Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 8
Coisas do Verão


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo!!! Estou feliz pois temos mais uma leitora o/
Tenho esperanças de maissssss hehehe
Mas então, esse episódio é cheio de emoções viu?! Acho melhor não perder pois só posso dizer que você devia ler!!! lá lá lá bora lá o/ :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/8

–Obrigada pelo jantar Tia.

–De nada meu bem.

Vou acabar com essa curiosidade em saber o que esse garoto tem contra mim, eu preciso saber.

–Ian? -Eu estava bem duvidosa do que falar com ele, ele era tão misterioso quanto eu.

–O que você quer? -Ele não falou em um tom rude, mas não era exatamente o que eu queria que ele falasse.

–Você tem, algo comigo? Como por exemplo: Não gostar, te fiz algum mal ou o que?

Aquela noite estava fria, as estrelas estavam mais brilhantes do que nunca, a luz dentro da piscina refletia em nossos rostos, e o silêncio era tudo que eu ouvia.

–Eu não sei. -Ele olhava para a água com um olhar vazio e não era bem a resposta que eu imaginava.

–Você é sozinho? Não é? -Talvez seja por isso que... –Sim. Não gosto de manter contato com as pessoas, todos me tratam mal. Não tem porque ficar com eles -Eu não serei assim.

–Como posso saber? Eu nunca ouvi falar de você na família e muito menos te vi ou te conheci.

–Eu também sou sozinha, Ian. As duas únicas pessoas que se preocupavam comigo está morta e a outra não está comigo.

–Eu sinto muito. -Não sinta.

–Alice! Ian! Está na hora de vocês dormirem, não acham?

–Amanhã você vai me conhecer!

Eu não sabia bem porque estava tão disposta a tira-lo daquela solidão, talvez por passar a minha vida toda assim, me sentia na obrigação de tirar alguém disso. Ele parecia ser pior que eu mas ele era igual. Parece loucura mas eu sinto como se ele também tem sua própria maneira de fugit também. Talvez seja por isso que eu queira ele comigo.

Entrei dentro daquela casa gigante, subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e tomei uma ducha, na verdade, eu aproveitei aquela banheira gigante que tinha em meu banheiro. Era tudo tão maravilhoso. Quando acabei, deitei naquela cama macia e voltei aos meus sonhos.

–Alice... -Ele parecia com dúvidas

–Sim, Verão?

–Como esse Pratt é? -Que pergunta mais estranha.

–Como assim? Você não o viu?

–Não. Eu estava prestando mais atenção na Vina que estava pronta para tirar sua vida.

Isso foi... tão diferente. Verão estava demonstrando sentimentos, ele nunca demonstrou nenhum tipo de sentimentos. Mas não eram sentimentos de alguém apaixonado, ele estava apenas, garantindo que nós saíssemos vivos dali parar salvar a todos que estão na cidade.

–Bem... Ele não é nada anormal. Cabelo bagunçado, castanho, olhos castanhos...

–Ele não tinha olhos castanhos. Eram vermelhos.

–Você acabou de me dizer que não o viu! Não reparei nisso.

–Ele tinha olhos vermelhos até ver quem você era.–Como?!

–O que você está querendo dizer?!

–Estou querendo dizer, que há algum tipo de magia sombria nas pessoas do Dark Side. -Ah! Claro.

–Qual tipo de magia seria? Nunca vi uma magia negra na qual olhos ficassem vermelhos.

–Já pensou na possibilidade, de o rei do reino Dark Side ser o culpado das pessoas estarem indo para o lado dele? Aqui sempre foi uma mundo perfeito. E de alguns tempos para cá simplesmente, virou um horror.

–Porque o rei faria isso?

–Seu amigo disse que queria justiça, ele pensa como o rei agora, e se o rei também faz isso porque acredita no próprio senso de justiça?

–Pare de me fazer perguntas, não tenho ideia do que responder!

–Não estou perguntado diretamente, é só um modo de explicar dúvidas! -Ele fala isso como se eu fosse burra

–Eu entendo. Você pode estar certo, ou estamos aqui perdendo nosso tempo ouvindo suas teorias.

–Você é fria viu!

–Faz parte do meu instinto! -Eu sentia que desde o momento que eu dei as costas e coloquei meu capuz, ele me olhou até colocar o dele e seguir em direção ao seu cavalo.

