O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 13
A Resposta de Hyashi: O Protetor se vai Novamente


Notas iniciais do capítulo

Que coisa, Não briguem comigo quando ler. rsrs Romance tem que ter Drama.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/13

Naruto e Hyashi entram na sala e se sentam Naruto observa a sala ao seu redor vê varia prateleiras com pergaminhos e foto da sua familia, atrás de Hyashi tinha uma parede completamente branca com o Simbola do Clã Hyuga desenhado bem grande, ficaram durante uns cinco minutos sem disser uma palavra somente fitando os olhos um do outro, ate que Hyashi resolve abrir a boca.

Hyashi: E então você com certeza não veio aqui só pra ficar olhando a minha cara.

Naruto: o Sr. esta certo, vim aqui tratar de assunto serio com o Sr.

Hyashi: e este assunto seria, sobre você e minha filha estarem namorando?

Naruto: Co-como o Sr. Sabe disso?

Hyashi: Não sou tão tolo quanto vocês imaginam.

Naruto: Bom, com certeza o Sr não esta gostando disso, principalmente por eu não ter vindo lhe pedir permissão ainda, estou certo?

Hyashi: Muito certo, e não é só por isso, tem outro motivo, eu só não falei nada ainda por que queria você aqui na minha frente.

Naruto: E qual seria o motivo a mais?

Hyashi: Você com certeza já sabe.

Naruto: Jinshuriki, certo?

Hyashi: Correto. Não posso deixar você ficar com a minha filha, se fosse por mim você nem teria retornado para cá.

Naruto: Entendo completamente o Sr. também pensei muito nisso antes te aceitar os meus sentimentos.

Hyashi: E por que você não se afastou da minha filha.

Naruto: Se eu tivesse feito isso ela poderia estar morta agora, caso não saiba eu salvei a vida dela no exame Chunnin e ela também salvou a minha.

Hyashi: Naruto entenda a Hinata tem futuro pela frente tem o clã dela, tem a família, que pode dar tudo o que ela precisa o que você pode oferecer a ela?

Naruto: Amor, Carinho e segurança também...

Hyashi: Amor? Carinho? Segurança? Você acha que isso é suficiente, acha que ela tara segura com você, ela precisa de uma casa para morar um homem que não seja perigoso igual você, a qualquer momento a Kyubi pode dominar você e machucar a todos.

Naruto: Isso não vai acontecer nunca mais.

Hyashi: Como você pode saber?

Naruto: Vamos lá fora que eu lhe mostro.

Hyashi: Certo.

Lá fora Naruto fica de costas ao Hyashi que observa o que ele tenta fazer.

Naruto: Observe e veja o meu modo Kurama.

Hyashi: Modo Kurama? O que é isso?

Naruto se transforma e começa a pegar fogo na frente do Hyashi que não tem nenhuma reação, Hinata e Hanabi que via tudo do quarto delas ficam apreensivas, Hinata sabia que seria difícil.

Hyashi: Você dominou a Kyubi, mais ainda assim é um risco, Hinata e Hanabi estão nos observando neste momento do segundo andar na terceira janela na minha direita, eu amo minhas duas filhas, e por mais que você pareça ser um bom rapaz e determinado eu não posso deixar você ficar com ela, você a ama também estou certo?

Naruto: Sim amo muito!

Hyashi: Então vá embora e a deixe em paz, será melhor assim,ela nunca vai estar segura ao seu lado, Akatsuki, Orochimaru, Sasuke estão todos atrás de você, deixe a vila pra sempre volte pra onde o Jyraia esta e fique lá.

Naruto chorava muito mais ele sabia que ao certo Hyashi tinha razão ele era um risco para Hinata, Naruto olha pra ela que percebi o rosto triste de Naruto todo molhado de lagrimas ela se desespera.

Naruto: Por favor, Sr Hyashi diga pra Hinata que eu fui não por que o Sr me pediu, mais por que eu quero que ela fique a salvo.

Naruto se vira e começa a ir embora.

Hyashi: Eu direi.

Hinata se desespera mais ainda vendo Naruto seu grande amor indo embora depois de tudo mais ela sabia que era culpa de seu Pai, ela corre pra porta mais estava trancada e as janelas também, só pode olhar o Naruto indo sem fazer nada.

