O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 15
A Primeira vez é sempre Especial


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno Hentei com NaruHina não sei se meus leitores gostam etão não aprofundei muito, mais era só pra saberem que os dois finalmente dormiram juntos. surpresa do Hyashi no capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/15

Tsunade: HYASHI HYUGA!!!

Hanabi: Otou-San a Sra. Hokage tá te chamando.

Hyashi: Deixe ela entrar.

Tsunade: Hyashi não vim aqui pra tomar chazinho ou conversa que nem amigos, vim aqui lhe pergunta uma única coisa.

Hyashi: Pois pergunte.

Tsunade: Por qual razão você acha que o Naruto não é digno de ficar na vila, é por causa da Kyubi selada dentro dele?

Hyushi: Exatamente.

Tsunade: Pois bem, você quem foi o Pai dele certo. O Naruto Uzumaki tem muito mais direito de ficar na vila do que você, o pai dele salvou a vila da Raposa ao contrário de você que ficou aqui com o rabinho entre as pernas morrendo de medo, sinceramente acho melhor parar de perturbar o garoto, se não vai se ver comigo.

Tsunade mal deixou Hyashi responder e já saiu andando, Hyashi não era contra o garoto ele apenas não gostava de saber que ele tem a Kyubi dentro de si.

Hyashi: HANABI!

Hanabi: que foi Otou-San.

Hyashi: Cade Hinata?

Hanabi: ainda não chegou da Missão.

NO PORTÃO DE KONOHA

Hinata: Finalmente chegamos.

Sakura: É verdade.

Naruto: Hina-Chan pode ir pra casa eu consigo chegar ate a minha sozinho.

Hinata: Claro que não vou fica com você lá hoje e amanha também.

Naruto: Hinata-Chan.

Hinata: Sem essa. Vamos logo... Tchau Sakura-Kun.

Sakura: Tchau e juizo vocês dois rsrsrs...

Hinata fica vermelha com o comentário da Sakura mais afinal estava se acostumando já.

Hinata: Pronto chegamos, você vai tomar seu banho vou preparar algo para você comer.

Naruto: Só vou depois de um beijo. Se não esqueci rum.

Hinata não consegui recusar um beijo ao seu amado e logo ela já estava em seus braços com a boca colada na dele, estavam com tanta saudades um do outro que Hinata ate esqueceu da comida e Naruto do banho, Naruto a pega no colo e a leva pra seu quarto sem parar o beijo que só esquentava mais, eles chegam ao quarto do Naruto e ele a deita na cama bem de vagar mais ele logo para estava com medo dela não estar preparada e estar de alguma forma a forçando aquilo.

Hinata: O que foi amor?

Naruto: Não quero te forçar a fazer isso, no dia que você tiver pronta...

Naruto foi interrompido por Hinata.

Hinata: Naruto eu quero, não se preocupa eu estou pronta.

Hinata pula e puxa o Naruto pelo pescoço fazendo suas boca voltarem a se encontrar, Hinata deitada na cama de Naruto vê ele tirando sua camisa ela fica com vergonha por ver a estrutura do corpo dele tudo no lugar barriga trincada e tudo mais, Naruto deita por cima dela e começa a beijar seu pescoço enquanto ela passava a mão por suas costas aranhando, Hinata suspirava fundo nunca avia feito aquilo e nem sentido tanto prazer Naruto tira a jaqueta dela e também sua camisa, Hinata estava dedicada que hoje seria a grande noite dos dois e não ligava mais, estava ate gostando e muito, logo estavam os dois nus já, Naruto pergunta novamente se ela estava pronta mesmo, ela colocou o dedo na boca e deu um sorrisinho Naruto ficou loco com isso e beijou ela novamente, ele começa a colocar dentro dela ela sentia um pouco de dor era virgem ainda, mais ela deixava ele continuar sem reclamar, ele estava fazendo com carinho e ela estava gostando finalmente ele coloca tudo e fica parado esperando ela acostumar, depois de alguns minutos ele começa a fazer vai e vem ela gemia baixinho com uma carinha de prazer Naruto via aquilo e ficava loco e começava a acelerar, Hinata depois de uns dez minutos naquele vai e vem chega no ponto e acaba tendo um orgasmo com o Naruto dentro dela ainda colocando com força e mais rápido ele então começa a acariciar os seios dela e chupar também ela continua gemendo com ele em cima dela ate que ele também não aquenta mais geme alto e solta se liquido dentro dela parando de se mexer e a beijando de novo .

Hinata: Naruto-Kun eu te amo.

Naruto: Também te amo Hinata-Kun.

os dois cai no sono um do lado do outro. no dia seguinte Hinata acorda primeiro e se vê nua ao lado do Naruto que também estava nu, e se lembra da primeira vez deles dois, fez um sorriso bobo e o abraçou ficando ali por mais alguns minutos, ela levanta e vai tomar um banho se veste e faz o café para o Naruto que continuava dormindo mais é acordado pelos vários beijos que Hinata dava em seu rosto.

Hinata: Bom dia dorminhoco.

Naruto: Bom dia minha linda.

Hinata: Vamos tomar café?

Naruto: Já estou indo, mais antes venha aqui.

Naruto puxa Hinata e começa a beijar ela de novo ela quase não se aquenta mais consegui fazer ele se acalmar.

Naruto: Tá mais de noite você e eu vamos terminar isso rsrsrs.

Hinata fica vermelha de vergonha mais não conseguia ficar sem demonstrar que também queria, os dois vão pra sala e se sentam no chão mesmo para comer, Naruto pega um pincel de pena que usa para escrever nos pergaminhos e faz seis riscos no rosto da Hinata igual aos que ele tem no dele os dois riem muito daquilo, não podiam estar mais felizes juntos selando o momento com outro beijo.

