O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 12
O Exame chega ao Fim!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/12

Após tudo isso o Juiz logo iniciou as outras lutas que faltavam após mais ou menos duas horas e meia de luta sem para as três lutas terminam, mas uma delas foi tão intenção que não saiu nenhum vencedor, os dois competidores eram da mesma equipe e conheciam muito bem um ao outro deixando as coisas mais interessantes, sobraram somente quatro então, haveria mais duas lutas Naruto x Kentana e Hinata x Kokouo, ambos da vila da chuva, os Gennins da chuva estavam mostrando muita habilidade, mais Hinata e Naruto venceram facilmente, ficando os dois nas Finais, Naruto e Hinata perceberam que iriam ter de lutar um contra o outro e ficaram assustados.

Hinata: Naruto-Kun não quero lutar contra você.

Naruto: Eu também não Hina-Kun. Tenho uma idéia confia em mim.

Os dois estavam frente a frente um com o outro o Juiz entra na arena e fika de frente pros dois.

Juiz: Estão prontos?

Naruto: Sr. Juiz, eu desisto!

Ninguém acreditava no que escutavam saindo da boca do Naruto ficaram perplexos.

Hinata: NARUTO-KUN O QUE VOCÊ TA FAZENDO?

Naruto: Hinata-Chan eu sei o que estou fazendo, não posso lutar contra você simplismente para virar um Chunnin e você sabe disso.

Hinata: Mais por que você, então desisto eu.

Naruto: Ótimo! Juiz não iremos lutar mais, não podemos, somos parceiros de equipe e mais que isso somos...

Hinata: Naruto-Kun não fala mais nada se esqueceu meu Otou-San ta ai, não é uma boa idéia falar isso aqui.

Naruto: a é verdade kkkk. Desculpe Hina-Chan. Mais bom esta decidido eu não vou lutar ela também não vai lutar então acabo.

Gaara: O QUE VOCÊS DOIS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO?

Naruto: Gaara, não exista não vou lutar e pronto. E você não pode me obrigar.

Gaara: Certo então faremos o seguinte saiam da arena.

Enquanto Naruto e Hinata viram e saem andando Gaara ataca os dois.

Gaara: Shutikens de Areia!

Naruto e Hinata escutam e viram com uma Kunai na mão e começam a se defender das Shurikens, Naruto e Hinata se posicionam com as gostas coladas um no outro esperando o próximo ataque, quando Gaara diz.

Gaara: Eu sabia! Rum... SRA HOKAGE VENHA AQUI E TRAGA KAKASHI E NEJI, KANKURO E TEMARI VENHAM TAMBÉM.

Ambos eram todos Jounnins já.

Gaara: o que vocês acham?

Tsunade: Bom eles mostram habilidades para ser Chunnins.

Kakashi: E o mais importante são fieis a seus amigos ou seja não iriam deixar nada de errado acotecer.

Neji: Kakashi esta certo, o fato de Naruto ter salvado a Hinata lá no deserdo daquela Kunai com papel bomba mostra que ele coloca a sua vida na frente da de seus parceiros coisa que falta em muitos Chunnins e ate Jounnins, e a Hinata que também fez a mesma coisa por ele o vigiando a noite inteira ate que ele acorda-se o protegendo de qualquer risco, o fato é eu indico os dois a promoção para Chunnin.

Temari e Kankuro: Certamente.

Temari: Gaara, eles então preparados para o cargo, também indico.

Kankuro: Eu também.

Gaara: Kakashi e Hokage o que vocês dizem?

Os dois apenas acenam a cabeça com sinal positivo.

Tsunade: Naruto Uzumaki, Hinata Hyuga, meus parabéns vocês aparte de hoje são Chunnins da Aldeia da Folha.

Gaara: Quanto aos outros falta muita coisa em vocês para serem Chunnins bons estão todos REPROVADOS!

Naruto: O QUE COMO ASSIM PASSAMOS?

Hinata: E-eu e o Naruto-Kun viramos Chunnins?

Tsunade: Hay.

Gaara: Parabéns aos dois, aqui acaba o Exame Chunnin.

Todo mundo presente ali aplaudi os dois e gritam os nomes deles, Naruto e Hinata aviam se tornado celebridades ali, todo mundo queria conhecê-los, as meninas ficavam gritando pro Naruto deixando a Hinata roxa de raiva mais Naruto nem ligava só ficava abraçado com a Hinata.

KONOHA

Konohamaru: Mais o que aconteceu aqui!

Iruka: Kono...konohamaru (toses) caia fora daqui você e seu time (toses).

Konohamaru: Mais Iruka-Sensei! O que aconteceu com o Sr.

Iruka: Sa-sa-saseku – uchiha.

Konohamaru: IRUKAAAAAA-SENSEIIIIIIIIIII !!!

Konohamaru e seus dois amigos levaram Iruka o mais rápido possível ate o Hospital de Konoha mais quando chegam lá a Energia vai embora, Sasuke atacou usinade energia deixando Konoha em total escuro.

Sasuke: hahahaha... ESCUTEM SEUS PATETICOS MORADORES DE KONOHA DIGAM AO NARUTO UZUMAKI QUE A QUERIDA VILA DELE ESTA PROXIMA DO FIM POR QUE EU UCHIHA SASUKE VAI DESTRUIR TUDO AQUI DA PROXIMA VEZ...