Hinata: Otou-San O QUE VOCÊ DISSE PRA ELA, POR QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE ME VER FELIZ.

Gritava Hinata chorando caída no chão.

Hyashi: A decisão foi dele, ele te quer Feliz eu só mostrei a ele que você nunca seria feliz ao lado dele. Você é a minha filha e eu preciso te proteger.

(pensamentos do Naruto): Pai por que isso tinha que acontecer comigo, eu amo tanto a Hinata não posso deixar ela se ferir por minha causa, vou sair da vila como Hyashi disse assim eu tarei protegendo Hinata e todas as outras pessoas.

NA MASSÃO HYUGA

Hanabi: Hina-Chan não chora...

Hinata: Não posso ver tudo que eu mais queria no mundo cair da minha mão assim e não fazer nada, não quero perde-lo de novo. Hanabi me ajuda, eu vou falar com o Naruto.

Hanabi: Hay.

Hinata pula a janela e sai correndo para casa do Naruto mais quando chega lá esta fazia tinha somente um bilhete que Naruto deixou.

BILHETE

Sr Tsunade.

Eu não tinha opção sem a Hinata eu não sou ninguém mais, e eu não quero que ela se machuque ainda mais por minha causa, eu sou um risco para todos da vila, estou deixando a vila, mais não se preocupe vou ficar com o Ero-Sennin, por favor, cuide da Hinata pra mim não deixe ela vim atrás de mim diga também a ela que eu a amo muito por isso eu parti.

Ass: Uzumaki Naruto.

Hinata na hora começa gritar o nome do Naruto procurando ele pela casa, mais acha somente uma jaqueta e sua bandana que estava caída em cima da cama, ela pega e abraça a jaqueta e a bandana e fica ali deitada chorando, e acaba dormindo por lá mesmo.

ENQUANTO ISSO.

Naruto já estava próximo a sair da divisa quando volta a fitar o olhar para o que estava deixando para trás, chorava muito também vendo o sol nascer.

Naruto: Desculpe-me Hinata-Chan, Eu te amo!

Falando isso ele atravessa a fronteira da vila.

Ao mesmo tempo Hinata acorda assustada e se lembra do que aconteceu e corre para fala com a Tsunade.

Hinata: TSUNADE-SAMAAAAAA

Shizune: o que foi Hinata por que tanto choro e gritaria?

Hinata: É o Naruto-Kun.

Sakura: O que aconteceu com Naruto?

Hinata: cadê a Tsunade eu preciso dela.

Tsunade: Estou aqui agora o que aconteceu.

Hinata se ajoelha em frente a Tsunade e implora ela para que busca-se o Naruto de volta, ninguém entendi nada o que avia acontecido.

Tsunade: Hinata levanta, shizune peque uma água com açúcar pra ela.

30 MINUTOS DEPOIS

Tsunade: Agora com alma diga o que aconteceu.

Hinata: ta-ta-ta bom. O Naruto-Kun foi em casa ontem falar com meu Otou-San sobre nos dois, ele não queria mais ficar escondendo aquilo, os dois conversaram por mais ou menos uma hora e meia e saíram para fora, alguns minutos depois Naruto estava chorando e foi embora.

Sakura: O Naruto. Vou na casa dele falar com ele.

Hinata: Não vai adiantar eu fui ontem a noite e acabei dormindo lá, mais só achei isso.

Hinata mostra a jaqueta laranja e preta dele sua bandana e o bilhete. Tsunade le o bilhete e abaixa a cabeça.

Sakura: O que foi por que a Bandana do Naruto ta aqui ele nunca tira nem pra dormi, Tsunade o que aconteceu.

Tsunade: O Naruto foi embora...

Shizune e Sakura: O QUEE!

Hinata: Por Favor, me deixe ir atrás dele, eu preciso buscar o meu Naruto.

Hinata tava tão desesperada que desmaia naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem com raiva do Naruto e nem de mim claro kkk.. mais Normal Naruto foi Homem e fez o certo mesmo estando errado, eu faria o mesmo para proteger quem amo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.