A redenção de um mulherengo. escrita por Costa


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584329/chapter/7

Omar é levado para o hospital. Carolina segue junto na ambulância tentando confortar seu amado. Chegando ao hospital, ele é levado para fazer vário exames. Enquanto espera, Carol avisa a Aldo do ocorrido que, em poucos minutos chega ao hospital para lhe oferecer um ombro amigo.

–Foi tudo minha culpa, Aldo. Ele correu quando me viu e o carro o acertou. -Diz Carolina chorosa enquanto abraça Aldo.

–Não diga isso. Não é culpa sua. Vai dar tudo certo. -Diz Aldo tentando acalmar a Carolina.

Nesse momento o médico sai e os encontra. Ele explica que o Omar passa bem, quebrou apenas uma perna e o desmaio que teve foi causado pela dor.

Carol e Aldo entram para vê-lo. Lá, Omar muito chateado se desculpa por tudo.

–Me perdoe, minha bela Carol. Fiz tudo errado. -Diz Omar todo choroso.

–Agora o importante é que fique bem. -Responde Carolina com firmeza.

–Tinha algo pra você, mas acho que perdi na confusão. Acho que esse foi o motivo de nossa briga e o perdi. Acho que me ouviu ao telefone, estava apenas querendo pegar algo pra lhe dar... -Confessa Omar a Carolina.

Nesse momento ela se lembra do pequeno pacote que ele lhe entregara pouco antes de desmaiar e o tira de sua bolsa.

–É isso, Omar? -Indaga Carol, mostrando o pacote a ele.

–Sim, é. Como o achou? -Pergunta ele.

–Você me entregou pouco antes de desmaiar. -Responde Carolina.

–E o que me diz? Aceita? -Pergunta Omar.

–Aceita o quê? - rebate Carolina.

–Não me diga que não o abriu? -Pergunta Omar surpreso.

–Claro que não. Estava preocupada demais pra me preocupar com um simples presente. -Responde, já irritada a Carolina.

O Omar tira o pequeno embrulho de suas mãos e o abre com delicadeza, expondo um belo anel.

–Me ajoelharia, mas minha perna quebrada não permite. Carolina Angeles, você aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz desse mundo? -Pergunta Omar com lágrimas nos olhos.

Nesse momento Carol se sente mal e acaba desmaiando. Aldo, que também estava ali presente a socorre e chama os médicos.

Omar se sente inútil por não poder ajudá-la. Ele se desespera por não saber a tão esperada resposta e sente terror por não saber o que ocorreu com sua adorada Carol.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A redenção de um mulherengo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.