Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 7
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooo!!! Não se alegre com esse título hehehe
Ta ai o capítulo sete da minha história que mesmo sem as pessoas lerem, eu ainda posto porque ainda acredito que vai dar certo XD Espero que gostemmm :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/7

Pratt e eu fomos amigos no passado, ele e era como eu. Sem amigos próximos e tinha sua família. Tomamos rumos diferentes, obviamente. Nós costumávamos discutir sobre nosso futuro, sobre nossa futura magia e ele sempre falava sobre como seria nosso futuro juntos.

Nunca me senti atraída por ele, mas não era alguém que eu não gostaria de ter por perto. Ele sempre me acompanhou e me ajudava quando eu estava em perigo, costumávamos caçar gatos pela cidade para a senhora Neko, que amava. Era bem divertido quando estávamos juntos.

Mas certo dia, quando tínhamos mais ou menos nossos onze anos, ele chegou em casa revoltado com os quatro usuários de magia das quatro estações, pois sua casa tinha sido atacada. Pelo menos, aquilo foi o que ele me contou. Ele tinha ouvido falar sobre a Dark Side, mas nunca esperei que ele fosse se juntar a eles. Ele me disse "Um dia eu voltarei e serei livre, você me espera, não espera? Adeus, Alice Muller" ele nem esperou uma resposta, e assim ele partiu e eu nunca mais o vi.

–Então, ele era especial? -Perguntou o Verão

–Pode se dizer que era importante para mim.

–Você não se via como esposa dele, não é mesmo?

–É... O que te levou a pensar isso?

–Ele entregava seus sentimentos a você e você nunca teve uma reação boa. Sempre não sabia como reagir pois não queria decepciona-lo.

Incrível. Verão, você já se apaixonou? -Essa curiosidade estava me matando.

–Nunca. Não sei se eu nasci com o lado apaixonado incluso dentro de mim.

–Entendo. Nunca me apaixonei também, esses dias alguém me disse que estava apaixonada e me pediu conselhos e a única coisa que consegui lhe falar foi para esperar isso acabar. Acho que não será de muito uso pois, guardar sentimentos para si mesmo é horrível.

–Você é boa com palavras, tenho certeza que se você disse isso à ela da mesma forma que disse para mim, não vai ser horrível esperar. Outono é alguém paciente com mulheres.

Como?! Outono? Ele sente algo por alguém?! -Eu estava confusa pois a habilidade de dedução do Verão estava se tornando assustadora.

–Primavera, não é? É fácil de adivinhar. Única pessoa além de mim que você manteve contado esses dias.

–Vira nosso segredo, certo? Ela confia em mim, seria horrível se-

–Certo, Inverno.

Verão já não era aquele Verão frio que conheci no palácio, ele estava cada vez mais morno. É como se comigo ele fosse o Ian, não. Estou viajando já.

–Sabe, nós não aproveitamos nada da viajem ainda.

–Aproveitar?! O que exatamente? -Perguntei confusa

–Nós andamos, comemos e dormimos. Podemos pescar, treinar, melhorar arcos e espadas. O que acha?

Ele disse pescar?! Poderia ser interessante, quando faremos isso?

–Já. Mas tenho que te alertar, minha roupas queimam.

–Ah, tudo bem. As minhas congelam dependendo, espera. Como?!

–Dependendo da quentura da minha magia, minhas roupas acabam queimando.

–Você diz isso tão normalmente. [Risos]

–Podemos treinar separadamente se quiser. -Se eu dizer "Melhor treinarmos separados" vai ficar meio "não quero você comigo" e se eu dizer que "Não, não precisa" serei safada. Ótima situação você me colocou, Verão.

–Eu vou treinar ali, pode treinar comigo ou se preferir pode escolher outro lugar. -Sou um gênio!

–Vou treinar ali também. -Eu não tão gênio assim.

Eu estava treinando minha concentração enquanto Verão treinava o controle de seu fogo.

"Pense no conselho que você me deu" Essa frase não se encaixa na minha cabeça, porque ela me disse isso se quem precisava do conselho era ela?

Precisava treinar meu arco, ele já estava com teias depois de tanto tempo sem usa-lo.

–Certo. Três pontos brancos em três árvores distantes. Concentrar, mirar e atirar

–Um. -Dois. -Três. *barulhos de flechas*

–Impressionante. -Disse Verão

–Obrigada, Verão.

–Eu me lembro de ter dito que você devia me chamar de Ian.

–Me desculpe eu me esqueci.

–Não tem que pedir desculpas Alice, somos amigos agora. Geralmente amigos nunca pedem desculpas porque sabem quando o outro está arrependido.

–Então você já teve amigos? -Tirei uma com a cara dele

–Como?! Não sou solitário como você e seu amiguinho Pratt. -Ele sorriu quand terminou de falar mas me lembrou do Pratt e me lembrou de como era horrível ser sozinha.

–Ian. Eu não gostava de ser sozinha.

–Eu sei Alice. Ninguém gosta, até porque, se você comprar uma roupa maior ou menor você guarda ou joga fora porque não tem um amigo para dar.

–Seus exemplos são tão inspiradores.

–Acho que devemos pescar.

–Como?! Eu não tenho paciência para isso!

–Logo imaginei então eu mesmo fui e trouxe esses peixes.

–?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? -Foi a única reação que eu tive na hora.

Já estava anoitecendo e parecia tudo normal, estava frio mas não era algo que devíamos nos preocupar. Ian fez um fogueira para assar os peixes e quem teve que assar foi eu.Brevemente tivemos uma conversa agradável.

–Parece cedo dizer isso, mas eu ficaria triste se você morresse. -Soltei

–Por que está me dizendo isso?

–Porque sinto que realmente tenho um amigo. Sabe, mas na minha vida real, não sou de ter amigos.

–Vida real?

–Sim, você é coisa do meu sonho.

–Não. Você é coisa do meu sonho.

–Como?! –Talvez por ser minha história, eles sejam como eu. -Deixa para lá.

–Também não sou de ter amigos, Alice. Só tenho meu pai e minha mãe. Me esforço na para poder ser alguém algum dia.

–Sabe Ian, até que fico feliz em fazer dupla com você. Espero que as pessoas não desistam de nós. Espero que eles achem que vamos conseguir acabar com Dark Side. Você é forte, Outono e Primavera também.

–Você também é, já se viu como mira e atira com uma velocidade grande e tão facilmente?

–Não, mas vocês são ótimos no corpo a corpo, isso é bem útil nas lu-

–Ei! Alice! Acorde, a janta já está pronta.

–Claro. Já irei descer.

Troquei de roupa, desci as escadas brilhantes e sentei na mesa grande para oito lugares.

–Dormiu bem querida?

–Sim, é uma ótima cama.

–E você Ian?

–Dormi bem também.

–Vocês dois dormem por tanto tempo. Deviam ter uma vida social.

–Eu tenho uma vida social só minha! -Dissemos juntos.

O Clima ficou estranho na mesa, foquei na minha comida e todos fizeram o mesmo. É como se eu e Ian não conseguíssemos nos dar bem, ele é muito diferente de mim. Queria que ele pudesse ser meu amigo mas algo me impede, é como se não fosse a hora. Quando terminarmos o jantas, vou conversar com ele. Vou perguntar se ele tem algo problema comigo ou se é algo que os dois sentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem para mimmmmm :3 já falei que adoro ler comentários. Eu não mordo XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.