Lost in Paradise escrita por Drylaine


Capítulo 13
A Forasteira


Notas iniciais do capítulo

Realmente voltei bem animada com o rumo da fic. Tem muita coisa pra rolar e já tô adiantada com outros caps. Pelo menos 3 já estão prontos. Então, espero q vcs curtam esse cap e claro não esqueçam de deixar reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584220/chapter/13

 

 

 

Damon

"Eu só sei que não consigo parar de pensar em você. Ou no quanto você me irrita e me deixa louco, quando está por perto." Eu me movi um pouco mais perto, encostando minha testa na dela. Fechei os olhos tentando manter o controle sobre esse desejo selvagem que crescia em mim quando eu sentia seu corpo, assim, tão próximo a mim. "Mas, quando você está longe eu sinto tanto a sua falta. Como se uma parte essencial faltasse." Eu me surpreendi com a minha própria sinceridade. Cada palavra dita era a mais pura verdade e isso era assustador.

"Eu estou aqui Damon. Essa é a sua chance!" Seus dedos se enroscaram em meu cabelo, me fazendo arquear mais perto dela, querendo tocar seu corpo quente cheio de curvas pecaminosas e querendo saborear aqueles lábios carnudos. "Fique comigo, está noite!" Sua voz tinha uma rouquidão tão sensual me implorando pra ficar e eu quase cedi quando sua doce boca roçou maliciosamente sobre a minha.

Bonnie não imaginava o quanto eu a queria tão desesperadamente. Eu queria me perder em seus verdes indomáveis e esquecer de tudo. Esquecer que eu tinha uma namorada que estava me esperando. Esquecer que eu sou Damon Salvatore o vampiro que sempre estraga suas melhores relações por puro egoísmo e imprudência. Eu queria esquecer que Bonnie e Elena eram, acima de tudo, melhores amigas de infância, quase irmãs que não mereciam que um cara como Eu ficasse entre elas e destruísse uma das coisas mais inabaláveis do mundo... As verdadeiras amizades!

A ligação de Elena nos parou e também veio como um doloroso lembrete das consequências dos nossos atos, caso continuássemos a prosseguir. Eu não queria ir embora, queria ficar com ela. Desejava só por uma noite, dormir no calor dos braços de Bonnie Bennett, mas eu não podia, tinha que fazer a coisa certa. E a coisa certa era ir embora, voltar pra Elena e tentar esquecer tudo sobre aquela noite de tormenta. Mas, era óbvio que aquela noite seria difícil de esquecer.

"Você deve ir agora! Vamos fingir que isso tudo nunca aconteceu. Assim, como nunca aconteceu aquele beijo em 94." Eu não podia esquecer daqueles olhos ressentidos me fitando. "Se você realmente se importa comigo. Se você ama tanto Elena e não quer que ninguém se machuque nessa história. Você vai fazer a coisa certa e vai se afastar de mim. Você me entendeu Damon?" Suas palavras ficaram lá como uma dor de cabeça que não para de latejar.

"Eu não concordo com isso. Mas..." Eu me senti vacilar, processando tudo aquilo que estava acontecendo entre nós. "Vou me afastar, porque talvez, seja melhor assim." Murmurei sabendo que se eu fosse embora agora estaria causada uma nova barreira entre a gente. Uma barreira que com certeza iria destruir tudo o que havíamos construído durante os quatro meses presos no mundo Prisão. "Eu sinto muito!" Continuei a falar me sentindo culpado e tão infeliz.

"Se você realmente se importa comigo. Se você ama tanto Elena e não quer que ninguém se machuque nessa história. Você vai fazer a coisa certa e vai se afastar de mim." Eu voltei pra casa ainda pensando em suas palavras. Eu voltei sem perceber que ainda vestia a camisa xadrez. A camisa que ainda carregava seu cheiro inebriante, me fazendo mais louco pensando nela. Voltei trazendo algo que não poderia mais me pertencer, mas que era uma doce lembrança e, que também, era um lembrete da minha insensatez.

Quando cheguei à Pensão, entrei sorrateiro me sentindo um intruso em minha própria casa, só pra não chamar atenção de ninguém. Me tranquei no quarto de Stefan e usei seu banheiro, pois precisava de um banho rápido pra apagar qualquer cheiro dela sobre minha pele. No entanto, seu cheiro já estava impregnado em mim, dominando a minha mente.

