O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 14
Não Adianta eu não vivo mais sem você


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o Reencontro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/14

Sakura: TSUNADE-SAMA TEMOS QUE TRAZER ELE DE VOLTA.

Tsunade: Eu sei acorde a Hinata, Estou ordenando que você e Hinata tragam o Naruto de volta imediatamente. Saia agora mesmo.

Sakura: Hay.

Sakura logo acorda a Hinata e lhe avisa o que Tsunade ordenou, Hinata fica feliz e as duas vão, a casa onde Jyraia estava levaria no minuto dois dias para chegarem, no meio do caminho Sakura tenta destrair a Hinata para ela se acalmar.

Sakura: HInata-Chan.

Hinata: Oi Sakura.

Sakura: você ama mesmo muito o Naruto né?

Hinata: Sim, muito não quero perde-lo de novo.

Sakura: Entendo você, também perdi o Homem que amo, mais não quero que você perca o seu, aliais o Naruto é meu amigo também e faz falta.

Hinata: Eu passei anos e anos da minha vida atrás do Naruto-Kun querendo abraçá-lo e beijá-lo, não vou deixar que meu pai estrague minha felicidade. Tudo isso só por que ele é um Jinchuriki, ate parece que eu me importo com isso. Naruto tem um coração que ninguém mais tem e eu quero estar do lado dele pra toda minha vida. Agora vamos mais rápido, por favor.

Hinata estava com a jaqueta do Naruto em seu corpo e com a Bandana dele amarrada junto com a dela no pescoço, Sakura via as lagrimas caírem no rosto de Hinata e ficava triste por dentro.

NA CASA DO JYRAIA

Jyraia: Naruto? O que você faz aqui.

Naruto: Não importa mais eu nunca vou ser feliz mesmo me apaixonei mais não posso ficar com quem eu amo por causa disso.

Diz Naruto pegando na sua barriga.

Jyraia: Eu não to entendendo você Naruto.

Naruto: Só me deixa quieto por enquanto preciso ficar sozinho.

Naruto passou os dois últimos dias trancado no quarto, não comia, não bebia água e nem saia de lá, avia colocado todos os moveis na frente da porta para que ninguém o incomoda-se, Jyraia pensava em entrar mais não sabia o que disser.

AS MENINAS

Hinata: Já tem um dia que estamos aqui e ate agora nada, será que é aqui mesmo?

Sakura: Sim, sim, Tsunade disse que o Jyraia estaria aqui. Vamos vem comigo.

Sakura entra numa lanchonete e pergunta sobre Jyraia a atendente pensa um pouco e se recorda e diz aonde ele poderia estar morando.

Sakura: Ótimo Hinata vamos, vamos pegar o Naruto-Kun de volta.

Hinata: Vamos.

Hinata saiu correndo em direção a casa que a moça avia falado sorria finalmente iria ver o Naruto de novo, ela sentia tanta falta dele que ate passava mal.

Sakura: Hinata é essa aqui.

As duas batem palmas e um homem sai na porta, Sakura logo o reconhece estava confirmado era o Jyraia.

Jyraia: Quem são vocês duas? Pera ai Sakura-Kun é você?

Sakura: Jyraia cadê o Naruto, diz ele esta aqui.

Jyraia: Esta sim.

Hinata: CADE ELE ME DIZ POR FAVOR.

Jyraia: Entre e siga o corredor na segunda porta a direita você entra a primeira do lado esquerdo é onde ele esta, mais não sei se ele vai atender, já faz dois dias que não sai dali.

Sakura: Dois dias.

Jyraia: Sim, não come, não bebe, nem sei se ta vivo ainda. Ele chegou aqui muito abalado, dizendo que não podia ser feliz com quem amava.

Hinata logo corre aonde o Jyraia disse, chega lá ela grita pelo Naruto que não responde, ela ativa seu Byakugan e vê o Naruto caído no chão imóvel.

Hinata: NARUTOOOOO

Sakura: O que foi Hinata?

Hinata: Derruba essa porta, por favor, Sakura.

Sakura logo derruba a porta e as duas vêem realmente que era ele caído no chão, totalmente desidratado e magro, parecia realmente estar morto. Hinata corre ate ele e senta no chão e coloca a cabeça dele no seu colo, Sakura faz seu Jutso medico tentando reanimá-lo.

Hinata: Naruto-Kun, por favor, fica comigo, não quero te perder de novo. Sakura ele vai fica bem?

Sakura: Felizmente vai sim, só esta desmaiado.

Naruto: Hi-hi-hinata-Chan, Ca-ca-cade você.

Naruto estava sussurrando baixinho.

Hinata: Eu to aqui meu Amor vim te buscar pra voltar pra casa, pra fica do meu lado de novo.

Naruto: E-eu to sonhando. Eu conheço a voz mais é Im-impossivel.

Hinata: Naruto-Kun sou eu a sua Hinata acorda.

Naruto: Hinata? Não pode ser a minha Hinata-Chan esta longe a salvo eu sou perigoso.

Hinata: Abra os olhos e veja você mesmo, sou eu estou aqui.

Naruto então abre os olhos e vê sua pequena ali com os olhos lagrimejando, as gotas caiam no rosto dele que logo desperta do trance que se encontrava, tinha sido tão difícil pra ele se afastar dela, que ele perdeu a vontade de viver literalmente, mais quando viu aqueles olhos brilhantes olhando pra ele, ele criou esperanças novamente, Hinata o via ali parado a olhando e não se segurou deu um beijo nele sem excitar, não queria mais sair dali finalmente tava do lado seu amor de novo.

Sakura: Hinata agora ele vai ficar bem vou pegar água para ele e um pouco de comida.

Hinata não saiu dali por nenhum minuto, deu a comida na boca dele água e tudo mais, Jyaraia o colocou na cama e Hinata deitou do lado dele, que estava dormindo logo ela cai no sono também e acorda algumas horas depois com os beijos do Naruto em seu rosto.

Hinata: Naruto-Kun você já acordou.

Naruto: Desculpe-me Hinata-Chan meu amor, mais eu fiquei com medo de ferir você e não pensei direito, mais ai eu percebi que agora é tarde de mais não consigo mais viver sem você comigo do meu lado.

Hinata: E nem eu sem você, senti que meu coração avia sido arrancado fora do meu peito quando você sumiu.

Naruto: Eu nunca mais vou sumir te prometo. Agora vamos voltar pra casa.

Hinata: Vamos.

Os dois se beijam como se fosse o primeiro beijo novamente, um beijo quente cheio de amor ambos se sentiam flutuando naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu não respondo os comentários assim que recebo aqui, por que não consigo, não consigo entender por que o PC não carrega a parte de responder o comentario, mais assim que eu chegar em casa responderei todo mundo, desculpem por isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.