O PROTETOR - NaruHina escrita por Bruno Namikaze


Capítulo 11
Eu não sou um FRACASSO!!!


Notas iniciais do capítulo

Bom como a personagem principal é a Hinata neste capitulo de hoje, uma luta incrivel com uma tecnica que nem Neji conseguiu dominar. espero que gostem comentem a vontade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585795/chapter/11

Na arquibancada Neji e os outros assistiam com atenção Hinata e Raikira ainda se olhavam o Juiz não tinha liberado a luta ainda, Neji percebe que o chackra de Raikira é muito forte e se assusta um pouco, quando ele escuta uma voz atrás dele.

??????: Não se preocupa Hinata-Chan pode vencer.

Neji: aaaahhh, quem é você?

???????: Horas quem sou eu, Naruto é claro, coloquei a capa pra ninguém notar que sai La da área e deixei um clone meu lá.

Neji: Então é você, bom parabéns pela luta, mais você ainda não entendeu o chackra dessa Raikira é muito grande, maior que o da Hinata, é impôs...

Naruto: Cala a boca e assista, Hinata se esforçou muito pra isso.

Neji: Cala a boca você...

Sakura: VAMOS PARAR DE BRIGA AI EU QUERO VER A LUTA!!!

??????: Neji, te achei finalmente.

Neji: O que, a oi Sr. Hyashi. O que o Sr. Faz por aqui! Quando chegou?

Hyashi: faz um tempinho, tava um pouco mais ali em baixo assistindo a luta do Uzumaki, falavam tanto dele que resolvi assistir.

Neji: Entendo bom sente-se Hinata já vai lutar também.

Naruto: Prazer Sr. Hyashi e obrigado por vim ver minha luta e a da Hinata.

Hyashi: Desculpe mais não estou interessado em conhecer você.

(pensamentos do Naruto): Esse ai é aqueles difíceis de conhecer.

Neji percebi a cara de Naruto e viu que não sairia nada de bom dali e resolve dar um jeito.

Neji: Naruto você tem que voltar para seu lugar agora.

Naruto: Eu já estava de saída mesmo. Tchau pessoal.

(pensamentos do Hyashi): Então é ele o Garoto Jinchuriki da Raposa de nove caudas, interessante.

De volta ao seu lugar Naruto gruda na grade de proteção e grita para Hinata.

Naruto: HINATA-CHAN DE O SEU MELHOR O SEU PAI ESTA AQUI É AGORA À HORA DE MOSTRAR PARA ELE, QUE ELE ESTAVA ERRADO SOBRE VOCÊ, USE AQUELE GOLPE EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUIR.

(pensamentos da Hinata: Meu Otou-san veio-me assistir. Naruto-Kun será que eu consigo usar aquilo, não completei ele no treino com você, como você tem tanta certeza assim.

Naruto: VOCÊ NUNCA FOI E NUNCA VAI SER UM FRACASO, ACREDITE EM SI MESMA.

Hinata: TÁ CERTO NARUTO-KUN, OTOU-SAN SE VOCÊ ESTIVER ME OUVINDO NÃO VA EMBORA ANTES DA LUTA ACABAR HOJE É MINHA CHANCE DE MOSTRAR AO SR QUE MEUS TREINOS DERAM RESULTADOS.

Hyashi: Neji do que ela esta falando, você sabe?

Neji: Desculpe mais também to curioso, mais com a determinação que ela disse, com certeza é alguma coisa que nunca treinou perto de nos dois.

Raikira: haha acha mesmo que pode me vencer sua coisinha insignificante.

Hinata: Nem começamos ainda, fala isso quando me derrotar, SE ME DERROTAR!!!

Juiz: Estão prontas?

Hinata: Hay

Raikira: Rum.

Juiz: COMEÇEMMM!!!

EM KONOHA

Os guardas de Konoha vêem uma figura estranha se aproximando.

Guardas: Quem é você?

??????: Não interessa quem seja eu, gente morta não pode fazer nada.

O Ninja então lança duas Kunais acertando em cheio os dois Guardas que caem mortos no chão.

DE VOLTA AO EXAME CHUNNIN

Raikira era certamente uma oponente forte lutava contra a Hinata sem medo nenhum estava lá para matar qualquer um que tentar vencê-la numa luta, Hinata era forte também, mais não imaginava que sua oponente era dão rápida daquela maneira ela mal se levantava e já estava no chão de novo, Naruto estava assistindo aquilo e não falava nada confiava em Hinata, mais também estava preocupado, Raikira lança uma quantidade enorme de Shurikens e Kunais em direção a Hinata que estava em pé novamente, ela olha e se assusta aviam muitas não iria conseguir correr ou desfiar.