Mais tarde naquela noite, quando o silêncio caiu sobre o quarto e Elena adormeceu em meus braços, eu novamente me perdi pensando naquela bruxinha orgulhosa. Pensando no que teria acontecido se tivéssemos ido além. E a cada lembrança daqueles beijos, carícias e das palavras que trocamos, continuariam a me perturbar quase todas as noites.

 

 

***/ /***

 

Os dias foram passando eu fui me mantendo o mais distante da bruxa, me distraindo em ser um amigo leal a Ric que ainda estava se reerguendo após perder Jo e que agora havia voltado a dar aulas em Whitmore e isso era um bom começo, ainda que meu companheiro de Bourbon guardasse muito ressentimento dentro de si. Eu também tentava ser um bom irmão mais velho, ajudando Stefan que estava desesperado pra ligar a humanidade de Caroline Forbes. A garota, que apesar de estar desligada, ainda parecia manter um controle sobre seus atos que me surpreendia. Ela praticamente ataca suas presas a noite, bebia só o necessário e depois hipnotizava suas presas e ainda continuava frequentando suas aulas. De dia uma aluna exemplar, a noite uma predadora insaciável. Porém esse autocontrole, estava se desfazendo pouco a pouco, com a colaboração inconveniente de Enzo.

Enzo parecia querer empurrar Caroline a se descontrolar e, aos poucos, ele estava conseguindo fazer a loira ficar descontrolada. Ambos começaram a formar uma dupla perigosa e volátil, seus ataques se tornaram frequentes e começaram a chamar atenção do conselho de Mystic Falls. E era aí que eu acabava entrando, como membro do Conselho, sempre a par de tudo. Eu até me tornei amigo do novo Xerife da cidade com a ajuda relutante de Matt que estava se formando para ser o mais novo policial e, assim, passamos a ajudar nas investigações, enquanto tentávamos apagar os rastros criminosos dos dois vampiros.

"Não importa o quão próximo seres humanos são de vampiros, nossa vida sempre significa menos." Matt me dizia enquanto limpávamos mais um dos rastros deles. "Quando chega a hora, estamos sempre em lados opostos." Suas palavras possuíam um tom áspero e amargurado.

"Ei, eu tô tentando te ajudar aqui. Estamos do mesmo lado Mutt."

"Não me chame assim... É Matt! E nós nunca estaremos do mesmo lado. Sejamos francos Damon, você nem se importa com essas pessoas. Pra você eles são só mais uma morte qualquer."

"Isso não é verdade. Eu tô tentando ajudar porque também me importo." Bom eu não era um completo egoísta ou indiferente a essas mortes. Eu não era o mesmo Damon de antes.

"Você tá aqui bancando o bom samaritano pra agradar Elena, fingir que é responsável e que se importa com os amigos dela, quando na verdade você gostaria que Caroline se ferrasse. Você odeia ela." Era impressionante como todos acham que todas as minhas decisões e ações eram em torna da Elena. Isso começou a me incomodar e a me irritar tanto.

"Isso não tem a ver com a Elena. E eu concordo com você sobre odiar a Caroline e eu sei que ela também me odeia. Mas..." Nesse instante me lembrei da última vez que vi Liz Forbes. "Eu estou fazendo isso porque era o que a Liz iria querer. Ela era uma grande mulher, uma mãe incrível. E ela também foi uma amiga que eu admirava muito. Muito mesmo." Isso parecia ter suavizado a postura defensiva do jovem Donovan. "Liz não iria querer ver sua filha num caminho sombrio, sem volta."

"Belas palavras Damon. Mas, como vamos trazer Caroline de volta com um Enzo manipulando ela? Ah, como eu odeio ele!"

"Isso também tem a ver com a Sarah?" Questionei curioso, vendo Matt ficar tenso.

Essa relação louca e perigosa entre Enzo e a vampira loira, também causava um atrito direto com Stefan. E a cada confronto entre os dois vampiros, percebi que um nome vez ou outra, escapava entre suas discussões. Uma tal de SARAH que mais tarde descobri que se tratava da mais nova amiguinha de Matt que havia acabado de se mudar para a cidade. Não conseguia entender qual era o interesse de Enzo nela, já que o vampiro britânico não saia de cima de Caroline. Também não conseguia entender porque Stefan sempre ficava mexido quando Sarah Nelson aparecia vagando por Whitmore.

