Living In Dreams escrita por Lucy Lancaster


Capítulo 14
Treinamento dos três dias: Sentimentos de um Outono


Notas iniciais do capítulo

Fiquei dois ou três dias sem postar, mas agora voltei ao normal.
Deixa eu avisar vocês que não fiquem zangados comigo mas, provavelmente, um dia ou dois dias da semana eu NÃO vou postar algum capítulo. Gomene ;-; Mas é que se não fica muito corrido para mim.
E EU TAMBÉM NÃO TO MAIS INSPIRADA U.U Vocês não comentam fico boladissíma! Mas let's go né? Bora ler :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584215/chapter/14

Nosso treinamento foi apenas concentrar nossa magia e fazer ela seguir o nosso pensamento e não nossa voz. Ela diz que isso ajudaria em combate, o inimigo não saberá como iremos atacar.

–Outono –Chamei

–Sim? -Ele respondeu

–Você já gostou de alguém? –Perguntei com um tom apenas de quem estava curiosa

–Não, passei a vida toda sendo odiado pelas pessoas, nunca soube o que era amor até encontrar uma garota. Ela parecia você, por dentro. –Eu sorri

–O que ela fez para que você ficasse tão feliz? –Perguntei sorrindo

–Ela me ajudou quando eu estava passando pela rua onde cresci, as pessoas não gostavam de mim por ser alguém muito infantil, eu era irritante. E quando eles me viram novamente, as crianças vieram para cima de mim. Mas, ela ficou na minha frente e disse para que eles parassem.

[Flashback do Outono]
–Parem! Não devem fazer isso com alguém que acabou de chegar! Venha comigo garoto.

–Meu nome é Jin! E obrigado por me ajudar...

–Prazer, Jin. Sou Layn, é um nome diferente, eu sei. Mas gosto dele. E porque as pessoas daqui te odeiam tanto? –Ela sorria

–Você não se lembra de mim?

–Não... Espera! Você é o “infante”?

–O que é “Infante”?

–O seu apelido por aqui –Nós rimos [Fim do flashback]

Preciso ser direta e ir direto ao ponto! –Quando vai deixar a Primavera preencher esse vazio que ela deixou em você?

–C-como é? –Ele perguntou enquanto corava

–Não precisa manter segredo, confie em mim! Vocês passam o tempo todo juntos, pode me contar tudo o que sente –Sorri

Ele suspirou –C-certo. É difícil olhar para ela e não lembrar da Layn... Mas meu foco é ganhar essa guerra! Não posso me apaixonar por ela, senão vou começar a protegê-la.

–Mas geralmente, as pessoas ficam mais fortes quando estão protegendo algo!

–Inverno eu-O cortei rápidamente -Apenas pense nisso, Outono.

Depois da breve conversa que tive com Outono, minha dúvidas estavam todas esclarecidas. Enquanto tinha meu tempo livre, fui ver como Verão e Primavera estavam indo.

–Vou seguir seu conselho. –Chegou Outono e se sentou ao meu lado na grama –Você parece ser boa com conselhos

–Alguns ajudam. –Sorri

Voltamos a nos concentrar nos dois e então eles começaram a fazer uma discussão amigável.

–Você que está fazendo errado! –Disse Verão enquanto ria

–Tem que fazer desse jeito mas você fez de outro –Ela disse enquanto fazia gestos e ria também

O vento forte soprou novamente, fazendo os pequenos cabelos castanhos de Outono e meus cabelos brancos(não de velha) longos voarem junto.

–Parece que eles estão se dando bem, não é? –Falei ainda concentrada e com um tom de frieza

–Sim... –Disse Outono que em seguida se levantou e voltou para dentro da casa

Aquilo pareceu um clima tenso entre nós quatro? O que exatamente me fez pensar que eles estavam se dando bem apenas por estarem rindo? Isso é um sentimento profundo? Ou apenas estou frustrada por não me dar tão bem quanto eles? Não sei.

–Acho que é hora de vocês descansarem –Disse o Velhinho

Me levantei para entrar e tomar um banho, quando estava logo em frente a porta, alguém me chamou

–Inverno! –Era o Verão. –Como foi seu treino?

