Foto de Matt Silva
Matt Silva
ID: 523973
Cadastro:
  • 01/10/2014


  • Bem o que dizer de mim? Esse tipo de coisa é um tanto complicada... Vamos aos fatos. Eu sempre gostei de escrever desde criança, inventar historias e criar umas baseadas em alguma coisa, na época eu nem sabia que o que já escrevia era fanfic. Obviamente o que eu escrevia não tinha muito contexto em relação ao português. De lá para cá vim evoluindo e ainda continuou... Por que é a vida não é? 

    Do que eu gosto? Assistir Series e Ler. Eu sou muito viciado em series não tem condição. Doctor Who, OUAT, Flash, How to get away with murder. Jessica Jones... Isso nem chega as que eu acompanho e que ja acompanhei... talvez sejam dez? 

     

    Como nas series prefiro ler coisas semelhantes, no caso o mesmo gênero. Ficção, Mistério e Fantasia. No momento eu acompanho a saga Herois do Olimpo, em Casa de Hades. Também estou lendo Harry Potter (Eu sempre quis ler os livros, só havia assistido o filme, mas eu preferia ler em mãos por que sabe né?)

     

    Meus trabalhos atuais se concentra em uma Original focada em Mitologias e Signos. Aqueles lá do horoscopo gente. Quem quiser da uma passadinha deixarei uma parte organizada com links necessários, Do tipo de Fanfics minhas e meus contatos em outras comunidade. 

    [FANFICS/ORIGINAIS]

    Skyfall

    [COMUNIDADES]

    Social Spirit



    DrSeven mudou seu nome para Matt Silva22/04/2016