Hinata: LAMINAS OCULTAS, 64 PALMAS DE OITO DIVINDADES

Hinata começa a girar os braços que estavam soltando chackra pelos dedos de suas duas mãos girava muito rápido as linhas de chackra as kunai e shurikens não chegavam nem perto dela, Raikira fica com raiva e parte pra cima de Hinata achando que aquela técnica era somente para defesa se enganando, quando ela é atingida pela linha é jogando longe, logo Hinata para a técnica e fica parada.

Hinata: Eu treinei muito durante vários anos para que chega-se esse dia aonde todos olhariam para mim, Naruto-Kun, Otou-san, Neji Ni San e Hanabi. Eu não pretendo perder esta luta e nenhuma outra.

Raikira: hehehe, Eu também não vim aqui com a intenção de perder para alguém como você que ate agora só ficou na defesa.

Hinata: Um ninja sabe o momento certo para atacar, eu estava simplesmente lhe observando estudando suas técnicas e você mostrou.

Raikira: O QUE! VOCÊ ESTAVA ESTE TEMPO TODO ME ESTUDANDO, HORA SUA!

NA ARQUEBANCADA

Neji: Hinata sempre foi boa em estudar um oponente.

Sakura: Ela é simplesmente incrível que Jutso foi aquele que ela usou.

Naruto: HINATA VOCÊ VAI CONSEGUIR CONTINUA ASSIM.

NO CAMPO

(pensamentos da Hinata): eu preciso usar aquilo. Quando encontrei aquele pergaminho imaginei que seria o que eu iria usar para mostrar ao meu pai que eu sou uma HYUGA!

FLASH BACK ON

Hinata: Neji Ni San me ajuda no meu treino hoje.

Neji: Não posso hoje Hinata me desculpe tenho uma missão importante, treine sozinha.

Hinata: Sozinha é mais difícil.

Neji: Tenho que ir tchau.

Hinata fica triste e começa a andar pela sua casa e vê uma porta que não se recordava de existir ali, ela abre e vê uma escadaria, ela desceu e chega num corredor todo iluminado com as paredes cheia de estantes com vários pergaminhos antigos, ela olhava aquilo tudo mais um chamou sua atenção, era um pergaminhos bem antigo que estava sozinho na prateleira e estava escrito o nome de sua mãe ela resolver pega-lo e sai correndo colocando o pergaminho em sua blusa, chegando a seu quarto ela o abri e vê que se tratava de uma Técnica superior aos 8 TRIGRAMAS 128 GOLPES ela não acreditava mais guardou em seu armário.

FLASH BACK OOF

Hinata: OTOU-SAN SE ESTA ME OUVINDO ME RESPONDA.

Hyashi: O QUE FOI HINATA?

Hinata: DESCULPE-ME FAZER VOCÊ ESPERAR TANTO ASSIM, MAIS HOJE VOU LHE PROVAR QUE NÃO SOU UM FRACASSO!!! Railira se prepare, pois vou acabar com esta luta agora.

Hinata tava com o rosto sangrando mais ainda assim estava sorrindo, ela olha para o Naruto que faz um sinal positivo, aquilo ajudou ela a criar coragem.

Hinata: NARUTO-KUN OBRIGADO POR ME AJUDAR, VOU MOSTRAR A TODOS A PRINCIPAL TECNICA DO CLÃ HYUGA EM SEU NIVEL MAXIMO.

Hinata logo parte pra cima de Raikira a atacando com força que ia se afastando na parede, Hinata a atacava com um Taijutso forte estava poupando seu chackra, Raikira não conseguia se desviar e só ficava se defendendo dos ataques que eram realmente fortes e impressionantes, Raikira, já tinha usando muito chackra e estava sem opções, logo Hinata para os ataques de Taijutso.

Hinata: Finalmente, agora sim essa luta acabou e você esta no lugar certo.

Raikira: EU AINDA ESTOU DE PÉ COMO A LUTA JÁ ACABOU!!!

Hinata: Rum espere e veja. OTOU-SAN, NARUTO-KUN ME OBSERVEM AGORA.

Tsunade não entendendo correu ate o Naruto.

Tsunade: Naruto do que a Hinata esta falando.

Naruto: Somente a olhe agora.

