A redenção de um mulherengo. escrita por Costa


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584329/chapter/8

Carolina havia sido atendida pelos médicos e repousava em um quarto. Omar, em seu quarto já estava ficando louco por não lhe darem nenhuma notícia. Já desesperado, ele viu uma cadeira de rodas em seu quarto e teve a ideia de se arrastar até ela e ir procurar a Carolina.

Com um pouco de esforço ele sentou-se na cadeira e foi procurando de quarto em quarto até que, por fim a achou.

–Omar! Não era pra estar aqui. Quer quebrar a outra perna? -Repreendeu Carol.

–Por você vale a pena quebrar. O que lhe aconteceu? -Indagou Omar.

–Não sei. Deve ser cansaço. O médico me tirou sangue,mas o exame vai demorar cerca de uma hora. -Responde Carolina.

–Cadê o Aldo? -Perguntou Omar.

–Ele teve que sair. Parece que houve um problema com o restaurante dele. -Disse Carolina.

–Melhor assim. Agora poderemos conversar. Sabe, teve algo que não me respondeu. O que me diz, minha querida Carol, quer se casar comigo? -Pergunta Omar abrindo o pequeno porta jóia e deixando o brilhante anel exposto.

–Não sei, Omar. Há tanta coisa para conversamos. Sinto que você guarda segredos de mim... -Responde Carol de forma chorosa.

–Segredos? -Pergunta Omar surpreso.

–Sim, Omar. Lá no Brasil você estava muito estranho comigo. Estava rebolando com umas moças e fazendo ligações misteriosas. Responde Carol.

O Omar não se contém e começa a rir.

–As moças estavam me ensinando a sambar. Carol, nasci com 2 pés esquerdos, não sei dançar e, como marcamos de desfilar junto no sambódromo, não queria te envergonhar. Sei que você dança de tudo um pouco. Só queria aprender a sambar para que sentisse um pouco de orgulho de mim. As ligações eram do Julio, um designer amigo meu. Foi ele que desenhou essa aliança. Eu queria lhe fazer uma surpresa. -explica Omar.

Carolina, chorosa, não se segura. Levanta da cama, abraça o Omar e diz que sim, aceita se casar com ele. Nesse momento o médico chega procurando pela Carolina.

–Senhora Angeles. Não há nada de errado com a senhora. Apenas teve uma queda de pressão. A senhora está muito bem, ou melhor, vocês estão muito bem. Devo parabenizá-la, a senhora será mamãe. -Diz o médico.

Nesse momento Omar não aguenta e chora festejando que será papai. Carolina, ao vê-lo emocionado da maneira que está, tem finalmente a certeza de que o Omar a ama. Agora ela sabe que conseguiu laçar o coração do homem mais mulherengo do mundo.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A redenção de um mulherengo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.