Foto de Costa
Costa
ID: 558252
Cadastro:
  • 14/01/2015


  • Sempre gostei de tudo relacionado a filmes, novelas, histórias.

    Desde muito nova arriscava esboçar pequenos contos. Hoje isso cresceu e não consigo mais parar.

    Adoro ler tudo, leio até bula de remédio, rsrsrs.

    Minhas preferidas são as originais, ali vemos com clareza a alma e os sonhos do autor.

    Tenho preferências por histórias com personagens brasileiras. Sim, é isso. Sou um pouco nacionalista do meu país. Gosto de tudo ligado a essa linda terra que chamamos Brasil. O período colonial e imperial me encantam. Por isso, se tiver uma história que se passe nesse período, por favor, me avise que terei prazer em ler.

    A maioria de minhas histórias originais, como podem reparar, se passa no Brasil. Gosto de escrever sobre personagens brasileiros, colocando um pouco de humor em tudo. A vida precisa de um pouco de graça. Se gostam de histórias com essa temática, dê uma olhada nas minhas, pode ser que alguma lhe agrade.

    Na vida real eu estudo, sou atarefada e trabalho. Por isso, peço desculpas por demorar, às vezes, em responder aos comentários e em postar os capítulos. Só costumo entrar depois de meia noite e dedico sempre uma hora, trinta minutos para escrever e olhar as atualizações. Mas lhes garanto uma coisa: Nunca abandonarei nenhuma fic, mesmo que demore a postar, a atualizar, eu sempre termino algo que começo. Não gosto de deixar as coisas sem um "fim", creio que os leitores, mesmo que sejam poucos, merecem o respeito. Se começaram a ler, possuem o direito de saber o final.

     

     

    Agradeço por visitarem meu perfil.

    Grande abraço para todos!



    Paloma mudou seu nome para Costa30/11/2020