Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 15
Treinamento dos três dias: Flores da Primavera


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo Minna!!! Esses três capítulos serão especiais para aproximar nossos quatro usuários da magia da estações :3 E hoje, Primavera e Inverno vão ficar mais próximas e a Inverno vai conhecer o lado louco da Primavera hahahaha Bora ler miguinhos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/15

–Alice! Vamos treinar juntas hoje! –Era primavera me gritando logo de manhã.

–Eh?É serio? –Eu estava sonolenta ainda –Você sabe que horas são?

–Não faço ideia mas o sol está chegando!

–E o que quer que eu faça? –Falei enquanto me deitava novamente

–Venha comigo! –Ela puxou minha coberta, pegou minha mão e meu casaco e saiu me arrastando, nem tive tempo de reclamar.

–Tem uma montanha aqui, o topo dela é cheio de flores! Imagina como elas não ficam quando o sol do amanhecer bate em suas pétalas! –Ela estava mesmo de bom humor hoje. –Ei, Alice?

–Como?! Ah sim, muito bonito acho até que elas devem estar dormindo! –Eu estava na dormindo, na verdade.

–Chegamos! Olhe!!!

–Ual! –Era tão bonito quanto ela dizia, as flores tinham suas sombras crescendo, um tom amarelado ia surgindo, a única árvore se balançava. Parecia o paraíso! Mas estava frio. Isso é um bom sinal, para mim.

–Toma seu casaco, não fique de pijama o dia todo.

–Obrigada, eu acho.

Ficamos observando o sol, eu estava com os olhos quase fechados, mas o que me mantinha acordada, era como as flores ficavam mais bonitas ao redor da Primavera, é como se ela fosse rainha delas. Era algo de se admirar. Primavera parecia feliz e radiante. Já eu, continuava sentada encostada na árvore, onde tinha uma ótima sombra.

–Inverno... –Estou ficando meio confusa com ela me chamando de Alice e Inverno ao mesmo tempo.

–Uh? Sim?! –Ela estava de olhos fechados olhando para cima

–O que vai acontecer quando isso acabar? –Que pergunta mais estranha para se fazer a essa hora da manhã.

–Provavelmente, todos vão voltar à suas cidades e viver como de costume. Por que a pergunta?

–Eu queria que nós quatro, a velhinha e o velhinho ficássemos juntos na mesma cidade. Apesar de ser uma missão, é um lugar legal.

Sua felicidade estava indo embora conforme eu à respondia.

–Podemos fazer algum combinado e nos mudarmos para a mesma cidade! –Sorri, mas isso era algo quase impossível! Ficamos nas cidades que é de acordo com nossas estações. Não posso ficar na cidade da Primavera ou do Verão, é pedir para passar o resto da vida no tédio.

–Você... tem razão. –Ela fechou seus olhos novamente e sorria para o céu

–Ei! Primavera! Inverno! –Primeiro acenei mas em seguida me perguntei:

–Por que Outono está acordado a essa hora? E por que Verão está junto?

–Outono! –Reação da Primavera foi um tanto quanto bonitinha de se ver, ela sorriu ao ouvir sua voz.

–O que fazem aqui tão cedo? –Perguntou Outono, enquanto isso Verão estava me olhando e com cara de quem queria rir

–Hoje vamos treinar juntas, e as flores a essa hora da manhã são bonitas. –Verão continuava me incomodando.

–O que há com você? –Perguntei irritada

–Você... Está vendo o sol nascer? –Ele riu e Outono parou para pensar, e começou a rir junto. Para se tornar tudo melhor, Primavera soltou uma risada meio discreta

–Vocês me irritam! –Fechei a cara e continuei me cobrindo e de baixo da árvore.

–Olhando assim, parece até bom de olhar. Vou me sentar aqui. –Todos estavam sentados, mas ninguém reclamou do Outono ter sentado para admirar o sol!

–Eu não sei vocês, mas eu estou com muito sono... –Eu dormi.

