Foto de Drylaine
Drylaine
ID: 434684
Cadastro:
  • 14/02/2014


  • As vezes sou insegura, muito ansiosa e preguiçosa e outras, sou muito dedicada, leal e levo muito a serio minhas ideias ou projetos mesmo que no fim eu falhe.

    Eu acredito que Deus nunca dá as coisas pela metade. Entregue seus sonhos nas mãos dele. Que eles se tornarão reais.

    Curto teatro, Tv, cinema e ler.

    Descobri o mundo das fanfiction e virei fanática. É um universo infinito de histórias. Imagine você continuar a história dos seus personagens favoritos, do jeito que quiser, dando o final que você sempre sonhou, construindo até um novo universo pra seus personagens favoritos. São tantas fics incríveis e cativantes, com escritores apaixonados, criativos e talentosos. Às vezes, até mais do que os próprios autores originais.

    Como autora de fanfic ainda me sinto um pouco tímida as vezes, mas ainda sim sempre tento escrever com carinho e amor pelas minhas historias. Acho que escrever não apenas me ajuda a soltar a imaginação ou desenvolver a criatividade, mas também, me ajuda a desabafar minhas próprias frustrações do dia a dia, ou até mesmo de um enredo original que não me agradou. Então, eu coloco meu próprio ponto de vista e transformo uma ideia em outra completamente diferente e o resultado final pode te surpreender. Posso demorar pra concluir as fics, mas nunca desistir delas.

    Ah, também gosto de casais improváveis de personalidades fortes, independentes, divertidos, ou extremos opostos, Porém sempre acabo sofrendo por shippar casais que são pouco explorados, seja em suas respectivas tramas originais ou nas fanfics, mas que dariam grandes historias.

    Prefiro personagens femininas no papel de heroína e dona da sua própria jornada. Chega de mocinhas, perfeitas, ingênuas e sem sal.

    Meu endereço no socialspirit: http://socialspirit.com.br/drylaine. Ou você também pode me encontrar no FF.NET https://www.fanfiction.net/u/6786414/

     Agora para os leitores que acompanham as minhas historias ou que vão começar a acompanhar... A vocês leitores peço apenas que sempre deixem suas reviews, pois elas são essenciais para motivar qualquer autor a continuar com as suas historias. Vamos trocar ideias e fazer as fanfics não serem abandonadas ♥



    Elaine Valria mudou seu nome para Elaine Valeria21/02/2014
    Elaine Valeria mudou seu nome para Drylaine27/03/2014