Tudo bem que havia algo sobre a tal Forasteira que me pareceu muito familiar, porém não sabia entender o porquê.

"Olha ela é uma garota legal e merecia ficar longe do nosso mundo sobrenatural. Longe de vocês vampiros, porque eu sei que vocês têm uma habilidade cruel de destruir a vida de cada um que chega perto demais." Lá estava seu tom hostil ativado. "Enzo, por exemplo, não se importaria em força-la nisso tudo. Ele é tão parecido com você. Tão invejoso e manipulador." Sua atitude era tão hostil, quanto imprudente. Juro que senti uma vontade de fazer ele calar a boca, mas respirei fundo e me controlei.

"Ei, ei, ei... Vamos com calma aí. Eu juro que não fiz nada dessa vez pra receber a sua hostilidade. Eu tô tentando ser um cara legal aqui." Quando me deparei com seu olhar sombrio me senti um pouco tenso.

"Não importa o quanto você tente parecer o cara legal. Você não pode apagar quem realmente é. Você não pode apagar as mortes de inocentes que estão em suas mãos. E você não pode consertar as vidas das pessoas que você destruiu." O antigo Damon com certeza não se afetaria por essas palavras, mas agora eu me sentia completamente incomodado com a sua rispidez. "Eu só sei que se algo acontecer com Sarah, a culpa será somente sua e de Stefan."

"Espera aí, dessa vez eu quero ficar bem longe de confusão. Eu só tô tentando entender o porquê parece que há algum segredo pairado sobre essa garota ou sei lá."

"Damon, se você tá tão curioso... Porque não pergunta pra Stefan?" Com essas palavras Matt seguiu seu rumo me deixando ali sozinho, cheio de dúvidas.

 

 

***/ /***

 

Enquanto tentava vigiar a vampira loira e desvendar os segredos de Stefan (como Matt havia me dito), eu também aproveitava para ver Bonnie algumas noites trabalhando no Scull Bar que era o ponto principal de encontro de visitantes e estudantes da universidade em Withmore. E, todas às vezes que a via, eu tentava me manter a distância, como nós havíamos combinado.

"Deve ser uma tortura, olhar e não poder tocar." Ouvi o sotaque britânico murmurando atrás de mim. "O que Elena diria se visse você aqui, cobiçando a melhor amiga dela?"

"Cala a boca, Lorenzo. Ou eu juro..."

"Vai fazer o quê?!" Estávamos de frente um do outro, rosnando como se fôssemos dois machos alfas, brigando por território. "Acho tão irônico, como os dois irmãos Salvatores são tão cheios de segredos e mentiras." Enzo se afastou de mim e se virou olhando para Bonnie com um olhar perverso. "Como seria se essas verdades viessem à tona?" Senti meu corpo se enrijecer.

"Sabe o que eu acho... " Ouvimos a voz de Carol se fazer presente.

"Não. Não sei e pouco me importo com as suas opiniões." Revirei os olhos, pronto pra lhes dar as costas e seguir meu rumo.

"Vocês são dois vampiros obcecados por aquilo que não podem possuir." Aquilo me paralisou. Eu me virei para confrontá-la, mas seus olhos azuis estavam focalizados em outra coisa. Seu olhar vibrou selvagem, como se a vampira tivesse encontrado a sua presa perfeita. Nesse instante, a jovem chamada Sarah havia acabado de entrar no lugar chamando atenção dos dois vampiros.

A garota seguiu até o balcão do bar e fez o seu pedido animadamente para Bonnie que lhe devolveu com um sorriso bonito e caloroso, que me fez sorrir junto involuntariamente. As duas jogaram algum papo bobo, como se já se conhecessem há tempos. Pensei em me aproximar para conhecer a novata, mas senti que seria muito imprudente. Logo, Caroline decidiu se aproximar como uma víbora pegando ambas jovens de surpresa. Sarah parecia muito assustada ao ver a loira insana, enquanto a bruxa Bennett saiu daquele transe e olhou ameaçadoramente para sua amiga e depois para Enzo.

"Fique longe dela!" Ouvi Bonnie murmurar feroz como se fosse uma mãe protegendo a sua cria daqueles dois predadores. Aquilo me deixou curioso, principalmente, quando os olhos dela se voltaram pra mim e ela pareceu vacilar, com seu coração pulsando frenético.