Não sei o que aconteceu enquanto eu dormia, mas eu simplesmente apaguei. Espero que eles tenham apenas dormido também, e não tenham brincado comigo.

–Inverno! Acorde... Temos que treinar. –Primavera estava me acordando.

–Estou indo! Estou indo!

Estávamos prestes a correr como loucas para não chegar atrasadas! Mas antes, ela me interrompeu

–Inverno! Espere. –E então ela começou a falar algum tipo de magia, mas geralmente quando vamos usar magia com palavras e não apenas com o pensamento, não dizemos as palavras, apenas movimentamos a boca.

–Já vai ficar pronto, só um minuto.

–Rápido! Estamos atrasadas já.

E de repente, algo feito com pétalas?! Parecia uma ave. Ótimo!

–Aves? Duas aves?

–Pode montar em uma delas. –Ela não sabe?

–Eu não me dou bem com elas!

–Elas não são de verdade, são apenas imitações! Você pode montar livremente, qualquer um pode. Você ainda não aprendeu a fazer isso? Sua magia também pode criar.

–E... É, eu acho que estou meio atrasada...

Montei na ave de pétalas que Primavera fez, e ela automaticamente me levou ao nosso destino. Era maravilhoso ter a visão de cima daquele lugar distante de casa, nem as árvores grandes podiam nos alcançar, era maravilhoso. Único problema era o sol que estava quase entrando dentro de meu nariz.

–Oh! Primavera, parece que está se saindo bem nas suas novas magias. –Velhinha já estava lá

–Fiquei treinando com ratos ou pássaros. É uma ótima magia, obrigada Velhinha.

–Velhinha, por que não me ensinou isso? –Fui direto ao ponto.

–Bom dia Inverno. Sua cara está péssima. –Obrigada –Eu já ensinei, lembra que eu disse que a magia de criação era algo que vem das palavras e da amizade com sua magia interior?

–Mas você não me disse as palavras!

–Você nem perguntou! E além do mais, é só conversar com sua magia. E não ser que ela seja como você, ai precisamos de um esforço

–Como é?! –Ela estava tirando uma com a minha cara! Parece que todos resolveram fazer isso comigo hoje.

–Que animal você gostaria de criar?

–Um tigre branco. –Estou sendo direta novamente.

–Não será fácil, mas podemos tentar.

–Por que não? –Perguntei

–Você é impaciente! –Essa velha!

–Vamos começar logo.

Vi Primavera criar várias coisas diferentes, uma flor em forma de árvore, uma árvore se mexer, flores cantarem e até uma cópia minha. Ela já estava bem apta.

–Estou aguardando pela minha vez... –Comentei

–Você está parada por que?

–Por que você não me diz o que fazer! –Ela está velha mesmo.

–Seja mais esperta! Você não é assim Inverno! –Disse a Primavera! PRI-MA-VE-RA! Primavera agora também estava duvidando das minhas habilidades! Que insulto.

–Como é?! Eu estou prestando atenção no que ela estava te ensinando esperando minha vez. Mas pelo que vejo... –Me defendi, hoje é um dia ruim.

–Garotinha, volte para sua casa. Não consegue nem prestar atenção na sua própria magia, não sabem conversar. Vocês precisam se tornar amigas de novo, procure alguém que você confie e conte para essa pessoa qual o medo que você sente da sua magia, isso que a mantém trancada, impossibilitando você de usa lá totalmente. –Velhinha deu um discurso e tanto. –Mas essa pessoa não será a Primavera. Ela está treinando, vá atrás do Verão ou do Outono.

–C-certo. –Fiquei até sem palavras...

Enquanto caminhava de volta para a casa procurando Outono ou o Verão, eu comecei a sentir um calor inexplicável. Já o senti antes, aposto que é o...

–Verão! –Então é você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então miguinhos, gostaram? Espero que sim xD
Essa semana de feriado eu vou escrever freneticamente (eu espero) para não ficar nenhum dia mais sem capítulos xD Comentem ai o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.