Todos da arquibancada se levantam para ver o que ela ia fazer seu Pai, seu Primo, Sua Irmã e todos seus amigos não piscavam nenhum segundo. Naruto vê aquilo e sorri.

Naruto: HINATA-CHAN É SUA VEZ DE BRILHAR MOSTRE A TODOS QUE VOCÊ NUNCA VAI SER UM FRACASO.

Hinata: HAY. 8 TRIGRAMAS 361 GOLPES

Hiashi ouviu aquilo e não acreditava muito menos o Neji nem ele conseguiu dominar aquela técnica, Sakura, Ino, Tenten, Kiba e Akamaru, Chouji, Rock Lee, Shikamaru, Sai todo mundo a olhava espantado. Hinata se abaixa com uma mão na sua frente e a outra para trás um pouco erguida para cima, logo ela começa a correr.

Hinata: DOIS GOLPES, QUATRO GOLPES, OITO GOLPES, DESSESSEIS GOLPES, TRITA E DOIS GOLPES, SESSENTA E QUATRO GOLPES, CENTO E VINTE E OITO GOLPES, JUTSO COMPLETO FECHEM AGORA TODOS OS TREZENTOS E SESSENTA E UM PONTOS DE CHACKRA, GOLPE FINAL.

O que se via naquela arena era somente poeira as pessoas ninguém acreditava no que tinham visto a hokage e o kasekage arregalaram os olhos vendo aquilo, Hyashi e Neji estavam paralisados nenhum Hyuga vivo conseguia dominar aquela Técnica, o único que dominou estava morto a anos, com os golpes da Hinata ela empurrava a Raikira ate a parede que tinha atrás delas e lá ela recebia o dano completamente Hinata estava atacando com toda a força ate fechar o ultimo ponto de Chackra que tinha no corpo de Raikira, Naruto gritava que nem logo finalmente Hinata avia conseguido completar o Jutso, quando a poeira começou a abaixar todos viam a Hinata com uma mão parada no ultimo ponto do corpo de Raikira a parede atrás dela estava destruída Hinata se afasta e vê aquilo, Hinata se vira olhando para Naruto e viu que a arena estava em silencio total mais logo depois o barulho começa a voltar se escutava os gritos a distancias dali o kasekage olha para o Juiz que entendi e vai em direção as duas olha e vê a situação de Raikira que sangrava pelo nariz, pela boca e não mostrava reação nenhuma logo o Juiz anuncia.

Juiz: a vencedora da luta é HINATA HYUGA!

Naruto quando ouvi aquilo invade a arena e sai correndo atrás de Hinata que quando o vê vindo corre ate ele também e pula em seus braços os dois ficaram lá dentro sorrindo muito era incrível o que ela tinha feito ali, todos seus amigos de konoha invadiram a arena também e fizeram um bolo no meio da arena abraçando a Hinata e logo depois a jogando pro alto Hyashi ainda não acreditava naquilo mais logo desceu ate lá também para falar com a Hinata.

Hyashi: HYUGA HINATA!

Hinata: O-otou-San.

Hyashi: Não sei aonde ou com quem você dominou essa técnica mais que lhe disser eu estou muito...

Hinata: Desapontado.

Falava Hinata com o rosto triste. Hyashi a abraça e diz.

Hyashi: Lógico que não, estou muito orgulhoso de você minha filha.

Hinata começa a chorar e abraça o Pai também com toda a força, mais logo o Juiz manda todo mundo sair dali para a próxima luta poder começar, Hinata foi ate a enfermaria cuidar de alguns machucados em seu rosto e braço, Naruto foi junto com ela abraçado.

Naruto: Eu não te disse meu amor, você não é um fracasso, você é INCRIVEL!

Hinata: Na-naruto-Kun tudo graças a você, Obrigada!

Naruto: Eu não fiz nada foi você quem fez.

(pensamentos da Hinata): Eu não sou um fracasso.

EM KONOHA

Iruka: O QUE ACONTECEU AQUI!!!

Iruka se assusta vendo os ninjas seguranças caídos mortos no chão e vai correndo para enviar um recado a Tsunade-Sama, mais antes de char lá ele vê um homem parado em frente a rua onde fica a casa do Naruto.

Iruka: Quem é você? Tire a capa imediatamente!

??????: Eu conheço essa voz, é você Iruka-Sensei.

O homem vira e revela seu rosto.

Iruka: SA-SAUKE-UCHIHA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam, Hinata é incrivel não é. Não se preocupem a Tsunade vai por o dedo do Naruto de volta no devido lugar kkkkk...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O PROTETOR - NaruHina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.