"Uh, Bonnie! Vai com calma." A Barbie disse provocativa. Só estava aqui conhecendo a mais nova estudante de Whitmore.

"Olá Sarah, você parece estar se adaptando muito bem aqui." Enzo usava um tom mais gentil e sedutor, menos agressivo do que a outra vampira. Enquanto eles conversavam percebi que Caroline parecia enciumada pela falta de atenção. Já Bonnie mesmo presa em suas tarefas, possuía sempre um olhar atento e desconfiado sobre cada movimento de Enzo.

"Bom, eu estou tentando. É uma boa universidade. As pessoas são bem legais também." E as conversas entre Enzo e a aquela jovem continuou em tom amigável, até que Stefan apareceu e a tensão que já pairava no ar ficou ainda mais densa.

Podia perceber no olhar de Stefan uma ferocidade em relação aproximação de Enzo e a tal garota humana. Talvez, porque meu irmão estivesse voltando aos velhos tempos, vestindo a capa de super-herói. Achando que poderia controlar sua querida amiga e ainda enfrentar Enzo na frente de todos. Ou talvez, o triângulo real ali não fosse entre Enzo, Carol e Stefan, mas sim, entre os dois vampiros e aquela forasteira misteriosa. E isso com certeza não ia dar certo.

É muito triângulo pra uma história só!

"O que vocês estão fazendo aqui?" Stefan rosnou irado.

"Eu estudo aqui e vou aonde eu quiser." A Barbie vadia continuou acidamente, provocando meu irmãozinho. "E Enzo vai continuar aqui comigo, pra me tirar do tédio."

"Ei, vão embora! Vocês estão chamando muito atenção aqui." Bonnie tentou interferir olhando preocupada para a única pessoa que parecia alheia com o que estava acontecendo ali.

"Por quê? Eu acabei de chegar, Bonnie. E hoje vou ficar até tarde. Então, querida amiga... Quem tiver incomodado que se retire." A loira irritante continuou com várias provocações até que Bonnie chegasse a seu limite.

Não sei explicar exatamente como aconteceu... Num minuto, a loira estava sentada sobre o balcão do bar se exibindo e, no outro, ela estava caída no chão gritando de dor. Olhei para Bonnie que possuía um sorriso atípico. Um sorriso perverso e frio vendo sua amiga se contorcer de dor bem diante de seus verdes indomáveis.

"Ei bruxa. Para com isso!" Ouvi o vampiro britânico rosnar ameaçador. "Ou eu juro... vou fazer um estrago nesse bar, que não vai sobrar um pra contar história."

"Não. Você não vai ferir ninguém aqui." Stefan já estava tremendo furioso, mas tentando se controlar ao máximo. Nesse instante, Bonnie parou de descarregar aneurisma em sua amiga e seu olhar se voltou para o outro vampiro. E àquele olhar eu juro me deu um medo inexplicável.

Então, decidi que deveria interferir, porém antes que me manifestasse, a garota humana se pôs entre os dois vampiros e, corajosamente, confrontou Enzo.

"Não. Você vai embora agora e vai esfriar essa cabeça." Sua postura não era tão segura como ela tentava transparecer. Havia uma mistura de medo e cautela. "Por favor, apenas vá embora." Ao ouvir sua súplica a postura de Enzo se transformou.

Percebendo que havia perdido a luta, Enzo decidiu enfiar o rabinho entre as pernas e cair fora arrastando consigo uma vampira muito furiosa, prometendo que ainda ia voltar. Ele ainda deu mais um ultimo olhar para aquela novata antes de sumir de vista, deixando apenas uma confusão e olhares assustados. Por sorte o resto do bar parecia ser indiferente a toda aquela cena caótica.

"O que aconteceu aqui?" A garota perguntou com um coração pulsando assustado. Bonnie engoliu em seco e olhou para Stefan como se ambos compartilhassem algum segredo e aquilo me irritou.

"Eu também gostaria de saber." Me aproximei do balcão e me sentei do lado da jovem que, aliás, era muito bonita. Cabelos castanhos compridos, pele bronzeada num tom mais claro que o da Bonnie, grandes olhos negros inocentes e cheios de curiosidade e uma postura jovial. Stefan ainda ficou ali paralisado olhando pra gente de um jeito estranho.

