Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 9
Confusa


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! O capitulo saiu tarde hoje porque eu tive probleminhas para terminar. Agora minhas aulas voltam então provavelmente os cap vão sair a noite. Bora lerrrrrrrr :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/9

Eu paralisei totalmente. Até meu olhos se fecharem e tudo se tornar escuro...

[FlashBack]"Eu nunca mataria alguém, mas eu sempre irei te proteger"

–Provavelmente, se algum dia estivermos diante de muitos inimigos, nós ou eles sairemos mortos.

–Tem razão. Mas meu foco seria te proteger"

Eu conseguia ouvir a voz...

–Alice! Alice! Me desculpem ela dorme demais! -ele estava sem graça e rindo

–Tudo bem minha jovem! Me desculpe por bater em sua cabeça com a panela...

–Panela? Alguém bateu em mim? O que exatamente está acontecendo?

–Inverno. A senhora Elie bateu em sua cabeça achando que você fosse outra pessoa -Ele ainda estava rindo, mas era falso.

–Eu estou bem. Não se preocupe. -Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas ele estava escondendo de mim

–Já que você está bem, devíamos ir.

–Certo!

Ainda tinha um longo caminho pela frente, pois continuamos sem nenhum tipo de ajuda ou pistas. Eu ainda me lembro de discutir com o Verão, mas eu quero muito saber o que ele esconde. Vou engolir meu orgulho e perguntarei.

–Por que está mentindo para mim? -Perguntei friamente

Ele parou Summer e o vento soprou, folhas voaram e meu cabelo também. Mais uma vez eu senti que perguntei algo que o deixou bravo.

–Para o seu bem. -Ele respondeu friamente e vagamente

Summer voltou a andar e o vento parou. Ele está estranho.

–Poderia ser menos vago, Verão? -Estou sinceramente com medo da resposta

–Tudo que estou fazendo até agora é para o seu bem, Verão. Não me faça perguntas que não posso responder agora, sei como se sente e se continuar se sentindo assim, você vai morrer.

Meu medo da resposta era completamente verdadeiro, agora as coisas ficaram mais vagas ainda. Como assim "tudo"? ele não fez nada ainda, a não ser sua grosseria.

Continuamos a andar pela estrada, eu ainda estava confusa. Precisava saber a verdade!

–O que você está escondendo? -Parei a Winter.

–Basicamente seu amigo de infância matou os filhos daqueles velhinhos que nós acabamos de nos despedir. -Ele dizia com a cabeça baixa

–Eu não estava nervosa e nem em choque, que estranho. –Nós não temos certeza!

–Você dormiu, não pode dizer absolutamente nada.

Continuamos a andar.

–Eu não dormi! Você me apagou, de novo!

–Quem quer que você pense que seu amigo era, ele não é mais. Você precisa olhar diretamente para o futuro e esquecer o passado que você não pode mudar!

–Dizer isso é mais fácil do que fazer! Estou tentando fazer isso, mas não consigo sozinha.

–Você não está sozinha, Alice. Eu estou te ajudando mas só você não vê isso porque ainda está olhando para o passado.

"Você não está sozinha, Alice" -Que coisa bonita... de... se... dizer–Sorri enquanto pensava

–Por que está sorrindo se esse é o momento em quem você me insulta dizendo que não estou fazendo absolutamente nada para te ajudar?

–Ainda não sei exatamente como você está me ajudando, mas sei que você não é de deixar os amigos sozinhos.

–Agora você parece estar realmente tentando olhar para o futuro! -Ele sorriu

De alguma maneira eu sinto que ele está realmente me ajudando, mas eu ainda não sei exatamente como. Preciso observa-lo mais! Preciso me focar mais! Nós precisamos, nos aproximar.

Demos uma pausa para comer algum lanche, aproveitamos uma pedra que parecia confortável para sentar e aproveitamos o lanche que eu preparei há alguns dias.

–Graças a deus você conseguiu terminar a habilidade de cozinhar! Eu não passei do nível dois!

–O nível dois era apenas fritar um ovo sem sujar o fogão!

–Mas parecia que eu estava fritando milhões de ovos na mesma frigideira! -Ele estava realmente preocupado com isso

–Espero que a Primavera tenha conseguido também! Se não ela deve estar passando fome, Outono não tem cara de quem conseguiu terminar, ele é igual a você! -Sorri

O vento forte soprava outra vez, tirei o sorriso do rosto, abri os olhos com a cara de surpresa. E mais uma vez, sinto que disse algo que eu não deveria ter dito!

–Q-quem... é... igual... a mim?! -Ele estava olhando para baixo quase esmagando meu sanduíche que eu demorei minutos para decorar!

–O... O Outono... -Eu estava com medo de dizer isto mas, sinto que fiz o certo, preciso saber porque eles se odeiam

–EU E OUTONO SOMOS COMPLETAMENTE DIFERENTES!!! COMO SE ATRAVE A DIZER QUE-

–Garanto que se eu tivesse dito isso a ele, ele teria a mesma reação que você. -Ergui as sobrancelhas e continuei comendo

–Concordo! -Ele parou a crise de estresse e voltou a comer.

Comemos alguns quatro lanches, Verão estava tão faminto que implorou para comer o quinto. Mas caso ficasse farto, não seria algo útil nas batalhas. Voltamos aos nossos cavalos, quais também estavam comendo, e seguimos nosso caminho.

–Olha Inverno, eu realmente tinha minhas dúvidas sobre você...

–Dúvidas? Que dúvidas? -Fiquei realmente curiosa.

–Eu não conseguia confiar em você no momento, fui preparado para proteger apenas fogo. E você, era uma distração! "Inverno, porque logo ela tinha que ser meu par?" foi o que pensei logo de cara quando nos separamos da outra dupla, mas depois, eu fui me apegando a você e sinto que agora eu... agora eu-

–Ei!!! Vocês! Estão atrasados! -Era a voz do Outono

–Alice!!! Verão!!! Aqui! -Essa era a Primavera

–Pessoal!!! Estamos indo! O que você estava dizendo... A?! -Ele estava lá junto à eles, não terminou de dizer o que estava dizendo e ainda me deixou para trás. Esse é o Verão.

Eu estava chegando até eles e começo a ouvir:

–Como assim estamos atrasados? Sem sabíamos que caminho seguir! -Disse o Verão

–Nós recebemos mensagem do príncipe, aqui era o local de encontro. -Disse o Outono

–Verão, meu MSG não está aqui! -MSG era o que usávamos para mantermos contato com a cidade

–Será que está com eles? Se sim, eles receberam a mensagem e estão vindo para cá!

–Nós vamos lutar contra eles? Todos eles? -Eu estava começando a me lembrar de que teria que lutar contra o Pratt!

–Inverno, podemos não lutar com todos, podemos apenas lutar contra aquele grupinho.

Aquilo não me deixou nada confortável! Eu teria que mata-lo caso nós tivéssemos que nos enfrentar, e agora...Nós vamos nos enfrentar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o capítulo ficou pequeno, me desculpem! Vou deixa-los maiores que como eu disse, tive pouco tempo para terminar e então ele não pode ficar grande, mas acho que terminei ele no momento certo hahaha! Comentem o que acharam pois eu adoro ler comentarios Hoje não tem frase porque estou postando com pressa e não dá tempo de procurar uma frase que descreva o próximo cap ou este.< PERDOEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.