–Normal. Estou cansada, preciso dormir. Boa noite Verão. –Fui fria e não hesitei minha saída

Ele ficou quieto e logo atrás entrou dentro da casa e foi para o banheiro. Não sei bem o que se passa comigo, mas quero que isso passe.

[Sonho interrompido]

–Alice! Acorde! –Ian estava me acordando? –Hoje é primeiro dia de aula!

É verdade, agora tenho que me importar com a escola.

–Certo, vou me trocar.

–Te esperarei! –Ele estava bem animado para alguém que esta indo para a escola, será que é porque agora ele tem uma irmã postiça?

Coloquei meu uniforme, demorei um certo tempo até arrumar meus longos e embaraçados cabelos, fiz um rabo de cavalo, peguei o material e já era hora de partir.

–Entrem no carro crianças!

–Estamos indo! –Disse Ian –Vem! –Ele pegou em minha mão e me puxou para fora de casa.

Entramos dentro do carro, ele estava ansioso e sua mãe até comenta que nunca o viu assim.

–Você está mais animado que o normal Ian! –Disse Tia

–É porque... Sinto que é como se minha irmã estivesse indo para a escola comigo outra vez!

–Ian... Mas a sua irmã, ela... –Tia falou enquanto mudava suas espressões

–Eu sei! Minha irmã que falo é a Alice! –Fiquei corada

–E-eu? –Gaguejei

–Vamos conversar mais tarde, Ian –Disse Tia com um tom mais sério, porém conseguia ver em seus olhos que ela estava preocupada.

–Chegamos! Ian, deixe a Alice no carro, quero falar com ela.

–Certo... Te vejo depois Alice!

–Okay! Bye Bye Ian! O que houve tia?

–Tenho uma má notícia e uma que só quero te contar porque confio em você!

–D-diga... –Eu passei a ficar preocupada agora.

–A sua mãe... Ela deixou um recado, não muito agradável.

–Isso é normal, ele nunca é agradável com as pesso-

[Voz de Andrea] “Alice, se você está ouvindo isso, meu advogado fez a coisa certa. Tudo o que eu e seu pai temos, é seu agora. Provavelmente estará pronta para meu velório nesse momento, não quero que tenha um dia ruim. Apenas se lembre de mim e de seu pai como pessoas felizes. Eu te amo e estarei sempre olhando você crescer! Não me odeie por coisas estúpidas que eu fiz, mas me ame por um dia ter feito nossa família feliz. Um grande beijo.”

Eu fiquei em estado de choque! Era uma mensagem da minha mãe, dizendo que estava morta e que tudo que era dela, agora é meu! Minha mãe está morta! A minha mãe...

–Alice... –Tia estava me olhando, ela tirou seu sinto, desceu do carro e veio até a porta do meu lado e me abraçou. Me senti confortável e segura naquele momento.

Ian estava no portão me esperando quando eu o olhei, ele estava nos olhando e vi em seus olhos que ele queria fazer o mesmo que sua mãe, mas ele não queria se sentir triste de novo.

–Amanhã, o velório será cedo. Se quiser pode ir embora comigo, Ian vai entender. –Eu até aceitaria, mas esta sendo um dia especial para ele, não posso deixa-lo triste!

–Não! Eu vou. Obrigada por me avisar, tia. –Eu tirei seus braços de minhas costas, peguei minha mochila e fui até Ian.

–Você está bem? –Ele perguntou

–Vou ficar, promete me ajudar? –Eu estava tentando rir

–Prometo. De dedinho! –Ele me fez sorrir.

O sinal bateu, Ian me contou que por sorte, estamos na mesma sala. Isso acontece porque Tia veio aqui e disse que éramos irmãos.

–Sente-se aqui! Vamos ficar juntos, assim é melhor! –Ele estava animado e triste ao mesmo tempo

–Claro. –E eu estava fingindo que estava bem, mas ele sabia. Mas ele também sabia que seria mais fácil acreditar na minha farsa do que ficar me questionando o tempo todo. Ian é um garoto legal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goxtaram? Espero que sim XD
Não vou deixar frase nesse episódio porque achei ele tão surpreso que não frase que o descreva uhauahauha Comentem ai o que acharam porque me deixa bem mais motivada :D COMENTEM CO MEN TEM MIGUINHOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living In Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.