"Olá, Bon Bon. Quero uísque, por favor!" Bonnie revirou os olhos, mas me serviu. "E a bela jovem aqui..." Fiz uma pausa chamando a atenção da garota que logo me respondeu menos tensa e mais ansiosa.

"Sarah... Sarah Nelson!" Seu sorriso era encantador. "Eu aceito um uísque também." Aproveitamos pra flertar e descontrair. "Eu acho que eu te conheço."

"Ah sim, sou Damon Salvatore e você deve ter me visto com Matt. Nós meio que trabalhamos juntos. E esse aqui..." Olhei para Stefan que relutante se juntou a nós, se sentando do outro lado da moça e pedindo um copo de cerveja. "E esse cara carrancudo é meu irmão. Ultimamente ele anda estressadinho."

"Cuidado com ele. Não acredite em tudo que Damon fala." Stefan murmurou meio tímido. A novata olhou pra ele pensativa e mordeu o lábio como se tivesse em dúvida. Olhei para Bonnie que desviou o olhar e voltou a dar atenção às bebidas e a outros clientes.

"Eu também já te vi por aqui na universidade, várias vezes. É... você parece ter uma relação difícil com Enzo." Sarah bebericava sua bebida tentando disfarçar seu nervosismo, enquanto questionava Stefan. "É por causa da garota loira?"

"É complicado, mas... Ela costumava ser a minha melhor amiga e era uma pessoa divertida e amável. Bem diferente dessa pessoa que ela está se tornando agora."

"Resumindo: Aquela loira era uma boa garota comportada. E agora ela virou uma vadia e sai adoidado tocando o terror ao lado do seu namorado badboy." Eu disse sarcástico percebendo o rosto dela se contorcer chateada.

"É bem típico isso. Algumas garotas tem um péssimo gosto para garotos malvados." A Bruxa disse irradiando sarcasmo como uma indireta pra mim, fazendo Stefan soltar uma gargalhada idiota.

"Talvez, no fundo sempre desejamos ter um momento com um cara badboy. Só pra sair da mesmice." A novata murmurou irônica e agora era a minha vez de rir da situação, olhando presunçosamente para Bonnie. Não sei o porquê, mas de cara simpatizei com aquela menina e seu jeito franco e determinado.

Entre uma conversa ou outra fui descobrindo pequenas coisas sobre ela. Sarah antes de vir para Withmore era estudante novata de artes na Universidade Duke. E era uma das melhores estudantes e já tinha até feito exposições com suas fotos. O que eu achava mais engraçado sobre isso era como de repente o clima que começou tenso, parecia mais descontraído conforme ela falava sobre seu amor a arte e sobre fotografia. Eu percebia como meu irmão a olhava com um olhar cheio de carinho e orgulho e isso me deixava ainda mais surpreso e confuso.

"Uau universidade Duke é uma das melhores do país." Eu disse fingindo interesse. "Eu só não entende, porque a bela forasteira aqui, iria trocar Duke por Withmore?" Perguntei curioso observando ela enrijecer e se calar por um instante. Seu silêncio foi cortado por uma Bonnie igualmente tensa que tentou desconversar.

"Bem eu acho que a Universidade daqui é bem bacana. É bom pra conhecer pessoas diferentes. E o curso de artes é maravilhoso." A Bruxinha dizia com entusiasmo tão jovial. Eu não podia deixar de apreciar a normalidade daquele momento.

"Verdade. Eu ainda continuo muito animada com o curso. E com as novas amizades que fiz. Algumas pessoas são tão receptivas e outras são tão cheia de mistério e isso é tão intrigante." Havia algo no modo como a novata disse essas palavras e depois sorriu de um jeito irônico para mim.

"Sarah, como você conheceu Enzo?" Olhei para Stefan que não conseguia tirar seu olhar preocupado de cima dela. A partir dali passei a apenas a observar a conversa estranha entre eles. Continuei a me encher de uísque, vendo Liv, Bonnie e até o Lockwood se revezar atendendo todo mundo, um pouco frustrado pela bruxa sempre dar um jeito de me ignorar.

"Enzo salvou Matt depois que ele havia sido atropelado... Bem na minha frente." Ela apertou o copo nervosa e depois se calou como se tivesse falado demais. Quanto mais ela falava, mais estranho tudo aquilo parecia.

"Deve ter sido traumatizante isso." Eu disse olhando desconfiado para Stefan. A única certeza que tinha era que havia algo muito sombrio que meu irmão parecia querer manter no escuro. Como um segredo que nunca deveria ser revelado.