Não sabíamos exatamente para onde ir, pois estávamos sem notícias do príncipe e da outra dupla. Apenas seguimos caminho, na esperança de encontrar algo que nos sirva de pista ou que nos leve diretamente ao reino. Porém, estou com medo de ter que enfrentar meu passado e lutar contra alguém querido. Eu só olhava para frente porque eu tinha que continuar firme para ajudar a todos.

–Por mais que você tente, não consegue demonstrar determinação. -Disse o Verão me deixando surpresa, novamente.

–Como?! -É como se ele estivesse lendo o que eu estava pensando.

–Não adianta olhar para frente se você ainda está preocupada com algo lá atrás. Seus olhos estão vazios desde que viu aquele seu amigo.

–Isso não é verdade, só estou preocupada.

–Com o seu amigo. -Pare!

Estou preocupada comigo! -Sei que foi algo egoísta de dizer, mas eu também sou alguém fria aqui.

–Pare de se preocupar com algo inútil! Você não precisa fazer isso.

Imediatamente parei a Winter.

–I...nútil?! Como você pode dizer que sou inútil? Verão você estava subindo no meu conceito! Pensei que você fosse a pessoa mais chata desse universo, que apesar de aparentar ter um lado ruim, tinha apenas o lado bom! -Ele deu seu sorriso de lado

–Você pensou errado. Me desculpe se para você, as pessoas só podem subir no seu conceito se elas tiverem apenas o lado bom. Você também tem o lado ruim Inverno, mas você ainda não o viu.

–Por que você está agindo assim?!

–Mais tarde você vai saber. -Ótimo! Agora além de grosso, ele é misterioso novamente.

Eu estava realmente muito brava. Como ele pode, dizer que sou inútil e depois dizer que tenho um lado ruim e ainda acabar com uma frase "Mais tarde você vi saber". Isso foi a pior discussão que já tive. Quando brigo com alguém, sempre levar isso ao lado bom, mas dessa vez, o lado bom está realmente difícil de aparecer.

Passamos boa parte da viajem em silêncio. Aquilo estava me matando.

–Olhe! -Ele apontou e disse como se nada da discussão tivesse acontecido

–Abrigo?! -Era bem arrumado para ser um abrigo.

–Vamos olhar.

–Certo!

Era de madeira, tinha uma porta de madeira bem desenhada, poucas janelas. Então tivemos que bater para saber mais.

–Alguém? -Perguntei enquanto batia na porta

–Olá! V...vocês!!! Vocês são do palácio?!

–Bem, sim... -Disse enquanto colocava minhas mãos atrás da cabeça

–Entrem rápido! Elie venha rápido!

–Não posso mais correr você sabe disso, Gary!

E ali estavam dois velhinhos, que pareciam levar a vida sozinhos e da melhor forma possível, só de olhar, você conseguia imaginar que era para sempre. Quer dizer, é desde sempre.

–O que está acontecendo? -Perguntou Verão

–Os membros da Dark Side sempre veem aqui, temos que trata-los sempre de bom modo. Eles vem sempre pedir dinheiro ou abrigo quando estão em perigo

–Por que vocês fazem isso? -Perguntei

–Eles não são do bem! Eles já mataram nossa filha...

–COMO?! PRATT FAZ PARTE DELES! ELE NUNCA! ELE... NUNCA...

Meus olhos diziam o quanto eu estava surpresa, não foi algo que eu consegui disfarçar.

–Um deles eu até cuidava enquanto era criança.

–Qual deles? -Perguntou Verão, pois eu já não estava mais em condição de falar algo

–Pratt Madison.

Não pode ser... Aquela criança que um dia prometeu viver ao meu lado, me proteger, fazer justiça! Hoje está do outro lado, matando... pessoas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarammmmmm?!?!?!?!?!?!?!?!?! Acabei o cap assim mesmo pois queria deixar um ar de curiosidade para saber o que vem depoissssssss uhauahuahauhahahaua COMENTEM AIIIIII!!!! Já disse e respito! Amo ler comentários ta? ta.
"Não há medo quando se espera ser traído. O aterrorizante é quando a traição é inesperada!" -Bleach



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.