Foto de Lucy Lancaster
Lucy Lancaster
ID: 557598
Cadastro:
  • 13/01/2015


  • Primeiramente, um trecho de algo que eu dou muito valor e me importo muito, e sobre o que basicamente vou escrever para vocês.

    "Vidas não são destinadas a serem jogadas fora como lixo! Estamos brigando por causa de um amigo. E por causa da nossa união, podemos superar qualquer coisa. Os amigos não é uma ferramenta que você usa! E não é algo que você pode simplesmente jogar fora! É disso que se trata a vida!" - Natsu Dragneel (Fairy Tail)

    Nome: Meu nome verdadeiro fica como um mistério. Apelido: São vários, mas me chamar de Lucy seria uma boa ideia, pois além de eu adorar as pessoas que conheço e tem esse nome, eu acho um nome curto e bonito ;D

    Mora onde: Em Magnólia, no lugar da magia *parando de sonhar* moro em São Paulo, Brasil.

    Curto animes? Sim, amo animes *o*. Vejo variedades de animes, mas meus amores são Death Note, Fairy Tail, Bleach e Sword Art Online. Mas vejo outros clássicos e os que alguns me recomendam.

    Vejo só animes? Não, vejo séries também porque séries são vida. Ex: Game Of Thrones, Arrow, The 100 (maravilhosa), The vampire diaries e The Originals. Eu gostaria de ver outras, mas não tenho muito tempo.

    Livros ou filmes? Para mim tanto faz, desde que seja de qualidade. Mas filmes da Marvel, e Dc são ótimos. ♥

    Gosto de games? AMO *O* Resident Evil são minha vida no caso de jogos. Mas minha forte queda por Dmc também é szszsz

    Comida e bebida: Feijão e arroz maroto é delicioso, mas uma pizza é inegável. Bebida pode ser qualquer refrigerante, não tenho essa frescura de ficar bebendo bebidas alcoólicas, por isso bebo água. Sou saudável hehehe

    Cantor/Cantora: Taylor Swift. Uma ótima pessoa, posso dizer maravilhosa porque sou fã o/. E 30 Seconds to Mars. ♥ Gosto das músicas de váaaaaaaarios, artistas, vários mesmo.

    Shipps e Otp? Meu otp é nada mais nada menos que Nalu (Natsu+Lucy) de Fairy Tail que por coincidência é meu anime favorito. Mas também shippo:

    Shake (Sherry+Jake de Resident Evil)
    Ichiruki (Ichigo+Rukia de Bleach)
    Tared (Taylor+Jared porque sonhar é livre para todos os públicos)
    Jhris (Jill+Chris de Resident Evil)
    Jerza (Jellal+Erza de Fairy Tail)
    Graylu (Gray+Lucy meu otp é nalu, porém Lucy é minha personagem favorita em Fairy Tail e Gray é meu crush e meio que acabo shippando, não shippando de verdade, mas não me importo com cenas deles, entendem?)
    Gajevy (Gajeel+Levy de Fairy Tail)
    Akame e Tatsumi (Akame ga Kill)
    Kirisuna (Kirito e Asuna de Sword Art Online, não sei se o nome é assim, mas é o que me veio na mente.)
    Sasusaku (Sasuke+Sakura apesar de ter alguns feels com cenas da Sakura com o Naruto XD)
    Hak e Yona (Akatsuki no Yona)

    Ah! E minha cor favorita é roxo.