NA CASA DOS HYUGA

Hyashi: Aonde a Hinata se enfio que ate agora não voltou, sua missão já deve ter acabado.

Hanabi: Calma Otou-San ela deve estar chegando.

Hanabi olha pela janela da sala e vê Hinata chegando de mãos dadas com o Naruto, ela para no portão e da um beijo nele e se despedem, Hinata entra com um sorriso no rosto em casa e cumprimenta todo mundo, logo depois sobe para seu quarto e vai domar outro banho se lembrando da suas duas noites com o Naruto-Kun tinha sido incrível para ela e ele também, os dois estavam conectados de um jeito que não separava mais, Hanabi então bate na porta do quarto.

Hinata: Pode entrar.

Hanabi: Irmã sou eu Hanabi.

Hinata: Já to saindo espera um pouquinho.

Hinata termina o banho e se veste saindo do banheiro.

Hinata: Oi Hanabi estava com saudades de você, e a Academia esta indo bem?

Hanabi: Sim, Sim sou a melhor da turma.

Hinata: Que bom, continue assim e vai virar uma ótima ninja.

Hanabi: Assim como você?

Hinata: Melhor do que eu ainda.

Hinata da um abraço na Hanabi e deita na cama viajando em seus pensamentos.

Hanabi: Ni-Chan você está assim por causa do Naruto-Kun?

Hinata: Hanabi, para com isso. fico com vergonha, mas é sim, é por causa do Naruto meu grande amor.

Hanabi: Ni-Chan você é feliz com ele mesmo?

Hinata: Por que tantas perguntas Hanabi? é claro que sou, isso responde?

Hanabi: Nada só queria saber mesmo. Responde sim.

Hanabi sai do quarto e Hyashi estava na porta ouvindo tudo, ele sai de casa e vai andando, indo ate a casa do Naruto. Naruto que estava comendo seu Ramen favorito de porco escuta alguem batendo na porta e vai atender.

Naruto: Já vai, Aaahh Sr. Hyashi? O que faz aqui?

Hyashi: Preciso falar algo com você

Naurto: Entre! e setes-se, mais se veio me fazer de besta de novo pra mim afastar da Hinata desista não vou mais, nunca mais, me separar dela.

Hyashi: Não é essa minha intenção mais.

Naruto: O QUE?

Hyashi: Naruto, você sabe sobre o que ouvi com a minha mulher né.

Naruto: Sei, a Hinata me disse, e eu sinto muito por sua esposa.

Hyashi: Naruto, Hinata ficou muito abalada com isso e perdeu seu sorriso, ela e a mãe eram muito próximas uma da outra, eu era feliz vendo aquelas duas sorrindo e se divertindo, mais quando Hanabi nasceu ouve complicações no parto e ela faleceu, Hinata perdeu o sorriso, aquele sorriso que eu tanto amava e então eu fiquei frio desci jeito por isso te tratei daquele jeito, não queria que a Hinata ficasse pior do que já estava caso você só quisesse brincar com ela, mais hoje eu vi de novo aquele sorriso, o sorriso que Hinata só dava quando a mãe dela estava viva, eu percebi que Hinata estava mesmo feliz com você então resolvi aceitar esse namoro de vocês dois, más tem uma coisa se você magoar a Hinata eu mesmo acabo com você.

Naruto só ficava ouvindo o que ele dizia de cabeça baixa ate que ele parou e Naruto começa a falar.

Naruto: Sr. Hyashi, eu sei que você se preocupa com a Hinata e eu fui perceber o que ela sentia por mim a pouco tempo, mais posso afirmar que uma coisa é certa eu nunca vou magoá-la, e fico feliz por você finalmente me aceitar como gente e não como um simples Jinchuriki.

Hyashi: Naruto, eu nunca me importei com isso só estava preocupado com a Hinata, você é um bom garoto e tenho certeza que não vai fazê-la feliz.

Naruto: Sr. Hyashi eu agradeço por isso Hinata vai ficar muito feliz com isso também, com certeza.

Hyashi: Vamos avisá-la então, aproveita e almoce conosco hoje.

Naruto e Hyashi logo se entenderam e partiram para o Clã Hyuga, quando os dois entram nos portões todos ficavam olhando e Hanabi vê os dois vindo conversando e sorrindo.

Hanabi: HINATA-NI-CHAN...

Hinata: Que foi Hanabi, que aconteceu.

Hanabi: Você tem de ver isso.

Hanabi puxa Hinata ate a janela da sala e ela vê Hyashi e Naruto conversando e vindo em direção a casa principal, logo eles chegam e Hyashi entra.

Hinata: O que esta acontecendo?

Hyashi: Eu refleti sobre vocês dois juntos e resolvi, bom eu aceito o namoro de vocês.

Hinata não entendi nada acha que era brincadeira e olha pro Naruto que faz sinal positivo balançando a cabeça e sorrindo pra ela.

Hinata: Otou-San obrigado.

Corre Hinata ate Hyashi o abraçando e dando aquele sorriso do qual ele avia falado.

Hyashi: Naruto entre vamos almoçar.

E assim eles almoçam e ficam conversando ate tarde Hinata estava muito contente com o seu pai não largava ele e nem o Naruto, a noite chegou e Naruto se despedi, Hinata vai com ele ate a saída do Clã e lá os dois selam as bocas num beijo bem demorado novamente e Naruto parte pra seu pequeno apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, caso queiram Hentei novamente e mais "explicito" é só mandarem comentários pedindo. vlw boa noite a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.