Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 6
Velho amigo, Novo inimigo


Notas iniciais do capítulo

Yooooooo minna!!! Esse título hein!!! Huahauhauha Bora ler para entender :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/6

–O que aconteceu? -Eu ouvi a voz do Outono

–Ela desmaiou de calor.

–Hm. As coisas estavam boas por aqui! -Com certeza era o Outono.

–Ela estava espantada, idiota! -E eles começaram a brigar novamente.

–Inverno? Você já está acordada?

–Hm? Primavera! Sim, estou.

–Verão me disse que você tentou correr e ele te fez desmaiar.

–Ah! Sim, aquele homem...

[Flashback] "Quando crescermos, vamos viver juntos Alice. Vamos fazer com que tenhamos justiça, vamos punir as pessoas do mal. Você vai me acompanhar, não vai?"

–Talvez ele tenha tido a memória apagada.

[Flashback] -Você vem, não vem, Alice?

–Você sabe que nunca deixarei minha família assim.

–Somos crianças ainda, mas quando casarmos vai ser diferente, vamos ser donos um do outro e punir aqueles que fazem mal a nossa cidade. Aqueles usuários de magia da Estações. Pensamos que eles nos fazem bem mas isso é mentira!

–Pare! Eu concordo com você, mas não sabemos ao certo se isso é verdade, afinal nenhum de nós temos magia ainda e se um de nós... tivermos esse magia? O que você faria?

–Se fosse eu, eu usaria para o bem de nós e se fosse você, não mudaria nada. Iria te proteger. [Fim do Flashback]

–Pratt...

–Está melhor? -Disse o Verão

–Sim, obrigada. Mas não faça isso de novo!

–EU TENTEI AJUDAR! -Ele disse gritando e desapontado

–Parece que sua ajuda não é suficiente para ela, Verão -Disse Outono enquanto ria, isso vai dar encrenca.

–Ou..to..no! -E começou...

–Inverno...

–Sim! Ei, o que ouve Primavera?

–Outono me salvou. -Sussurrou

–Como assim? O que aconteceu? -Acho que tenho ideia do que aconteceu.

–Encontramos membros do Dark Side! Eu estava olhando flores, sei que estava distraída e elas estavam me alertando de algo, então ele imediatamente me pegou, me mandou ficar em silêncio e flores vermelhas e laranjas cairam sobre mim até me cubrir totalemente. Eu senti algo naquele momento!

–Você se sentiu a-

–Não diga isso! Isso é uma missão, não podemos misturar as coisas.

–Não é porque estamos em uma missão que não podemos sentir, você tem o direito de se apaixonar a qualquer momento, isso poderia acontecer comigo, mas eu não sou de ligar para essas coisas pois nunca me apaixonei antes, não imagino como é, ignore esse sentimento por enquanto. Deixe para decidir o que sente quando isso tudo acabar. -Eu sorri

–Obrigada, Inverno. -Ela sorriu

–Primavera! Está na hora de seguirmos caminho de novo, vamos!

–Certo! Ah! Tchau Inverno, as dicas que deu para mim, lembre-se delas certo?

–Que? Primavera! Volte aqui!

–Tchau! -Ela acenou e subiu em seu cavalo qual eu continuava sem saber o nome.

–Você está realmente bem, Inverno?

As coisas estavam mais quente que o normal naquele dia, será efeito da magia do Verão?

[Mensagem Virtual] Inverno! Verão! Vocês vão precisar de abrigo hoje, uma frente fria e grande nevasca está chegando! Não sabemos ao certo se teremos contato com vocês no meio da estrada, então procurem abrigo. -Rendrick L.

–Certo!

–Vamos.

Subimos em nossos cavalos, seguimos em frente na esperança de encontrar algum lugar onde pudéssemos nos abrigar para passar a noite, eu já sentia a ventania fria tocar em meus cabelos, precisamos nos apressar.

–Temos que ir mais rápido, está chegando!

–Seu cabelo! Está cada vez mais branco Inverno.

