não no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita será que é agora que esses dois se apaixonam mais um pelo outro, proximo capitulo tera uma surpresa logo apos esse beijo inesperado dos dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.