Falando isso Sasuke ativa o Selo da Maldição e com o Raikiri destrói a casa do Uzumaki, todos da vila começam a correr com medo, Iruka avia sito atingido pela espada de Sasuke e estava em estado grave, foi enviada uma mensagem de emergência para a vila da areia pedindo para que a Hokage volta-se imediatamente. Ao receber o recado a Tsunade foi imediatamente avisada do ocorrido.

Tsunade: Gaara não diga nada ao Naruto ou a Sakura, se não vai ser pior.

Gaara: Certo, assim que solicitado pela Sra. enviarei reforços.

No mesmo momento a Tsunade volta para Konoha acompanhada de Kakashi, Shizune e os ANBUS, três dias depois ela chega e vê a usina sendo reformada, os moradores ainda estavam assustados, o pai de Shikamaru logo chega à Hokage e diz o que aconteceu.

Pai do Shikamaru: Sra. Hokage o Iruka esta no hospital seu estado não esta muito bom mais não corre risco de morte, Sasuke esta atrás de Naruto o que devemos fazer?

Tsunade: Pra falar a verdade nem mesmo eu sei ainda, vamos esperar.

Naruto e o resto do pessoal notaram que a Tsunade avia ido embora, mais não se preocuparam e ficaram mais uma semana por lá, Naruto e Hinata já estavam com três semanas que estavam namorando e estavam feliz, Hinata ainda ficava vermelha de andar de mãos dadas com o Naruto pelas ruas da vila da areia e ele adorava isso nela, os dois não tinha ido para cama juntos ainda, Hinata não estava pronta ainda para isso Naruto não se importava com isso afinal teria a vida inteira pela frente ainda e pra ele já era o suficiente só de sentir os beijos da sua pequena, depois que se passou uma semana todos foram embora para Konoha, com três dias eles chegam lá, estava tudo em perfeitas condições para que ninguém desconfia-se, somente o Iruka que tava meio com dores ainda mais não disse nada para o Naruto.

Hinata: Naruto-Kun já tem um mês que estamos juntos eu to tão feliz por você esta do meu lado.

Naruto: Hina-Chan eu nunca mais vou sair de perto de você

Naruto e Hinata estavam no mesmo local que treinaram para o Exame deitado na grama olhando as estrelas aparecerem no céu já era tarde e sol já tinha ido embora, Naruto olha pra Hinata que estava com os olhos fechados e sorrindo logo ele a beija e depois se levanta.

Naruto: Hina-Chan já ta tarde você não pode se atrasar esqueceu?

Hinata: rsrs. É tão bom fica aqui com você que ate perdi a noção do tempo. Vamos então?

Naruto: Vamos, aliais amanha vou à sua casa seu pai tem que saber de nos dois.

Hinata: Mais Naruto ele não vai aceitar.

Naruto: Eu farei ele aceitar de algum jeito. Vamos.

Naruto leva Hinata ate a porta do Clã Hyuga sela o momento com um beijo bem longo e vai embora para sua casa, andava pelo caminho e sentia a presença de alguém mais não via ninguém achou que estava imaginando coisa e deixou quieto, chegando em casa toma um banho e escova os dentes e logo se deita esperando o dia amanhecer para se resolver com o Hyashi Hyuga.

NO DIA SEGUINTE

Naruto levanta cedo faz tudo o que tem de fazer almoça e parte para a casa da sua querida Hyuga, no caminho algumas pessoas o olhavam com um olhar meio triste pois sabiam que Sasuke queria matar ele, Naruto ate estranha os olhares mais não liga pra isso já estava acostumado, chegando no portão do Clã Hyuga ele entra todos que estavam nas ruas o olham de canto e fecham a cara, ninguém ali alem de Neji e Hinata gostavam do Naruto, mais pra ele era o mesmo de sempre, logo ele toca a campainha da casa da Hinata sua irmã Hanabi atende a porta e vê o Naruto de costas parado na frente da porta.

Hanabi: Hina Ni Chan, você tem visita.

Hinata: JÁ VOU DESCER PEDI PRA ESPERAR.

Naruto: Obrigado Hanabi, seu Pai esta?

Hanabi: Hum Otou-san? O que você quer com ele.

Naruto: Preciso conversar com ele, pode ver se ele me atende?

Hanabi: Hay, só um minutinho.

Hanabi corre ate o seu Otou-san no mesmo momento Hinata chega à porta e vê o Naruto ela corre e sai pra fora fechando a porta.

Hinata: Você ta doido o que você veio fazer aqui?

Naruto: é assim que minha namorada me recebi.

Hinata: ai Naruto-Kun só você mesmo viu, o que você veio fazer aqui é serio?

Pergunta novamente o abraçando o Naruto e lhe dando um beijo.

Naruto: Agora sim, bom eu só vim resolver nossa situação, já passou da hora você não acha.

Hinata: Sim, mais...

Hyashi: Vamos Naruto precisamos realmente conversar.

Hyashi aparece do nada na porta assustando Hinata que tava abraçada ao Naruto com o rosto em seu ombro.

Naruto: Sim vamos, Hinata preciso ir agora.

Hinata só ficou observando com medo do que aconteceria naquela sala, Naruto entra e logo depois Hyashi a olha com a cara amarrada e fechada de sempre e fecha a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que vai acontecer com o ninja numero 1 cabeça oca de konoha? comentem. e obrigado de novo pelos outros comentários da mais animação pra continuar a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.