Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 10
Sad Beautiful Tragic


Notas iniciais do capítulo

Eu estou me esforçando pra postar mais cedo mas ta difícil :x
ESPERO QUE GOXXXXXTEM DO CAP DE HOJE, CHEIO DE FEELS XD e bora ler
Coloquei o título inglês desta vez pq é o nome de uma música e achei que o nome tem tudo a ver com o capítulo de hoje kdnjckldjldksksl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/10

Como esperado, aquele grupo com aquele homem estava aqui. Estava na hora de enfrentar meu medo.

Nós quatro estávamos lutando contra todos. Porém Vina e Pratt estavam parados encostados em uma árvore apenas observando. A maioria já tinha sido derrotada, Primavera, Outono, Verão e eu estávamos nos limite. E os dois mais fortes ainda não tinham nem um arranhão.

Restavam um oponente para cada um, menos para mim. Como pensei, Pratt estava esperando eu ficar livre. Ele queria me enfrentar. Enquanto eu o encarava fixamente olhando em seus olhos, ele se moveu rápido e Vina foi em direção aos outros três.

Ele pode ser muito rápido, mas eu acho que Verão já tinha uma previsão do que aconteceria. Quando era certo de minha morte chegar, Verão o bloqueou com a espada em minha frente e disse

–Saia! -Eu estava em choque mas o máximo que podia fazer no momento era ajudar os outros dois. Afinal, eles estavam enfrentando a Vina.

–Angel!!! -Ouvi o Outono gritar, e ele a chamou de Angel. Parece que eles estão mais íntimos agora.

–Outono, cuidado!!! -Enquanto eu gritava ele foi acertado por uma flecha envenenada.

–Primavera está sem forças, Outono está ferido. Só sobramos nós, Verão. Não me abandone agora!

Vina era mais forte do que da última vez, parece que ela andou treinando. Fazendo flechas envenenadas, velocidade ainda mais alta e ela estava tão confiante que me dava medo.

–Vocês vão falhar, assim como todos os outros Usuários de tal magia. -Ela disse com um tom confiante novamente

–Você está errada dessa vez! Nós não-

–Nós?! Aquele garoto quente, já está morto! Pratt o estudou todo esse tempo, ele sabia que Verão te protegeria, Inverno. No fim, tudo é culpa sua! -Ela estava sorrindo, como ela ousa?!

–Não! Ele não vai morrer... ele não vai, morrer.

–Não pare para pensar garotinha! -Uma flecha, passou tão rápido! Lá estávamos nós, eram flechas e mais flechas

–Não morra, Inverno!

–Você também não, Verão!

Eu já estava farta daquela briga com flechas, estava na hora de passar pro ataque direto, algo me diz que por Vina só ter um arco e velocidade ela não é muito boa em espadas! É minha chance.

–Vina... Acho que agora será o seu fim! -Eu disse confiante, eu vi em seu olho o jeito como ela me olhou ao dizer isso e sacar minha espada.

–Não! Fique longe -Ela mirava e atirava, mas eu cheguei perto rápido demais

Acho que foi a primeira vez que matei alguém, teria sido bem pior se eu tivesse feito isso com um amigo, imagina dizer "A primeira pessoa que matei foi meu melhor amigo de infância!" isso soa ridículo. Enquanto eu perdia meu tempo, respirando e pensando

–Inverno, não é?! Acho que devia dizer um adeus ao seu querido amigo. -Ele... Ele estava no chão!... Tinha uma espada apontada em direção ao seu peito... Verão, você prometeu que não morreria...

–NÃO!!! -Corri o mais rápido que pude e automaticamente enfiei minha espada em seu coração, foi mais fácil matar um amigo que virou inimigo, do que um desconhecido que virou amigo e aliado.

Eu não estava arrependida, eu estava aliviada. Ele precisava ser libertado desse ódio, mesmo minhas palavras nunca seriam suficientes para traze-lo de volta caso ele estivesse sobre algum tipo de magia negra. Meu foco agora tinha que ser no Verão. Que estava lá morrendo por minha causa... "...No fim, tudo é culpa sua!" de algum modo, ela estava certa.

–Você está bem? -Ele perguntou

–Estaria bem pior caso tivesse sido você -Eu sorri -Preciso te curar! Só preciso concentrar minha magia e transforma-la em antídoto!

–Você precisa de neve para isso... Alice

–Eu sei fazer sem precisar de neve, só me dê um minuto!

–Outono precisa mais do que eu!

–Mas... O que eu posso dizer no momento desses sem parecer estranho?! Você é minha dupla! Primavera, use as flores! Ajude o Outono, faça isso por você!

–C..erto -Ela estava fraca, mas ela consegue.

–Fique em silêncio, por favor!

–Ficarei. Eu prometi não te deixar sozinha, Inverno.

Eu estava tentando, estava me esforçando mas, meu medo era tão grande. Eu não queria perde-lo. Eu estava sozinha se o perdesse. Preciso me esforçar mais!

–Pri...Primavera! Obrigada. Pode parar, você está no limite! -Eu disse

–Você também está, pare de tentar o antídoto! Cure com sua própria neve.

–Neve nunca curaria Fogo!

–Eu estou fazendo a magia de criação curar a magia da destruição! -Ela estava certa, temos que tentar tudo.

Isso é complicado. Precisamos de tempo, e isso é o que menos temos. Outono pode morrer e o Verão não vai se curar desse grande corte tão rápido, e ainda podem chegar outros grupos.

–Por favor! Você é minha magia. Vai me ajudar nesse momento, eu tenho certeza disso. Sempre estivemos juntas, é tão incrível quando nos vemos. Chame todas iguais a você e se juntem comigo para ajudar meu... meu... querido amigo! Por favor, Neve!

Sabe que sempre estaremos juntas e eu sempre te ajudarei quando alguém especial está em apuros, Alice

Isso é sempre o que minha magia/voz interior dizem quando suplico por ajuda, a única vez que fiz isso, foi quando meu pai estava em apuros, usei minha neve para agarra-lo, mas eu não tinha forças para traze-lo rápido de volta, e ele acabou de congelando. Nunca mais quis usar aquilo de novo. Mas Verão tem um calor alto que pode suportar o meu frio.

De repente, tudo ao nosso redor estava branco, tinha um rodamoinho de neve ao nosso redor, toda aquela magia, estava se concentrando em mim, rapidamente juntei as mãos e as pressionei em seu peito. Eu estava esperando que resolvesse.

–Incrível! Esse poder, ele é, Incrível! -Disse a Primavera espantada

–Real...mente, incrível! -Outono tinha acordado

–Outono!!! -Primavera o abraçou tão forte que nem sei como ele não desmaiou novamente

Verão não tinha nenhuma reação, será que o frio estava piorando a situação? Eu sei que ele fica fraco, mas minha magia não iria me trair mais uma vez!!! Eu não podia errar agora, eu matei meu velho amigo para salvar o novo, e agora não posso deixa-lo morrer.

–Será que ela quer minha ajuda? -Disse a Primavera, o vento era muito forte

–Você quer mesmo tentar chegar perto dela?! -Disse o Outono

–E agora?! Preciso saber o que fazer!!! Será que realmente vai dar certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora hein?! Será que a Alice ta fazendo besteira ou ta fazendo a coisa certa?!?! Só acompanhar o próximo capítulo YEY! Comentemmmmmmmmmmm
"Às vezes, é preciso ferir para ajudar." -Pretty Little Liars



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.