"É foi horrível. Mas, eu não quero falar sobre isso." Ela continuou bebericando sua bebida tentando esconder seu desconforto. Stefan percebeu isso e de repente o ar em torno de nós se tornou pesado de novo.

"Enzo é perigoso, Sarah. Um manipulador." Os dois se olhavam meio se desafiando, embora eu não conseguisse visualizar o rosto da jovem por completo.

"Engraçado você dizer isso... Porque Enzo também falou o mesmo de você." Sarah parecendo mais ousada pediu outra dose de uísque. Mas, Stefan a impediu.

"Acho que você já bebeu demais." Meu irmão agia como um pai superprotetor.

"Você não é meu pai!" E a garota deu uma resposta curta e grossa.

"É isso aí, forasteira. Seja Bem-vinda a Withmore!" Eu disse rindo e ergui o copo como se fosse brindar à sua rebeldia, fazendo ela gargalhar. Isso pareceu ter irritado meu irmãozinho.

"Tudo bem, vão em frente." Stefan suspirou, estreitou os olhos e nos observou juntos, beber vários copos. Uma hora depois, a moça já se encontrava grogue e tagarelando várias bobagens sem sentidos que me divertiam, até que uma coisa me deixou completamente apreensivo.

"Na verdade eu vim aqui pra descobrir quem é o assassino dos meus pais biológicos." Aquilo me deixou perplexo. "Eu sei que ele vive em Mystic Falls." Stefan tentou para-la, mas eu estava determinado a ouvir tudo o que aquela garota escondia.

"Deixe ela falar Stefan. Eu quero ouvir." Rosnei pra ele, me sentindo cheio de uma ansiedade desconhecida.

"Ele deve viver uma vida feliz, enquanto eu estou aqui vivendo uma vida cheia de mentiras. Uma vida que foi roubada de mim." Ela falava cada palavra arrastada, ou meio gaguejando. Olhei pra Stefan que desviou o olhar e se levantou pronto pra ir embora. "Uma vida tirada de mim quando eu ainda era um bebê." Ela começou a chorar e a rir ao mesmo tempo, com o efeito da sua embriaguez.

"Tudo bem, Sarah. Vai ficar tudo bem!" Stefan a abraçou de um jeito tão carinhoso, quase íntimo. Era estranho porque meu irmão por mais gentil, ou bom moço que fosse, Stefan não seria tão afetuoso por qualquer um. Ele só agiria assim se já cultivasse um apreço muito grande por esse alguém. Seu olhar tão cheio de ternura sobre ela só me fazia ter mais certeza que Stefan a conhecia e já tinha uma ligação muito forte com Sarah.

"Me desculpe... Eu tô me sentindo meio tonta. Eu..." Ela parecia tão frágil se atrapalhando com suas palavras.

"Eu tenho que leva-la para dormitório dela."

"Tudo bem vá em frente, irmão." Eu disse ainda me sentindo confuso e temendo, coisas que ainda nem foram ditas. "Mas, a gente ainda vai conversar sobre isso Stefan." Ele me ignorou e seguiu levando uma Sarah cambaleando, para o seu dormitório.

"Você acredita em vampiros Stefan?"

"Não. Eles são só lendas bobas."

Mesmo ao longe, eu ainda ouvi suas discussões desconexas até que ouvi algo muito revelador e inesperado...

"Não. Não são lendas bo... bobas. Eu sei... sei que existem..." Ela continuava murmurando embriagada, muito convicta do que dizia. "Porque foi um vampiro maldito que matou eles!" E aquilo ficou remoendo dentro de mim, me deixou tão temeroso quanto intrigado com aquela garota.

Quem ela realmente era? O que ela queria ao vir pra Withmore? Porque Stefan e Enzo pareciam tão obcecados sobre Ela? Como ela sabe sobre vampiros?! E, o mais importante... Sarah poderia estar aqui, em busca de vingança?

 

 

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que será que Sarah tá aprontando? Será q Damon vai descobrir logo sobre quem é a tal Forasteira? Enfim, os próximos capítulos vão pegar fogo com Bamon vs Bonkai em cenas bem tensas. Já tem pelo menos 3 caps prontos. Então, agora é com vcs. Deixem as suas reviews e me digam o q tão achando dessa história toda. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost in Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.