Foto de Drylaine
Drylaine nível 1
ID: 434684
Cadastro:
  • 14/02/2014

  • As vezes sou insegura, muito ansiosa e preguiçosa, e outras, sou muito dedicada, leal e levo muito a serio minhas ideias ou projetos mesmo que no fim eu falhe.

    Eu acredito que Deus nunca dá as coisas pela metade. Entregue seus sonhos nas mãos dele. Que eles se tornarão reais.

    Curto teatro, Tv, cinema e ler, principalmente, fanfiction. Alias, ler mais fanfics do que livros.

    Gosto de Harry Potter, Jogos vorazes, Saga Crepúsculo Lua Nova (só por causa da Matilha de La Push), X-Men, Smallville, The Walking Dead e viciada em Resident Evil e já fui muito apaixonada por novelas. Atualmente estou obcecada com um novo shipper: Bamon (Damon e Bonnie a dubla perfeita) de The Vampire Diaries, virei fã da serie há 6 meses e agora viciei. Acho que esse casal está destinado a ser desde os livros, porque as personalidades deles podem ser bem diferentes do show, mas ainda sim sua química seja no livro ou na serie, é impecável.

    Descobri o mundo das fanfiction e virei fanática. É um universo infinito de histórias. Imagine você continuar a história dos seus personagens favoritos, do jeito que quiser, dando o final que você sempre sonhou. São tantas fics incríveis e cativantes, com escritores apaixonados, criativos e talentosos. Às vezes, até mais do que os próprios autores originais.

    Como autor de fanfic ainda me sinto um pouco tímida as vezes, mas ainda sim sempre tento escrever com carinho e amor pelas minhas historias. Meu maior desafio é a preguiça que sempre me atrapalha e mais ousadia na minha escrita. Acho que escrever não apenas me ajuda a soltar a imaginação ou desenvolver nossa criatividade, mas também, me ajuda a desabafar minhas próprias frustrações do dia a dia, ou até mesmo de um enredo original que não me agradou, então, eu coloco meu próprio ponto de vista e transformo uma ideia em outra completamente diferente e o resultado final pode te surpreender. Posso demorar pra concluir as fics, mas nunca desistir delas.

    Ah, também gosto de casais improváveis de personalidades fortes, independentes, divertidos sensuais ou extremos opostos, como Bamon (mesmo que eles ainda não sejam um casal, embora a química está lá, eles só precisam de oportunidade), também sou apaixonada por Aeon, gosto da ideia de juntar Harry e Luna ou Tom Riddle e Luna, Jake e Leah, Logan e Ororo de Xmen e entre outros. Porém, sempre acabo sofrendo por shippar esses casais que são pouco explorados em fanfics, mas que dariam grandes historias.

    Prefiro personagens femininas no papel de heroína e dona da sua própria jornada, chega de mocinhas ingênuas e clichês.

    Meu endereço no socialspirit: http://socialspirit.com.br/drylaine. Ou você também pode me encontrar no FF.NET https://www.fanfiction.net/u/6786414/

    Acho que já disso tudo que basta pra vocês saberem um pouco de mim.



    Elaine Valria mudou seu nome para Elaine Valeria21/02/2014
    Elaine Valeria mudou seu nome para Drylaine27/03/2014