The Misty escrita por Matt Silva


Capítulo 7
Capítulo 6 - Memórias


Notas iniciais do capítulo

" Júlia Smith... está viva?" - Lara Croft

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/584092/chapter/7

31 de Outubro de 1997, 13h25min.

POV. Júlia Smith

Meu nome é Júlia Smith, filha de Jack E Ellie Smith, tenho um irmão que foi morto pela ganancia e loucura, mas agora, eu quero justiça. Will Scarlet foi o peão do tabuleiro para esses acontecimentos, colocou os remédios em minha comida e bebida, e trocou o remédio do meu querido irmão, mas, a coisa não para por aqui, eu devo agradecer a ele um pouco, por que agora eu quero e eu vou me vingar não só pelo o meu irmão como pela morte dos meus pais em Dark Sky!

Estava caminhando pela tal terra fértil de Roseward, não sabia onde estava, precisava chegar logo à cidade, mas, o sol escaldante estava me matando, eu só via miragens, parecia que estava em um deserto.

— Ei! — ouviu gritos vindos da minha direita, quando olhei era um fazendeiro — se sentem bem?

— Eu pareço bem? — perguntei logo estressada, estava pingando igual ao uma cachoeira.

— Que grosseria.

— Desculpe, não, não estou bem preciso de água pode me ajudar?

— Claro, não é todo dia que aparece uma loirinha bonita por aqui.

— Hmnf.

Ele me levou até sua casa, era bem simples uma pequena cozinha com uma mesa de jantar e um rádio, até estranho o fato de não ter uma televisão, ele me deixou acomodada, bebi água e perguntei se podia usar o banheiro, e ele afirmou que sim, caminhei até lá onde fui jogando minhas coisas, e deixei a água enchendo a banheira, que em sua casa tinha, retirei minhas roupas, logo entrei e mergulhei e fiquei alguns minutos e voltei tomando folego novamente, a água estava gelada, mas não senti frio, pois lá fora parecia uma sauna, havia muita espuma lá e foi por sorte por que o homem que me ajudou apareceu por lá.

— Eai gata… por que não temos uma conversinha ali no meu quarto... Ou aqui mesmo — ele foi avançando com um sorriso no rosto e tirando a camisa.

— Nem precisa tirar, pode vim. — mandei um sorriso sedutor.

Quando ele tentou me pegar, segurou no meu braço com força tentando me beijar, esquivei e soquei sua cara e dei um chute na barriga, sai da banheira mesmo pelada e ao tentar me pegar novamente chutei na sua lateral e com o piso molhado acabou caindo na banheira e batendo a cabeça na parede e provocando um desmaio.

— Isso é para você aprender a não meche com as loirinhas. — peguei minha roupa, me vestir, aproveitei e peguei alguns pertences ali, fui até o quarto que ele tanto queria que eu fosse e roubei mais algumas coisas, grana e uma pá, caso algum outro tarado tentasse me pegar.

Depois de tanto andar finalmente cheguei a na cidade oeste de Roseward, para falar a verdade tiver uma surpresa quando vi tudo aquilo destruído, se foi alguém que fez tudo aquilo precisava falar imediatamente, mas, fui atrás de respostas, especificamente de um querido amigo meu. Jean Scarlet, sobrinho de meu querido ‘padrinho’ Will Scarlet, as revelações não param por aqui.

Fui até a casa dele e notei que não havia ninguém lá, um idoso simpático me disse que ele tinha sofrido um pequeno acidente e estava descanso no hospital, fiquei meio preocupada, não é todo dia que uma cidade é destruída do nada e a única pessoa que confio nesse mundo foi bate no hospital.

— Oi, gostaria de ver Jean Scarlet.

— Nossa ele tem muitas mulheres vindo visitar — Disse a atendente, Jean não era aquele menino que se achava pela tal beleza dele, mesmo ele não tendo uma, cabelo castanhos olhos castanhos escuros, pessoa normal para falar a verdade.

— Quem? — perguntei curiosa.

— Uma mulher recente por aqui, igual a você, não pela aparência por ser, seu nome é Lara Croft, cabelos castanhos, um pouco vermelha se quer saber, uma trança… olhos castanhos iguais aos seus, isso é…

— Lara Croft…? — interrompi esse nome já é familiar, mas não importa agora preciso saber o que aconteceu por aqui no tempo em que estive fora.

A enfermeira até a sala de Jean e quando ele me viu, ficou pálido, acho que a bala vez esquecer-se da última vez que vi.