–Isso é, bom sinal para mim, mau sinal para você, então coloque o Summer para correr!

Quem diria que nossos simples cavalos pudessem correr tão rápido, é como se eles soubessem que precisamos da ajuda deles.

–Olha Inverno!

–Uma casa, será que eles podem nos ajudar?

–Eles precisam!

–E se forem do Dark Side? O que faremos?

–Matamos.

Resposta rápida e cruel. Não estou nada surpresa.

Descemos de nossos cavalos e procuramos por alguém na casa, eu batia desesperadamente na porta e ninguém saia, até que Verão teve uma ideia gentil, de arrombar a porta.

–Entre!

–Você arrombou a porta! a Neve vai entrar do mesmo jeito!

–Não se você criar uma de gelo!

Que absurdo! Ele pensou em uma solução tão rápido, e ainda em utilizar minha magia.

–Certo! -Enquanto eu criava a porta, sentia meu corpo se enfraquecer, tinha algo de estranho comigo. Nunca fiquei fraca em usar minha magia apenas para criar coisas.

–Terminei! *puf* -Eu cai no chão por estar tão fraca

–Isso ainda deve ser efeito da minha magia, até que estranhei você se recuperar tão rápido.

–Estou bem só preciso me sentar.

–Eu tenho uma má notícia, tem apenas uma cama de casal.

–Como? -Fiquei vermelha imediatamente

–Isso mesmo. Mas como você está em pior estado-

–Não estou não!

–Deixo você dormir na cama e eu durmo no chão. -Ele sorriu

–O-obrigada.

Verão foi gentil, agora sim eu fiquei surpresa com algo que ele fez.

*Som de passáros*

–Já é de dia? Eu nem me vi dormir. Ah! Bom dia Ve...rão?

–Inverno fique ai dentro!

–Ahh! Certo! Não, não! Tenho que te ajudar. -Levantei e -ONDE ESTÃO MINHAS ROUPAS? -Eu estava de pijama!

–Pronto! Tudo resolvido, já podemos partir.

–V-verão! Quem trocou minhas roupas? -Eu estava envergonhada e nervosa.

–Você mesma, por que? Tem algum problema com elas?

–Ufa... Não, só estava tentando me lembrar.

Quando estávamos montando em nossos cavalos, pessoas da Dark Side nos esperavam lá fora. Eu estava de costas para eles, quem me avisou foi o Verão. As coisas estão ficando difíceis por aqui.

–Vina, pegue seu arco.

–Hoje não era dia de correr atrás desses ai. Estou sem armas.

–Tudo bem, vamos apenas olhar um dos últimos dias dos nossos amiguinhos.

Era.. aquela voz novamente! Pratt estava com eles, o que eu faço? Eles provavelmente não vão lutar, mas e se ele me reconhecer? O que faremos?

–Mostrem seus rostos para nós -Disse Vina

Verão ficou na minha frente quando fui me virar e apenas seu rosto foi revelado.

–Você a protege? Não seja tolo. Tentei proteger alguém desde pequeno, e tento até hoje. Mas essa pessoa me traiu. Jurou que faríamos justiça e hoje ela não está comigo. No mínimo você protege uma garota, estou certo?

–Se eu estou na frente dela, não permitindo que a vejam. Não vou dizer quem ou o que ela é. -Verão... Eles estava sendo gentil de novo.

–Certo. Vina! -Certo!

Aquela garota, ela era, tão rápida. Ela me puxou tão rápido que nem notei que ela tinha se aproximado.

–Você é...

–Alice?! -Disse Pratt com cara de assustado e surpreso

–Sim, sou eu. Pratt. -Dei um pulo para trás ao lado do Verão.

–Tudo bem? -Disse Verão

–Estou.

–Vamos embora. Pegamos eles quando estivermos em vantagem. -Disse Pratt enquanto saia andando e me olhava profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow!!! E esse Pratt hein?! uahuahua
Comentem o que acharam miguinhos, adoro ler os comentários :3
"Quando se pode ver o futuro não se deve olhar para o passado." -Bleach



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.