— Júlia Smith… há quanto tempo… — falou, ele estava sozinho na sala, possivelmente a mulher dele estava fora de lá.

— Como assim? Eu estava aqui dia 28, a morte do meu irmão, falei com você lembra.

— É claro estou brincando — sorriu logo se ajeitou para sentar.

— Enfim, eu ia reencontrar meu irmão como naquele dia, mas… as coisas não saíram bem por aqui.

29 de Outubro de 1997, 01h45min.

Vestir-me de preto para não se vista estava tudo escuro, a tempestade que atingiu Roseward naquele dia estava muito paranormal como o meu passado nesta cidade, vi uma mulher conversando com ele — será que era a tal Croft? — de qualquer forma ele parecia aflito, quando ela subiu eu tentei entrar, mas outros capangas apareceram e um sono bateu em min, ao acordar estava encharcada e vi aqueles homens saindo do local, comecei a chorar quando notei meu irmão morto e o símbolo ômega na parede.

— Eu sei muito bem o que aconteceu não precisa lembrar, meu tio mandou aqueles caros mata-lo antes que a coisa piorasse, para falar a verdade tenho… — meu pensamento foi rápido e longo foi como um flashback.

— Raiva dele? – completei - mas é claro, não precisa querer se defender por ele ser seu tio, você é de extrema confiança para min, agora só resta você da minha família.

— Quando soube da morte dele corri, para o local como você lembra.

— Mas é claro

— Jean! — chorei nos seus ombros, estávamos fora do hotel em um quanto escondido, especificamente em locais com muitos arbustos, os raios da tempestade iluminava todo o local do crime que via pela janela.

— Escute, existe um artigo, o seu artigo nas coisas do meu tio.

— Como sabe?

— Eu vi — ele olhava para os lados para ver se não tinha ninguém.

— Veja eu fui procurar, mas não estava, mas no seu gabinete… acho que estava na sala secreta.

— Sala secreta?

— Sim, você precisa ir lá e pegar esse arquivo ao encontrar cole isso nessa pasta afrente dela e entregue a Rose Owen, ela mora no 471.

— Para que ela quer isso?

— Não é para ela é para uma mulher eu vi seus passos quando chegou nessa cidade, seu histórico é de fama ela irá longe se quer saber.

— Tudo bem — respirei fundo e pegue o papel Jean saiu de lá e fui até a delegacia a procura da sala secreta.

Olhe para Jean de novo e ele falou.

— Isso é como lembranças para você não é?

— Não só lembranças são cicatrizes.

— Sinto muito, mas, o que traz aqui?

— Estou só de passagem.

— Lara Croft disse a mesma coisa e ficou aqui por alguns dias.

— Por que essa mulher é tão famosa por aqui?

— Foi a ela que encomendei o arquivo, ela descobriu tudo, nesse momento ela deve estar na delegacia procurando alguma coisa, você devia a conhecer, e você não me respondeu como eu queria.

— Hã? Bem eu tive um problema e tiver que sair de Roseward, sendo assim, não é da sua conta.

— Nossa como você é amigável. — sorriu, já fui me alevantando e pegando minha mochila.

— Só para saber, o que ela foi fazer na delegacia.

— Descobrir mais sobre a sala secreta.

— Ninguém sabe que estou viva certo? Até dei um nome falso para aquela enfermeira, você não contou ou passou informações para essa tal de Croft não né?

— Não você está ‘morta de baixo da terra’ se prefere assim.

— Ótimo, verei como e essa Croft, e continuarei com meu plano, até mais.

— Para onde vai?

— De volta para minha casa ué, Dark Sky, mas antes, passar em certo local — caminhei tirando o meu casaco cor de creme da mochila e saindo do hospital. Quando sai fui em direção ao cemitério e de longe observei o enterro de júnior, apenas lembrei-me dos momentos que tivermos juntos, quando papai e mamãe estavam vivos, eu devo parar essas pessoas, me retirei e um ônibus turístico estava passando e assoviei para que parasse.

—Quer carona?

—Para onde está indo?

—Dark Sky

—Estou dentro

O resto vocês já devem saber...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Promo do Capítulo 07; Fantasmas. "Agora com a verdade em mãos, Lara irá descobrir ser pode confiar na mulher que se diz Júlia... mas antes disso elas conseguirão sobreviver ao acidente de ônibus? "

Comentem! Acompanhe a fic para mais atualizações!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Misty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.